Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 30
True form




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/30

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

A foice está a cm de cortar TNT até que algo vindo das sombras a alta velocidade agarra a cabeça  TNT e atira-o contra a parede.

(Lucy,Tânato)-?!

(????)-Roar! rawww!(imaginem um rugido assustador)

(Tânato)-(olhar para a nova criatura)............

A criatura era enorme tinha case 3m de altura,olhos negros, garras e dentes afiados, pelo preto,bem musculado,orelhas grandes e pontudas e focinho grande no peito tinha um grande buraco.

(?????)-(olha para Tânato)ELe É mEu!!!!!

(Tânato)-......(olha para o local onde Anúbis estava e no lugar dele estava um enorme poça de sangue ,Ammut já de pé e bem e uma seringa usada)........é todo teu Anúbis.(A aura de Tânato desaparece)

(Lucy)-?Anúbis?.....Gosto do novo visual devias usar mais vezes.

(Anúbis)-(sorri)ObRigaDO.

Là fora

(Pretos)-....Tu já sabias que isto ia acontecer não é?

(Cinzentos)-Oui!

(Pretos)-....Para alguém que se recusa a ver o futuro para não apanhar spoiler tu sabes muito sobre o futuro.....

(Cinzentos)-O que foi era previsível.

(Pretos)-(Sarcástico)Sim muito previsível!!!!

(Cinzentos)-O tipo pegou na seringa com liquido verde em todos os filmes.....em case todos filmes o liquido verde transforma as pessoas em monstros pastava juntar a peças......(olha par Anúbis)Bom já vi tudo que queria ver por isso vou indo.

(Pretos)-Então e o resto?! 

(Cinzentos)-Tratas isso tu é por isso que te pago!!!

(Pretos)-Tu não me pagas.....

(Cinzentos)-Isso é só um pormenor sem importância.

(Pretos)-......E vais ter com quem as tuas irmãs ou com ele?

(Cinzentos)-Nenhum deles...já que estou nesta linha do tempo vou ter com um velho amigo(olha para o céu)Hum....(estala os dedos)

(Pretos)-O que estás a tramar?

(Cinzentos)-Nada estou só programar coisas para próximos eventos.

(Pretos)-Tipo o quê?

(Cinzentos)-(sorri) É surpresa(bate com o pé no chão e desaparece)

(Pretos)-......estou com medo.....

Dentro do  laboratório.

TNT estava contra a parede destruída com o impacto a sangrar por tudo o corpo.

(TNT)-(tosse sangue) Mas que?....(tenta por-se em pé mas ao levantar-se sai um mote se sangue das costas e cai contra a parede e começa a berrar de dor)

(Anúbis)-Mas TU aInDA nÃo te CalaS-Te.

(TNT)-(olha para frente) MAS QUE RAIO ÉS TU? UM CÃO GIGANTE HAHAHAHAH NÃO INTERESSA PORQUE EU VOU EXPLODIR TUDO HAHAHAHAHAHA(tosse sangue)

(Anúbis)-CÃo GIgaTE diZES tU?(Agarra ele pela perna e olha nos olhos)NÃO Eu sOu O GrANde ANúBis.

(TNT)-ANÚBIS?...(olha para o buraco no peito)...AH SIM AQUELE QUE ABRI O PEITO HAHAHAHAHAHAHA  NÃO SEI O QUE TE ACONTECEU MAS VOU TE EXPLODIR HÁ MESMA HAHAHAHAHAHA!!!!

TNT põe a mão no peito e faz explodir

(TNT)-HAHAHAHAHAHA EXPLODE EM PEDAÇOS (o fumo sai da frente do peito de Anúbis mas nada aconteceu)O QUÊ?

TNT tentou fazer mais explosões mas nem um aranhão causava em Anúbis.

(TNT)-MAS QUE RAIO DE MOSTRO ÉS TU ?!

(Anúbis)-MoSTRo? HAHAHAHAHHAHAHA sIM eU sOu uM MoStrO (começa a tocar a musica Anubis de Brandberg)EU SOU ANÚBIS (atira TNT para longe mas perna dele fica na sua mão)EstO FoI PoR TeRES mOrTO AS MiNhAS mUmIAS!!!!!! (atira a perna para o chão)

(TNT)-A MINHA PERNA A MINHA PERNA VAI TE FODER SEU MONTE MERDA EU VOU EXPLODI-LOS A TODOS ESTÃO A OUVIR-ME A TODOS HAHAHAHAHHAHA

(Lucy)-Estou realmente a gostar deste Anúbis!!!

(Tânato)-......(pensamento)De onde vem esta músicas afinal?

(Pretos)-(ao ouvir a música).....programar coisas para os próximos eventos hum......

Anúbis vai mais uma vez ter com TNT que estava sem perna no chão e pega no braço dele e arranca e TNT começa a gritar de dor.

(Anúbis)-ESta FoI pOr tEres MaGOado AMMut!!!!

(TNT)-VAI LEVAR NO CU SEU CÃO DE MERDA!!!!!

Anúbis agarra o outra perna e arranca com força e TNT começa a gritar de dor e perde a sanidade.

(Anúbis)-EStA fOi PoRTEres FeIto Um BuRAcu No MEU PeIto!!!! (o peito dele regenera)

(TNT)-vai.....vai TE..... foder!

Anúbis agarra o ultimo braço e arranca e põe ele na boca de TNT.

(Anúbis)-E EStA fOI pOr TerEs Me feiTo QuEbrar uMa PrOmeÇA.

(TNT)-......

(Anúbis)-AmMUT!!!!!

Ammut vai ter com ele.

(Anúbis)-AGorA(põe a mão sobre o peito de TNT)VaMOS Ao JulGaMentO Se EU aChar QUe És INOceNtE dEIXO-TE aSSIm Mas SE AcHar QUe És UMa PeSSoA "Mà" DoU o TEu CorÇÃO a aMMut....aGORa(olha fundo nos olhos de TNT e sorri)HAHAHAHA(fura o peito e retira o coração e atira para Ammut que come em uma só dentada).

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.