Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 28
Explosivo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/28

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização próximo ao laboratório.

Em cima de um telhado está cabelos pretos a dormir ainda com o cigarro na boca.

(Cinzentos)-(acaba de chegar)Querida cheguei!!!

(Pretos)-(abre os olhos)Hum....correu bem ou achas que a linha do tempo vai pelos ares?

(Cinzentos)-.....Não faço a menor ideia!!!

(Pretos)-Como sempre....

(Cinzentos)-(sorri)Bom só há uma forma de saber.

Dentro do laboratório o tempo volta ao normal e ninguém deu por nada a não ser o TNT.

(Anúbis)-Bolas... AMMUT ATACA !!!

(TNT)-Tks desaparece-se da minha frente (atira um explosivo para cima de Ammut que faz ele voar para longe)

(Anúbis)-AMMUT NÃOOOOOOOOO(vai ter com ela)

(Lucy)-Tânato também reparaste?

(Tânato)-Sim a criatura não está mais em cima dele...

(Lucy)-Mas como é possível?Parece que se moveu em um piscar de olhos...

(Tânato)-Não sei mas o comportamento dele também mudou....

As múmias vou em direção a TNT mas ele nem se move.

(TNT)-(pensamento)Mas o que raio foi aquilo?!será que foi um sonho....(olha para o botão e lembra-se das palavras do cinzento)"...tens de ouvir o teu coração e decidir: vais morrer com eles?ou vais explodi-los..." (olha para múmias)mas como eu vou...."Os teus homens sabem disparar mas nenhum sabe fazer um  headshot"...headshot?...HEADSHOT!!!!(começa a falar)HAHAHAHAHAHAHA MAS É CLARO COMO EU NÃO PENSEI NISSO HAHAHAHAHA.

Em cima de um telhado

(Cinzentos)-(sorri)Pare-se que ele descobriu.

(Pretos)-Só uma duvida nós os dois sabemos mesmo que ele não morra de suicídio explosivo ele vai morrer certo?

(Cinzentos)-Certo!!!

(Pretos)-E a única coisa que estamos aqui a fazer é evitar coisas de se repetir certo?

(Cinzentos)-Mais uma vez estás certo!!

(Pretos)-Então porque que não o matas-te em vês de dar esperanças de vida?

(Cinzentos)-Simples meu caro amigo....cal seria a piada de ser eu a matar-lo assim podemos ver a "verdadeira forma"dele mais cedo.

(Pretos)-Dele?do TNT?

(Cinzentos)-Pffffffff claro que não de alguém bem melhor(sorri)

Dentro do laboratório.

(TNT)-HAHAHAHAHAHAHA SIM É ISSO QUE EU ESCOLHO EU ESCOLHO ARREBENTAR COM ELES HAHAHAHAHAHAHAHAHA

(Anúbis)-Deves ter ficado ainda mais louco com o medo não te preocupes eles vão acabar contigo rápido.

(TNT)-(abana o dedo a dizer não)Tks tks tks...LAMENTO DIZER MAS EU SEI O PONTO FRACO DAS TUAS CRIATURAS EU SEI COMO MATA-LAS HAHAHAHAHAHAHA,

(Anúbis)-Mata-las mas tu não viste que é impossível fazer isso!!!

(TNT)-HAHAHAHAHAHAHA NÃO EU SEI BEM O QUE DEVO FAZER(larga todos os explosivos que tinha consigo)ESTÁ NA ALTURA DE MOSTRAR O MEU VERDADEIRO PODER HAHAHAHAHA(vai para a frente de um múmia e põe a mão na cabeça dela)

(Tânato,Anúbis,Lucy)-(pensamento)Vai morrer.

(TNT)-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....MORRE(de súbito a cabeça da múmia explode)HAHAHAHAHAHAHA

A múmia cai ao chão sem cabeça e não se levanta.

(TNT)-HAHAHAHAHAHA SEM CABEÇA PARA DAR ORDENS NÃO PASSAM DE UM MONTE DE LIXO HAHAHAHAHAHA

(Anúbis)-(pensamento)Então é esse o ponto fraco...em fim é bom saber.

(TNT)-HAHAHAHAHA AGORA VOU EXPLODIR TODO HAHAHAHAHAHA(vai uma a uma explodido a cabeças em uma grande velocidade até que acaba com todas as múmias)-HAHAHAHAHAHAHAHA

(Anúbis)-Não sei o que é mais assustador se é ele poder explodir coisas com as mão ou se é a velocidade dele.....Ammut vai te a ele.

Ammut vai a correr para cima do TNT tentando acabar com ele em uma só dentada mas os reflexos dele são melhores do que parece e consegue se desviar ao desviar TNT começa a dar muitos socos tão rápidos que parecia que ele tinha vários braços a provocando várias explosões em cima de Ammut mas apesar do dano Ammut fica de pé.

(TNT)-(encanto luta)HAHAHAHAHA MAS QUE RAIO DE CRIATURA É ESTA NEM MESMO UM VERME AGUENTA TANTOS DO MEUS SOCOS HAHAHAHAHAHA     

Ammut tenta morder ,arranhar ou esmagar TNT mas ele desvia sempre e contra-ataca com socos e pontapés que provocavam mais explosões.

(Lucy)-Não achas melhor ajuda-lo?

(Tânato)-Não se usa-se-mos os nossos poderes aqui iria todo abaixo.

(Lucy)-Mas se continuarem assim vai todo abaixo quer queiras quer não.

(Tânato)-Hum....(olha para Anúbis).....

(Anúbis)-Ammut....(agarra com força a seringa que tinha no bolso)...não me obrigues a usar isto....

(TNT)-HAHAHAHAHAHA MAS TU AINDA NÃO CAIS-TE BOM VAMOS TENTAR ISTO HAHAHAHAHA

Ammut abre a boca para morder e o TNT põe as duas mão lá dentro fazendo uma enorme explosão Ammut  nos primeiros segundos parecia não ter sido afétada pela explosão mas logo perde a consciência e cai no chão.

(TNT)-HAHAHAHAHAHAHAHA FINALMENTE CAIS-TE HAHAHAHAHA(vira a cabeça e olha para Anúbis com olhos de loucura)HAHAHAHA EU ESTOU TE A VER HAHAHAHAHAHAHA(começa a correr em direção de Anúbis)

(Anúbis)-Bolas (pega na seringa e tenta espetar no pescoço)

(TNT)-HAHAHAHA EXPLODE (põe a mão no peito do Anúbis e explode o peito ficado um enorme buraco e cai no chão)HAHAHAHAHAHAHAH

Anúbis ainda no chão espeta a seringa no pescoço e injeta o liquido em seu corpo e perde a consciência.

(TNT)-HAHAHAHAHA(olha lá para fora)HAHAHAHAHA ÉS O PRÓXIMO HAHAHAHA

Là fora.

(Chefe)-(sorriso sombrio)

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.