Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 27
Consciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/27

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

(Anúbis)-Bolas... AMMUT ATACA !!!

(TNT)-(sorri)Tarde de mais (faz pressão no botão)

De repente o tempo parece andar mais de vagar todos estavam em slow motion e não era só na que-la sala era em todo o universo estava em câmera lenta. De súbito entra alguém na sala que parecia não estar infectado pelo estranho fenómeno.

(Cabelos Cinzentos)-Bonjour mi ami!!!!...Hum vocês parecem meios parados.

Ele anda até o TNT

(Cabelos Cinzentos)-(olha para o botão)Incrível ele faz o mesmo duas vezes...o ser humano é muito burro por amor de deus!(olha para múmia) Bom primeiro vamos tirar isto de cima de ti(pega na múmia e afasta ela)OK vamos tirar isto também(retira o botão da mão dele)Agora hora de acordar(Bate palmas há frente dos olhos dele)Bela adormecida acorda não me obrigues a te dar um beijo!!!

Ao bater palmas TNT fica no tempo normal.

(TNT)-(surpreendido)O quê?o que se passa?

(Cabelos Cinzentos)-Good Morning son of a Beach...(memora)só os entendidos vão entender esta.

(TNT)-(olha há volta)MAS QUE RAIO SE PASSA PORQUE ESTÃO TODOS PARADOS E PORQUE EU NÃO EXPLODI!!!

(Cinzentos)-(tão sarcástico)Bom sentido de observação que tu tens e eu a pensar que estavam a jogar ao macaquinho chinês.

(TNT)-MAS QUEM ÉS TU E O QUE SE PASSA?

(Cinzentos)-Quem sou eu?....eu sou a tua consciência... sim é isso sou a tua consciêcia  Buuuuh(pensamento)Porquê eu disse Buuh?!(normal)Eu sou o fantasma da tua consciência Buuuuuh.

(TNT)-MINHA CONSCIÊNCIA?TU ACHAS QUE EU VOU ACREDITAR EM TI?

(Cinzentos)-Vez é por isso que apareci tu duvidas da tua própria consciência!!!!

(TNT)-....OK vou fingir que acredito então consciência podes me dizer porque está tudo parado?

(Cinzentos)-Bom para começar eles não estão parados estão a mover-se muito mas muito de vagar.

(TNT)-Mover de vagar hum....vos-te tu que os posses-te assim?

(Cinzentos)-Eu?....pfffffff não sejas idiota eu sou a tua consciência não posso fazer isso.

(TNT)-(duvidoso)Então porque eles estão assim?

(Cinzentos)-Porquê?....bom porque.....porque....porque tu estás preste a morrer e isso.

(TNT)-(ainda mais duvidoso)Prestes a morrer?!

(Cinzentos)-Sim é isso então não te lembras tu ias te explodir isto tudo.

(TNT)-(olha para a mão que tinha o botão)Sim...SIM AGORA EM ME LEMBRO EU IA A REBENTAR COM TUDO HAHAHAHAHA

(Cinzentos)-....outra vez não (bate palmas há frente dos olhos do TNT e ele fica calmo) 

(TNT)-(tonto)Como é que tu....?

(Cinzentos)-Já disse eu sou a consciência posso controlar as tuas emoções.

(TNT)-(ainda tonto)Hum okeu acredito em ti então diz-me o que fato de eu estar a morrer tem haver com ele estarem lentos?

(Cinzentos)-Então nunca ouviste falar daqueles fenómenos antes morte como ver passar a vida há frente dos olhos ver tudo mais lento pronto é isso que está acontecer contigo.

(TNT)-Mas isso acontece mesmo?

(Cinzentos)-Claro que outra explicação podia haver é um daqueles mistérios da vida tipo de onde vem a vida o que é a vida porque as pessoas jogam sims e outras questões que nuca podemos responder.

(TNT)-Não entendi nada...mas ok então o que é se posto acontecer agora?

(Cinzentos)-Agora eu vou te convencer a não te matar(começa a cutucar a cabeça de uma múmia)  afinal já fizeste isso em outra linha do tempo e nós não podemos deixar repetir isso duas vezes não é mesmo(a cabeça da múmia cai)

(TNT)-O QUÊ?

(Cinzentos)-(apanha a cabeça)O quê o quê?(volta por a cabeça no lugar)

(TNT)-O quê disseste?

(Cinzentos)-Eu disse o quê o quê?

(TNT)-NÃO ANTES DISSO!!!

(Cinzentos)-Eu sei lá o que disse eu sou a tua consciência tu devias saber o que digo.

(TNT)-OK JÁ CHEGA DESTA MER** VOLTA O TEMPO AO NORMAL E  DEIXA EU MORRER EM PAZ!!!!

(Cinzentos)-Então estou só a tentar ajudar-te(pata palmas)

(TNT)-(tonto)Mas....eu tenho de explodir isto tudo são as minhas ordens.

(Cinzentos)-Ordens dadas pelo homem que te deixou para seres um belo bife para estas criaturas.

(TNT)-MAS O QUE POSSO EU FAZER?! ELES JÁ ESTÃO MORTOS COMO EU POSSO MATAR UM MORTO É IMPOSSÍVEL SE EU ME EXPLODIR TALVEZ...

(Cinzentos)-Impossível?! não insistem coisas impossíveis só há coisas difíceis de acontecer...diz me tu não queres matar todos eles desde estes paspalhos até o teu chefe e todos que odeias?!

(TNT)-Mas como?! Eu não consigo matar estes mortos!!!

(Cinzentos)-(vai para beira da múmia que estava encima do TNT e sorri)Os teus homens sabem disparar mas nenhum sabe fazer um  headshot.

(TNT)-Headshot?

(Cinzentos)-Bom o meu tempo está acabar (vai ter com TNT e abre a mão dele e da.lhe o botão)Já disse tudo que tinha para dizer agora tens de ouvir o teu coração e decidir: vais morrer com eles?ou vais explodi-los a todos e continuar para espalhar a tua lenda(vai até há entra) seja cal for a tua escolha uma delas vai literalmente explodir o espaço tempo....Buena suerte(pega em um relógio de bolso antigo e clica em um botão e desaparece no ar e o tempo volta ao normal)

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.