Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 25
Um futuro apocalipse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/25

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

(Anúbis)-(sorri e com um olhar de louco)SIM MORTO E EU TROCE ELES HÁ VIDA HAHAHAHAHAHAH(estende os braços e da escuridão começa a sair milhares de criaturas semelhantes)HAHAHAHAHAH!!!

(TNT)-(cético)Ahahah E TU ACHAS MESMO QUE EU VOU CAIR NESSA AHAHAH APOSTO QUE ELE SÓ TEM UM BOM COLETE ANTI-BALAS!!!

(Anúbis)-AHAHAHAH...o quê?(irritado) ENTENDO ENTÃO JULGAS QUE PODES JUSTIFICAR OS MEUS ANOS DE ESTUDO POR UM COLETE ANTI-BALAS (estende a mão direita aberta)ENTÃO ACHO QUE DEVES VER MAIS DE PERTO(fecha a mão e as múmias avançam para os militares e do nada começa a dar a musica Anubis de Mike Candys.

(Lucy e Tânato)-(escondidos atrás da mesa) (pensamento) de onde vem a música!?

As múmias começam a avançar para cima dos militares e eles começam a disparar contra as múmias a ponto de espalhar o sangue delas por todo que é lado e as múmias começam a cair até que finalmente uma cai aos pés de um militar.

(TNT)-AHAHAHAH TU CASE ME ENGANASTE COM ESSA CONVERSA MAS COMO PODES VER ESTÃO TODOS MORTOS AGORA HAHAHAHAHA MAS CAL MORTOS VIVOS CAL QUÊ HAHAHAHAH!!!!

Anúbis ao princípio parecia meio sem reação mas de repente sorri (como quem diz idiota) e a múmia que estava aos pés de um militar agarra-o e morde a perna fazendo o militar cair ao chão e a múmia rasteja até a sua cara ficando frente a frente o militar ficou apavorado com a visão que tinha da múmia as suas olhos brilhavam de sua boca sai um fumo verde e o cheiro era horrível a carne podre o militar sem saber o que fazer só ficou a olhar para a cara da múmia encanto isso a múmia abria a sua boca de vagar até que ficou bem aberta e morde o pescoço do militar com toda a força que tinha fazendo um chafariz de sangue saindo do pescoço e ficou lá a comer o corpo logo a seguir as restantes múmias começaram a levantar-se também indo em direção aos militares os militares sem saberem o que tinha acontecido ficaram só a olhar para eles sem fazer o que fazer.

(TNT)-(começa a ficar assustado) O QUE ESTÃO A FAZER (dá um pontapé a um militar)DISPAREM RÁPIDO!!!!

Os homens começam a disparar sem pensar contra as múmias apesar de caírem elas sempre se alevantam e seguem caminho até eles até que finalmente chegam em cima do militares e começam a morder e a comer alguns deles os militares a ver tal sena começam a disparar e recuar mas de súbito os militares mortos pelas a múmias também começam a levantar dos mortos e começam a atacar também os militares.

(TNT)-(surpreendido e com medo)-MAS QUE RAIO DE CRIATURAS TU CRIASTE!!!

(Anúbis)-(com um ar de espanto ao ver os militares mortos a levantarem-se)(disfarça)ISSO SÓ PROVA QUE SOU UM GÉNIO HAHAHAHAHA(pensamento)Não estava há espera desta só espero que não vire um problema!!

Lado de fora em um telhado

(Cabelos cinzentos)-(Estende os braços)Que o apocalipse  zumbi comesse!!!

(Cabelos pretos)-(envergonhado)Não acredito que puseste a musica.

(Cabelos Cinzentos)-OH vá lá tudo fica bom com a musica!!!

(Cabelos pretos)-Na quela situação não!!!

(Cabelos cinzentos)-OK ok não faço mais isso(baixinho)mentira...(olha para o chefe militar)(pensamento)o que estás há espera?

Fim do capitulo   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.