Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 26
Sacrifício




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/26

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

As múmias avançam contra os militares.Os militares disparam com tudo que tem mas nada adianta a única coisa que faziam era abranda-los mas nada adiantava as múmias iam um a um para cima dos militares rasgando a carne com os seus dentes em toda a sala só se ouvia gritos de dor.Os militares mortos pelas as múmias também esses começaram a se levantar ainda mortos e indo para cima dos outros militares.

(TNT)-(assustado)-DISPAREM RÁPIDO DISPAREM SEUS MONTES DE MER**!!!(uma múmia fica há sua frente)NÃO!!!FICA LONGE VAI-TE EMBORA DISPAREM DISPAREM(olha em volta mas todos os homens que ele trouxe com sigo já estavam mortos e a levantarem-se a direção a ele)NÃO NÃO PODE ACABAR ASSIM(olha lá pra fora)CHEFE PRECISO DE REFORÇOS AQUI CHEFE!!!

Lá fora

(OficialF)-Chefe pare-se que ele precisa da sua ajuda.

(Chefe)-(olha para as nuvens)-Hum.....Ele foi um bom soldado...(levanta-se e faz continência e grita)PELO OFICIAL TNT E SUA BRAVURA EM COMBATE(todos o soldados ao ver o seu chefe param aquilo que estavam a fazer e também fazem continência até a oficial faz)

Em um telhado.

(Cabelos pretos)-(sério)Na tua opinião porque que eles não o vão o ajudar?

(Cabelos cinzentos)-(com olhar sério).............(volta ao normal e encolhe o braços) Não faço a menor ideia.

(Cabelos pretos)-(irritado)NÃO SABES OU NÃO QUERES DIZER?!!

(Cabelos cinzentos)-(tão de voz mais feminina)OHHH Tu conheces-me tão bem querido....

(Cabelos Pretos)-(serra o punho)FALA!!!!

(Cabelos Cinzentos)-(tão de voz normal)Vá calma...Bom se for como na ultima vez vai haver bom bom...

(Cabelos Pretos)-?!!

Dentro do laboratório.

(TNT)-(ainda a olhar lá para fora).......HA.......HAHA...HAHAHAH......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

(Tânato, Lucy e Anúbis)-(pensamento) Passou-se de vez!!!

(TNT)-(perdeu toda a sanidade que lhe restava)HAHAHAHAHAHAHAHAHA ENTÃO É ASSIM QUE ELE QUER HAHAHAHAHA!!!!MUITO BEM SE É ASSIM (põe a mão ao peito e rasga a roupa ao rasga-la vemos que ele usa um colete bomba)EU DISSE DESDE O INICIO QUE DEVÍAMOS TER EXPLODIDO ESTA PO**A DE SITIO LOGO DE INICIO MAS NÃO TEMOS DE TER AS TUA  PO**A DE PESQUISA EM FEZ DISSO!!!

(Anúbis)-Minha pesquisa?! (pensamento) Eles sabem sobre o projecto ressuscitar?!

(TNT)-SIM A TUA PORCARIA DE PESQUISA HAHAHAHAHAHA FOI POR ISSO QUE ELES ME ENVIARAM PRIMEIRO PORQUE EM CASO DE FALHA AI SIM PODEMOS ARREBENTAR COM TUDO HAHAHAHA NÃO PASSO DE UM HOMEM BOMBA PARA ELE HAHAHAHA MAS QUE IDIOTA EU FOI POR ACREDITAR NAS PALAVRAS DELE HAHAHAHAH COMO ALGUÉM COMO EU PODIA SE O OFICIAL HAHAHAHAH(a múmia que estava há sua frente finalmente agarra os ombros do TNT e prepara-se para morder)(pega em um comando)HAHAHAHA PELO MENOS LEVO TODOS COMIGO HAHAHAHAHA!!!

(Anúbis)-Bolas... AMMUT ATACA !!!

(TNT)-(sorri)Tarde de mais (faz pressão no botão)

(Cabelos Cinzentos)-(sorri)Bom é a minha vez !!!

Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.