Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 24
A Luz, a Morte e ....as Múmias? part 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/24

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

(Lucy)-(A posar o telefone)Bom está feito ela disse que deve demorar a chegar aparentemente não são só nós que estamos a ser atacados.

(Tânato )-Hum sabes quem eles estão atacando?

(Lucy)-De acordo com ela todos que têm ligação com a Hela...

(Tânato)-Em outras palavras isso tem haver com política.

(Lucy)-Quem achas que nos está a atacar.

(Tânato)-Eu diria que esse tal shinigami...

(Lucy)-Mas os 112 shinigamis não juraram lealdade com Hela?!

(Tânato)-E desde quando esta cidade respeita lealdade...bom mas uma coisa é certa que eu saiba os 112 não tem nada contra Hela e eles sabem o que acontece quando alguém deixa a Hela zangada....

(Lucy)-Então deve ser alguém bem idiota para nos atacar.

(Tânato)-Não é bem assim...este ataque foi muito bem planeado e se tu dizes que não somos os únicos que estamos a ser pressionados só prova isso....

(Lucy)-Mas porque atacar todos em vez de atacar só a Hela?

(Tânato)-Hum de facto faria sentido...a não ser que eles já tenham feito mas falharam afinal é de Hela que estamos a falar...mas apesar de Hela ser muito boa não me parece que consiga parar sozinha por isso eles devem estar a atacar-nos para não irmos ajudar Hela.

(Lucy)-Em outras palavras os tipos estão nos a manter ocupados encanto atacam Hela?

(Tânato)-É possível...

(Lucy)-Então temos de ir onde esta o filho da p**a de Anúbis com as tais tropas(Ouve-se explosões no lado de fora)....tks

Entretanto do sub-solo do laboratório.

(Anúbis)-(A mexer num computador)Parece todo em ordem Ammut só clicar neste botão e veremos se estes anos de estudo tem frutos bons ou frutos podres...(Clica no botão e os cilindros abrem ,ao abrir sai um fumaça verde e no meio dessa fumaça sai umas figuras humanoides altas e com olhos a brilhar no meio do fumo)AHAHAHAHAH(riso de cientista louco)  resulta Ammut resulta AHAHAHAHAHAH.AHAH...AHAH....AH......como eu vou leva-los lá para cima....bom temos de ir pelas escadas...(grita para as criaturas)TODOS PARA AS ESCADAS VAMOS RÁPIDO(as criaturas começam a andar desleixados até as escadas)bom isto deve dar espero, bom vamos Ammut os outros esperam(olha para uma mesa e vê uma seringa com um líquido verde lá dentro)....Eu prometi há minha mulher que não usava mais....bom que se lixe(pega na seringa e vai até ás escadas).

Entretanto lá em cima.

(Lucy)-(Andar um lado para o outro)Mas o que está a fazer aquele louco de uma figa(ouve-se explosões)..estamos a ficar sem tempo!!

(Tânato)-Tem calma o Anúbis disse que porta é de puro aço que nem um tanque conseguia arrebentar(ouve-se um enorme explosão e a portar a abrir)....Lembra-me de matar o Anúbis .

(Lucy)-Não vais nada matar o Anúbis...EU É QUE VOU!!!

Na porta sai um monte de pó e de lá começam a entrar militares com metralhadoras.

(Lucy)-...Nunca vos ensinaram a bater há porta antes de entrar?!

O oficial entra atrás dos militares.

(Oficial)-(com c4 na mão)Truz truz.....Então são vocês que o shinigami quer mortos hum

(Tânato)-(abre a sua foice)-Sim parece que sim...por acaso não saberias quem é não?

(Oficial)-(bocejo) hum queres saber quem é o shinigami...bem faz sentido, se tivesse no teu lugar também iria quer saber mas por azar o teu eu não faço a menor ideia talvez o meu chefe saiba.

(Lucy)-Entendo então não és tu quem manda então quem és tu?

(Oficial)-(bocejo...Hum eu?...eu sou oficial daqui...podem me chamar TNT pelo menos é assim que o chefe me trata...bom mas chega de falar(olha para os homens )Podem mata-los agora....

Os Homens começam a disparar,Lucy foi para trás de uma mesa para se proteger encanto Tânato foi curtando algumas balas e os primeiros homens há frente mas ao ver que eram muitos recuou para a beira de Lucy.

(TNT)-(Bocejo)Não podem simples vir aqui e deixar-me meter uma granada nas fossas bocas?

(Lucy)-VAI TE FU**R!!!

(Tânato)-Aquilo que ela disse.

(TNT)-(com cabeça baixa e com os olhos em sombra)hum entendo...(Levanta a cabeça com um olhar de um maníaco)ENTÃO EXPLODAM EM PEDAÇOS(atira um granada)

(Lucy e Tânato)-(pensamento)Fudeu!!

(Anúbis)-APANHA A BOLA AMMUNT!!!

Ammut salta para grana e come numa só tentada e explode na sua boca mas tirando o fumo que saia de sua boca estava bem

(TNT)-(surpreendido com a entrada da criatura)MAS QUEM FOI O FDP QUE PAROU A MINHA DIVERSÃO!!! 

(Anúbis)-(sai do meio do escuro)O desculpa sei que deve se divertido explodir coisas mas não dentro laboratório.

(TNT)-VAI-TE FUD**!!!(atira uma granada)

(Anúbis)-Ammut!!!

Mais uma vez Ammut solta para a granada e come em uma só dentada.

(Anúbis)-Tens de tentar melhor que isso amigo.

(TNT)-(fulo da vida)DISPAREM NESSE FDP!!!!!

(Anúbis)-Se fosse a ti não fazia isso...

Os homens começam a disparar contra Anúbis mas do escuro sai um se que se põe há frente de Anúbis e recebe os tiros por ele e passado alguns segundos eles param de disparar e o ser cai no chão.

(TNT)-MAS QUEM REIO ERA ISSO?

(Anúbis)-(como se nada tivesse acontecido)Uma das minhas tropas.

(TNT)-(põe a mão na cabeça e começa a rir feito louco)AHAHAHAH NÃO PODE SE UM CAPANGA MORRE PARA PROTEGER O SEU CHEFE MAS QUE IDIOTA AHAHAHAH

(Anúbis)-(sem perder a compostura)Morrer mas morrer como?

(TNT)-AHAHAHAH...!?...MAS TU DEVES ESTAR DOIDO ESSE HOMEM FOI MAIS QUE BALEADO!!!!

(Anúbis)-?!...mas como tu podes...(o ser começa a se mexer no chão)..matar alguém..(começa a se levantar)..que já está morto?!(fica totalmente de pé)

(???)-Rawrrrr

Em pé vemos uma criatura cheia de ligaduras e olhos brilhantes e carne podre.

(TNT)-(SURPRESO)MAS QUE RAIO É ISSO?!

(Anúbis)-Ele bem ele um tipo morto.

(TNT)-MORTO?

(Anúbis)-(sorri e com um olhar de louco)SIM MORTO E EU TROCE ELES HÁ VIDA AHAHAHAHAHAH(estende os braços e da escuridão começa a sair milhares de criaturas semelhantes)AHAHAHAHAH

Do lado de fora em um telhado.

(Cabelos pretos)-(surpreso)Aquilo são Múmias?!

(Cabelos cinzentos)-Mas por que estás tão surpreendido (aponta para cima)estava no titulo.

(Cabelos Pretos)-Título?!

(Cabelos cinzentos)-Os entendidos entenderam...Mas sabes que isto me faz lembrar?

(Cabelos Pretos)-O quê?!

(Cabelos cinzentos)-Eu dou-te algumas pistas é uma musica e mete múmias e o Anubis.

(Cabelos pretos)-?!... oh não nem te atrevas isso nem tem nada a ver com esta situação!!

(Cabelos cinzentos)-Sim!

(Cabelos pretos)-Não!!!

(Cabelos cinzentos)-(sorri)Tarde de mais(estala os dedos e começa a dar a musica  Anubis de Mike Candys)

Fim do capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.