Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 22
A Luz, a Morte e ....as Múmias? part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/22

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Entrada do  laboratório.

(Cabelos negros)-Sabes o que eu estava a pensar?

(Cabelos Cinzentos)-chomp chomp (ainda com o balde pipocas) tu pensas?

(Cabelos pretos)-(riso sarcástico)AHAHAH mas que piada...mas agora a sério se o Anúbis é médico porque ele tem um laboratório e não uma clínica?!

(Cabelos cinzentos)-(vira o balde par ver se não tem mais pipoca e põe-se a olhar para o nada com um ar de espanto e duvida)....Mas tu não sabes estar calado agora os leitores também vão ficar confusos!!!

(Cabelos pretos)-(num tom de duvida) Leitores mas quais leitores?!

(Cabelos cinzentos)-(Vê que não tem mais pipoca e atira o balde para trás)Hum...os entendidos entenderam.Se não és entendido cala-te.

(Cabelos pretos)-Tu de vez em canto ficas mais estranho que o normal.

(Cabelos Cinzentos)-Obrigado.(Olha para a porta do laboratório)boa temos companhia. 

Há entrada do laboratório começa a se juntar um monte de militares que se estavam a organizar de forma competente e organizada a sua marcha.

(Soldado)-Senhor já confirmamos que a porta é muito espessa vamos precisar de TNT para abrir

Sentado num banco de rua estava o chefe deste exercito era alto não muito gordo muito musculado usava um camisola sem mangas suada e calças e botas militares na cintura tinha desde granadas,munição,um quit médico pequeno e uma Sig Sauer P226,o cabelo era corto a militar e branco e cara cheia de cicatrizes e tinha olhos castanhos,já parecia ter uma certa idade por volta dos 60-70 anos e estava com um grade charuto na boca.

(Chefe)-Muito bem (sorri) acho que é tua vez.

Ao seu lado em pé estava um oficial este ao contrário do seu chefe estava mais desleixado tinha roupa militar mas toda enrodilhada e fora do sitio tinha cabelo muito comprido(até ás costas) mas despenteado e sujo,usava 3 cintos 2 no peito e um na cintura com granadas,c4,TNT e todos os tipos de explosivos.

(Oficial)-(aborrecido e a coçar a cabeça e sair caspa encanto coça)Por quê eu não posso explodir o laboratório todo afinal?

(Chefe)-(sorri)Já te disse esse é o laboratório de Anúbis apesar de lhe faltar um parafuso ou dois ele ainda é um génio e estou certo que lá dentro há pesquisas dele que podemos vender por uma fortuna(olhar sombrio)mas se quiseres eu deixo-te explodir vivos até te deixo pores uma granada pelo rabo deles eu sei que gostas de fazer isso.

(Oficial)-Fixe chefe obrigado... bom vou lá dar uma olha...(vai até a porta com toda a calma do mundo)

(???)-Nunca entendi porquê o senhor aceitou aquele tipo!!

Da casa que estava atrás dele vem uma mulher muito bonita era alta e magra,grandes seios que balançam ao andar tinha cabelo castanho e comprido um chapéu de militar branco na cabeça usava óculos de aviador e tinha uma pastilha na boca,na sua mão direita tinha chicote pequeno (tipo masoquista) vestia um casaco de latex comprido mas na parte de baixo só usava um calcinha preta de latex também e uma meia-calça de rede e abraça de forma carinhosa o chefe.Ela também é um oficial.

(Chefe)-Então não sejas assim com o rapaz apesar de sua aparência ele é um bom soldado e sabe...bem arrebentar de forma certa e tu já te divertiste?

(OficialF)-(Sai de cima do chefe e bate com o chicote na sua mão esquerda)Sim já me diverti (dentro da casa estão 3 kéres espancadas(e talvez estupradas...ok elas foram mesmo estupradas não talvez)no chão sem se mexer.

(Cabelos Cinzentos)-Mas que personagens mais clichês meu deus...espera retiro a parte de deus ele já não está entre nós é verdade.

(Cabelos pretos)-E de quem é culpa?

(Cabelos cinzentos)....Bem pelo menos nada fez booom não é?...não é?

Dentro do laboratório.

(Lucy)-(parecia assustada)Anúbis o que é aquilo?

No escuro vê-se olhos vermelhos a andar no escuro

(Anúbis)OH esse é....

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.