Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 21
A Luz, a Morte e ....as Múmias? part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/21

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Entrada da cidade

(Cabelos negros)-feeee fuuuuuuuuu(som de fumar) E  onde eles arranjaram tantos Helicópteros?

(Cabelos cinzentos)-. . . (encolhe os braços)Bem quem sabe.Só deus sabe.

(Cabelos negros)-hum Entendo

Na entrada o helicóptero já estava a mandar balas para tudo que era lado.

(Anúbis)-(a correr e desviar das balas)Mas o que eu fiz de mal!!!!(vai para de trás de um banco de rua).

(Tânato)-E se tu desses uma ajuda em fez de te esconder é que fazias bem!!!(retira do bolso o que parecia um pequeno ferro e clica no botão e o ferro se transforma em uma foice e começa a girar rapidamente de forma a criar um escudo que corta todas as balas)

(Anúbis)-Mas eu sou um homem de paz(vem um míssil em direção nele mas ele consegue se desviar soltado para o lado)MAS ELES QUEREM EXPLODIR A CIDADE TODA OU QUÊ?!

(Lucy)-(atrás de um pirar de uma casa a carregar o seu  revolver magnum com toda a calma do mundo)És mesmo um choram Anúbis.

(Anúbis)-Desculpa eu sou um médico não um soldado(passa balas mesmo por cima da cabeça dele)EI EU NÃO PRECISO DE NENHUM CORTE DE CABELO OBRIGADO!!!!

(Lucy)-(sorri)-Sério eu acho que corte de cabelo não te fazia mal(sai de trás do pilar e aponta para o helicóptero)BYE BYE BABY!!!

Lucy dispara contra o Helicóptero e do seu remover sai um raio de luz intenso que atinge o helicóptero fazendo ele explodir no meu do ar.

(Cabelos cinzentos)-fiiiiiiiiii(som de assobio)Olha fogo de artificio.

(Anúbis)-(sai de onde estava escondido)Boa pontaria Lucifer.

(Lucy)-(orgulhosa)Eu sei sou a melhor podes me agradecer mais tarde.

(Tânato)-Hum vejo que és humilde como sempre(olha para cima)LUCY CUIDADO!!!!

Dos telhados começam a aparecer homens bem fardados e com metralhadoras e começam a disparar,Tânato vai para frente de Lucy e Anúbis e começa a defender as balas com sua foice.

(Anúbis)-Mas ainda não acabou(uma bala fura o seu casaco de médico)EI É O MEU MELHOR CASACO!!!!LUCIFER DISPARA CONTRA AQUELES FILHOS DA P***

(Lucy)-A não ser que queres que eu arrebente com metade da cidade não!!!

(Tânato)-(AFELITO)-MAS PODEM PARAR DE FALAR E DAR UMA AJUDA NÃO SEI QUANTO MAIS AGUENTO!!! 

(Anúbis)-Mas o que queres que eu faça?!!(outra bala acerta no seu casaco)OH NÃO AGORA FOI A COTA DE ÁGUA

Anúbis sai e tira o casaco para o ar ao tirar o casaco vemos que ele está com t-shirt branca com a imagem da cara de um coiote ou cão preto e que tinha duas submetralhadoras e pega nelas.

(Anúbis)-É BOM QUE OS VOSSOS CORPOS SIRVAM PARA PESQUISA(começa a atirar feito maluco)

(Cabelos cinzentos)-E aquele é quem?O Rambo?

(Cabelos negros)-Quem?

(Cabelos cinzentos)-Os entendidos entenderam.

Alguns homens que estavam nos telhados começaram a cair por causa dos tiros de Anúbis mas a cada homem morto aparecia mais 3.

(Tânato)-(A proteger os companheiros das balas)Mas estes não tem fim?!!

(Anúbis)-(a disparar mais calmo)Lucifer não podes mesmo disparar uma bala desse remover?! 

(Lucy)-Já disse que não se disparar posso explodir metade da cidade sabes que Hela nos fazia se descobri-se?!

Todos sentem um arrepio na espinha ao pensar nisso.

(Tânato)-Mas não podemos ficar aqui para sempre!!

Surge outro Helicóptero.

(Anúbis)-OUTRO NÃO PO....(o Helicóptero explode devido a um raio de luz).....MAS O HELICÓPTERO JÁ PODES NÉ?!!!

(Lucy)-Não compares ele está no meio do ar não pertuba ninguém.

(Anúbis)-(Clica no gatilho mas não sai nada)....Malta fiquei sem balas....

(Tânatos)-O QUÊ E AGORA?!

(Lucy)-(olha para arma)Talvez deva disparar apesar de Hela não gostar.

(Tânatos e Anúbis)-(gritam)NÃO TE ATREVAS!!!

(Anúbis)-Prefiro morrer do que deixar Hela Irritada(memora)....morrer?...ainda é cedo mas pode resultar.....(voz normal)Tânato achas que conseguimos ir para o meu laboratório? acho que tenho um plano e já no final da rua.

(Tânato)-(Olha para o final da rua)Sim acho que posso nos proteger até lá.

(Anúbis)-E tu Lucifer?

(Lucy)-(um tiro passa mesmo à frente dos seu olhos)Acho que é melhor lá dentro que cá fora.

(Tânato)(olha para o final da rua)Bom baixem a cabeça.

Os três avançam a correr com o Tânato a cortar todas as balas que iam em direção a eles apesar de alguns arranhões de balas mal defendidas lá conseguiram chegar há entrada do laboratório.

(Anúbis)-(abre a porta com a chave)Rápido entrem!!!

Todos entram a correr e Anúbis fecha porta com força lá dentro estava escoro e não se via nada.

(Tânato)-Anúbis pelo menos acende a luz!!

(Anúbis)-Calma estou há procura do interruptor.

(Lucy)-(parecia assustada)Anúbis o que é aquilo?

No escuro vê-se olhos vermelhos a andar no escuro

(Anúbis)OH esse é....

Num telhado na frente do laboratório.

(Cabelos cinzentos)-Chop chop(na mão está um balde de pipocas)Isto é melhor que cinema.

(Cabelos pretos)-Lembro-te que nesta mundo não há cinema...

(Cabelos cinzentos)-AH pois é...

(Cabelos pretos)-E onde foste buscar as pipocas?

(Cabelos cinzentos)-(Olha para o balde de pipocas com um ar de duvida)....Não faço a menor ideia!!!!

(Cabelos pretos)-(levanta a mão na cara )Mas como tu és o meu chefe??

(Cabelos cinzentos)-Simples sou mais forte, sou mais bonito ,tenho bom carisma e sou o teu melhor amigo.(estica o braço para ele pegar uma pipoca)

(Cabelos pretos)-(suspiro)Verdade (tira um pipoca e sorri)mas eu sou mais bonito.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.