Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 23
A Luz, a Morte e ....as Múmias? part 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/23

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Dentro do  laboratório.

(Lucy)-(parecia assustada)Anúbis o que é aquilo?

No escuro vê-se olhos vermelhos a andar no escuro

(Anúbis)-OH esse é....(Acende a luz) Ammut.

A soltar e a correr estava uma criatura grade e muito estranha tinha cabeça de crocodilo chuba e garras de um leão e corpo de  hipopótamo.Esta salta em cima de Anúbis e lambe-lhe a cara.

(Anúbis)-Não quieta... senta... eu disse senta...SENTA SEU ANIMAL!!!!!(ela senta)Hum deves estar com fome não é espera(vai para uma mesa que tinha um corpo dissecado de um homem e põe a mão lá dentro e retira o coração)É isto que tu queres não é?(Ammut levanta-se e começa a abanar a cauda de leão )Apanha (Anúbis atira o coração para o ar e Ammut dá um salto comendo o coração de uma só vez) (voz fina)Linda menina quem é cuti co do papá quem é? és tu ,és tu(começa a fazer festas na barriga de Ammut)

(Lucy e Tânato)-(Pasmados ao ver aquela criatura)............mas que raio é isso?!

(Anúbis)-(olha para eles e levanta-se rapidamente)Coff deixem esta é Ammut uma criação minha é uma....pequena mistura de animais ferozes agora extintos em uma só criatura.

(Lucy)-(olha para Ammut)-Não sei se deva estar surpreendida ou enojada...

(Tânato)-(abana a cabeça para voltar há realidade e olha para porta)Achas que conseguem entrar?!

(Anúbis)-pfffff impossível aquilo é um porta de puro aço nem um tanque consegui destruir aquilo...(ouve-se explosões)....bom a não ser que eles quererem mesmo nos matar e degastarem a porta com explosões....

(Tânato)-Ok então cal é o teu plano Anúbis?!

(Anúbis)-Vou convocar as minhas tropas.

(Tânato e Lucy)-(surpreendidos)TROPAS!!!

(Anúbis)-Claro que raio de Chefe de gangue seria eu se não tivesse capangas?!

(Tânato e Lucy)-......Faz sentido (eles nuca se tinham pensado isso)

(Tânato)-E onde estão as tuas tropas?

(Anúbis)-Lá em baixo.

(Lucy)-E eles são bons o bastante?

(Anúbis)-(encolhe os braços)Não sei.

(Tânato)-Não sabes como não sabes?

(Anúbis)-Não sei é porque eu não sei(vai para uma porta de elevador)bom eu vou velas não devo demorar anda Ammut.(a porta do elevador fecha)

(Lucy)-(Olha para Tânato)Achas que corremos o risco em confiar nas tropas dele?!

(Tânato)-É que nem pensar não consigo entender como  alguém pode ser capanga dele em primeiro lugar!!

(Lucy)-É tens razão devem ser tão ou mais loucos que ele para o seguir(olha para o telefone que está em cima de uma pequena mesa)Acho que vou chama-la ela deve dar conta do recado(vai até a mesa e pega no telefone e começa a marcar o numero)

(Tânato)-Tás a ligar para  quem?

(Lucy)-Para Ira.

(Tânato)-Ira?!...Eu não conheço nenhuma Ira...Espera não me digas que estás a ligar para....

(Lucy)-Sim eu estou.

(Tânato)-....Pensava que querias que a cidade não fosse pelos ares....

(Lucy)-Bom nesse caso a culpa vai para ela não para mim.

(Tânato)-(Meio branco de medo)...Vamos todos morrer....

Entretanto no sub-solo do laboratório.

(Anúbis)-Aqui estamos....

No sub-solo há um monte de máquinas com muitas luzes e botões e uns 2mil cilindros grandes o suficiente para caber um ser humano.

(Anúbis)-Bom chegou o grande momento....

Fim do capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.