Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 19
Belzebu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/19

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização deserto próximo há cidade

(Pig)-O MEU NOME É BELZEBU!

Os homens ao ver a incrível transformação de Pig começaram a recuar devagar sem reação e pasmados, de facto eles só estavam a recuar por instinto sobrevivência.

(Chefe do bando) -O que...O que estão fazendo seus m***as?Disparem rápido!!!

Todos começam a disparar todo o tipo de armas de fogo disponíveis contra Pig até que este fica coberto de fumo e sua intenção de matar desaparece do ar.

(Chefe)-Ahahahahah não sei porquê que ficamos com tanto medo deste porco ahahahahah(o fumo começa a desaparecer de frente de Pig)....MAS É IMPOSSÍVEL...

O de trás do fumo Pig estava parado sem se mover no chão estava totalmente coberto de cartuchos de balas e com olhar de desilusão na sua cara.

(Pig)-(voz aborrecida)-Tks estava a espera de mais.....(Pega no marchado) Bom vamos despachar.

Pig faz um gesto com o marchado devagar e faz causar um veto forte cortado ao meio umas 25 pessoas que estavam nessa direção depois vira para o outro lado e faz o mesmo gesto cortado mais 30 ao meio os outros que estavam mais atrás atiraram as armas para o chão e começaram a correr desesperados empurrando uns aos outros.

Vozes de alguns que estavam a fugir.

—Ele é um mostro ele é um mostro

—Não me pagam o suficiente para isto

—Ele é pior que um verme

—AHHHHHHHHHHHHH

(Chefe)-Voltem....Voltem aqui seus bando de *******

(Pig)-(Muito aborrecido)Tks(olha para nuvem de moscas no céu) podem ir matem todos)

As moscas começaram a descer dos céus indo para os homens que estavam a correr indo para os seus corpos.Muitos dos homens que estavam a correr começaram a ficar cobertos de moscas.

Vozes dos homens cobertos de moscas:

—Não por favor nãooo

—NÃO SAI DA MINHA BOCA NÃO CHOMP

—NÃO.. NÃO CONSIGO RESPIRAR OS MEUS...OS MEUS PULMÕES ESTÃO CHEIOS DE MOSCAS

—ELAS ESTÃO ME COMER-ME VIVO NÃO NÃO EU NÃO QUERO MORRER ASSIM NÃOOOOO

—IRMÃO AJUDA-ME(agarra a perna do irmão)

—VAI-TE *****(Dá um pontapé na cabeça do irmão e foge)Não vai ser assim que eu vou morrer(um bando de moscas vai para o seu braço)NÃO SAI ****(Começa a sacudir o braço)NÃO O MEU BRAÇO O MEU BRAÇO(o seu braço começa a ficar em carne e depois em osso)NÃO NÃO NÃOOOO COFCOF(encanto grita moscas vão entrado por sua boca)

Em alguns segundos os campangas que estavam a fugir foram sufocadas e depois comidos ou comidos vivos só se via ossos ou cadaveres ainda com um monte de moscas em cima a por suas larvas.

(Pig)-(ao olhar para o trabalho das suas moscas).........Devia ter dito para guardar um para mim(ouve o som de alguma coisa a rastejar e vai ver o que é.)OH se não é o chefe.(Agarra a cabeça dele só com uma mão e levanta-o)

(Chefe)-(a mijar de medo)NÃO POR FAVOR NÃO EU NÃO QUERO MORRER POR FAVOR.....EU CONTO TODO O PLANO DO SHINIGAMI MAS POR FAVOR NÃO ME MATE

(Pig)-OHHH Plano e cal seria o plano?

(Chefe)-(Ainda com medo)SIM FOI UM SHINIGAMI QUE ME CONTRATOU MAS NÃO FOI SÓ EU VÁRIOS OUTROS FORAM CONTRATADOS PARA ATACAR ALGUMAS GANGUES E CLUBS DA CIDADE OS DEMÓNIOS TAMBÉM NESTE MOMENTO JÁ DEVEM ESTAR A SER ATACADOS!!!

(Pig)-AHAHAH isso parece giro e quem é esse shinigami e o que ele pretende com isto hum?

(Chefe)-EU NÃO SEI EU JURO QUE NÃO SEI POR FAVOR  JÁ DISSE TUDO QUE SABIA.

(Pig)-(sorri)ok ok (tira a mão da cabeça e segura os ombros)Só um ultima pergunta....cal é o meu nome?

(Chefe)-É...É...É    BELZEBU!!!!

(Pig)-(sorri)Estás certo (Abre a boca)

(Chefe)-NÃO ESPERA EU DISSE TUDO QUE SABIA NÃO NÃO NÃOOOOO(Pig morde os pescoço dele e começa a espirrar sangue)

Alguns segundos depois o Pig já no seu estado normal põe-se a olhar para estrada de onde vinha a água a limpar sua boca cheia de sangue.

(Pig)-Bom e agora (coça a barriga)

Fim do capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.