Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 20
A Luz, a Morte e ....as Múmias? part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/20

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Entrada da cidade

Na Entrada da cidade está Lucifer e Tânato com um grupo de mulheres(as Kéres grupo de militares de Hades) armadas até aos dentes com todo o tipo de armas.

(1 das Kéres)-(Em sentido)Senhor perímetro assegurado desde o chão até aos céus ninguem passa sem nós vermos.

(Tânato)-Muito bem volta até ao teu posto e diz-me se acontecer alguma coisa(a mulher levanta a mão há cabeça em sentido e retira-se)(Vira-se para a entrada)Não achas que estão a demorar um bocado?   

(Lucy)-(Deitada em uma cadeira de praia com um sumo em uma mão e um livro noutra)Tem paciência aquele porco quando alguém se mete no seu caminho ele passa a ser um javali selvagem que leva tudo há frente.

(Tânato)-Mesmo assim algo não está certo...

(Lucy)-(Levanta-se da cadeira)Bom se estás aborrecido (vai para frente dele) sei de algo que podemos fazer para passar o tempo(aperta as partes intimas dele)

(Tânato)-(irritado)Lúcifer (Agarra a mão dela)Não é o momento.

(Lucy)-(Aborrecida)Tks és mesmo um coração de ferro....

(Anúbis)-YOUHOOOOOOOO Como estão meus caros.

(Tânato e Lucy)-(Surprésos) ANÚBIS?!!!

(Anúbis)-O próprio.

(Tânato)-Mas como chegaste aqui o perímetro devia estar a ser vigiado pelas Kéres!!!!

(Anúbis)-OHH Kéres acabei por passar por alguns corpos delas na vinda para aqui.

(Tânato)-Espera o quê?(pega no rádio que estava no seio bolso)Chamada a todas as Kéres respondam(ouve-se estática)...Chamada a todas as Kéres respondam...(mais estática)...CHAMADA A TODAS A KÉRES RESPONDAM.....

(Kér da rádio)-Aqui Limos senhor um bando de homens ataca-nos estamos agora a lutar contra eles mas eles cortaram as comunicações estou neste momento fora da cidade para não ser apanhada por interferências.

(Tânato)-E quem é o inimigo?!

(Kér da rádio)-O INIMIGO É O .....(Som de estática

(Tânato)-Limos repete quem é o inimigo?

(Rádio)-O INIMIGO....(Som de estática)

(Tânato)-Não consigo ouvir por favor repete.

(Rádio)-(Som de estática)

(Tânato)-Tks perdemos o sinal...

(Lucy)-Bem vê o lado positivo da coisa pelo menos não nos aborrecemos mais.

(Anúbis)-Bom já vi que estão com problemas por isso vou indo.

De repente ouve-se som vários helicóptero e de trás dos prédios aparece um era enorme estava equipado com misseis e metralhadoras.

(Homem do Helicóptero)Atenção todos os membros dos Demónios, Afódelos e Pirâmides rendam-se agora ao shinigami ou serão mortos tem 10 seg...9,8...

(Anúbis)-Pirâmides?!!O QUE FOI QUE FIZ??

(Helicóptero)-...7,6,5... 

(Tânato)-Shinigami?! mas cal shinigami?!!

(Helicóptero)-...4,3,2...

(Lucy)-(Saca a arma)Ler´s Rock(sorri)

(Helicóptero)-..1(começa a disparar)

Em cima de um telhado há dois homens um era os cabelos cinzentos (o mesmo do capitulo 14) o outro era um homem alto(1,83) de cabelos negros compridos(os cabelos iam até ao bescoço) usava um termo preto sem gravata óculos de aviador escuros e estava com um cigarro na boca.

(Cabelos Cinzentos)-(Sorri) Isto vai ser giro.

Fim do capitulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.