Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 18
Gula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/18

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização deserto próximo há cidade

No meio de uma estrada vemos o grupo de Pig a transportar vários cilindros gigantes.

(Pig)-(Está a acabar comer uma carne qualquer só se via o osso e estava rodeado de moscas)....Continuo com fome...

(Motoqueiro1)-Mas senhor esse era o ultima comida que tinha-mos e nós trocemos o suficiente para 2 meses no deserto.

(Pig)-(a fazer festas na barriga)Tenho fome.

(Motoqueiro2)-(a sacudir o ar)E estas M***AS DE MOSCAS todas de onde vieram?!

(Pig)-Oh deixas estar no fundo são boas meninas (estende o dedo e uma posa no seu dedo) não é minha pequena.

(Motoqueiro2)-Se elas parassem de ir para cima de mim gostava mais!!

(Motoqueiro1)-Vá no fundo o Pig tem razão elas não fazem mal a niguém

(Motoqueiro2)-Sim pois...(olha para trás)Senhor não acha que estamos muito há frente dos outros?!

(Pig)-Como eu já disse estou com fome.

(Motoqueiro1)-O senhor deve estar com pressa de  chegar a cidade então?

(Pig)-Chegar a cidade?Tenho de comer é agora!!!

(Motoqueiro2)-(Olha em volta)Bem não parece que vá encontrar comida aqui no meio do deserto.

(Pig)-(o nariz de porco dele mexe como se tive-se a cheirar)Sério mas a mim cheira a comida...

(Motoqueiro1)-Com todo o respeito senhor mas aqui não há ....(ouve-se um tiro e o motoqueiro1 cai no chão com um tiro na cabeça)

(Motoqueiro2)-Mas que... ( ouve-se o som de um tiro e ele  também recebe um tiro na cabeça)

(Pig)-Oh(retira o marchado das suas) Muito bem onde é que estás? (ouve-se um som de tiro )Ai estás tu!!(bloqueia o tiro com o seu marchado)Ah(ouve-se um som de um tiro mas vindo da outra direção )M***A(o Pig recebe um tiro na barriga e cai ) 

Do um lado aparece um homem alto loiro de cabelo curto e vestido a militar e com seniper do outro lado outro Homem também alto careca e também estava com uma seniper.

(Careca)-Esta foi fácil.

(Loiro)-Sim estava há espera que um oficial fosse mais difícil.

(Careca)-Sim apesar de ele ter defendido o meu tiro ainda bem que tu estavas comigo.

(Loiro)-(Olha para trás)Bem temos de tirar os corpos daqui antes que os restantes cheguem.

(Careca)-(pega  no corpo do motoqueiro1 e arrasta-o) E UPA achas que o shinigami ficará contente com o trabalho?

(Loiro)-(pega no corpo do motoqueiro2 e arrasta-o)Com nosso fica agora com os outros não sei.

(Careca)-(põe o motoqueiro1 atrás de uma duma)Ufa...(olha para o para o resto do grupo de Pig que estava muito ao longe)Queria ver cara deles quando virem que o oficial deles foi morto.

(Loiro)-(põe o motoqueiro2 em cima do corpo do motoqueiro1)Eu queria ver a cara deles quando virem que lá há frente há 100 homens para dar as boas vindas a eles.

(Loiro e Careca)-ahahhahahahahahaha

(Loiro)-(Olha para Pig)Bom falta este dá-me uma mão.

(Careca)-Ok

Cada um pega num braço de Pig e tenta arrasta-lo mas este nem se move.

(Careca)-(Vermelho de fazer força)-QUANTO É QUE ESTE PORCO PESA AFINAL

De repente o Pig abre os olhos e pega na cabeça dos homens e esmaga com uma força bruta de todo o tamanho numa  na outra saindo pedaços de cérebro, seus olhos e sangue. PiG levanta-se coça a barriga e fica a olhar para estrada.

(Pig)-100 homens hum (pega no marchado que estava no chão e anda até um dos corpos)Este parece ser bom(levanta o marchado e corta uma das pernas, pega nela e  leva há boca e dá um trinca)É já comi melhores(Olha outra vez para a estrada)Bom continuo com fome.  

Sai a andar em diréção dos 100 homens. Depois de alguns metros Pig se encontra sozinho na estrada quando dos lados aparecem homens vindos das dunas. 

(Chefe do bando)-Olha se não é o porco de estimação da Satanás.Se estás  aqui é porque os dois irmãos falharam bom ainda bem mais fica para nós. 

Pig não liga e continua a comer a perna.

(1 tipo do bando)-MAS AQUILO É ....UM PERNA HUMANA?!?!

(Chefe do Bando)-Seu porco ******* até carne humana comes.

(Pig)-(Cospe a perna da boca e fala num tão sério)-Tks porco?! Só quem eu considero meu companheiro ou amigo é que pode me chamar assim mas tipos como tu devem me chamar pelo meu verdadeiro nome.

(Chefe do Bando)-AHAHAHHA HÁ SIM E CAL SERIA O NOME DE UM PORCO IMUNDO COMO TU?

(Pig)-(Sorri)O meu verdadeiro nome dizes tu ? bom o meu nome é(de repente o Pig começou a ficar maior a sua aura começou transmitir medo e sede de sangue essa aura era muito mais poderosa do que Ká quando estava com os olhos negros a seus 500kg de gordura começaram a transformar em 500kg de puro músculo no ceu começaram a aparecer montes de nuvens negras que vistas mais a olho não passava de monte moscas e ao abrir a sua sua boca sai um bafo quente e mal cheiroso)(voz super grossa)O MEU NOME É BELZEBU

Fim do Capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.