Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 16
Circum Primus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/16

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização uma das ruas de Hell

(Sandi)-Ká!!! Ai estás tu!!!

(Ká)-Oh olá Sandi, como correu os negócios com Hades?

(Sandi)-Bem eu acho.

(Ká)-Ainda bem e agora?

(Sandi)-Bom agora eu tinha de ir ver a água...mas tendo em conta que Lucy e  o Pig estão lá...acho que podemos ir buscar a tua mota e leva-la para a oficina e depois ir ter com eles.

(Ká)-Ok obrigado Sandi(Olha para Cébros) e tu Cébros o que fazes?

O Cébros olha para Ká e põe a cabeça debaixo de sua mão como quem diz eu vou contigo.

(Sandi)-Acho que ele gostou de ti Ká.

(Ká)-(faz festinhas ao Cébros)É parece que sim.

(Cébros)-(Pensamento)Na realidade não tenho mais nada para fazer é só isso.

Os três lá foram buscar a  moto que estava há frente do club de Hades e andaram um pouco até que chegaram a uma oficina que estava a cair aos pedaços,a placa torta dizia Circum Primus, na entrada estava cheia de peças e automóveis destruídos,o chão estava cheia de óleo,em um dos carros havia um mulher a arranjar um dos carros da entrada ela era baixa (1,67),tinha cabelo preto curto e usava um lenço vermelho na cabeça,tinha olhos verdes e tinha a pele morena usava um macacão de ganga cheio de óleo e várias ferramentas nos bolsos.

(Sandi)-Olá Riko o velhote está?

(Riko)-(Pára o trabalho olha para Sandi)-Sandiiiiiiii(Salta em cima dela)

(Sandi)-Calma Riko!!! estás a sujar-me toda!!!

(Riko)-Desculpa Sandi.(olha para trás dela e vê Cébros e Ká com a Mafalda) Essa é uma....(vai a velocidade da luz para mota) ah que maravilha uma harley davidson modelo Dyna Wide Glide(2010) ela é Conhecida como o sonho de todas as motocicletas(começa a fazer festas nela)mas que beleza.

(Ká)-(orgulhoso)É não é a Mafalda é a melhor mota de todas-

(Riko)-(dá as mão a Ká e fica a falar histérica e muito rápida)A moto é tua?Usas peças originais?Quantos km tem?Blá blá blá....

(Ká)-(entusiasmado)sim,sim, 65mil km,blá blá blá....

(Cébros)-(pensamento) E esta gente reclama quando eu ladro....

(Sandi)-(Serra o punho e está irritada)Vocês(dá um murro na cabeça de cada um)Não acham que estão muito entusiasmados?!

(Cébros)-ÃO(Obrigado.)

(Ká e Riko)-(tom triste)Desculpe senhora.

(Sandi)-(suspiro)Riko o velhote está?

(Riko)-Sim deve estar a dormir lá dentro como sempre.

(Sandi)-Ok(olha para Ká e Cébros)Vamos

(Ká)-Já vou(Olha para Riko)quando eu voltar falamos senhorita.(vai atrás de Sandi)

Os três entram e lá dentro está ainda mais desarrumado e sujo do que a entrada.

(Sandi)-(suspiro)Eu realmente não me lembro porquê o pôs como um dos meus oficiais.

(Ká)-Oficiais?!

(Sandi)-Sim o dono desta oficina é um dos meus oficias como o Lucifer e o Pig.

(Ká)-OH e Cantos oficiais tens?

(Sandi)-7

(Ká)-(Pensamento)Então falta-me conhecer 5 contanto com este hum pergunto como serão?

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.