Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 17
Preguiça e Politica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/17

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização oficina Circum Primus

Em uma cadeira estava um velhote a dormir de boca aberta, o velho era alto e magro não parecia ser muito forte fisicamente tinha cabelo longo e branco mas era careca há frente,também tinha uma barba branca gigante toda suja parecia que não era tratada nem lavada há anos tinha poucos dentes e aqueles que tinha ou eram pretos ou estavam tortos e devia estar a ter um bom sonho pões seu pénis estava...bem de pé digamos assim.

(velho)-zzz..isso minha querida..zzz(lambe os lábios)...hum belo cu...zzz

(Sandi)-. . .Velho pervertido...(pega na sua katana)ACORDA SEU M***A

Sandi ia acertar com a katana na cabeça do velho mas este  desvia dado um cambalhota para trás deixando cair a cadeira que estava sentado.

(Sandi)-Nunca percebi como alguém tão velho pode ser tão ágil (volta a guardar a katana)

(velho)-zzzzzzzzzzzzz...bela moça...zzzzzzzz

(Cébros)-(pensamento)AH Eu adoro este velho de facto acho que vou juntar-me ele(vai para o lado do velho e põe-se a dormir)

(Ká)-(surbreso) ?! Ele continua a dormir?!!!

(Sandi)-(suspiro)Sim este M***A quando dorme dorme mesmo...

(Ká)-Mas ele desviou da tua katana!!!!

(Sandi)-(outro suspiro)Quando ele sente uma intenção assassina o corpo dele entra em modo defesa em outras palavras ele pode litramente lutar a dormir.

(Ká)-(Olha para o velho)UAO lutar a dormir mas quem é ele?!

(Sandi)-O velho Belfegor Príncipe da Preguiça e Dono do Primeiro Círculo.(suspiro) Mas apesar de ser Preguiçoso ele é um génio das invenções e mecânica "o criador de todas as ideias de armas e aparelhos de destruição, tortura e controle do comportamento humano"de acordo com o meu pai.

De repente entra Riko

(Riko)-É por isso que que estou aqui nada melhor do que aprender com o melhor (murmura)apesar dele estar sempre a dormir e eu é que trabalho(suspiro)

(Sandi)-De facto nunca percebi porque uma Shinigami como tu está a fazer com um velho como ele .  

(Riko)-Bem apesar de ele estar dias a dormir quando acordado parecendo que não é um bom professor.

(Ká)-Espera Shinigami?!

(Riki)-Sim sou uma das 112 Shinigamis desta cidade..

(Sandi)-Pois tu és novo por isso não sabes (Olha Para a Riko) Riko podes me trazer um folha grande e uma caneta.

(Riko)-ok(vai uma gaveta e tira um folha e ganeta)Toma(dá a folha para Sandi)

(Sandi)-Obrigada(começa a desenhar)Muito bem Ká vou te ensinar como funciona esta cidade,bom imagina uma pirâmide em baixo de todo temos as mulheres,crianças,homens e velhos que não estão em nenhuma gang ou club esses vivem na miséria e são a maior número desta cidade estes roubam,trabalham na prostituição ou ficam a pedir nas ruas,em cima deles temos aqueles que chamamos de capangas esses trabalham para algum chefe de gang ou club,esses tem melhores condições dependendo com quem trabalham há quem viva mal e há quem viva cause igual a um chefe mas os capangas esses raro viver na miséria afinal se um chefe não tratar bem dos seus capangas eles podem se revoltar e bem mata-lo outra coisa que deves saber é se um capanga matar o seu chefe esse se torna chefe mesma coisa com oficial e shinigami e até postos no governo da cidade em cima dos capangas temos os oficiais esses são os braços e pernas de cada chefe são aqueles com maior confiança dele e ganham tão bem como seu chefe se haver alguma diferença e mínima mas um capanga matar um oficial o problema pode ser maior do que matar um chefe...

(Ká)-Porque?!

(Riko)-Lealdade Ká.

(Sandi)-Exato Riko se um chefe morrer todos aceitam bem ou a mal mas se um oficial morrer que é uma relação de lealdade entre o chefe e ele e se ele morrer o que assumir o seu cargo vai ter problemas de lealdade com o seu chefe e em casos extremos pode virar uma guerra civil dentro do club ou gang mas matar um oficial é raro é mais comum a morte de chefes,mais uma vez se um oficial matar um chefe esse vira chefe.Em cima dos oficiais temos os shinigamis que são antigos chefes ou filhos de chefes que não herdaram  clubs ou gangs dos seus pais,estes tem alguma influencia na cidade ou são assassinos de alta qualidade que são bem pagos pelo seus serviços alguns tem cargos nos governo por causa da sua influencia passada, estes são os únicos que se matar alguém ou ser morto por alguém não acontece nada ... a não ser no aparecimento de um cadáver...mas shinigami são muito raros hoje só há 112 e só se ganha se o governo da cidade os considerar.Em cima deles temos os chefes estes lideram gangs e clubs da cidades fazem todo tipo de negócios na cidade desde venda de alimentos,armas,drogas,água...Se um club ou gangs destruir a outra esta pode ficar com os negócios dessa,gangs e clubs também podem podem fazer negócios entre si como eu e  o Hades onde eu dou lhe a água e ele paga-me para isso,os chefes mais poderosos da cidade tem muitos cargos no governo da cidade para ser chefe pode ser herdado,matar o antigo chefe ou começar uns negócios do zero que é raro mas não é impossível,depois em cima de todos temos a nossa presidente que há 60 anos matem a cargo que é a mais temida da cidade e com a maior influencia da cidade um operação grade de um club ou gang só pode prosseguir com sua palavra mas claro que ela não pode fazer o que quer afinal se muitos clubs ou gangs não gostarem das decisões podem virar contra ela mas tendo em conta que está lá a 60 anos deve ficar bem e ela também tem ao seu lado muitos clubs, gangs e até os 13 shinigamis  ao seu lado. (tapa a caneta) e é assim que funciona a politica desta cidade entendeste Ká?

(Ká)-(cóssa a cabeça)Acho que sim....

(Riko)-Bom depois desta conversa toda já me esquecia tive a dar uma olhada na tua moto e....

Fim do capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.