Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 15
Helgardh




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/15

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização uma das ruas de Hell

O Ká depois de ter virado a tal esquina vê há sua frente uma antiga fonte já seca com a forma de um homem e uma raposa ao lado,sentada nela havia uma jovem mulher muito bonita loira de olho azul, usava uma máscara branca na metade da sua cara e metade do corpo estava tapado por uma capa mas a outra já estava a mostra tinha uma tatuagem com runas em um braço visível, estava a ler e aos seus pés estava um enorme cão branco que parecia mais um lobo .O Cébros ao ver o cão vai ter com ele a correr e a ladrar.

(Cébros)-Ão ÃO (Garm velho amigo) 

O cão branco levanta a cabeça.

(Garm)-ÃO ão(OH cébros meu velho)

A mulher continuava a ler mas falou.

(???)-Oh Hades como estás?

(Ká)-Desculpe minha senhora eu não sou o senhor Hades.

A senhora para de olhar para o livro e olha para Ká

(???)-Desculpa como vi o Cébros pensava que era o Hades a dar um passeio ou ir matar alguém mas nuca te vi por aqui quem és tu?e o que fazes na companhia de Cébros?

(Ká)-Oh Desculpe ainda não me apresentei  o meu nome é Ká só Ká e estou aqui com Cébros encanto o senhor Hades  está a falar com a menina Sandi.

(???)-Oh então Sandi conseguiu a água?

(Ká)-Bem sim mas como a senhora sabe?

(???)-Bem eu sei de tudo que se passa nesta cidade meu caro Ká, afinal sou eu quem manda nela.

(Ká)-Manda nela? mas quem é a senhora?

(???)-Bom o meu nome é Hela e sou a presidente desta cidade.Por isso todas a gangs e clubs da cidade tem de informar de cada operação que realizarem.

(Ká)-(Surpreso) Nesta cidade tem presidente?!Deve ter rido muitos votos!

(Hela)-(num tom mais irónico)-Bem apesar da má organização e uns pequenos....acidentes ainda e uma cidade com governo afinal alguém tem manter um ordem.(Ouve-se som de tiros e risos)....Bom o pouco de ordem(ouve-se explosões) Bem o mínimo de ordem (ouve-se mulheres e crianças a gritar e som de tiros) ok ok ainda estamos a trabalhar nisso.(suspiro)Bom quanto aos votos nesta cidade....

De repente os cães começam a ladrar e rosnar e das esquinas aparece um grupo de motoqueiros(25 homens) com armas.

(Motoqueiro1)-ahahah Senhora Presidente como está?(os homens começam a rir)Estamos aqui porque estamos bem zangados pelos preços dos impostos sabe por isso pensei João porque não és tu o presidente da cidade.(Aponta a shotgun para ela)

(Hela)-(saca um pistola 1911 preta)Bem Ká como eu estava a dizer nesta cidade tu viras presidente se matares a presidente anterior.

Os Homens começam a rir feito pervertidos.

(Hela)-Gram hora do lanche!

(Garm)-ÃO Ão(Já era sem tempo)(olha para Cébros) ão ÃO(Juntas a mim)

(Cébros)-ãO(com todo o prazer)

Os dois cães atiram-se no 2 Homens há frente rasgando as suas gargantas os outros tentaram acertar nos cães mas estes são muito rápidos e ágeis em alguns segundos os cães já estavam cobertos de sangue e uns 10 corpos no chão, em canto isso Hela disparava contra os homens mais longe até que aprece 5 homens atrás dela sem ela notar e olha para trás.

(Hela)-Bolas.

Os homens estavam prestes a agarrar no braço da Hela até que de repente caiem no chão

(Hela)-?!!

Atrás deles estava Ká com sua faca.

(Ká)-Mas que covardia atacar uma senhora pelas costas.

(Hela)-(sorri)-Acho que não queres ser presidente não é?

(Ká)-(sorri)-Não muito trabalho

Encanto os dois falavam os cães já tinham matado quase todos só sobrava o chefe deles que já estava encostado há parede com tanto medo que estava prestes a fazer xixi nas calças.

(Hela)-Esperem meninos !!

Hela vai ter com o chefe do grupo e Ká fica ao lado dela.

(Hela)-(Com um ar sinistro)-Então meu caro não tens cara de quem tem tomates para me atacar(começa a fazer festas no Garm e no Cébros)Olha que estes dois não comeram ainda e aposto que eles estão com fome.

Os cães começam a rosnar

(Motoqueiro)-(cheio de medo)ihhhh foi um dos Shinigami ele é que mandou em troca de água foi ele foi ele.

(Hela)-(com um ar sinistro e irritado)-Um dos Shinigami  cal deles?

(Motoqueiro)-(com mesmo muito medo)Eu não sei eu juro que não sei.

(Hela)-(Com o tal ar sinistro) És me um inútil(olha para os cães e acena a cabeça e depois olha para Ká)Vamos Ká os rapazes tem fome.

(Ká)-(Olha para o homem)ok senhora (vai atrás dela)

(Motoqueiro)-(a mijar de medo)NÃO ESPEREM EU AINDA NÃO QUERO MORRER (olha para os cães e fica sem palavras ele vê os cães a ficar maiores e uma nuvem negra nos dois, o Cébros parecia ganhar mais duas cabeças e seus dentes e garras a ficar mais afiados Já Garm parecia ficar com quatro olhos e sua barriga começava a pingar sangue)-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ao longe Ká acompanhava Hela.

(Hela)-(Com um voz doce)Obrigado Ká fico a dever-te uma.

(Ká)-(sorri)Não há problema minha senhora mas e agora fica bem?

(Hela)-Sim não te preocupes não é primeira vez que tenho de lidar com uma situação destas.

(Ká)-Não deve ser fácil ter esse emprego teu.

(Hela)-Não,não é fácil mas depois de 60 anos de trabalho habituaste(chegam Cébros e Garm com o focinho cheio de sangue)Ah já chegaram comeram bem?

(Garm)-Ão(insosso)

(Cébros)-ão( e mal passado)

(Hela)-(Faz festinhas ao cães) Bem agora tenho de ir obrigado pela a ajuda se precisares de algo avisa(Vai se embora com Garm)

(Ká)-Adeus e de nada(Pensamento) 60 anos?

Surge Sandi de uma esquina.

(Sandi)-Ká!!! Ai estás tu!!!

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.