Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 14
One Guy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/14

 

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização Asfódelos Club

(Hades)-(Olha para Ká e faz um gesto com a cabeça)Tudo bem ele vicar?

(Sandi)-(olha para Ká)-Sim pode ficar)

(Hades)-Tu é que sabes.(Com o tom de voz profundo)-Muito bem Sandi como estamos em níveis de água?Conseguiste matar o verme que andava por ai?

(Sandi)-(Muda o tom de voz também)-Bem sim mas ouve pequenos problemas pelo caminho que vão aumentar o preço.

(Hades)-...Ouve mais mortes do que esperado?(Vai até uma gaveta que tinha uma arma e charutos)

(Sandi)-Sim isso mesmo mas para deixar mais contente nós matamos 2 vermes e 1 verme mãe.

(Hades)- Oh(Pega num charuto)Bem por isso posso aumentar o preço com um verme mãe podemos ficar bem pelos próximos meses mais os 2 vermes aumenta para 2 anos.(Acende o charuto) Bem já vimos que não vai ser pelo preço original...hum canto é que queres Sandi?

(Sandi)-....Tendo em conta que tu tens de vender para outros...Diria 10000 chifres... (chifre é a moeda deste mundo 10000 é equivalente a 10000000 de dólares)

(Hades)-...Hum de facto é um bom preço tendo em conta que estamos a falar de água mas mesmo assim estás a vender muito barato Sandi...O que queres mais?

(Sandi)-(Sorri) Quero água desses vermes com 95% de desconto sempre que precisar para mim e para as famílias dos meus subordinados e também carregamento de 100000 litros para o meu club.

(Hades)-(ri feito maluco)AHAHAHAH és mesmo pracida com o teu pai Sandi AHAHAHAH(para de rir)Coff (Volta a estado sério)Bem faço por 85% de desconto e 10000 litros

(Sandi)-90% e 15000 litros 

(Hades)-Hum(Olha nos olhos da Sandi) Muito bem ganhaste não consigo dizer não e esses olhos. Bem quando chega a água?

(Sandi)-O Porco e o resto do meu pessoal deve estar preste a chegar com a água.

(Hades)-(Grita)-Tânato! 

Ele entra

(Tânato)-Sim chefe?

(Hades)-Chama as Ker e vai para a entrada da cidade o membros dos Demónios(nome do moto club de Sandi)devem estar a chegar com um carregamento de água para nós verifica a segurança dele.

(Tânato)-Sim Senhor.

(Sandi)-Lusifer tu vais com ele agora que fizemos o acordo a segurança da água é o mais importante.

(Lucy)-Sim chefe (vai ter com Tânato e dá um palmada no rabo) vamos.(os dois saem)

(Hades)-Bem Sandi a questão da água está tratada agora vamos para outro assunto(olha para Ká)Ká podias me fazer um favor?

(Ká)-Acho que depende do favor?

(Hades)-Não é nada de especial(vai ter com o cão preto que estava a dormir em um canto)-Aqui o Cébros precisa de uma caminha podias leva-lo dar um passeio?

(Ká)-(ao ver as intenções de Hades)Não,não me importo.

(Hades)-(Sorri)ÓPTIMO (faz festinhas na cabeça do cão)Não te preocupes Ká Crébros é bom cão só morde se eu mandar ou se sentir em perigo.(Olha para o cão)vais dar um volta com ele ok?

(Cébros)-ÃO(esta bem chefe)

Ká vai ter há porta 

(Ká)- bem então vamos anda Cébros(o cão vai ter com ele)

(Sandi)-Quando terminar vou ter contigo Ká.

(Ká)-OK(sai da sala)

Lá fora

(Ká)-Bem e agora o que fazemos amigo?

(Cébros)-Ão(não faço a menor ideia.)

De repente ouve-se uma musica(Bad To The Bone de George Thorogood) e na esquina aparece um tipo a andar feito bebado de cabelos e olhos cinza usava uma fedora branca, um sobretudo vermelho ,calças pretas e duas katanas nas costas tinha cerca 1,81 de altura magro e musculoso .

(???)-(a ponta para Ká) Oh olha quem são Ká e olhos negros em the hell mas que ironia.

(Ká)-(pensamento) Mas ele sabe quem eu sou?!(fala)Quem é o senhor? e como me conhece?

(????) -Quem sou eu? bem eu sou eu mas tu és eles então a pergunta é quem são eles?    

(Ká)-O que?

(????)-Quem sabe só deus sabe. Bem deus e eu mas tendo em conta que sou algo parecido com ele e que deus neste mundo já não está entre nós(tira o chapeu)....bem parte por culpa minha... (volta a por o chapéu)mas se não queres que a linha do tempo tivesse explodido tens de me agradecer!!

(Ká)-(muito mas muito confuso)-Mas quem és tu?

(???)-(Põe se ao lado dele e põe a mão ao ombro e sorri)-EU? eu sou apenas um tipo! mas qual deles és?(volta a andar mas desta vez normalmente)se estás a procura de algo para fazer ao virar a esquina há uma pessoa... bem  interessante...bem fica bem,adeus Ká,Cébros e olhos negros (vira a esquina , a musica para e ele desaparece)

(Ká)-Mas quem era? e de onde vinha a musica?mais importante como ele sabe...?(coça a cabeça) hum tipo estranho.

(Cébros) -ão(podes querer)

(Ká)-(Olha para a esquina)Ao virar a esquina há uma pessoa interessante hum bem vamos lá vê-la!

Fim do capitulo 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.