Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 13
Asfódelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/13

 

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização num club da cidade.

(Sandi)-Aqui estamos Asfódelos Club!!!

(Ká)-Asfódelos?! giro nome.

(Lucy)-De acordo com Hades significa que é um mundo nem bom nem mau que certa forma faz sentido.

(Ká)-HUM

Os três entram no club lá dentro via-se setripers a dançar nas varas,homens a beber e assistir as meninas,musica muito alta,uma pista de dança com várias pessoas a dançar, um monte de luzes de várias cores e muita mas mesmo muita gente.Os três foram para uma sala aparte do culb com um segurança há entrada.

(Sandi)-Hey Tânato o teu chefe está? ouvi dizer que queria falar comigo.

O segurança faz um gesto com a cabeça e abre a porta. Lá dentro era um ambiente chique com boa mobilia em um cato estava um enorme cão preto e no outro canto Homem alto e bonito,cabelo preto e penteado,olhos azuis e uma barba arrumada com uma garrafa de whisky na mão.

(Sandi)-Oi Hades!

(Hades)-SANDI minha querida queria mesmo ver-te(vai até a porta e pega na sua mão e dá um beijo)tão bela como sempre(olha para o lado) AH menina Lucy(pega na mão dela e da-lhe um beijo)tão encantadora como sempre(olha para o outro lado)Oh esta é uma cara nova.

(Sandi)-Pois já me esquecia-a Hades este é Ká,Ká este é Hades.

(Ká)-(estende a mão)Olá prazer.

(Hades)-(Pega na mão de Ká e empurra para si e dá.lhe um abraço e dois beijos)Não meu querido o prazer é todo meu, bem não fiquem ai há entrada entrem, entrem(todos entram) querem comer ou beber alguma coisa um Whisky,Um tónico,Talvez um pouco de vodka para animar.

(Sandi)-Não quero nada obrigada.

(Ká)-Eu também estou bem obrigado. 

(Lucy)-Aceito o Whisky.

(Hades)-AH eu sabia que podia contar consigo menina Lucy assim é que um mulher(começa a encher o copo) bela,forte e boa na bebida mas como sabes só tenho olhos...

De repente a porta abre-se e entra uma bela mulher com um vestido de gala prateado e cabelos Castanhos claros e olhos castanhos escuros.  

(???)-Só tens olhos para mim não é querido!!

(Hades)-(vai ter com ela e da-lhe um beijo super romantico)Ah minha bela Perséfone tu sabes que sim.

(Sandi)-Hey Perséfone pensava que estavas na casa dos teus pais?

(Perséfone)-OH olá Sandi sim estava só cheguei ontem.

(Ká)-Vocês parecem um belo casal que raro hoje em dia como se conheceram.

(Hades)-Bem para começar Perséfone é minha prima e eu apaixonei-me há primeira vista por isso raptei-a e casamos.

(Perséfone)-Ah na aquele dia que Hades me raptou sabia que ele era o Homem perfeito para mim.

(Ká)-(confuso)...Mas que bela história de amor...

(Hades)-(Olha nos olhos de Perséfone)É não é(olha para os três) bem minha querida agora podes nos deixar um momento a sós por favor tenho negócios a tratar com a menina Sandi.

(Perséfone)-Claro meu amor(dá-lhe um beijo na bochecha e vai até a porta)se precisarem de mim estou na pista de dança adeus

(Hades)-Bom agora(o ar da cara dele e voz  ficam mais sombrios)-Vamos a negócios.
Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.