Highway to Hell escrita por FoxGrey


Capítulo 12
Hell City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738595/chapter/12

Linha do tempo nº 616.

666 Mundo deste Universo.

Localização numa entrada da cidade

—Bem vindo a hell Ká-Diz Santy com a mão estendida para a entrada da cidade.

A cidade era cheia de clubes de strip e outros bares,Casinos onde se via pessoas sair ao pontapé(literalmente) , em cada canto das ruas havia pelo menos uma prostituta e onde não havia uma era um bêbado qualquer,na entradas dos bares estavam varias pessoas umas só a conversar e a beber cerveja ou estavam há porrada uns com os outros, além disso as ruas tinham várias crianças umas a pedir outras a roubar e aquelas que estavam mortas no chão junto com outros cadáveres sabe lá de onde.

—...Cidade encantadora...-Disse Ká ao olhar para ela.

—Sei que há primeira vista parece uma má cidade mas se vires com outros olhos vais ver que gostas.-Disse Lucy.

De repente ao lado deles aparece um homem alto cerca de 1,81 de altura corpo magro mas musculoso cabelo negro e curto, olhos negros e cansados ,tinha um cigarro na boca e um par de óculos e estetoscópio no peito.

—Sim uma cidade encantadora cheia de corpos para estudar e enterrar.

—AH Anúbis como estás?!-Disse Sandy-Oh Ká este é o Anúbis ele é médico da cidade.

—Médico?! Isso é uma profissão rara estes dias-Disse Ká ao apertar a mão dele.

—Bem sim mas não entendas mal.Eu não sou médico por que quero ajudar as pessoas mas sim para estudar os seus corpos.

—Estudar os corpos?!

—Sim quero ver se ao estuda-los consiga reanimar os seus músculos para ver se eles são úteis depois de mortos.

—Úteis depois de mortos?

—Tu fazes muitas perguntas não é?Bem sim úteis se eu conseguir por eles a andar por ai também posso fazê-los trabalhar para mim imagina trabalhadores que não precisão de comer ou dormir ahh só de pensar nisso fico animado.-Olha para um corpo de uma criança no chão-Oh mas que prefeito espécime morreu faz umas 2 horas e 10 minutos de uma pancada na cabeça ah maravilhoso vou leva-lo para o meu consultório.-Vai ter com o Ká-Bem prazer em conhecer-te se vires um bom corpo por favor trás me bem adeus meninas-Pega no corpo e corre feito maluco com o corpo a rastos e a acenar com a mão-Ah sim Santy o Hades quer te ver não sei porque!!!

—Ok obrigada Anúbis-Diz Sandy a acenar de volta.

—Hades?!-Perguntou Ká.

—O dono do maior Clube da cidade foi ele que mandou ir buscar a água.-Respondeu Lucy

—HUM-Olha para a Mafalda

—Não te preocupes perto do clube há um mecânico amigo que pode ver esse monte de sucata.-Disse Sandy

—Ok Obrigado.

—Bem então vamos.

Fim do capitulo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.