Feather escrita por Prince2aeng


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

#Park JungWon [PJ] e Kim Minjoo são personagens da minha autoria, por favor não utilize eles sem autorização.

#Introduzindo o trio sunshine!!
#Cenas de violência e bullying, prossiga com cuidado.
#Hoseok aparece!! Amém.
#Passagem de tempo.
#Desenvolvimento dos personagens.
#Jantar para comemorar namoro e formatura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738478/chapter/7

Faltando 1 mês para Yoongi se formar, Taehyung decidiu que precisava dar um presente ao namorado. Oitenta por cento da tese dele já estava completa, fazendo dele uma pessoa mais leve e menos responsável. Ele tinha todas as sextas livres e com ajuda, seria capaz de fazer algo. Essa ajuda acabou se tornando Namjoon e PJ já que ele queria tentar criar uma música.

 

—Um mês pode parecer muita coisa, mas falando em produzir música pode ser pouco tempo…

 

Taehyung fez um bico com as palavras do mais velho, fazendo Jung Woon rir.

 

—Vamos fazer assim. - Ele pegou um caderno. -Anote tudo que tiver na sua cabeça que você possa querer por na sua música. Palavras soltas, frases sem conexão. Apenas vai escrevendo tudo ai. Principalmente seus sentimentos. Ai eu e Namjoon podemos revisar tudo e transformar em letra de verdade.

 

—Ok! Muito obrigado, hyung! Vou começar isso ainda hoje!

 

Mas era difícil escrever quando o namorado passava todo minuto livre um coala nele. Não que Taehyung fosse reclamar, nunca. Ele aproveitava o fato do rapaz de cabelo menta estar mil vezes mais carente por causa do peso de quase estar se formando.

 

E quando não estava com Yoongi, Jungkook tomava o posto. Tendo apenas três semanas que o garoto começou a andar com eles era compreensível que ele não se sentisse a vontade com o resto ainda. Antes ele tinha Jihoon como sombra, agora ele tinha Kookie de bônus.

 

Com isso, ele se aproximou do rapaz de cabelo rosa já que estavam sempre em cima de Taehyung. Outro que fez amizade fácil foi Changkyun por serem da mesma idade.

 

E quando Taehyung finalmente tinha um minuto apenas para ele, tinha lições de casa, trabalhos, seminários, provas e a tese. E era para ser um semestre relativamente mais fácil na vida dele!!!

 

Enquanto isso, quando o rapaz de cabelo menta não estava morrendo com a reta final do seu curso ou em cima do soulmate para se lembrar como era respirar sem morrer, ele estava brigando com Jihoon.

 

—Hyung, você tem que parar com isso. Não é a toa que ele estava cada vez mais com Tae e menos com você.

 

—Eu praticamente criei aquele pirralho! - Yoongi rosnou. -E não tenho culpa que ele não me ouve. Aquele grupo é uma merda, Joon. Eu não gosto que ele ainda ande com eles.

 

—Eu sei hyung. Acredite, eu também não gosto. Mas você só está afastando ele e não fazendo-o entender a situação. E sinceramente, acho que Jihoon não hesitaria em pedir ajuda se ele estivesse em problemas. Você pode ter criado ele embaixo da sua asa, porém o resto do grupo também protege ele.

 

Yoongi respirou fundo, tentando se controlar. Seus nervos estavam mais aflorados do que nunca por conta da formatura e era o único motivo pelo qual ainda não havia apanhado de PJ e Seokjin, já que eles já haviam passado por isso.

 

—Todo mundo entende seu stress, Yoongs. São apenas algumas semanas de diferença entre nossas formaturas, mas seria melhor se você parasse de descontar no Jihoon. Aliás, eu juro que ele estaria morrendo de ciúmes do Jungkook se não fosse por Taehyung. Você já viu como trata o garoto novo? - Kihyun se intrometeu, usando a cadeira do estúdio para girar.

 

—Cala a boca!

 

—Como se fosse justo se comparar, já que sua tese ficou pronta na primeira semana de verão. - Jung Woon saiu da cabine de gravação, dando um peteleco na testa de Kihyun. -Aliás, como está o projeto?

 

—O professor mandou eu alterar outra coisa. Eu juro que só não procuro outro orientador porque isso atrasaria mais um semestre na conclusão do curso, esse professor me odeia e nunca está satisfeito com nada.

 

—Me lembre de ficar longe desse professor quando eu iniciar minha tese. - Namjoon começou a tentar tirar Kihyun de sua cadeira para voltar a produzir, o mais velho apenas cruzando os braços e desafiando o rapaz de cabelo azul.

 

—Meu deus, porque eu me tornei tutor de vocês? Eu podia ter fugido daqui a lidar com pessoas tão infantis!! - PJ jogou as mãos pro alto, frustrado.

 

Antes os quatro pudessem iniciar mais uma discussão que não fazia sentido, sendo apenas eles falando alto, atropelando as palavras um do outro e rindo, a porta do estúdio se abriu violentamente, chocando com a parede e um Changkyun ofegante apoiado nela.

 

—Hyungs! Jihoon...Ajuda…

 

—O que?! - Kihyun finalmente se levantou da cadeira.

 

Diferente dos outros, Yoongi não esperou o mais novo recuperar o folêgo para explicar melhor a situação, pegando seu casaco e correndo pra fora da sala.

 

—/-

 

Park Jimin não sabia como explicar a felicidade dele de estar começando um novo semestre em uma das melhores universidades de Seoul junto com seus dois melhores amigos.

 

Ele esperava tanta coisa desse recomeço na vida dele. Deixar suas lembranças horríveis de Daechon para trás, se dedicar como nunca no seu curso de dança e talvez arriscar um minor em biologia.

 

De um lado ele tinha Kwon Soonyoung, que apesar de alguns meses mais novo agia como se fosse o hyung do grupo. Ele era a bateria que recarregava as energias deles, principalmente nos piores momentos. Também era responsável por criar as coreografias que o trio sempre apresentava [e tirava as maiores notas, atraindo atenção positiva e negativa].

 

Do outro lado, quem de fato era o mais velho, Kim MinJoo. Enquanto Soonyoung e Jimin eram passivo-agressivo, o rapaz de Ilsan levava todo crédito pela língua afiada e ser direto. Ele não era grosso e muito menos parecia alguém que praticava bullying. Ele só odiava abaixar a cabeça para as pessoas e tinha uma personalidade forte e teimosa.

 

Jimin e Soonyoung era preciso gastar muito a paciência deles para finalmente decidirem colocar a pessoa no lugar dela. O mais novo achava que não valia a pena perder seu tempo com as pessoas e o de Busan não gostava do sentimento ruim de tratar alguém mal, mesmo que tivesse sido atacado antes.

 

Com esse resumo sobre eles, Jimin não tinha ideia como ele e MinJoon foram as vítimas em Daechon.

 

—Uau! A gente mal chegou e já dá pra ver que o campus é o dobro do nosso! - Soonyoung interrompeu os pensamentos dele, que estavam indo para um lugar ruim novamente.

 

—Alguma ideia de como vamos achar a diretoria e nosso dormitório? - Minjoo acabou rindo com sua própria pergunta.

 

—Vocês tem pressa? Podíamos aproveitar e conhecer o câmpus!!! - Jimin estava tão feliz que seu famoso sorriso meia lua estava presente.

 

Ambos concordaram com a ideia, cada um pegando uma mão de Jimin e caminhando todos de mão dadas pela nova universidade. Aqueles dois anos estudando juntos parecia mais como uma vida inteira, ninguém poderia superar a amizade do trio, Jimin estava certo disso.

 

Toda essa animação pareceu durar pouco ao chegarem no pátio e observarem um grupo de garotos fazendo uma roda, e barulhos nada saudáveis saindo dali. Jimin instintivamente acabou se colocando pra frente, sabendo que era o mais forte dos três caso algo saísse de mão.

 

Quando Yoongi chegou no pátio, ele só enxergava vermelho pela raiva que sentia ao ver aquele mesmo estúpido grupo que ele tanto odiava, batendo no seu Jihoon. E foda-se a possessividade nesse pensamento. O rapaz de cabelo menta rapidamente se aproximou, pegando um dos idiotas que segurava Jihoon pela gola da camisa e já descendo uma joelhada no estômago.

 

A última vez que ele havia sido agressivo assim foi quando aquela gangue mexeu com Taehyung e isso não era um bom momento de se lembrar disso, deixando-o ainda mais irritado.

 

Jimin engasgou com o ar ao ver alguém da sua estatura chegando e se intrometendo na briga, tentando entender o que diabos estava acontecendo.

 

—Que covardes! São mais de dez contra um garoto só. Ainda bem que o outro apareceu. - Soonyoung se pronunciou atrás dele, bufando.

 

—Mas ele sozinho dá conta? - Minjoo já estava estalando os dedos, e bom, Jimin tinha que concordar que não seria má ideia se juntar e ajudar o rapaz de cabelo rosa.

 

Outro grupo chegou ao mesmo tempo que uma dupla. Ambos pararam chocados com a cena, antes de finalmente alguém se juntar ao rapaz de cabelo menta. Logo eram três contra muitos e finalmente largaram de lado o garoto de cabelo rosa.

 

Ele não parecia bem, agachado no chão com uma mão na barriga. Quando Jimin percebeu, eles haviam se aproximado mais da cena, sem se comunicar. E talvez tenha sido para o melhor, já que dessa distância Jimin pode ver um outro garoto vindo na direção deles, pronto para dar uma joelhada voadora no outro.

 

Ele não pensou duas vezes em usar seu reflexo e velocidade de anos de dança para chegar antes, defendendo o golpe e devolvendo a ação com um soco. O garoto estava tão surpreso com uma intercepção repentina que apenas caiu no chão com as mãos no nariz, que sangrava.

 

Com sua atitude, Soonyoung e Minjoo finalmente encerraram a distância entre eles e a bagunça, partindo pra porrada também. Não demorou muito para um superior chegar e interromper a briga, levando todo mundo para a diretoria. Pelo menos haviam descoberto como chegar lá.

 

Minjoo, com sua personalidade forte, abriu a boca assim que chegaram diante ao diretor. Explicou quem havia começado, sobre a rodinha em volta do rapaz de cabelo rosa - que aprenderam se chamar Lee Jihoon - e sobre a chegada dos outros.

 

—Eles estavam apenas ajudando um amigo, e bom, acabamos nos intrometendo. - Deu de ombros encerrando sua explicação.

 

O diretor suspirou, não parecendo muito surpreso com quem havia iniciado toda a bagunça e logo punindo as pessoas certas. O rapaz de cabelo verde, surpreendente com quase nenhum machucado apesar de ter sido o primeiro a intervir a briga, se aproximou deles.

 

—Eu queria agradecer vocês. Não conheciam Jihoon e não tinham nada haver com a bagunça e mesmo assim ajudaram ele.

 

—Nós não poderíamos ficar quietos ou simplesmente sair andando. Eles foram covardes na desvantagem de pessoas contra outra. - Soonyoung ainda estava com o cenho franzido.

 

—E outra que odiamos esse tipo de atitude. Sempre que podemos ajudamos os outros. - Jimin finalmente se pronunciou.

 

O outro os encarava surpreso, provavelmente não esperando três pessoas com pensamentos e atitudes similares que estavam dispostos a ajudar desconhecidos e se envolver na diretoria no primeiro dia na universidade.

 

—Vocês são novos, certo? Eu sou Min Yoongi, senior quase me formando em música.

 

—Eu sou Kwon Soonyoung, segundo ano de dança. - O rapaz de cabelo laranja se apresentou sorrindo.

 

—Kim Minjoo, também na dança porém interessado em fazer um minor em música também. - O garoto de cabelo azul e rosa não pareceu perceber como Yoongi franziu o cenho com seu nome, empolgado.

 

E então ele estava se virando para o último que iria se apresentar, que tinha cabelo rosa, e Yoongi começou a se perguntar se os três combinaram as cores do cabelo de propósito.

 

—Park Jimin. Segundo ano de dança e interessado em iniciar um minor em biologia. - Se apresentou com um sorriso pequeno e uma reverência.

 

—Sejam bem vindos a faculdade. - Retribuiu o gesto do outro. -E como agradecimento, eu vou apresentar vocês ao sênior de dança, assim ele também pode apresentar o câmpus e o resto para vocês.

 

—Ah! Muito obrigado! A gente apreciaria muito isso. - O rapaz de cabelo laranja, - Soonyoung ele disse que era o nome dele? - deu um sorriso que parecia o sol. E instantaneamente Yoongi sabia que ele se daria bem com Hoseok.

 

Os três logo aprenderam o nome do resto do grupo, que também pararam para agradecer eles antes que seguissem caminho com o rapper. Apenas Taehyung e Jihoon não estavam, já que o primeiro levou o rapaz de cabelo rosa a enfermaria.

 

Quando finalmente chegaram no prédio de dança, os três estavam ainda mais excitados e animados com o recomeço deles, Soonyoung chegava a dar pulinhos de felicidade aqui e ali e Minjoo estava com um sorriso permanente no rosto.

 

Jimin era o mais calmo dos dois e talvez por isso Yoongi tenha escolhido andar ao lado dele durante o tour.

 

—YOOOOOOONGS!!! - E os três pararam para olhar em volta com o grito que o rapper nem seu deu ao trabalho, já sabendo quem poderia ser. Ótimo. Ele havia poupado seu tempo pela metade mesmo que ao custo da sua audição.

 

—Garotos, esse… - Ele apontou para o moreno que corria na direção deles com um sorriso de mil watts. -É Jung Hoseok, o sênior de vocês. Ele está no quarto ano de dança, é tutor de três aulas diferentes e bom...Extremamente sociável.

 

Os três acabaram rindo com essa informação enquanto Hoseok finalmente os alcançava. Pelas roupas e o estado em que estava, ele devia ter acabado de sair de uma das aulas.

 

—Você sabe qual foi a última vez que te vi pra esses lados?! Quando você veio introduzir Kookie pela primeira vez!!!!

 

—Blablabla. - O rapper dispensou ele, não querendo ter o ouvido alugado para um sermão infinito de Hoseok por estar com saudades. -Hobi, esses três chegaram hoje, estão no seu curso.

 

—Oh! - Ele nem teve tempo para se “ofender” com a atitude do mais velho, se voltando para os rapazes mencionados e dando outro sorriso de mil watts. -Olá! Muito prazer!

 

Eles fizeram uma reverência, se apresentando ao dançarino mais velho e agradecendo Yoongi por ter levado eles até ali, que novamente dispensou os comentários e se retirando.

 

—Bom! Primeiro vocês querem conhecer o dormitório ou as salas de aula?!

 

Soonyoung e Minjoo pareciam prontos para correr uma maratona, mas Jimin de repente se sentia exausto. Talvez fosse a adrenalina de terem chegado no meio de uma briga logo no primeiro dia deles? Porém também não queria atrapalhar a aventura dos amigos, sorrindo de leve e concordando em ver as salas.

 

Havia três prédios diferentes desse lado do câmpus. Um voltado para as aulas teóricas, um apenas de salas de dança e o outro tinha três teatros diferentes para apresentações dos alunos. O trio estava maravilhado com isso. Mesmo com toda excelência da antiga faculdade deles em Daechon, não era metade disso.

 

—Aqui deve ter o dobro de salas com espelho do que nossa outra faculdade. - Minjoo acabou falando, ainda babando no auditório.

 

—Espero que vocês se adaptem o mais rápido possível para aproveitarem o melhor do nosso curso! - Hoseok deu outro sorriso de mil watts e Jimin queria saber da onde vinha tanta energia. -Agora, deixa eu guiar vocês até seus quartos!

 

Soonyoung tomou a dianteira com Hoseok, fazendo mil e uma perguntas sobre a faculdade e o curso, enquanto Minjoo se intrometia às vezes fazendo perguntas sobre o resto do grupo, que fazia música e ele estava interessado em começar. Jimin ficou mais para trás, e de certa forma ele tinha dó do sênior deles que teria uma enxaqueca com seus dois amigos o bombardeando desse jeito.

 

Quando finalmente chegaram nos dormitórios, Jimin se despediu dos outros três, entrando no quarto que compartilharia com seus melhores amigos e se jogando na cama assim que tirou os sapatos. Ele nem pensou em trocar de roupa ou tomar banho, exausto demais para isso.

 

—/-

 

Nos dois meses que se passaram, muitas coisas aconteceram para todos os lados. No curso de dança, Jimin, Minjoo e Soonyoung já estavam completamente adaptados, recebendo atenção por mostrarem que não eram apenas novatos transferidos. E eles nem se importavam em se tornarem populares a pouco tempo, acostumados com isso na outra faculdade.

 

A diferença é que eles tinham muito mais pessoas com comentários positivos do que ódio gratuito, e isso sim os pegou de surpresa.

 

—Eu não sei como as coisas funcionavam em Daechon, mas eu posso garantir que o meu curso se importa mais com trabalho em equipe do que inveja pelo seu talento. - Hoseok havia dito, sério e pela primeira vez sem um sorriso.

 

Minjoo e Jimin também concordaram em esperar o primeiro semestre acabar e se adaptarem completamente a nova rotina deles antes de tentar um minor. O rapaz de cabelo azul e rosa estava empolgado em ter feito amizade com dois do curso de música. Sendo um deles Yoongi, o rapper que ajudou eles no primeiro dia, e agora já estava formado. E Jihoon, o garoto que salvaram de apanhar daquele grupo idiota.

 

O garoto de cabelo rosa apareceu alguns dias depois pronto para agradecer a ajuda deles. Acabou saindo com três amizades novas que o fazia se sentir no verão constantemente.

 

—Somos dois cabelos rosas e meio. - Minjoo começou a piada. -E somos todos baixinhos. Deveríamos ser trigêmeos!!!

 

Jihoon e Jimin se entreolharam com uma careta. Diferente do outro, eles não gostavam de admitir a falta de altura deles.

 

A vingança foi um ataque de cócegas enquanto Soonyoung cantava e dançava no fundo.

 

Enquanto isso, do lado do curso de música, Taehyung finalmente havia conseguido terminar a letra dele. Estava um mês atrasado, mas também nem se importava com isso. Quando Yoongi disse que faria um curso de um semestre para complementar a formatura dele, e por isso não os deixaria em paz tão cedo, ele percebeu que não precisava mais correr em dar um presente para o mais velho.

 

E agora eles também estavam procurando um apartamento para se mudarem e morarem juntos. [Já que Yoongi basicamente morava em seu dormitório.]

 

—Uau! Tae, eu não sabia que você ia ter talento assim. Porque não faz música garoto? - O mencionado ficou vermelho pelos elogios de PJ, rindo nervoso.

 

—Para com isso, hyung!

 

JungWoon continou elogiando ele enquanto Namjoon produzia a melodia e eles começavam a gravar a música.

 

Yoongi estava se recuperando da pós-formatura com um curso novo no colo. A única coisa boa disso tudo era o bom humor voltando a se instalar nas veias dele.

 

Quem estava um zumbi dessa vez era Kihyun, um mês de sua formatura. E ele já era uma pessoa um tanto grossa antes, agora estava praticamente impossível ficar perto do garoto. O único que ainda tentava era Changkyun, mas como ele sempre foi a sombra do outro ninguém nem tentava parar ele.

 

Jungkook havia finalmente se soltado e virado amigo de todos do grupo, se revelando uma criança alegre, hiperativa com o estímulo certo e extremamente inteligente e dedicado. Além de ser competitivo pra caramba.

 

Constantemente Yoongi tinha que lembrar os outros de que ele já havia sido adotado por ele e Taehyung quando PJ chorava que queria um dongsaeng lindo como esse ou Kihyun comentava em finalmente querer ser pai.

 

Ele era possessivo mesmo e não escondia nada bem.

 

Porém, no meio disso tudo, Jungkook também estava se mostrando uma pessoa extremamente emburrada que não compartilhava os sentimentos e quando estava acumulado demais, descontava em patadas e um mau-humor digno de fazer Yoongi e Taehyung gritar com ele.

 

O que o fazia desabar em lágrimas nos braços de Taehyung ou Jihoon. Yoongi queria saber porque ele nunca era incluído nessa parte.

 

E nesse momento, Jungkook estava quase disputando com Kihyun quem estava mais chato e Taehyung não tinha ideia do que havia causado isso.

 

—Kookie, não faça eu e Yoongi perdermos a paciência com você de novo. O que aconteceu, hun? - Puxou o outro garoto para se sentar em seu colo, que logo começou a lutar contra, tentando se afastar.

 

—Hyung! - Resmungou quando percebeu que não iria vencer.

 

—Nada de hyung! Amanhã é o último dia da gravação da minha música pro Yoongi hyung e eu não quero você com essa carinha! - Apertou as bochechas do mais novo que choramingou.

 

—É só que...Jihoon hyung mal fica com a gente mais…

 

—Oh. Sim, eu estou bastante surpreso como ele se apegou aos garotos de dança. Acho que nunca tinha visto ele sorrir tanto. - Taehyung estava curioso para conhecer essas pessoas.

 

Eles salvaram Jihoon naquele dia, conquistaram Yoongi - o que é grande coisa, - estavam dominando os comentários sobre o curso de dança e conquistaram Jihoon, o que é algo maior ainda.

 

Observou Jungkook que voltou a estar emburrado, um bico e os braços cruzados.

 

—Se você sente falta de Jihoon te fazendo companhia, vá com ele. Ou cutuque ele. Sei lá, Kookie. Mas ficar só assim não ajuda nenhum lado, ok? - Cutucou o nariz dele.

 

—Ok…

 

As coisas pareceram melhorar um pouco depois disso. Seja lá o que Jungkook conversou com Jihoon, o garoto de cabelo rosa começou a dividir sua atenção entre o curso de dança e o mais novo, trazendo o sorriso de lá e deixando Kookie sempre corado.

 

Kihyun finalmente se formou, fazendo todos gritarem ‘paz’ e cantarem Hallelujah. Decidiram marcar um jantar para comemorar a formatura dos dois amigos e o fato de Seokjin conseguir emprego permanente no hospital que fazia residência. Agora eles tinham quatro integrantes no grupo formados.

 

Taehyung também aproveitaria que havia terminado a música dele para dar de presente ao namorado, e mal sabia ele que Yoongi também pretendia fazer surpresa aquela noite, tendo achado um apartamento.

 

—Quem vai querer bulgogi. - Kihyun perguntou e rapidamente Changkyun e Jungkook levantaram a mão. Ele revirou os olhos, sabendo que os dois amavam gastar dinheiro alheio com comida. -Eu não vou estar pagando, vamos dividir.

 

Com isso os mais novos fingiram voltar a olhar o cardápio, fazendo o resto da mesa rir.

 

—Taehyung, eu conto com você para ser responsável por esses meninos a partir de agora. - Seokjin comentou sem tirar os olhos do cardápio.

 

—Hyung, eu ainda estou estudando! - Namjoon interviu.

 

—Joon, querido, eu te amo, mas acho que Taehyung é melhor nessa função.

 

—Na verdade… - PJ decidiu participar da conversa. -Namjoon é ótimo em colocar os meninos no lugar quando eu estou ausente, ele só tem que tomar cuidado para não quebrar objetos.

 

—Ou portas. - Yoongi complementou.

 

—Viu, hyung. Eu ainda consigo ajudar!

 

Jihoon deixou um suspiro dramático.

 

—Nenhum de nós sabe cozinhar…

 

—Meu deus, vamos tudo morrer de fome!!! - Taehyung se juntou ao drama, colocando a mão no peito.

 

—Quem vai morrer de fome e porque?! - Hoseok apareceu com toda animação de sempre.

 

Jihoon inclinou a cadeira para olhar atrás do dançarino, e como suspeitava, Jimin, Minjoo e Soonyoung estavam juntos. A resposta imediata do garoto foi um enorme sorriso e seus olhos brilhando com a presença dos amigos, fazendo Jungkook fechar a cara do outro lado da mesa e Changkyun colocar a mão no ombro dele.

 

—Hoonnie!!! - Minjoo foi o primeiro a reagir, se jogando em cima do menor, que grunhiu com o peso dele.

 

Mesmo que Hoseok não houvesse anunciado que levaria o trio para o jantar, ninguém se importou de verdade, os recebendo de braços abertos como o grupo sempre fazia e Taehyung sorriu nostálgico ao se lembrar da primeira vez que os conheceu.

 

—Ainda bem que eu tirei meu cabelo rosa. Olha a quantidade dessa cor na mesa. - Kihyun apontou para Jihoon, Jimin e metade do cabelo de Minjoo.

 

—Ai seríamos quadrigêmeos!!!

 

—Cala a boca! - Jihoon e Jimin gritaram ao mesmo tempo, fazendo Soonyoung e Hoseok começarem a rir já que estavam acostumados com os três agindo assim.

 

—Já que estão todos animados assim, vou pedir bulgogi para todos.

 

Com esse comentário de Seokjin, até Jungkook voltou a se animar, a mesa toda se juntando em um coro e aplausos para o mais velho.

 

Cada um ainda pediu um prato e bebida individual além da carne, a conversa seguindo desde aulas, momentos da semana, algum fato vergonhoso de outra pessoa ou conhecendo melhor o trio com perguntas básicas.

 

—Na verdade eu não sou de Busan, mas cresci lá. - Kihyun corrigiu a informação, fazendo Taehyung dar um bico.

 

—Seu sotaque é tão forte mesmo assim.

 

—Você nos enganou todos esses anos! - Jin fez uma pose dramática, fazendo o rapaz revirar os olhos e murmurar algo [provavelmente um xingamento].

 

Changkyun estava dividido em encher Kihyun como sempre fazia ou ficar julgando o amigo, já que Jungkook parecia uma criança quando ganhava um presente no natal apenas porque Jihoon estava compartilhando o ddeokbokki com ele.

 

Até Taehyung interromper a cena.

 

—Eu acho que me lembro de você de algum lugar.

 

Jimin estava quase colocando um Kimbap na boca e paralisou no lugar, olhos arregalados.

 

—Agora que você falou...eu também acho?

 

—Ehhhh? Da onde, da onde?! - Minjoo começou a pular no lugar, quase caindo da cadeira.

 

—Talvez...Quando eu morei em Busan?

 

Jimin fez um som de surpresa, largando de vez o talher que segurava o kimbap.

 

—Taetae?!

 

—Chimchim!

 

E de repente os dois haviam se levantado e se encontrado para um abraço apertado, gritando sobre a infância deles e a mesa não sabia como reagir com isso por um tempo antes de todo mundo aplaudir, rir e fazer ‘aaawwwnnn’ para os amigos que se reecontravam.

 

Todos menos Jungkook que agora via outro motivo para se sentir na retaguarda. Além de Jihoon ele ia perder Taehyung para esses garotos também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.