Feather escrita por Prince2aeng


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

#Jungkook com ciúmes
#Jihoon tenta conversar com ele
#Soonyoung e Hoseok
#Passado do Jungkook vem à tona



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738478/chapter/8

Se antes Jungkook já estava levemente irritado e achava que havia perdido Yoongi e Jihoon para o trio novo, agora estava bem pior. O grupo inteiro havia se apegado a eles, fazendo com que eles tivessem quase sempre nas reuniões de grupos.

 

O que significava menos tempo com Jihoon já que ele estava ocupado querendo bater em um deles e sorrindo para o outro como se ele fosse o universo.

 

E esse mesmo garoto, que Jungkook não havia se preocupado em aprender o nome de nenhum deles, era o pior, porque ele também havia descoberto que era amigo de infância de Taehyung.

 

O que fez com que os dois ficassem inseparáveis. Ao invés de Yoongi reagir sobre isso, ele apenas sorria apaixonado e apoiava a amizade. Jungkook não gostava disso. Não gostava nem um pouco.

 

Ele só não contava com quem iria perceber esse seu desgosto.

 

—Jeong Jungkook!

 

O rapaz levou um susto ao ser chamado desse jeito, quase derrubando seus livros e seu café. Ele estava se preparando para passar a madrugada inteira estudando. Mas um cabelo rosa acabou atrapalhando seus planos.

 

—Ugh, Hyung? Você não tinha que estar do outro lado do campus?

 

—Sim, eu deveria. Porém eu não consigo focar no meu projeto por sua causa!

 

—Que?! O que eu fiz? - Dessa vez ele realmente derrubou seus livros.

 

Se tinha algo que Jungkook nunca iria querer na vida, era incomodar Jihoon ou fazer algo negativo para o mais velho.

 

—O que você não fez Jungkook. Faz dois meses que você está se isolando do grupo, enfiado na biblioteca, bebendo mais café do que até mesmo Yoongi e quando eu finalmente te vejo, você sempre está cabisbaixo e remoendo algo.

 

O moreno engoliu seco com a acusação. Talvez ele tivesse sendo óbvio, e não enganando todos com a desculpa de que estava com dificuldades em se adaptar em estudar em três cursos diferentes.

 

Jihoon finalmente descruzou os braços, a expressão séria se transformando em cansaço. Jungkook tentou não se odiar ao ver o quanto havia afetado o outro.

 

—Sério, Jungkook. Se você está com algum problema, se algo está acontecendo, eu queria que você confiasse mais na gente. Confiasse mais em mim.

 

—Eu não consigo, ta! - Jungkook se chocou com sua própria explosão, mas ele já estava esgotado.

 

—Porque está falando assim comigo?! - O mais velho arregalou os olhos. Mesmo com todas mudanças bruscas de humor do moreno, ele nunca havia alterado a voz para Jihoon. -É comigo o problema?

 

—Eu não sei. Porque você não vê se o problema não seus novos amigos? Você reclama que eu não passo mais tempo com vocês, mas você parou pra pensar no tempo que você me esqueceu pra ficar com os dançarinos?!

 

O silêncio que se fez após seu desabafo fazia suas palavras ecoarem em seu ouvido, e Jungkook estava ficando mais e mais confuso. Ele não se arrependia do que havia falado. Estava sendo sincero.

 

Ele já havia passado por uma situação assim. Em Busan. Ele odiava as memórias que passar por isso mais uma vez trazia. Ele odiava as sensações que isso lhe causava. Mas ele odiava mais ainda não saber o que estava acontecendo.

 

—Jungkook… - A voz de Jihoon era baixa, delicada. -Você está com ciúmes?

 

—Ciúmes?! Eu não sei, hyung. Eu nunca sei de nada. Eu não sei porque me sinto me assim, eu não sei porque odeio que você me trocou por eles, eu não sei! E eu estou cansado disso. Cansado de nunca saber o que está acontecendo comigo!

 

Jungkook sentiu que poderia começar a chorar e gritar a qualquer momento e essa conversa não estava mais apropriada para o ambiente da biblioteca. Ignorando os livros caídos no chão, o moreno se aproximou rapidamente da lixeira, jogando seu café - que mal havia dado dois goles - fora e tentando sair do local.

 

Jihoon alcançou ele no parque do campus, gritando para que ele esperasse. Ele não queria que o rapaz de cabelo rosa visse como seus olhos estavam vermelhos da força que estava fazendo para se conter.

 

—Jungkook! Ao menos tente se explicar! Eu posso tentar te ajudar a entender o que está acontecendo. Eu não quero que se sinta assim porque ganhei novos amigos!

 

Ele finalmente parou, respirando fundo, mas saindo algo falho e tremido.

 

—Eu...Talvez seja ciúmes. Quando eu cheguei em Seoul, vocês me ensinaram o que era ter amigos, o que era ser amado...E você e Taehyung especialmente me davam toda atenção do mundo. É estranho dividir seu tempo com eles…

 

Jungkook ainda estava de costas para o mais velho, que soltou um suspiro frustrado.

 

—Em parte é minha culpa. Eu me empolguei com os três e acabei não sabendo me dividir. Mas eu prometi que voltaria a conciliar nosso tempo, você estava contente até aquele jantar. O que mais está acontecendo?

 

Talvez fosse a voz do mais velho, ou o jeito com que ele realmente queria ajudar. Ele sempre era tão genuíno com a forma que se expressava com Jungkook. E isso fez as primeiras lágrimas finalmente escorrerem.

 

—Eu não sei. - Era tarde demais para dar meia volta agora. -Tem vezes que eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado, hyung. E em outros a pessoa mais miserável. E quando ficamos afastados tem essa dor… - Ele levou a mão ao peito, amassando a camisa entre seus dedos. Era algo físico. Ele se perguntava se ia morrer.

 

—Jungkook…

 

—E eu me sinto confuso! - Não deixou ele o interromper, mais lágrimas escorrendo. -Eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo, eu não sei lidar com isso! Eu não quero ficar assim, não quero ficar bravo com você porque tem novos amigos, não quero ter ciúmes. Não quero aborrecer as pessoas com meu mau humor. Mas eu não entendo!!!

 

—Jungkook, por favor. Olhe pra mim. - Jihoon estava com a voz realmente desesperada e quase parecia que estava chorando também.

 

—Eu só queria que parasse de doer… - Um soluço finalmente escapou e em segundos uma mão em seu pulso, o obrigando a se virar.

 

Antes que Jihoon pudesse o consolar, a sensação de choque e queimadura fez Jungkook se soltar bruscamente, dando alguns passos para trás, quase caindo no chão.

 

—O-o Que?

 

—Jungkook...Eu...Eu acho que você é meu soulmate. - O garoto de cabelo rosa também estava confuso, seus olhos vermelhos, mas um sorriso estava nascendo.

 

—Não...Não pode ser. Isso é impossível.

 

E antes que algo mais fosse dito, o moreno saiu correndo.

 

—/-

 

—Aish! - O rapaz de cabelo laranja parou a coreografia bruscamente, frustrado que não estava conseguindo acertar os passos. Se deixou cair no chão, recuperando o fôlego.

 

A música parou de tocar e uma garrafa de água surgiu a sua frente.

 

—Onde está sua mente, Soonyoung-ah? - Hoseok se sentou ao lado do mais novo.

 

—Pergunta difícil, hyung. Minha mente está em muitos lugares ao mesmo tempo. - Os dois acabaram rindo com isso.

 

—Ok, mas falando sério. A gente sabe como você é avoado, mas na hora de dançar você consegue ser mais sério do que eu. - Cutucou o ruivo.

 

Soonyoung soltou um suspiro frustrado e sem avisar, deitou no colo do mais velho. A sorte é que Hoseok não se importava com isso, sendo super afetivo, e já passando os dedos em seu cabelo.

 

—Estou preocupado com nossos amigos. Faz uma semana que alguma conversa importante aconteceu entre Jihoon e Jungkook e o clima ficou pior que antes.

 

—Uhum. Eu percebi isso também e eu sou o que menos frequenta as reuniões. Yoongi hyung está mais protetor do que nunca, mas ele parece confuso em quem focar para cuidar. Cada hora vejo ele com um deles.

 

—E o amigo de infância do Jimin está ficando sem cabelo tentando resolver a situação da melhor forma possível. Ouvi até que ele adiou os planos com Yoongi hyung por causa disso. Aish, eles são tão frustrantes. - Soonyoung sacudiu os braços, tentando se expressar com o corpo.

 

Isso fez Hoseok dar sua famosa risada que parecia invocar o sol para iluminar a vida das pessoas, o ruivo deu um sorriso satisfeito. Seu hyung poderia não admitir, mas Soonyoung sabia que ele também andava estressado e tenso.

 

—Ok! Mas se preocupar com eles não vai fazer nosso showcase acontecer. - Hoseok começou a cutucar o outro até conseguir sair de baixo dele e indo para a caixa de som. -Só vamos sair daqui quando conseguir acertar esses passos!!

—Às vezes você é tão mal comigo, hyung. - O ruivo choramingou, se sacudindo mais uma vez antes de finalmente se levantar e deixar a batida controlar seu corpo.

 

—/-

 

Yoongi não havia se arrependido de ter adiado seus planos com Taehyung ao ver Jungkook finalmente dormindo sem pesadelos em sua cama. Na verdade, o casal havia finalmente se decidido em quem iria cuidar de quem, o pesquisador ficando no dormitório com Jihoon e o rapper no apartamento deles com Jungkook

 

Yoongi havia escolhido o mais novo porque ele era o único que sabia da verdade, tendo encontrado Jungkook quando ele estava surtando ao descobrir que Jihoon era o soulmate dele. Outros pensariam que era melhor Taehyung cuidar dele já que também era um non soul e havia passado por isso, mas o mais velho sabia que em questão de sentimentos e usar palavras, ele era muito mais parecido com o mais novo.

 

Jungkook não estava chocado em ter encontrado um soulmate quando o universo, os cientistas e Busan haviam contando a ele que iria morrer sozinho. Pelo contrário, ele sempre se imaginou em um relacionamento igual ao de Yoongi e Taehyung, poder encontrar sua alma gêmea.

 

O que havia deixado-o em um estado de pânico, era relacionar o agora com uma experiência que havia acontecido no passado.

Ele havia contado entre soluços, dificuldade em respirar e dor, que quando tinha 10 anos, um de seus únicos amigos havia tido essa conexão com ele. Como eram muito novos, e mesmo já sabendo o que eram [Jungkook non soul e o outro um mark] , nenhum deles percebeu que era uma ligação soulmate acontecendo entre os dois.

 

A situação deles ficou parecida com a atual dele e Jihoon, onde o moreno constantemente sentia dor, ciúmes, irritação e tudo mais.

 

E isso acabou incomodando todo ciclo social deles até a mãe do garoto decidir se intrometer. Talvez ela fosse a única a saber o que realmente estava acontecendo ao acusar Jungkook de ser falso, ganancioso e destruidor de lares.

 

Foi quando, aos 12 anos, ele começou a ser isolado, humilhado e sofrer bullying do resto da vizinhança por ser Non soul.

 

Yoongi considerava essas pessoas muito sortudas de que não existia uma máquina do tempo para fazer ele voltar àquela época e dar uma voadora em todos idiotas.

 

Jungkook havia passado a semana toda tendo pesadelos, ataques do pânico e chorando incontrolavelmente. Ver ele finalmente dormindo com uma expressão serena e respiração em ordem, tirou a tensão dos ombros do rapaz de cabelo menta.

Agora ele precisava falar com taehyung como estava Jihoon, entrar em contato com os outros que estavam preocupados e retomar seus planos de levar Taehyung para conhecer seus pais.

 

—/-

 

—Yoongi acabou de me mandar uma mensagem, dizendo que Jungkook finalmente melhorou. - Taehyung se virou para o rapaz de cabelo rosa, que estava tentando criar uma batida.

—Mesmo? Sem pesadelos e choros constantes?

—Yup!

 

Jihoon largou tudo que fazia em favor de se espalhar no chão, aliviado.

 

—Será que agora você finalmente pode me contar o que aconteceu entre vocês dois???

 

—Talvez... - Ele fazia desenhos imaginários no chão com o dedo.

 

—Hoonnie...

 

—Nós somos soulmates… - Ele sussurrou.

 

Taehyung fez um som surpreso antes de se juntar ao rapaz de cabelo rosa no chão, afogando ele em beijos.

—hyung!

 

—Parabéns!!! Você não só encontrou seu soulmate, mas ele é especial! É Jeon Jungkook!

 

Jihoon grunhiu.

 

—É, fala isso pra ele. Que surtou e saiu correndo.

 

—Yah! Você acompanhou minha história com Yoongi, devia saber como é para um non soul essa notícia! - Deu um peteleco na testa do menor.

 

—Você acha...Que ele vai me aceitar?

 

—Eu não acho, eu tenho certeza!!!

 

Jihoon finalmente sorriu depois daquela semana turbulenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.