Quando tudo acaba... O que acontece? escrita por benihime


Capítulo 6
Saga de Hades – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Fala meus caros leitores! Tudo bem com vocês?
Espero que sim ;)

Vamos mandar ver no pós da saga de hades e ver o revigorar dos cavaleiros e o surgimento de uma lenda o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738431/chapter/6

As bolas de luz que abrigavam seus cavaleiros e a si mesma finalmente saiam do inferno e pousavam na terra em uma área destruída próxima ao Castelo de Hades. Saindo de suas proteções, os cavaleiros de bronze ainda vestiam suas armaduras divinas e olhavam aflitos para Seiya nos braços de Saori.

O corajoso cavaleiro e amigo havia levado a maldição de Hades no lugar de Athena, quando em um ato de determinação ele se colocou entre a espada de Hades e a deusa da guerra. Athena e seus amigos lhe entregaram parte de seus cosmos para salva-lo quando sua vontade de viver se reacendeu com as preces de Seika por sua vida.

O cavaleiro de Pegasus viveria! Mas não seria capaz de fazer mais nada além disso. Eles decidiram leva-lo de volta ao Santuário para que Seika reanimasse sua vontade ainda mais e pudesse vê-lo. Chegando no Santuário, os cavaleiros e amigos se surpreendiam na cena solene que viam.

Athena caminhava a passos lentos trajando sua armadura e a frente de seus cavaleiros; logo atrás vinham Shiryu e Hyoga trajando suas armaduras divinas e carregando Seiya desacordado e, na sequência, Ikki e Shun vinham apoiados um no outro ainda com suas armaduras divinas também. O sol os acompanhava e anunciava uma nova vitória e o nascimento de uma verdadeira lenda! A lenda dos cavaleiros de Athena.

Cinco simples cavaleiros de bronze haviam vencido deuses, guerreiros de rankings mais altos, crescido imensamente, lutado com bravura e determinação pelo amor e pela paz do mundo, se tornado verdadeiros e honrados cavaleiros de Athena e elevado seus cosmos além do limite criando suas armaduras divinas junto ao sangue de Athena. Eram merecedores do título de lendários e de serem chamados de verdadeiros cavaleiros.

Todo momento foi cortado quando gritos de desespero ecoaram pelo Santuário e uma moça foi de encontro ao cavaleiro de Pegasus.

— Seiya! Por deus! Você está bem? Diga alguma coisa! – as suplicas desesperadas de Seika por ele eram inúteis. O cavaleiro nada realmente assimilava. Sua fraca noção de realidade e seus sentidos gravemente debilitados pela maldição o impediam de todas as formas.

— Ele se sacrificou por mim. – Athena abaixou-se ao lado de Seika para confortá-la – Durante a batalha contra Hades nos Campos Elísios, ele teria me atingido com sua espada e me amaldiçoado se Seiya não tivesse me protegido. – Saori via Seika aterrorizada e o medo pela vida do cavaleiro nos rostos de seus companheiros – Ele não morrera, mas precisara de cuidados especiais daqui em diante. – ela viu todos se surpreenderem e reacenderem uma pequena chama de esperança – Não desista ou pare de acreditar. Suas preces por ele reacenderam sua vontade de viver! Esteja sempre aqui por ele. – Saori terminou abraçando Seika e seu cavaleiro com seu cosmo cálido e gentil.

O contato com o cosmo a deusa deu novas esperanças a Seika e lhe mostrou sua aflição e preocupação por seu cavaleiro. Ela aceitou a ajuda de Shiryu para reerguer seu irmão que era pesado demais para ela – ainda mais com a armadura – se animou e seguiu o caminho para dentro do Santuário junto a Athena e todos os cavaleiros.

Com todos posicionados no coliseu e seus cavaleiros de bronze ao seu lado, Athena se preparou para uma forte declaração.

— Hoje outra Guerra Santa chega ao seu fim e com ele a promessa de dias de paz e uma nova esperança surgem no horizonte. – ela começou para atrair as atenções já fixadas nela – Esta vitória, porém, não veio sem sacrifícios. Eu peço a todos um minuto de silêncio pelas vidas dos bravos cavaleiros de ouro que se perderam nesta batalha. Que seus nomes e constelações sejam eternas: Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Saga e Kanon de Gêmeos, Máscara da Morte de Câncer, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Dohko de Libra, Milo de Escorpião, Aiolos de Sagitário, Shura de Capricórnio, Camus de Aquário e Afrodite de Peixes.

Quando Saori terminou seus nomes e constelações, todos se juntaram ao silêncio pelas vidas dos cavaleiros de ouro. Kiki estava em agonia e tristeza por dentro por ter perdido seu mestre sem ao menos poder lhe agradecer por todos os anos de ensinamentos e carinho e de lhe dizer adeus. Os cavaleiros ainda se comoviam por ela ter lembrado de Kanon e seu grande sacrifício no inferno para ajudá-la e a seus cavaleiros colocando ele e Saga sobre a mesma estrela e o mesmo direito. Terminado aquele momento ela retornou a falar.

— Que suas memórias jamais se percam ou sejam esquecidas junto aos cavaleiros do passado que lutaram bravamente por nós e a estes meus corajosos cavaleiros de bronze do presente: Seiya de Pegasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix e Shun de Andrômeda. – ela introduziu seus cavaleiros que deram um passo à frente e receberam aplausos, gritos de alegria e homenagens dos que estavam atentos e se emocionando com as palavras de Saori.

Os companheiros se entreolharam e perceberam a dúvida estampada nos rostos de todos sobre Seiya e sua irmã que o apoiava e se mantinha junto deles ao lado de Athena. Eles decidiram explicar e fazer daquilo um momento de esperança e ascender uma luz para o futuro. Shiryu tomou a frente de fazê-lo.

— Não fomos apenas nós cavaleiros que lutamos. Todos estiveram lá conosco. Fosse rezando por nós, mantendo a esperança acesa, protegendo nosso lugar de retorno ou lutando ao nosso lado na linha de frente, sem vocês isto não seria possível. – Shiryu via o brilho reaparecer nos olhos dos cavaleiros e soldados a sua frente e decidiu fazer o grande momento – Durante a batalha final, Athena estava preparada para dar sua vida por nós em um último ato pelo mundo e seus habitantes. Naquela hora ela nos envolveu com seu poder e enfrentou Hades. – Shiryu percebeu que ela lhe deixaria contar tudo e prosseguiu – No rumo da batalha Hades iria matar Athena e para protege-la nosso companheiro Seiya de Pegasus se colocou entre os dois deuses.

Shiryu parou para pegar ar e esperar os murmúrios intermináveis de susto, surpresa e comoção que se formaram entre os soldados e cavaleiros impressionados com o altruísmo do cavaleiro de Pegasus, a coragem dos outros quatro cavaleiros de bronze e a determinação de Athena.

— Nós somos cavaleiros de Athena! E naquele momento Seiya foi um verdadeiro cavaleiro. Ele lutou não apenas por Athena, mais também por todas as vidas deste mundo, pelo amor e pela paz. – Shiryu e seus amigos deram espeço para que o companheiro fosse visto por todos – Vamos seguir estes exemplos! A determinação de Athena e a coragem de um verdadeiro cavaleiro. – Shiryu terminou com todos animados e vendo uma nova esperança nascer de suas palavras.

— Obrigada por reacender seus espíritos Shiryu. – Saori o agradeceu por seu discurso motivacional e encerrou aquela reunião – Agora, vamos todos juntos reerguer este Santuário que é o centro de guarda e proteção que usamos para o mundo. – ela viu os cavaleiros se organizarem com os soldados e aspirantes buscando arrumar tarefas e o que fazer primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taram !
Comecemos do príncipio! Um anúncio que a Guerra acabou, a Seika reencontrando o Seiya e o pessoal do Santuário criando forças para seguir em frente depois de uma Guerra Santa.
Curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo acaba... O que acontece?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.