Escolhida por eles escrita por Lud Mikaelson Di Angelo


Capítulo 2
New meeting


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Como vocês estão?
Tá aqui como prometido o capitulo e gostaria de agradecer a Izzy e a Rainha pelos comentários. Esse capitulo é dedicado a vocês, girls. ♥
Boa Leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738427/chapter/2

Pov Bella

 Havia se passado alguns dias desde a noite na boate, neste meio tempo, pude conhecer melhor a cidade a qual costumava passar minhas férias de verão lá. Não puder negar a surpresa ao ver que havia algumas coisas novas desde minha ultima visita aos 10 anos de idade.

 Elena era uma prima prestativa, mas ela havia andado meio sumida nos últimos dias. Isso me soava bastante estranho. Além do mais, ainda tinha a loira, Caroline, eu não gostava muito dela particularmente. Algo nela fazia-me querer me manter afastada.

 E eu havia acostumado a prestar atenção ao meu sexto sentido, o qual não falhava. Pode-se dizer que eu confiava mais nele do que em Caroline.

  —Oh, desculpe-me. —Disse uma voz feminina, logo após se esbarrar em mim.

 Estava tão distraída em meus pensamentos que não reparei que alguém vinha no sentido contrário ao meu. Meus olhos foram para a mulher a minha frente, uma loira bastante bonita, a qual sorria para mim. Um sorriso bastante brincalhão.

  —Tudo bem. Eu que não estava prestando bastante atenção. —Confessei, enquanto mordia meu lábio inferior e me batia mentalmente por não prestar atenção por onde andava.

  —Sou Rebekah e você? —Pude ouvir o leve tom de curiosidade em sua voz.

  —Bella. —Esbocei um pequeno sorriso para a loira.

   Eu tinha a leve impressão de que a conhecia de algum lugar, só não sabia dizer-me da onde. O seu rosto me era bastante familiar. Antes que ela abrisse a boca para pronunciar algo, alguém a chamou. Uma voz grave.

— Tenho que ir, Bella. A gente se vê por ai. —Ela disse a última parte quase como um sussurro, para em seguida piscar para mim e sair apressada em direção a um corredor.

 Porque eu tinha a leve impressão de quê à pessoa que eu mais veria seria a Rebekah?

 Eu simplesmente não conseguia responder, mas eu sinceramente esperava que a loira não fosse tão ruim quanto Caroline, de loira chata, já me bastava ela. Eu não havia feito nada para a mesma e ela me encarava com um ar de superioridade, como se fosse melhor do que eu.

                                            ♦♦♦

 —Você quer mesmo que eu fique com ela? A gente vai se matar. —Lamentei e reclamei ao mesmo tempo com a Elena, ela queria que eu aceitasse ficar com Caroline em casa.

 Ela tinha dito que era para minha proteção e quando a questionei sobre isso, ela se desviou do assunto.

 A morena a minha frente apenas riu, enquanto levantava-se de minha cama e caminhava até a porta, parando no portal da mesma apenas para me assoprar um beijo no ar.

Apenas bufei e deixei com que o meu corpo caísse por sob a cama, não estava cansada, mas bastante entediada. Tudo bem que eu não precisaria necessariamente sair de casa para matar meu tédio, desde que eu achasse algo interessante para fazer naquele meio tempo.  

  Tive que esperar alguns minutos para assim poder ouvir o silencio da casa. Tudo bem que talvez estivesse uma loira no andar debaixo, mas eu não devia me preocupar com isso. Não agora.

 Havia anoitecido, eu provavelmente iria passar a minha noite assistindo alguma série bem clichê e que talvez envolvesse romance.

 —Olá, Sweet. —Pude ouvir uma voz rouca atrás de mim, fazendo-me virar rapidamente e encarar o loiro a minha frente. Seus olhos eram claros e isto chamou bastante a minha atenção.

 —Quem é você? —Não pude esconder o medo em minha voz.

 Mas assim que o homem levantou-se da cama em uma velocidade sobrenatural e parou a minha frente, olhando-me atentamente dei um passo para trás. Meu coração pulsava loucamente em meu peito, eu não sabia a sensação de ter um ataque cárdico, mas poderia jurar que era quase igual ao que eu estava sentindo nesse momento.

 —Por que está com medo de mim? —Ele questionou, dando um passo a frente.

 Eu não confiava em minha voz nesse momento. Medo estava estampado em minha face. Ele finalmente havia conseguido me encurralar na parede, colocando seus braços um pouco acima de meus ombros, me prendendo ali.

 Nossos olhos se encontraram por alguns breves segundos e eu podia jurar que havia um sentimento escondido ali. Ele me olhava com carinho, ternura.

 —Ele realmente não mentiu quando disse que estava aqui. —Ele sussurrou mais para ele mesmo, enquanto que com a sua destra ele deslizou pelo meu rosto, em uma espécie de carícia.

 Meu corpo todo tremeu ao seu toque. Nossos corpos estavam bastante próximos e eu podia sentir seu hálito quente chocando-se contra meu rosto, como também nossas respirações se misturando. Nossos lábios agora começaram a se roçar e antes que algo mais acontecesse. Elena gritou o meu nome do andar de baixo.

 —Bem... Eu ficaria muito aborrecido com intromissões indevidas . —Ele havia sussurrado com os lábios colados a minha orelha, fazendo com que meus olhos se fechassem assim que senti o suave beijo que ele depositou sutilmente em minha jugular.

 Eu pude sentir um vento adentrar o quarto e quando abri meus olhos, ele já não estava mais lá. Apenas o seu perfume estava lá.

 —Está tudo bem, Bella? Parece pálida. —Elena disse assim que adentrou o meu quarto, caminhando até mim rapidamente e ficando em minha frente.

—É claro que sim. —Murmurei mesmo não tendo certeza se de fato estava.

 Ainda podia sentir o gosto doce dos lábios do moreno contra os meus. Mas ele subir naquela velocidade apenas me fez questionar algo, existem vampiros aqui em Mystic Falls?

 Não era de se duvidar, com a sorte que eu tinha. Isso me fez lembrar do que havia visto em um jornal anteontem.

Flashback On

—Bom dia, tia Jenna e Elena. — Disse, logo após dar uns suaves beijos nas bochechas das duas.

—Bom dia, Bella. —Ambas disseram, enquanto Elena acabava por me estender uma caneca. —É café. —Ela disse apenas movendo os seus lábios.

 Apenas assenti pegando a caneca e bebericando do conteúdo da mesma. Meus olhos varreram a bancada da cozinha e com isso, o título do jornal destacava-se em preto Mais ataques de animais a pessoas acaba deixando várias pessoas mortas”

Isso me fez lembrar dos Cullens e algumas mortes misteriosas que ocorreram em Forks. Mas eu sabia muito bem o que aquilo significava, vampiros.

—Mortes por ataques de animais? —Indaguei, olhando diretamente para Elena. Eu sabia que ela me escondia algo e eu iria descobrir o que era.

—Sabe como é. Algumas pessoas devem ter resolvido fazer trilha e acabaram sendo atacados. —Sua voz era baixa, enquanto ela olhava para seu próprio café.

 

Flashback Of

—Bella? Talvez devesse descansar um pouco, você me parece meio doente. Tem certeza de que está mesmo bem? Porque podemos ir ao hospital se estiver passando mal.

 Apenas movi minha cabeça negando, enquanto acabava por deitar-me na cama e fechar meus olhos, procurando descansar meu psicológico e meu físico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do capitulo?
Enfim, meu povo. Eu fiquei triste com apenas dois comentários na fic, sério. 19 acompanhamentos e apenas 2 comentários. Quero agradecer novamente as meninas que comentaram, vocês me motivaram a postar esse capitulo...Mas voltando, mais de 400 leitores e apenas duas pessoas comentam? A mão de vocês não irá cair, gente. Eu preciso muito saber o que estão achando da fic, nem que seja um "amei".
Eu estou um pouco triste com vocês pessoal. Mas, não vai ter o mesmo método de postar toda semana. E
Vai ser assim agora, quanto mais comentários na fic, mais rápido eu volto. Então é com vocês. Não esqueçam de comentar, favoritar, acompanhar e recomendar u.u
Beijinhos e até o próximo. ♥