Escolhida por eles escrita por Lud Mikaelson Di Angelo


Capítulo 1
The pain is ending.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas. Eu sei, eu sei. Adivinha quem criou coragem na cara e finalmente largou a vida de boa para quebrar a cabeça pra reescrever a história?
Não vou negar que minha inspiração para está história havia acabado e depois da Izzy Cullen me procurar cobrando a história, resolvi sair da casinha e começar a reescrever a mesma.
Sem mais delongas. Nos vemos lá em baixo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738427/chapter/1

Pov Bella

 Já haviam se passado vários meses após a partida de Edward, confesso que fiquei um pouco deprimida pelo o abandono. Mas, ele era meu primeiro namorado e talvez fosse preciso que eu passasse por essa fase apenas para aprender que eu não posso e nem preciso me apaixonar por ninguém.

 Nesse meio tempo, acabei por ceder um desejo antigo de Charlie, o qual era me fazer morar com a Tia Jenna. Era o melhor para mim e depois de muita insistência, de ambas as partes, acabei por aceitar. Seriam apenas alguns meses e nada mais. Apenas o final do meu ano letivo.

—Bella? —A voz que me chamou era um tanto quanto incerta e o tom fino e baixo era pertencente à Bonnie.

—Já estou descendo. Só mais alguns minutinhos. —Supliquei, enquanto tentava ao máximo dar um jeito em meus cabelos.

 Todos estavam me esperando para irem a uma boate nova que havia sigo inaugurada apenas á alguns dias e como era aniversário da Elena, Caroline e Bonnie resolveram comemorar indo a boate. Ela havia me jurado que não precisaria ficar até tarde.

 O vestido era preto liso, um generoso decote repousava por sob os meus seios. Não era nada muito extravagante, mas apenas o salto e a maquiagem que estava usando compensava este fato. Eu mal conseguia me equilibrar no bendito sapato, quem dirá dançar.

♦♦♦

—Não, Lena. Não precisa se preocupar, tudo bem? Estarei aqui quando voltar. —Fui obrigada a elevar meu tom de voz algumas oitavas, apenas para que a morena a minha frente conseguisse escutar.

 Havíamos chegado a tal boate, no momento em que pisei meus pés lá dentro pude perceber que aquele local não era pra mim. Eu precisava urgentemente sair dali, a música alta havia começado a me incomodar depois de um tempo e eu tinha dois pés esquerdos para se cogitar dançar. Eu passaria vergonha, com total certeza.

 Elena teve que sair mais Stefan e Bonnie apenas para resolverem algo, o qual eles não quiseram me contar. Restando apenas eu e Damon na mesa, que segundos depois do irmão sair, deu-me um leve sorriso torto e subiu por meio da multidão que se formava na pista de dança.

 Talvez se eu saísse um pouquinho, a morena não iria perceber. Estava prestes a me levantar quando a vi num canto da boate, perto do bar. Ela virou na minha direção e esboçou um sorriso, para logo em seguida sumir novamente. Não que eu estivesse incomodada com isso, mas eu precisava de um ar fresco.

 Tomando o maior cuidado do mundo, comecei a andar em direção a saída lateral da boate, tive que me esquivar inúmeras vezes de algumas pessoas. Desde quando a população de Mystic Falls havia resolvido ir apenas a um lugar naquela noite?

 Não pude negar que foi um alivio ao sair daquele tumulto de gente. Pude perceber que estava um local que dava direto a uma floresta e havia algumas caixas de bebidas ao meu redor.

—Eu sabia que aquela bruxa não estava errada. —Alguém sussurrou atrás de mim, pude sentir o hálito quente da pessoa em minha orelha. Fazendo com que todo o meu corpo se arrepiasse.

 Porém, quando fui virar para ver quem era, não havia ninguém ali, deixando-me apenas com uma incerteza. Aquilo havia sido coisa da minha mente? 

 —Bella? Oh meu Deus, Bella. Pensei que tivesse ido embora. —Elena logo veio pegando-me pela mão e tornando a me puxar para dentro da boate.

 Não falei nada para a morena, apenas um leve movimento de cabeça e um pequeno sorriso a convenceu de que estava tudo bem. Pude me permitir bebericar um copo de tequila, mas ao sentir descer, minha garganta queimou levemente e o gosto não havia me agradado de qualquer forma.

 Enquanto isso tornei a me sentar em um banco perto do bar. Minhas mãos repousavam sob a bancada ali. E só neste momento senti as pontas de meus dedos dos pés formigando.

♦♦♦

Logo após voltarmos da boate, eu praticamente desmaiei assim que deitei-me em minha cama. Não estava cansada fisicamente, mas sim psicologicamente. A incerteza de ter ou não ouvido aquela voz ainda rondava minha mente. Tinha sido tão real e ao mesmo tempo tão assustador.

Eu sabia que aquela bruxa não estava errada.”

Essa simples frase havia feito com que o meu corpo se arrepiasse por completo. Mas espera aí, desde quando existem bruxas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente. Como sempre, eu não tenho dia certo para postar mas prometo tentar postar uma vez na semana. Eu quero muito saber o quê vocês acharam do primeiro capitulo da fic.
Não esqueçam os comentários, os acompanhamentos e os favoritos u.u
Amo vocês
Lud. ♥