Positivo escrita por South Paradise


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais rápido do que esperavam, com o capítulo extra prometido. Se conseguir me organizar direitinho, já escrevo o sétimo e último capítulo dessa história, que no final, acabou maior do que eu imaginava!
Espero que desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738394/chapter/6

— 3 minutos... — Hyuuga parou o cronometro e me deu passagem.

— Aaah, eu não posso olhar... Não consigo!

— Se você não consegue, eu consigo — A loira saiu empurrando todo mundo e pegando as duas tiras sobre o mármore. Minha melhor amiga era tão vagabunda que ainda fez um suspense antes de soltar— Parabéns mamãe!

— Você só pode estar brincando – Hinata tomou o teste das mãos de Ino, incrédula. De todas as minhas companheiras, ela era quem mais tinha certeza de que tudo não passava de loucura da minha cabeça— vai se fuder Yamanaka, deu negativo!

— Puta merda, mas o que é que você tem na cabeça! – eu já estava com meu traseiro no chão e entre tremer e gritar não consegui mais me erguer— eu devia fazer era você engolir essa porra!

Caralho Sakura... — foi tudo o que Ino conseguiu exclamar quando soltei o primeiro soluço do choro que eu segurava desde os primeiros dias de suspeitas.

Desculpe, é que eu já estava pesando o que seria mais inteligente: fingir ser a sua barriga de aluguel ou dizer que o aumento de peso era resultado de tanto rodízio de comida japonesa...

— Porque a MINHA barriga de aluguel?

— Fala sério Ino, você acha mesmo que Sai é capaz de ser coautor de uma criança? 

— Graças a Kami, ela voltou ao normal – Tenten me ajudou a levantar do chão do banheiro e enxugando meu rosto. Agora eu passava do choro a uma crise de risos. Estava tão bagunçada que beirava a pena — agora tenha vergonha na cara e use camisinha!

— Acho bom, porque eu não vou passar por isso todo mês! – Hina começou a arrumar a bagunça da bancada.

— Vamos pensar pelo lado positivo.... Pelo menos não é a Ino. Porque se fosse, teríamos duas dúvidas: a veracidade da gravidez e a paternidade! — consegui me esquivar a tento de evitar o chinelo que voou direto na minha cara – Heey, cuidado porquinha, eu poderia estar gravida!

Isso mesmo, brinca com a notícia. Quero até ver sua cara quando aparecer dois rabiscos nessa tira!

— Beus que me dibre!

— Herege! – Tenten me acompanhou para fora do banheiro.

— Sabe de uma coisa amiga... acho que passei tanto tempo com medo desse teste, porque se tratando de Sasuke, acho que isso é o mais perto que vou chegar de uma gravidez... E bom, eu acho que queria que fosse verdade. No fundo eu queria que fosse real.

— Saky... – Fui sufocada por três mulheres sentimentais e em fúria ao mesmo tempo. Eu tinha as melhores amigas do mundo. Não importava as confusões em que me metessem ou as merdas que eu fizesse.

Resolvi acabar com o meu choro e lamentações. No final, não iria resolver nada mesmo. O que eu precisava era de ter coragem, e falar com meu namorado sobre a forma como eu realmente me sentia.

— Bom, eu estou indo embora, tchau para vocês perdedoras! – pesquei minha bolsa no tapete no caminho para a porta. Ino murmurou um “ingrata”— Não precisa me acompanhar até a porta Hina.

— Mas é uma arrombada mesmo, primeiro passa quase duas semanas nos infernizando e agora que sabe que tudo era só fogo no rabo, como eu avisei desde o início, vai embora sem nem um “obrigada”! – a esposa de Naruto enchia a taça de vinho outra vez, enquanto Tenten e Ino se dividiam entre mastigar queijo e colocar o nome de Sakura no “macumba online”— a próxima vez, quem vai segurar na mão dela enquanto mija no copinho vai ser o próprio capeta, porque eu é que não vou ser!

— Por favor Hina, eu não vou nem me estender pelo assunto, porque juro que se eu ver a cara da Haruno nos próximos 7 dias, sou capaz de matar!

— Bom Tenten, se você precisar os serviços de Sai estão à disposição!

Passava das 22h e Sakura já havia deixado as amigas a um bom par de horas. As três ficaram tão indignadas com a cara de pau da rosada que resolveram ficar por ali mesmo e fazer da residência Uzumaki-Hyuuga a sede do mais novo comitê presidido por elas: o “unidos contra Sakura”. E depois de três garrafas de vinho, os membros estavam a todo vapor.

Foi entre uma alfinetada e outra que Naruto entrou em casa, sorrindo como um louco e ainda sem noção da confusão que havia arquitetado. Caminhando despretensioso em direção a mesa, beijou a esposa e cumprimentou as outras.

— Então... como estão as futuras titias?

— Que merda você está falando? – a morena chocolate mal prestava atenção mas perguntava mesmo assim — Hinata está grávida?

— Capaz, e eu por um acaso tenho cara de Sakura?!

— Diga isso a ela e garanto que aí é que você nunca vai ser mãe mesmo Hina! – Ino se espreguiçava e procurava um dos seus chinelos ao mesmo tempo. Ninguém realmente estava atento ao que saia da boca do loiro, nem mesmo a esposa.

— AAAR, mas ela não está grávida mesmo?! Qual o problema de falar sobre isso?

— Naruto, pelo amor de deus, não diga asneiras, não tem ninguém grávida aqui meu bem.

— Mas Hina, eu cheguei mais cedo hoje! Ouvi vocês conversando no banheiro... Era pra ser segredo? – o marido de Hinata já levantava da mesa, tentando fugir para a cozinha.

— Naruto Uzumaki, seu boca mole, o que é que você acha que ouviu hoje cedo?

— Calma Tenten, não foi nada de mais, só vocês discutindo em como contariam a notícia para o Teme! Logo, achei que como o assunto era de domínio público, podia eu mesmo dar a notícia!

— Você fez o que? – Hinata conseguiu soltar entre uma gargalhada e outra. Tenten bateu com a cabeça na mesa e Ino tentava se equilibrar no encosto da cadeira.

— Santo Itachi, vocês estão reagindo pior que o pai e olha que depois dos primeiros 30 minutos, eu achei que o olho esquerdo dele nunca mais fosse parar de tremer — balançou a cabeça roubando uma das taças de vinho – grandes amigas vocês três. Dessas duas desmioladas eu até esperava isso, mas você Hinata?!

— E o Sasuke, Naruto? – os olhos da Mitsashi pareciam que saltariam da cabeça.

— Bom... quando eu o deixei em frente a casa da Saky, ele parecia estar começando a aceitar a ideia... Mas olha, tive que trabalhar muito naquela cabeça. Coitada da Sakura...

Antes do final da frase, todas já estavam correndo pela casa. Mitsashi jogava a mochila nas costas, Ino gritava que precisaria de carona e Hinata arrastava Naruto pelo casaco.

— Anda logo amor, precisamos ir até lá!

— Eu sabia, Kami é mais justo que as calças que Ino usa!

— Vai se ferrar Tenten!

— Mas onde é que a gangue está indo?

— Casa da Sakura – três gritos diferentes o atingiram.

— Não senhoras! Ninguém sai até me explicar que bagunça é essa, e dependendo do que me falarem, nem assim vão sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado, beeijobeeijo, e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Positivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.