Positivo escrita por South Paradise


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Primeiro peço desculpas pelo sumiço. Mas a vida anda meio corrida, ainda mais com a quantidade de boy lixo que tem aparecido nela. Para compensar, teremos dois capítulos hoje! E atenção, porque faltam apenas três capítulos, para o nosso desenrolar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738394/chapter/5

— Isso só é mais uma prova de que você está levando isso longe demais garota! – Ino estava jogada ao meu lado, no sofá da minha casa. Depois de conseguir convencer meu namorado de que eu não era uma infiel, não sem muita dificuldade, liguei para minhas amigas com o rabo entre as pernas, pedindo por ajuda. Ela foi a primeira a chegar – mesmo que você esteja enganada, talvez seja melhor conversar com Sasuke. Agora você não quer ter um filho, mas e daqui a alguns anos? Não acho que tenha a intenção de trocar de namorado, então, de um jeito ou de outro, vocês precisam ter essa conversa...

— Desde quando ficou tão sabia porquinha?

— Ah, você sabe Testa, com grandes idades vêm grandes responsabilidades!

A campainha nos interrompeu e a Yamanaka se adiantou para atender. Às vezes ela era mais dona da casa do que eu. Continuei onde estava, sem mover um músculo, esperando o escândalo que viria, para adivinhar qual das minhas amigas havia chegado.

— Nunca pensei que viveria para ver o dia em que Sakura daria mais trabalho que você, Ino!— Hinata tinha o dedo indicador quase enterrado no nariz da outra.

— Eu vou fingir que não ouvi isso, até porque eu não sei do que você está falando.

— Onde está a pederasta?— resmunguei.

— Saiu para jantar com Neji, nas palavras dela “A Haruno pode até ser doida o suficiente pra correr do bonitão do namorado dela, mas eu não sou” tudo isso seguido de um “o que foi que aquela palhaça aprontou agora?” — a morena passava a mensagem, enquanto lia os dizeres na tela do celular.

— Pois conte a ela que agora Sasuke acha que a golpista da nossa amiga, também é infiel.

— Mas o que? Faça-me o favor Sakura! Para de viver essa mentira e conte logo para ele sobre essa sua gravidez falsa!

— Não vou mentir Hina, de tanto que ela fala dessa barriga, já até me convenceu... Eu vou ficar morta de desgosto se ela descobrir que é só paranoia mesmo!

— Cala a boca Ino!

— Então faz logo a MERDA do teste, Sakura! — poucas foram as vezes que eu vi a Hyuuga perder a paciência. Claro que ela estava longe de ser a garota tímida e reservada da época do nosso jardim de infância, mas mesmo assim, não era fácil irrita-la – E eu juro por Kami, que quando aquele resultado der negativo, eu vou te fazer engolir aquele palito!

— Outro dia nós entramos numa loja de artigos infantis, era apenas para procurar um presente. E mesmo assim, parecia que Sasuke ia sair correndo de lá a qualquer momento. Vocês precisavam ver!

— Quer saber?! Para mim já chega! Amanhã, na minha casa, de preferência depois do horário comercial. Já que eu não pretendo faltar a mais um dia de trabalho por causa das confusões de vocês.— ela foi indo embora, tão rápido quanto chegou – Ino, leve os exames. Eu vou acabar com essa palhaçada é logo.

As últimas 24 horas, foram as mais angustiantes da minha vida. Não consegui dormir um minuto se quer, e passei a madrugada pesquisando os principais sintomas da gravidez, enquanto fazia uma lista dos que eu sentia. Resultado, se fosse uma cartela de bingo, eu já estaria levando o frango assado para casa!

Quando passei na casa de Tenten, para irmos juntas a residência Uzumaki-Huuyga, eu estava que era olheira pura.

— Meu deus Sakura, a bolsa debaixo do seu olho tá maior do que a que a Ino carrega!

A minha resposta foi um rosnado. E eu continuei me comunicando daquela forma até chegarmos ao nosso destino. Lá, Ino e Hinata já nos esperavam com a famigerada sacola de farmácia, que parecia tão presente em nossa rotina. Eu só nunca imaginei que um dia eu é que seria o motivo dela.

— Vamos pular logo as formalidades e ir direto ao que interessa.

— Meu deus, já vai me levando assim para o seu quarto? Não ganho tem uns amassos antes? Não sabia que você era tão direta assim garota! — a Mitsashi era uma debochada mesmo e sem querer me peguei rindo. Quando vi seus ombros relaxando, foi que percebi que essa, era a sua intenção desde o início: me acalmar.

Enlacei seu ombro me adiantando pela casa, como se fosse a própria dona.

— Vamos logo para eu mijar nesse negócio.

— Saky, e você já pensou em como vai dar a notícia? – todas nós já nos apertávamos no banheiro do quarto da Hinata e Ino já começava a por lenha na fogueira— Que tal um “Parabéns Sasuke-kun, finalmente fomos estúpidos o suficiente para procriar”!?

— Sabe porquinha, não sei se você percebeu, mas pra enfiar essa sua cara cheia de argamassa na privada eu não preciso nem sair do lugar!

— Anda logo, abaixa essas calças! – arregalei meus olhos quando percebi que a morena chocolate já estava desabotoando os botões da minha roupa. Foi inevitável todas cairmos na gargalhada.

— Sai daí sua doida, depois fala da Hinata, mas já tá aí, enfiando a mão na buceta alheia! – me despi e peguei os copinhos que a Hyuuga me estendia— Gente, eu tô rindo, mas a coisa é séria.

— Credo Haruno, um filho é uma bênção sabia! – Tenten me olhava feio.

— Você fala isso, porque o pai não é o Uchiha.

— Mas aí, nenhuma de nós tem culpa pela sua falta de critérios – devolveu me fazendo rir e espirrar um pouco de xixi no chão.

— Vai limpar com a língua depois em! – a dona da casa já reclamava. Maldita virginiana encanada com limpeza— e se qualquer coisa acontecer, você sabe que sempre vai ter a gente.

— Achei que não acreditasse na minha gravidez...

— E eu não acredito, mas se isso te fizer ficar mais calma e parar de mijar no meu chão, pra mim já tá ótimo.

— Tão encantadora...

— Pronto, agora é só esperar o tempo certo – a porquinha depositou as tiras em cima da bancada e todas nos acotovelamos enquanto Hinata disparava o cronometro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beeezo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Positivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.