Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 8
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/8

P.O.V. Renesmee

Amanhã vai ser o meu casamento com Alec e hoje acordei bem cedo tomei um banho e vesti uma blusa branca uma saia de cintura alta rodada preta com detalhes branco e um salto alto preto e branco e resolvi ir na torre Volturi chamar o Alec para dar uma volta, mas não o vi então fui até o jardim da torre e fiquei admirando as flores por um bom tempo sentei em um dos bancos que tinha ali, depois um vampiro chegou perto de mim muito bonito por sinal é disse.

—-- Olá senhorita. - disse e estendeu a mão para mim.

—-- Olá. - respondi e segurei sua mão.

—-- Me chamo Simon. - disse ele.

—-- Renesmee. - respondi.

—-- O mestre Alec tem muita sorte de ter uma noiva tão bonita quanto você. - disse ele é sentou ao meu lado.

—-- Queria dizer que seus olhos são muito bonitos. - ele disse e eu o encarei.

Mas o que ele está dizendo?

—-- ... E que você é muito linda. - ele disse e chegou mais perto.

—-- O que está fazendo? - disse e me afastei, mas o que ele pensa que vai me beijar?

—-- Fique parada. - e chegou mas perto eu estava a ponto de levantar quando escuto a voz de Alec atrás de Simon.

—-- O que está acontecendo aqui? - perguntou Alec.

—-- Mestre eu... - Simon se levantou e disse.

—-- Saia daqui. - disse Alec sem olha-lo.
Então Simon saiu em velocidade sobre-humana.

—-- O que você pensa que está fazendo? Você é minha noiva entendeu! E vamos nos casar amanhã. - perguntou Alec com raiva.

—-- Eu não fiz nada. - respondi.

—-- Você pensa que eu não vi? - disse ele perto de mim e eu me levantei e fiquei na sua frente.

—-- E o que você viu? - perguntei indignada.

—-- Vocês estavam a ponto de se beijarem.

—-- Esta louco eu não fiz nada e se tivesse feito não era da sua conta. - disse revoltada pela a acusação dele.

—-- Não brinque comigo. - ele alertou.

—-- Ou o que?

—-- Você é minha e de mais ninguém. - ele disse e me agarrou pela cintura e me encostou numa árvore.

—-- Me solta. - disse furiosa.

—-- Não, é va si acostumando porque você vai estar sempre assim nos meus braços. - ele disse me olhando nos olhos e me beijou o beijo de Alec era urgente e apaixonado sua língua pediu passagem e eu logo sedi nossas línguas faziam uma dança perfeita depois de uns minutos ele me soltou e me deixou com a respiração ofegante, nos olhamos por uns longos minutos e depois voltei para a casa do meu avô em velocidade sobre-humana.
Cheguei em casa furiosa como ele se atreveu a brigar comigo e me beijar ?
Eu sou mesmo uma burra eu estava disposta a tentar ser feliz com ele mas agora ele vai ver vou fazer a vida dele um inferno.
Mais ate que ele beija muito bem..
Minha família não perguntou o porque eu estava brava... na verdade eles estavam todos nós quartos entao tomei um suco e me sentei na sala.

  P.O.V. Alec

Depois que beijei Renesmee e ela foi embora eu procurei o Simon queria mata-lo mais não o achei então fui para meu quarto e me deitei...

Como o Simon se atreveu a quase beijar minha noiva como? E ela o que está pensando que vai me trair?
Mas foi bom ter a beijado e ver que ela não me rejeitou ela correspondeu ao beijo e senti que ela gostou.

Eu a amo tanto e sei que ela vai me dar trabalho mas eu sei que ela vai gostar de mim como eu gosto dela.

—-- Não está me ouvindo? - perguntou Jane quase gritando acho que já faz  tempo que ela me chama.

—-- Sim o que foi irmã? - perguntei sentei na cama e a chamei com a mão para sentar ao meu lado.

—-- Esta bem?

—-- Eu  vi a Renesmee e o Simon quase se beijando e o que mais quero é mata-lo.

—-- Você tem certeza? - perguntou Jane incrédula.

—-- Eu vi não sou louco.

—-- E o que ela disse? - perguntou Jane. 

—-- Que não tinha feito nada.

—-- Eu vou falar com ela tá. Mas se acalma amanhã vocês vão se casar e ela será sua e de mais ninguém. Depois você pensa eu um castigo para o Simon.

—-- Ta irmã. - disse e ela saiu correndo em velocidade sobre-humana.

Então resolvi tomar um banho e depois deitei na cama novamente.

 P.O.V. Jane

Sai do quarto do meu irmão e fui direto para a casa dos Cullens e Renesmee abriu a porta para mim entrar e vi que ela estava sozinha na sala.

—-- Jane oi entra. - disse ela e me deu passagem para entrar.

—-- Eu queria falar com você sobre o Alec. - disse e ela me chamou pra sentar.

—-- Ta sobre o que? - perguntou.
 
—-- Meu irmão disse... - Ela não deixou eu terminar.

—-- Que eu estava me agarrando com o Simon no jardim porque é isso que se passa na cabeça doentia do seu irmão. - disse Renesmee meio chateada.

—-- As vezes ele exagera.

—-- Ele nem deixou eu falar já foi logo me acusando.

—-- Mais o que você  foi fazer no jardim da torre? - perguntei.

—-- Eu fui chamar seu irmão para darmos uma volta por aí, mas não o vi na verdade eu não sei andar pela torre pra mim é tudo igual provavelmente eu me perderia ali dentro então fui para o jardim e o vampiro chamado Simon chegou e tentou me beijar.

—-- Eu vou falar para o meu irmão e... - ela me interrompeu e disse.

—-- Não! Não conte a ele deixe ele pensar o que quiser, amanhã vamos casar e se ele quiser eu até posso contar a ele a verdade mas agora estou brava por ele nem se quer ter deixado eu tentar me defender.

—-- Eu entendo que esteja brava com ele, e com tudo, e não vou falar nada, mas eu queria te pedir uma coisa que não cometa loucuras porque ele cometeria mais loucuras ainda. Você é o ponto fraco dele e acredite ele não sabe lidar com isso porque ele sempre foi forte sem medo de nada ele tem medo por mim,  porque sou a irmã dele e só comigo ele se preocupava e foi assim durante muitos séculos, aí você apareceu você é meio humana o que te deixa fraca, e mais fraca que um vampiro e mais forte que um humano e  isso o deixa louco, saber que você pode se machucar como uma humana, ele morreria e mataria por você , eu tenho medo do que possa acontecer se algo acontecer a você, ele não iria suportar eu o conheço. - disse o mais sincero que pude para ela... e o que eu disse a afetou deu para ver pela sua cara de espanto.

—-- Eu não sei o que dizer! Você me pegou de surpresa eu não esperava saber disso. Mas eu não vou cometer nenhuma loucura, eu vou me casar amanhã pela minha família, e eu sei que o meu casamento vai durar a eternidade, mesmo que agente não se ame, nunca vamos nos divorciar, por que depois que eu casar mesmo que eu tenha a chance de fugir, de minha família ficar bem com minha fulga, eu sei que o meu lugar e ao lado do meu marido. - disse Renesmee e ela parecia decidida.

—-- Então tá! Até amanhã Nessie. - disse e me levantei e ela se levantou também.

—-- Até! E eu vou me arrumar na torre amanhã para o casamento pelo o que tia Alice disse ela falou que seria melhor que eu me arrumasse la e se quiser ir me ajudar a me vestir junto da minha família pode ir tá. - ela disse e eu acenti e depois ela me abraçou confesso que fui pegar de surpresa.

Depois do abraço sai correndo para a torre em velocidade sobre-humana e fui para meu quarto.
Eu resolvi não contar a Alec o que Renesmee me disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.