Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 7
Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/7

P.O.V. Renesmee

Acordei uma hora e meia, eu tinha meia hora para me arrumar para sair com o Alec... levantei separei minhas lingering branca e uma saia de cintura alta rodada, uma blusa verde e um sinto pequeno para marcar a cintura e uma mini bota de salto preto e uma bolsa marrom, não sei bem para onde vou mas tia Alice disse que eu ficasse bonita pra sair com ele... depois tomei um banho rápido sai e vesti a roupa que eu tinha separado depois penteie os meus cabelos e coloquei a minha pulseira com o brasão Cullen e desci e quando estava na escada vi que Alec já estava ali com uma calça jeans e blusa preta e um sapato ele está muito bonito, e me olhava de cima a baixo, acho que estou vermelha.

—-- Faz tempo que você chegou? - perguntei.

—-- Não cheguei agora. Esta pronta? - Alec perguntou e eu fiz que sim com a cabeça.

—-- Antes tome esse copo de sangue Nessie. Já que você não comeu nada. - disse tia Rosalie e me deu o copo que eu logo bebi.

—-- Obrigada tia. E até mais tarde família. - devolvi o copo para tia Rosalie e me despedi da minha família e saímos.

Alec me conduziu até o seu carro e era uma Ferrari igual a que eu tinha em Forks, ele abriu a porta do passageiro para eu entrar em depois foi para o banco do motorista e eu coloquei o cinto.

—-- Para onde vamos? - perguntei.

—-- Um passei para você conhecer a cidade. - ele disse.

Depois ele nos levou para todos os pontos turísticos desse lugar e a cidade até que é interessante tem seu charme passamos horas andando pra lá e para cá até que ele me levou para perto de uma floresta e parou o carro no encostamento.

—-- Vamos dar uma volta na floresta? Quero lhe mostrar o meu lugar preferido. - ele perguntou e eu assenti descemos do carro e saímos correndo em velocidade sobre-humana e em alguns segundos chegamos ao uma enorme cachoeira.

—-- E linda Alec. Eu adoro a natureza. - disse impressionada com a vista.

—-- Mesmo? Você não parece bom e... - ele disse e parou e ficou me olhando de cima a baixo e claro que ele deve achar que sou uma patricinha mimada e fresca.

—-- Eu sei que você deve achar que sou uma patricinha mimada, e bom eu sou mesmo, mas sapatos, roupas e jóias são só coisas eu não ligo, eu gosto de andar descalsa pela floresta de estar no ar livre, de subir em árvores, sempre gostei de ficar pendurada nas costas do meu pai enquanto ele escalava uma árvore e eu ficava como um macaco-aranha. - disse e comecei a rir só de lembrar desses momentos e ele ficou me observando.

—-- Eu nunca imaginei você dessa forma que está se descrevendo. Porque você está sempre arrumada e acho que nunca deixou ninguém te ver descabelada. - ele disse e começamos a rir então eu sentei no chão e Alec sentou ao meu lado.

—-- E verdade eu nunca deixei ninguém me ver descabelada, talvez quando eu era bem pequena mas desde os treinamentos com tia Alice para ser perfeita, saber me arrumar me maquiar, não deixei mais.

Passamos o resto do dia conversando e foi bom, talvez só talvez não seja um erro tão grande esse casamento.
Depois ele me levou para conhecer o jardim dos Volturi e é muito lindo é o lugar mais bonito do castelo.
Depois ele me levou para casa e foi embora.
Quando entrei em casa minha família me encheram de perguntas.

—-- Onde ele te levou? - perguntou mamãe.

—-- Para conhecer Volterra. E a cidade e tão velha quanto Aro, mas tem seu charme. - disse e todos riram.

—-- Só? - perguntou tio Emmett.

—-- Não, depois fomos para a floresta e ele me levou até uma cachoeira e me levou para conhecer o jardim dos Volturi e é muito bonito. - disse.

—-- E não rolou nenhum beijinho? - perguntou tio Emmett.

—-- Claro que não tio.

—-- Porque não? Vocês vão casar.

—-- Tio o casamento não vai ser de verdade. - disse. 

—-- Isso é o que você pensa minha mostrinha querida, mas você sabe o que Alec pensa? - perguntou tio Emmett.

—-- Eu vou tomar banho. - disse e comecei subir as escadas.

—-- Vai tentar a apagar o fogo com água fria mostrinha? - perguntou tio Emmett. 

—-- Não enche tio. - gritei do meu quarto eu vou matar tio Emmett.

Depois do banho vesti meu pijama e dormi.

         P.O.V. Alec

O passeio com Renesmee foi ótimo eu descobri muitas coisas sobre ela, do que ela gosta e ela me mostrou algumas lembranças de quando ela era pequena, das brincadeiras, e das primeiras aulas com Alice, e com os outros Cullens para ser a esposa perfeita, ela foi educada como Aro queria, ela sabe tudo sobre as leis e os costumes dos Volturi, sabe se arrumar e andar elegante, e sabe lutar e controla mais ou menos os poderes...
Eu adorei ver como ela estava mais natural mais ela mesma, ela ficou muito contente por conhecer a cidade e de passar a tarde na cachoeira comigo e ela perguntou muitas coisas sobre mim.

Renesmee mexe comigo de um jeito que não sei explicar eu já tive muitas mulheres, e algumas namoradas durante todos esses séculos que estou vivo se é que estou vivo mais nenhuma nunca me fez me sentir como se tivesse voltado a vida.

Eu mataria e morreria por ela, por Renesmee Carlie Swan Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.