Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 9
Casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/9

   P.O.V. Alec 

Estava no meu quarto com Jane e Demetri quando Edward e Bella bateram na porta era umas duas da madrugada.


—-- Edward, Bella algum problema? - perguntei assustado. 


—-- Não! É que estamos com sede toda a família e queremos ir caçar mais Renesmee está dormindo e não queremos deixa- lá sozinha vocês poderiam ir para la e cuidar dela até voltarmos? Vamos estar de voltar umas dez horas. - disse Edward e agente concordou.


Fomos todos nós para a casa de Carlisle quando chegamos os Cullens foram caçar e eu, Jane e Demetri fomos no quarto da Nessie olhar ela.

Ela dormia tranquila, como um anjo eu passaria minha vida inteira assim a olhando dormindo.


—-- Bom vão vocês dois lá pra sala, vocês podem assistir ou jogar xadrez deixem que eu fico cuidando dela aqui. - disse Jane. 


—-- Eu queria ficar aqui. - disse.


—-- Ela está brava com você lembra? E  provavelmente ficará furiosa se acordar e ver você aqui. - disse Jane.


—-- Ta vamos Demetri. - disse e descemos.


Resolvemos jogar xadrez eu ganhei em todas as rodadas eu sou muito bom Demetri até tentou ganhar algumas vezes mais sem sucesso.
Quando deu umas sete horas da manhã ouvimos que Renesmee tinha acabado de acordar e se assustou ao ver Jane em seu quarto e não gostou muito de saber que eu estava aqui.

         P.O.V. Resnesmee 

Hoje vai ser o meu casamento, quando acordei levei um susto ao ver Jane sentada em uma cadeira me olhando.


—-- Jane o que faz aqui? - perguntei.


—-- Sua família foi caçar e pediu para eu, Alec e Demetri vim ficar com você. - ela respondeu, ótimo eles estão de baba.


—-- Seu irmão está aqui? - perguntei.


—-- Sim lá em baixo.


—-- Ta vou tomar um banho. - disse e ela saiu do quarto.


Levantei arrumei a cama e separei minhas lingering preta e uma saia de cintura alta rodada com estampa em veludo preta um cropped top de couro fake e um scarpin preto. 
Depois me arrumei e desci.


—-- Bom dia. - disse ao velos jogando xadrez.


—-- Bom dia. - responderam em uníssono.


Depois fui até a cozinha e peguei um copo de sangue e um pedaço de bolo e uns biscoitos e voltei pra sala com a minha comida me sentei na mesa e comecei a comer.


—-- Porque você toma sangue humano? Porque é estranho você é uma Cullen e eles tomam sangue animal. - perguntou Demetri.


—-- Eu também tomo sangue animal, e como comida humana, e eu tomo sangue humano porque eu fico com sede rápido só tomando sangue animal e por essa razão eu tinha que caçar em dois em dois dias minha família ficam de duas semanas sem caçar mais eu era direto. Então vovô disse que isso era por causa dos meus  poderes e que eu precisaria tomar sangue humano para ficar forte e saciada por mais tempo. - respondi.


—-- E como você convivia com os humanos? Porque vocês Cullens são amigos de muito humanos. - perguntou Jane.


—-- Eu sou bem controlada eu não sinto vontade de tomar sangue humano direto da fonte. - disse e sorri.


Terminei o meu café e vi que meu celular estava tocando e quando olhei vi que era o Jack.

        Ligação on:


— Alô Nessie, como está? 


— Bem, porque ligou?


— Eu tô com saudades quero que volte, por mim.


Eu não sei o que fazer para o Jack me esquecer e ficar com a Leah então disse.


— Jack eu estou ocupada.


— Depois você faz o que estava fazendo mais me escuta.. - o interrompi.


— Jack eu estou casada, estou em lua de mel, não me ligue mais ok.


Disse e vi que todos estavam olhando para mim então fui até o Alec e entreguei o celular para ele e ele entendeu o que eu queria que ele fizesse que  confirmasse que já estávamos casados.


— Alô, aqui é o marido dela eu não quero mas que a ligue entendeu, porque ela não vai mais atender. 


O Alec disse e desligou.

          Ligação off.


—-- Porque mentiu dizendo que já estávamos casados? - perguntou Alec e me entregou o celular.


—-- Não será mentira daqui a algumas horas. - respondi e sentei perto dele.


—-- Ta. Quer jogar? - ele perguntou.


—-- Sim e garanto que vou ganhar. - disse o desafiando e sorri.


—-- E o que vamos ver. - ele respondeu.


Jogamos até a hora da minha família chegar e foi divertido ganhei a maioria das vezes.


Depois eles foram embora.


Minhas tias foram organizar a festa e o altar no jardim dos Volturi junto com Supicia e Athenodora.
Quando deu uma hora tia  Alice veio me buscar para me levar para um dos quartos do castelo Volturi para eu me arrumar la o meu vestido de noiva e todas as minhas coisas ja estavam aqui inclusive as minhas malas para a lua de mel que ela fez questão de fazer sem me deixar ver o que ela estava colocando.
O casamento vai ser as três, quando deu duas horas fui tomar banho de banheira e fiquei uns vinte minutos relaxando na banheira com água quente , uma batida na porta me fez sair e me secar coloquei minha lingering branca de renda e o roupão e sai para o quarto. Quando entrei no quarto vi que  as mulheres da minha família estavam ali e minha cunhadinha também e  já estavam prontas e lindas.


—-- Vocês estão muito apressadas ave. - disse.


—-- Você vai ficar linda o Alec vai ficar babando. - disse tia Alice.. depois ninguém falou mais nada elas foram rápidas e em meia hora eu já estava pronta me olhei no espelho e admito eu estou linda.


—-- Pronto você está linda Nessie vamos para o casamento e o Edward já vem te buscar tá. - disse tia Alice.


—-- Ta até depois. - dei um beijo em todas e elas foram para o jardim . - depois de alguns minutos papai bateu na porta.


—-- Filha você está linda. - disse papai.


—-- Você também pai.


—-- Vamos então? 


—-- Vamos.


Saímos do quarto e entramos num corredor que da direto a entrada do jardim confesso que tudo estava lindo Alec também está muito bonito, e meu pai riu com meus pensamentos.


—-- Pai pare de ouvir meus pensamentos.


—-- Filha seus pensamentos são os mesmos que o dele, e você poderia me bloquear já que não quer eu dentro da sua cabeça.


—-- Como assim ele pensa o mesmo que eu?


—-- Porque você mesma não escuta?


—-- Porque tenho medo dos pensamentos das pessoas. - disse e papai sorriu.


Chegamos no altar e papai me entregou a Alec e começou a cerimônia. 


Ficamos de frente um para o outro e o padre falou para todos.


Senhoras e senhores estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Alec Volturi e Renesmee Cullen.


Nossos votos iria ser simples, palavras tradicionais que já foram ditas milhões de vezes, apesar de nunca por um casal como nós, por uma híbrida metade humana e metade vampira de sete anos e um vampiro de mais de mil anos, mas bom os meus pais também não eram normais um vampiro de mais de cem anos e uma humana de dezoito  mas sinceramente no nosso mundo o que tem de normal?


Tia Alice pediu ao padre que fizesse só uma pequena mudança. Ele concordou em trocar a frase "até que a morte nos separe" por "enquanto ambos estivermos vivos" como foi no casamento dos meus pais.


"Renesmee Cullen?" , o padre disse, seu olhar, e mente, sérios. Sereno. "Você aceita Alec Volturi como seu legítimo esposo? Para ter e conservar, de hoje em diante, no melhor e no pior, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar enquanto os dois viverem?"


Bloqueie a minha mente para meu pai não ouvir e disse pra mim mesma o quanto eu gostaria de dizer que "não" é sair correndo mais não eu não posso fazer isso.

"Aceito". Peguei a aliança de casamento e coloquei no dedo dele.
Depois o padre olhou para Alec e disse.


"Alec Volturi? Você aceita Renesmee Cullen como sua legítima esposa? Para ter e conservar, de hoje em diante, no melhor e no pior, na riqueza e na pobreza, na saúde ou na doença, para amar e respeitar enquanto os dois viverem?" "Aceito". Alec respondeu e pegou a aliança de casamento e colocou no mesmo dedo que estava a meu anel de noivado e pressionou minhas mãos.


Se o padre humano estranhou que o noivo e a maioria dos convidados tem olhos vermelhos ou que os pais da noiva são muito jovens ele pareceu não se importar ou alguém da guarda Volturi estáva mexendo com a mente dele para que esses detalhes sejam irrelevantes. Depois o padre disse.


"Pelo poder investido em mim por Deus e pelo Estado, eu vos declaro marido e mulher. 
Alec, você já pode beijar sua noiva."


Eu pretendia virar o meu rosto mais Alec percebeu e foi mais rápido quando percebi seus lábios já estavam sobre os meus, não foi um beijo como o primeiro esse foi calma e tranquilo mais foi muito bom.
Todos os convidados se levantaram e bateram palmas então começou a festa dancei com minha família e com Alec.


Depois de mais ou menos duas horas Alec chegou perto de mim e disse. 


—--- Vamos?


—-- Sim mas preciso me trocar.


—-- Sua tia está la no quarto que você se vestiu ela vai te ajudar, e eu vou te esperar na garagem. Suas malas já estão lá.


—-- Ta.


Subi para o quarto e tava todas as mulheres da minha família minha mãe,  minhas tias vovó e minha cunhada. Tirei o vestido de noiva e vesti um vestido curto um pouco acima do joelho rodado vermelho de manga até a metade do braço ele é todo de renda e nas costas ele tem uma abertura e um salto vermelho, depois descemos todas para a garagem.
La me despedi dos meus pais, dos meus avós e meus tios abracei todos depois abracei Jane, Athenodora e Suplicia eu só dei tchau a os mestres e pensar que eu tenho que chama -los de mestres só dei tchau também. 
Depois entramos no carro eu não sei para onde Alec vai me levar bem que eu posso ler seus pensamentos mais tanto faz. 
Chegamos no aeroporto minutos depois e tinha um jatinho particular nos esperando.
Subimos no mesmo e eu já estava muito cansada e acabei adormecendo deitada no ombro de Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.