Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 10
Lua de Mel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/10

P.O.V. Alec

Depois que entramos no jatinho Renesmee dormiu com a cabeça no meu ombro ela é tão linda a amo mais que a minha vida e agora finalmente estamos casados e eu vou fazer de tudo para que ela seja feliz ao meu lado.
Depois de duas horas o jatinho já tinha pousado e eu tive que acordar a Nessie....

       P.O.V. Renesmee

Alec me acordou e disse que já chegamos déssemos do jatinho e Alec foi buscar nossas malas e eu fiquei esperando depois de alguns minutos nos já estávamos no carro eu olhei a hora e já era mais de sete horas saímos cinco horas de Volterra.

—-- Onde estamos? - perguntei.

—-- Londres, eu tenho uma casa aqui mas se não gostar dela depois podemos ir para outro lugar eu tenho muitas casa por todo país!

Alec nos levou para fora da cidade para um lugar tipo uma floresta o que fez me lembrar da casa do vovô em Forks e a casa também me fez lembrar do meu antigo lar pois era muito aberta com paredes de vidro no tom verde as paredes pintadas em branco e uma piscina.

Descemos do carro e Alec abriu o porta da casa para mim entrar e disse.

—-- O quarto e lá em cima na primeira porta a direita.

Depois saiu e foi buscar as nossas malas eu subi e entrei no quarto ele era muito bonito tinha uma porta enorme de vidro que dava para a varanda os moveis eram brancos e o quarto em tons de branco e cinza tinha um sofá e duas portas uma suponho eu que seja o banheiro e a outra acho que deve ser o closet... minutos depois Alec entrou atrás de mim.

—-- Posso colocar as malas aqui?

—-- Sim.. É muito bonita sua casa. - comentei.

—-- Nossa casa, você é minha esposa agora e tudo o que é meu e seu! Você deve estar cansada. - disse Alec atrás de mim, o que me assustou.

Vamos lá Renesmee coragem você consegue.

—-- Não, dormi muito no caminho pra cá.

—-- Pois é. - comentou ele.

Ele sabia o que estava prestes a acontecer isso era bom porque eu não iria me insinuar para ele.
Alec chegou perto de mim e me abraçou por trás.

—-- Você é muito linda. - ele disse colocando os meus cabelos que estava solto para um lado e beijando meu pescoço, o que fez que um arrepio percorresse por todo meu corpo.
Me virei e fiquei de frente pra ele.

—- Você não sabe o quanto eu te esperei. - ele comentou olhando em meus olhos.

Ele colocou seus braços em volta da minha cintura e me puxou para um beijo cheio de paixão e desejo, altomaticamente quase por extinto coloquei os meus braços envolta do seu pescoço o puxando para mim, depois ele me colocou no seu colo e me levou até a cama e me deitou em cima dela delicadamente sem romper o beijo.
Ele tirou meus sapatos e jogou em um  canto qualquer do quarto em seguida ele me sentou e foi para atrás de mim e abriu o pequeno botão e o pequeno zíper do meu vestido que ficava nas costas.
Eu não estava usando sutiã.
Ele beijou os meus ombros e eu estremeci depois retirou todo o vestido, me deixando só de calcinha, e num movimento rápido tirou sua roupa e voltou a me beijar.

—-- Tao linda.

Ele inclinou-se para poder beijár um dos meus seios. Ele mordiscava o mamilo, me deixando-a extasiada. Nunca imaginei que essa parte de meu corpo fosse tão sensível, mas Alec sabia muito bem o que estava fazendo. Eu acariciei seus cabelos e não conseguia evitar os gemidos que saiam de minha garganta.
Alec estava me enlouquecendo com cada toque com cada beijo.
Depois ele foi descendo dando beijo em meu corpo até chegar em minha calcinha e começou a tira- lá devagar.
Então ele desceu até minhas pernas e as abriu delicadamente.
Senti sua língua fria se mover em volta do meu clitóris, e agarrei os travesseiros isso estava me deixando louca eu me contorcia de prazer não estava mais aguentando esperar eu o queria logo.

—-- Alec... Por favor... - pedi sem terminar a frase.

—-- O que você quer querida? - perguntou o cretino.

—-- É só falar Renesmee o que você quer? - ele disse me provocando e levantou para olhar meu rosto.

—-- Você, eu quero você.


 Ele sorriu e deitou em cima de mim sem colocar o seu peso.
E me beijou com voracidade.
Então ele posicionou seu membro na entrada da minha vagina e começou a penetrar devagar, senti uma dor terrível e arregalei os olhos e eu estava a ponto de gritar mas Alec me beijou me impedindo,  ele ficou um tempo parado e depois começou a se movimentar devagar, com o tempo a dor foi sumindo e foi dando lugar ao prazer.
E Alec percebeu isso é começou a se movimentar mais rápido aumentando em velocidade e intensidade.

—- Ahhh... - gemi sem conseguir me controlar.

—-- Isso geme pra mim meu amor -
Depois de um bom tempo senti minha vagina se contrair e um jato quente dentro de mim.
Alec saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, ele me puxou para cima do seu peito frio.
Eu estava estaziada cansada e suada não demorou muito e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.