Anoitecer escrita por Tatiana Gonçalves


Capítulo 11
Convivência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738298/chapter/11

P.O.V. Renesmee

Acordei ainda deitada sobre o peito de Alec e agora percebo que não foi uma boa idéia o meu corpo todo estava doendo até parece que fui atropelada, cada pequeno músculo do meu corpo estava reclamando de dor, e agora lembrei de uma coisa que mamãe me disse que quando ela teve a primeira vez com papai ela ficou cheia de hematomas por ser humana e eu sou meio humana será que eu também estou? Espero que não.
Alec percebeu que eu acordei e levantou me deixando sozinha na cama ele está vestido de cueca enquanto eu ainda estou nua coberta com os lençóis ele pegou o meu roupão e me deu.


—-- Você está bem? - perguntou ele


—-- Sim! Só preciso de um banho.


—-- Va e quando você sair eu vou.


Eu me cobri com o roupão e me levantei tentei fingir que não tava sentindo nada, mas não sei se funcionou fui até a mala peguei uma lingering branca e produtos de higiene e entrei no banheiro, liguei a torneira com água quente para encher a banheira depois de uns minutos ela encheu, fiz um coque alto para não molhar o cabelo e entrei na banheira e quase altomaticamente meus músculos começaram a relaxar.
Por um breve minuto eu me permiti lembrar da noite de ontem, devo confessar que foi maravilhosa.
Mas bom foi só uma vez para consumar o casamento e acabar com isso de uma vez..
Sai da banheira me sequei vesti minhas roupas íntimas e meu roupão e sai do banheiro. Alec tava no quarto esperando que eu saísse para ele ir tomar banho assim que sai ele entrou.
Então fui até a mala e peguei uma saia de cintura alta preta, uma camisa de abotoar branca com mini florsinhas, e um scarpin preto, depois penteie meus cabelos e deixei soltos e fiz uma maquiagem leve... quando terminei Alec saiu do banheiro com a toalha em sua cintura e o meu deus como ele é lindo, chega Renesmee chega!
Desci e fui para a cozinha eu estava morrendo de fome preciso comer alguma coisa e se não tiver comida terei que ir caçar...
Quando cheguei na cozinha procurei comida e tinha e também tem bolsas de sangue, então fiz um suco de laranja e fiz umas torradas e comi logo depois Alec entrou na cozinha vestido de calça jeans e uma camisa.
E me abraçou por trás me fazendo arrepiar por causa do seu toque e a diferença da nossa temperatura.
Eu me soltei dos seus braços e afastei me dele.


—-- O que foi? - perguntou Alec confuso.


—-- Nada mudou entre nós. - disse.


—-- O que? Porque? E ontem não significou nada pra você. - perguntou.


—-- Foi só uma noite para consumar o casamento.


—-- Me de uma chance, para eu te provar que te amo, que eu posso te fazer feliz. - ele disse e se aproximou de mim me fazendo encostar na parede.


—-- Alec...


—-- Uma chance Renesmee uma chance. - ele pediu e suas mãos já estavam em minha cintura e minha respiração estava falhando com a proximidade dele e então ele me beijou com desejo apertando meu corpo contra o dele, e eu fiz o mesmo coloquei os meus braços em volta do seu pescoço e o puxei para mim o beijo cada vez ficava mais voraz mais urgente então ele me sentou na mesa e se encaixou entre as minhas pernas e continuou me beijando nos beijávamos com desejo, e era bom sentir o quanto ele me queria e perceber que de alguma forma eu também o queria, então ele começou a desabotoar a minha camisa e então eu sabia onde isso ia dar então fiz ele parar de me beijar e me soltar ele parou e eu fechei os botões que ele já tinha aberto.


—-- Alec... eu ainda não te dei uma chance.


—-- Não? - perguntou com um sorrisinho.


—-- Não!


—-- Ta quer dar uma volta, para conhecer a propriedade?


—-- Sim adoraria.


Então saímos da casa e caminhamos por uma trilha até um lago era muito bonito.
Nos sentamos no chão então Alec disse.


—-- Precisamos conversar. - disse sério


—-- Sobre o que?


—-- Antes do casamento você é o Simon estavam quase se beijando... - Não o deixei continuar.


—-- Não Alec não estávamos quase se beijando ele que estava quase me beijando.


—-- E porque você não disse?


—-- Porque você já veio me acusando.


—-- Eu ia matar aquele infeliz mais não o encontrei mais quando nos voltamos ele vai ver.


—-- Calma! Não foi nada.


—-- Como você me pede calma? Você é  uma mulher muito bonita e os homens ficam loucos. - ele disse suspirando.


—-- Quem quis casar comigo foi você. - disse perto do seu ouvido.


Então ele me puxou para me sentar em seu colo e me deu um beijo.


—-- Você não sabe o quanto eu sofri todos esses sete anos sem você. - ele disse entre um beijo e outro.


—-- Porque você nunca foi me ver? - perguntei curiosa.


—-- Eu sempre ia mais nunca me atrevi a chegar perto de você! Eu achei que você se assustaria ou iria me dizer o quanto me odiava por ter que casar comigo. - ele disse.


—-- Os meus pais nunca me falaram que você ia.


—-- Eu pedi pra eles não tem contarem até aquele lobo sabia que eu ia.


—-- O Jack sabia? - perguntei perplexa.


—-- Sim, na última vez que eu fui foi um mês antes de vocês viajarem para Volterra e eu e ele nos encontramos a gente brigou Edward e seus tio e seu avô, assim como alguns lobos nos separaram.


—-- Você se machucou?


—-- Não.


A gente passou a tarde conversando e Alec me roubando beijos que eu por algum motivo retribuia, voltamos para casa já tarde, quando chegamos Alec fez meu jantar uma lasanha que estava ótima,  eu não gosto de comida humana mais tenho que comer.


—-- Desde quando o temido Alec Volturi, que dá medo nos vampiros só de pronunciar o seu nome, sabe cozinhar comida humana? - perguntei em tom de deboche.


—-- Eu já fui humano um dia.


—-- É eu sei a uns mil anos atrás. Quantos anos tem? - perguntei e me sentei pra comer.


—-- 1357 anos.


—-- Nossa você é mais velho que o meu pai. - disse e nos dois rimos.


Depois subimos para o quarto eu tomei um banho e vesti uma camisola preta e fui me deitar Alec tomou banho e sai só de cueca e veio se deitar ao meu lado e me deu um beijo ele queria mais que isso.


—-- Alec sem sexo.


—-- Porque. - perguntou ele com um bico elê estava inconformado.


—-- Porque eu não quero boa noite. - disse e dei um selinho nele ele colocou seus braços em volta da minha cintura e eu dormi logo em seguida.

          P.O.V. Alec

Renesmee é incrível eu sei que ela não está ainda apaixonada por mim mais eu sei que eu mexo com ela, se ela tivesse se negado a fazer amor comigo eu não iria me importar eu jamais a forçaria a nada eu não ligaria de esperar até ela me amar como eu a amo mais quando a abracei ela ficou arrepiada com a minha aproximação então ela se virou de frente para mim e eu não resisti a vontade de beija-lá de sentir o gosto dos lábios dela de te-lá em meus braços, e ela não se negou correspondeu ao beijo e me puxou para mais perto dela, ali eu tive a resposta que eu queria que ela me queria apesar de não ter falado nenhuma palavra.
Logo ela dormir com a cabeça sobre o meu peito ela é  tão linda e me deixa louco e a pior parte e que ela tem que dormir porque se cansa e eu não, eu faria isso a noite inteira o dia inteiro por que eu não me canso não preciso dar uma parada, pra respirar ou para comer mais ela sim.
A noite foi longa então eu tinha vestido uma cueca mais ela ainda estava nua sobre as cobertas e quando acordou eu levantei e peguei um roupão para ela perguntei se ela estava bem e ela disse que sim depous foi tomar banho e logo após ela sair eu fui, quando sai do banheiro com a toalha na cintura ela ja estava arrumada e bonita então ela ficou me olhando por longos minutos e depois correu do quarto, me vesti e fui atrás dela ela estava na cozinha então a abracei ela logo fugiu do meu abraço e disse que nada tinha mudado entre a gente pelo menos acho que era isso que ela queria convencer a si mesma mais quanto mais eu me aproximava dela mais nervosa ela ficava e a respiração ficava falhada então dei um beijo nela e ela logo se rendeu ao beijo e ao que sente porque ela até pode não me amar mais me deseja.
Depois passamos o dia no lago e à noite eu tentei fazer amor com ela mais ela foi muito má comigo e disse que não queria e para piorar a minha situação ela vestiu uma camisolinha muito pequena, de renda quase trasparente preta e deitou sua cabeça em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.