Choices escrita por britishlove


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/9

Raissa PDV

Ficamos mais um pouco no restaurante enquanto esperávamos a conta. Fiquei pensando em que roupa usar se seria um vestido branco ou preto brilhante. Até que Justin me tirou dos meus pensamentos.

- Então te pego às 21h? – ele perguntou.

- Pra que? – perguntei

- Pra festa do Usher. – ele disse. – Mas se você preferir pode ir com as meninas, e... – ele continuou, mas eu o interrompi.

- Ás 21 esta perfeito. – eu disse e ele me beijou. A conta chegou logo depois, ele pagou e nos saímos. E é claro tinha um monte de paparazzi. Saímos quase correndo e fomos direto para o meu carrinho lindo. Fomos conversamos bastante até a Epic, o deixei bem perto do seu carro, pois tinha muito paparazzi na frente da produtora, ele me deu um beijo e disse que estava bem ansioso para ir a festa comigo. Ele é um fofo. Fui para casa pensando nele e em que roupa ira usar, que sapato, assessórios, o que ira fazer no cabelo,... Fiquei pensando em tantas que nem percebi que estacionava meu carro na garagem de casa. Peguei minha bolsa e sai do meu carro. Entrei em casa e fui à cozinha tomar água, na sala estava Chris sentado no sofá assistindo televisão.

- Oi Chris. – eu disse me sentando nos sofá.

- Hey JB girl. – ele disse e eu rolei os olhos e ri.  – Raissa, eu queria te agradecer por nos deixar ficar aqui, especialmente por me deixar ficar aqui, você nem me conhece e ainda faz isso.

- Você não tem que me agradecer. Você parece um cara legal, e você também é namorado da Jass e amigo do Justin, eu não te conheço ainda, mas vou conhecer. E vocês vão ser sempre bem-vindos aqui em casa.

- Obrigado. Você e o Justin estão namorando?

- Não, nos somos amigos.

- Só amigos?

- Ah, não sei Chris. Não sei se nos estamos namorando, ficando, se pegando. – eu disse e nos rimos

- Mas, pelo jeito que eu vi você e o Justin, vocês vão acabar namorando. – ele disse de um jeito obvio.

- E o que faz você pensar isso? – eu perguntei e ele riu.

- O jeito que ele olha pra você.  – ele disse. – Raissa, eu acho que eu sou a segunda pessoa que mais conhece o Justin, tirando a Tia Pattie, mãe dele. E eu NUNCA o vi olhar daquele jeito pra nenhuma garota. Era um olhar de apaixonado, de que faria tudo por você não importa o que aconteça. - ai que lindo! Eu já adoro o Chris.

- Serio? – perguntei sem conseguir acreditar.

- Sim. Guarde minhas palavras, vocês vão namorar.

- Onw! Obrigado Chris. - eu disse e abracei.

Fiquei conversando com Chris por um bom tempo, ele era legal, super engraçado, inteligente e bonito. Ops... Que a Jass não me escute dizendo isso, mas ela escolheu bem. Ele me contava com era o Justin quando criança, o que eu achei hilário, contando das broncas que a mãe dele, Patrícia, dava nele na frente dos amigos. Ela parecia ser super protetora, mas ao mesmo tempo carinhosa e atenciosa. Já estava gostando da minha sogra, ops... Mãe do Justin. Estávamos parecendo amigos de longo tempo. Pouco depois as meninas desceram de roupão.

- Oi meninas. – eu disse. Elas me olharam e Brenda arregalou os olhos.

- VOCE AINDA NÃO FOI TOMAR BANHO E SE ARRUMAR? – Brenda gritou. Enquanto me puxava do sofá. – RAISSA JÁ SÃO SETE E MEIA.

- Ops, acho que perdi a noção da hora. Foi legal conversar com você Chris.

- Eu também gostei de conversar com você. E se lembre do que eu falei. Porque vai acontecer.

- Eu espero que sim... – eu disse enquanto Brenda me empurrava para a escada.

Subi as escadas bem lentamente enquanto Brenda ainda me empurrava e fui para o meu quarto. Liguei a TV para ver se o E! News ia fazer alguma reportagem sobre eu e o Justin. E não é que eles fizeram. Aumentei o volume da minha TV e me sentei na cama para prestar atenção.

“Será que eles estão mesmo juntos? - Essa era a chamada da reportagem – É garotas, parece que Justin esta mesmo namorando. Ele e a sua possível namorada, Raissa Copper foram vistos juntos no jogo da final da NBA, eles chegaram juntos no carro de Justin, e saíram antes do jogo acabar para tentar disfarçar os paparazzi. Recebemos informações que depois que eles saíram do jogo, foram a um restaurante italiano e ficaram juntos pelo resto da noite. Depois do encontro romântico, Justin levou Raissa para casa, deu-lhe um beijo de boa noite e foi para sua casa. E ai JB, será que dessa vez vai durar? Fiquem atentos para mais informações sobre esse casal.”

Levantei da cama rindo. Como eles podem saber tanto? Pensei enquanto ia tomar banho. Tomei um banho de banheira bem relaxante com muitos sais e aromas. Sai do banho e fui para o meu closet para decidir qual vestido ia usar. Preto ou Branco? Preto ou Branco? Preto ou Branco? Preto ou Branco? Essa era a duvida mortal que estava na minha cabeça. E sabia quem podia resolver. Vesti meu roupão rosa e fui para o quarto da Brenda. Ela e Jass estavam se arrumando. As duas já estavam de vestidos, os dois pretos, curtinhos e apertados.

- Meninas. – eu disse e elas olharam. – Duvida cruel. Vestido branco ou preto? – disse e levantei os dois para elas poderem ver.

- Branco. – disseram as duas juntas.

- Ok! Valeu girls. – disse enquanto saia. Mas voltei me lembrando de algo. – B, você ainda esta com aquele cinto que eu te emprestei pra você usar na festa da Elle que você nunca foi?

- Estou sim. Ia devolver amanha. Espera ai que eu vou pegar. - Brenda disse enquanto ia para o closet.

- Então Raissa, o que você e o Chris conversaram? – Jass perguntou enquanto se maquiava.

- Ele estava me contando uns casos engraçados do Justin e da minha sogra... Ops da mãe dele. – eu disse sem graça, enquanto as duas riram iguais duas hienas. Brenda me entregou o cinto, agradeci e voltei para o meu quarto.

Liguei a TV de novo para me distrair enquanto me arrumava, e ainda estava passando E! News, e de novo outra matéria sobre mim e Justin. Será que eles não tem outra coisa pra colocar na TV?

“Temos mais noticias sobre o possível casal Raissa Copper e Justin Bieber para todas as Beliebers de plantão. Parece que vai ser filmado o clipe da musica One Less Lonely Girl de Justin Bieber e Raissa vai estar no clipe como a garota que Justin tenta conquistar. Ela foi vista chegando a Epic Records hoje de manha, ficou um bom tempo dentro da produtora. Segundo fontes, ela já assinou contrato com Usher, que por sinal adorou a nova JB girl, e disseram que ele a trata com a little sister dele. Depois do encontro com Usher, os dois foram vistos saindo da produtora juntos no carro da Raissa e indo para um restaurante para encontrar Brenda Miller, Taylor Lautner, e mais dois amigos que sabemos que são a cantora Jasmine Villegas, que participou do clipe do Baby junto com Justin, e o modelo Christian Beadles. Agora só nos restam algumas perguntas. Será que esse clipe tem alguma coisa a ver com o momento dos dois? Será que ele esta tentando provar pra ela que ele é diferente? Tentaremos achar essa resposta, enquanto isso fiquem ligados na programação.”

Não conseguia acreditar, eles são impossíveis. Sempre conseguindo a informação. E como eles sabem disso tão rápido, eu assinei o contrato hoje, a algumas horas atrás, acho que ele foi para o cartório para ser legal ainda. Tem hora que eu acho esses paparazzi um pouco intrometidos demais. Resolvi deixar isso de lado, não queria ter preocupações hoje.

Fui para o banheiro sequei meu cabelo o fazendo ficar liso, mas depois decidir fazer cachos neles, fiz uma maquiagem. Estava indo colocar o vestido quando campanhinha toca, ouvi uns gritos da Brenda e da Jass, e a porta sendo aberta, olhei no relógio e já eram 21.03. Então devia ser Justin e Taylor. Continuei a me arrumar.

Justin PDV

Depois de ver a ultima reportagem que o E! News fez sobre mim e a Raissa, resolvi terminar de me arrumar. Sequei meu cabelo fazendo-o ficar para o lado como sempre. Coloquei uma camisa social branca, um colete preto, uma gravata preta, uma calça preta, um tênis e um relógio preto também. Olhei para os lados me certificando que não tinha ninguém.

- Perfeito. Hoje você vai conquistar ela. – eu disse enquanto me olhava no espelho.

- Justin, vamos? – Taylor perguntou enquanto entrava no quarto. – Se não vamos chegar atrasados para pegar as meninas.

- Vamos. – disse enquanto saia e pegava minhas chaves. – E você e a Brenda?

- Ah, eu gosto dela. Ela é linda, inteligente, carinhosa, um pouco escandalosa,... Se eu ficar falando dela, vamos ficar aqui muito tempo.

- Mas, como anda a “relação” de vocês? Você e ela já elevaram a relação?

- Ainda não. Quase. Naquele dia do jogo do Lakers, nos saímos também e foi muito bom. Nos acabamos voltando pra casa dela depois e clima acabou esquentando. Mas ela não quis e eu entendi perfeitamente. Eu também não queria que fosse de qualquer jeito, quero que seja diferente

- Nossa quem é esse Taylor que eu não conhecia? – perguntei enquanto trancava a porta de casa e ia em direção do meu carro. – Você não era assim Tay, você sempre dava um jeito de transar com a garota no fim do encontro.

- Pois é. Mas a Brenda é diferente. – ele disse com um brilho nos olhos

- Eu percebi isso. Parece que ela esta mudando você. Uma garota finalmente conseguiu amarrar o coração de Taylor Lautner. – eu disse e nos rimos.

Cada um foi para o seu carro, e seguimos o mesmo caminho. Fiquei feliz pelo que o Taylor me falou, ele finalmente esta conseguindo seguir em frente, fico feliz que ele esta conseguindo esquecer a Sabrina (N/A: http://4.bp.blogspot.com/_P0Yi97pj0t4/SF_O9PeavLI/AAAAAAAAAAs/3JAVDR-9Gwk/s320/SABRINA+BRYAN.jpg). Antes ele se fingia de pegador, o cara que fingia não ter sentimentos por nenhuma garota, ficava com qualquer uma que desse bola pra ele. Mas ele estava é com medo de se envolver e acabar machucado igual a o namoro dele com a Sabrina. Depois de dois anos ele encontrou a Brenda, não tem nem dois dias e eu já posso ver as mudanças que ela fez nele. Pensei nisso no caminho da casa das meninas. Quando me dei conta já estava na frente. Estacionei meu carro enquanto Taylor já parava atrás de mim. Saí do carro e Taylor me seguiu em direção da porta. Toquei a campanhinha e ouvi algo do tipo “Chris, abre a porta”. E não é que eu ouvi direito, foi ele mesmo que abriu a porta.

- Hey. Entrem – ele disse enquanto nos cumprimentava. Entramos e fomos pra sala. Seguidos por Chris que se jogou no sofá quando chegou à sala. – Sentem ai. As meninas ainda estão se arrumando.

- Espero que elas não demorem se não, chegaremos muito atrasados. – eu disse.

- Oh, Sr Certinho. Não se preocupe não vamos chegar muito atrasados. – Taylor disse e eu só rolei os olhos.

- MENINAS. ANDEM LOGO. - gritou Chris.

- JÁ VAMOS DESCER. – gritou Jass e Brenda. E a Raissa?

- Chris – eu chamei e ele olhou pra mim. – A Raissa ta em casa?

- Sim. Ela deve estar se arrumando. Ela teve bem menos tempo pra se arrumar do que as meninas.

- Mas, ela não chegou tão depois que a Brenda e a Jass.

- Não, mas eu e ela ficamos um bom tempo conversando aqui na sala.

- Sobre o...

- Pronto queridos, já estamos aqui. – disse Brenda acabando de descer a escada seguida por Jass. Brenda estava com um vestido preto tomara que caia bem colado no corpo, que ia até metade de suas coxas e com um cinto branco. Jass estava com um vestido preto também colado ao corpo, só que o dela era de um ombro só. Elas estavam bonitas. Só Raissa que não tinha descido ainda.

- Uau. Vocês estão lindas – Disse Taylor babando na Brenda. Ele levantou e deu um beijo no rosto dela.

- Estão mesmo. Você mais ainda, amor – Disse o Chris babando na Jass. Ele levantou e deu um beijo nela.

- E onde esta a Raissa? – perguntei ainda sentado no sofá.

- Ela deve estar no quarto. Acabando de se arrumar. Ela sempre demora. – Brenda disse. – RAISSA ANDA LOGO! NÃO PODEMOS TE ESPERAR PRA SEMPRE QUERIDA.

- TO INDO. – Raissa gritou para Brenda.

Eu olhei pra as escadas e a vi descer. Jesus cadê o balde quando se precisa dele. Porque eu preciso de um balde pra minha baba!Ela desceu e eu não pude parar de olhá-la. Ela estava maravilhosa! Com um vestido branco de um ombro só que não era tão colado ao corpo, que ia até a metade das coxas dela, deixando a mostra suas pernas torneadas. Ela estava com cinto preto com um laço e uma bolsa preta. O cabelo dela estava em cachos deixando ela ainda mais linda e sexy e uma maquiagem sem tão simples nem tão carregada dando realce ao seu lindo rosto.

- UAU. – eu disse e ela sorriu pra mim.

- Nossa Raissa, você ta linda. – Brenda disse.

- Concordo com a Brenda. Você esta linda. – Jass disse

- Linda não. Maravilhosa. – eu disse babando por ela, fazendo a ficar corada. Ela fica tão linda com vergonha. Fui até ela e dei um beijo no rosto. – Oi linda

-Oi – ela disse sem graça

- Justin, cuidado pra não babar no nosso carpete ta?! – Brenda disse me fazendo ficar com vergonha.

- Haha Brenda. Muito engraçado. – eu disse

- Vamos? - Raissa perguntou.

- Vamos. – disse Jass.                                    

Dei a mão para Raissa e a levei até meu carro. Abri a porta como sempre e ela me agradeceu com um sorriso. Fui para o lado do motorista, esperei todos entrarem nos carros, pois eles iam me seguir. Sai quando todos já estavam prontos. Dirigia com uma mão no volante e outra entrelaçada com a Raissa.

- Então linda, o que fez hoje de tarde? – perguntei

- Ah, quase nada. Fiquei conversando com o Chris por um tempo depois fui me arrumar.

- Ah, que bom. Você vai gostar do Chris, ele é um cara legal.

- Ele é sim, e me contou umas historia sobre você e a sua mãe quando ainda estavam no Canadá.

- Serio? Que historias? – perguntei curioso

- Você de braço quebrado, sua mãe brigando com você na frente dos seus amigos, vocês matando aula pra ir pro videogame e vocês dando cantadas nas meninas.

- Eu mato Chris. Ou melhor, eu conto as mesmas historias pra Jass, tenho certeza que ela vai adorar. – eu disse e ela riu.

- É uma ótima idéia. A segunda. E você o que fez?

- Ah fiquei em casa assistindo TV. Você viu as matérias que eles fizeram sobre nos no E! ?

- Vi sim. A coisa mais ridícula. Acho que eles não têm mais nada pra colocar

- Pois é. – eu disse.

Mas o E! estavam certos, essa musica define exatamente nosso momento. Eu quero provar pra ela que eu sou diferente, quero provar que eu não sou um daqueles caras que vai brincar com ela, eu gosto dela, me importo com ela e não vou machucá-la e nem deixar ninguém fazer isso.

Não demoramos muito para chegar à mansão do Usher, me identifiquei com os seguranças e ele me deixou passar, e os outros também. Parei meu carro na frente e um homem contrato pra pegar os carros veio e pegou as chaves, enquanto outro abria a porta pra Raissa. Esperamos todos saírem dos carros e entramos todos juntos.

O lugar estava todo decorado em branco, com drinks de muitas cores. Algumas pistas de danças, DJs tocando algumas musicas eletrônicas para animar o lugar. Entramos e as primeiras pessoas que vimos foram Usher e Kate .

- Yo Usher! – eu disse – Oi Kate

- Hey JB.  - ele disse e me cumprimentou com um toque especial nosso. – Oi princesa. – ele disse enquanto cumprimentava Raissa com um beijo no rosto.

- Oi Justin – Kate disse enquanto me cumprimentava com um beijo no rosto também. – Quem é a garota Justin? Sua namorada?

- er... Deixa eu apresentar. Kate essa é a Raissa. Linda, essa é a Kate namorada do Usher.

- Prazer. – ela disse enquanto cumprimentava a Raissa. – Nossa, ficou sem graça e vermelho, chamou de linda e trouxe para uma festa aqui. É você gosta mesmo dela.

- er... Prazer em te conhecer. – Raissa respondeu meio sem graça.

Apresentei todos para Usher e Kate. Usher ficou bem feliz de ver Jass de novo. Nos fomos andar um pouco. Bastante gente veio me cumprimentar e veio cumprimentar Raissa também, ela era bem famosa. Todos ficavam olhando pra nos dois juntos, parece que nunca tinham me visto com uma garota antes. É verdade, eles nunca tinham me visto “junto” tipo de mão dada, abraçados, a maioria das vezes eu sumia com uma garota, ia para um canto da casa e só aparecia no fim da festa. Mas com a Raissa não, ela é diferente, eu quero mostrar para todos que eu “estou” com ela.

Raissa PDV

Gostei bastante da Kate, só fiquei com vergonha do que ela disse, será que ele gosta mesmo de mim? Essa é uma duvida cruel.

Muitas pessoas vieram me cumprimentar, algumas que eu nem conhecia, dizia que gostavam do meu trabalho. E todos olhavam pra mim e Justin de uma forma diferente, como se nunca tivesse visto ele com uma garota. Estranho, vou tentar descobrir. Uma voz me tirou dos meus pensamentos

- RAISSA LINDA DO MEU CORAÇÃO. – Scooter me abraçou e me rodopiou no ar, quase me colocando em seus ombros

- Imbecil me coloca no chão eu estou de vestido. Tonto.

- Educada como sempre. – riu debochado.

- Velhos hábitos nunca morrem. – dei de ombros.

- Uau Raissa, você esta cada dia mais bonita. – ele disse me fazendo dar uma rodadinha

- Ah obrigado. – eu disse sem graça

- Agora que o mundo esta perdido mesmo, até meu agente de olho na minha garota. – Justin disse e todos riram.

- Hey hey JB. Nem tinha te visto aqui. – Scooter disse e eles fizeram um cumprimento com a mão.

- É, eu percebi isso. – Justin disse nos fazendo rir mais ainda.

- Não vai me apresentar essas garotas lindas? – ele disse olhando da Jass para Brenda.

- Claro. A Jasmine você já conhece e esse é o NAMORADO dela Christian Beadles. – Justin disse dando ênfase a palavra namorado. – O Taylor você já conhece, e essa é a Brenda Miller.

- Não se preocupa Justin, eu sei que elas estão acompanhadas. – ele disse rindo. – Ta bom, hora de fazer as rondas. Ver qual dessas encantadoras moças esta muito bêbada para achar minha arrogância charmosa.

- Scooter, você já pensou em cortejar uma mulher? Flores, chocolates e pegar um pouco mais leve? - perguntei

- Pegar leve é para os sutis, Raissa. - ele disse enquanto ia em direção de uma garota loira do outro lado do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.