Choices escrita por britishlove


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/8

- Oi Justin, amor. – soltei a mão dele na hora. E olhei pra ele com uma cara “que merda é essa?”

 

Oi... Miranda. – ele disse enquanto tentava se soltar do abraço dela. Ele olhou pra mim e deu um sorriso sem graça

 

- Você nem me ligou mais depois do nosso encontro. – ele disse enquanto fazia uma cara de triste.

 

- Aquilo não foi um encontro, eu só te levei pra casa.

 

- Mesmo assim, você nem me ligou. – ela disse com uma cara de safada. Só depois que ela me viu. Me olhou dos pés a cabeça, avaliando o meu look. Fiz o mesmo com ela. Ela estava ridícula, um mini- mini mesmo – saia rosa, uma blusinha branca com o decote quase no umbigo, e salto alto, uma piriguete. Dei um sorrisinho simpático pra ela.

 

- Justin, eu to indo. – eu disse e dei um beijo no rosto dele. Me virei e comecei a andar para a saída. Mas pude escutar essa Miranda falando.

 

- Quem é essa ela, amor? É sua parente? - ele perguntou com uma voz de nojo.

 

- Não Miranda. É a minha garota. - ele disse e eu gostei disso, dele me chamando de sua garota. - Agora me deixa ir, porque eu não quero deixar ela sozinha.

 

 Voltei a andar para a saída e peguei meu celular para ligar para a Brenda, para pegar o endereço. Estava encostada em meu carro quando Justin chegou.

 

- Ei, você não ficou chateada né?! – ele perguntou

 

- Ah, um pouco, você podia ter me contado que tinha namorada né?- eu disse e ele ficou assim :O.

 

- Ela não é minha namorada. É só uma garota que da em cima de mim. Eu juro pra você Raissa, ela não é minha namorada.

 

- Mas, você gosta dela!

 

- Claro que não. Eu gosto é de você. - ele disse e me beijou.

 

Nos separamos quando o ar nos faltou e vimos muitos flashes. Entramos no carro com pressa e seguimos para o restaurante. Ele foi me dando as indicações para nos chegamos até la. Não era muito longe de onde nos estávamos.  Brenda e Taylor estavam sentados em uma mesa bem ao fundo, em uma parte mais vazia do restaurante. Fomos em direção a eles, e todo no restaurante nos olhavam, as vezes é um pouco chato isso, de todos te conhecerem.

 

- Oi pessoas.

 

- Oi casal. – responderam eles, enquanto eu e Justin nos sentávamos.

 

- Estão aqui há muito tempo? – perguntou Justin

 

- Não tanto, só o bastante para tomar um suco e tirarem milhões de fotos de nos – Brenda disse e nos rimos.

 

- E o clipe Justin? Quem foi a garota? – Taylor perguntou

 

- Quem você acha?

 

- Bom, julgando por você ter falado o nome da Raissa enquanto dormia ontem, eu imagino que se ela. - Taylor disse e nos rimos. Justin ficou corado. Ele fica tão lindo corado. Resolvi mudar de assunto.

 

- E ai B, o que você fez hoje?

 

- Compras! – ela disse com os olhos brilhando. – E como eu sou uma ótima amiga, comprei um presente pra você, da sua marca favorita!

 

- Serio? – perguntei toda feliz. EU AMO GANHAR PRESENTE!

 

- Sim. – ela disse enquanto me passava um sacola da Chanel. Abri e era uma bolsa LINDA (http://media.onsugar.com/files/ons2/282/2826659/44_2009/e88cdfcac4dd2331_chanel_pink_flap_bag.jpg).

 

- AHHHH! – gritei, mas não tão alto para chamar a atenção. Levantei-me eu fui abraçá-la. – Obrigado B. Te Love you.

 

- De nada amiga! - Brenda disse. – Te Love you também.

 

 Pedimos nossas comidas, os meninos comendo algo BEM gorduroso, e eu e Brenda uma salada. Ela estava me olhando estranho, queria perguntar mais fiquei com medo, a Brenda é um pouco estranha às vezes, mentira, quase sempre. Do nada ela da um sorriso, e fala alguma coisa no ouvido do Taylor que olhou pra mim, e começou a rir. Justin olhou para mim com uma cara de “de que eles estão rindo”, fiz uma cara de “não sei”. Brenda já estava vermelha de tanto rir. Isso já estava me incomodando, resolvi perguntar.

 

- De que vocês estão rindo? – eu perguntei. Brenda respirou fundo, para tentar parar de rir.

 

- Bela marca no seu pescoço. Foi o Justin que deixou? – Hã? Não entendi do que ela falava.

 

Abri minha bolsa e peguei meu espelho. Do lado direito do meu pescoço tinha um chupão bem vermelho, mostrando que era bem recente. Peguei minha bolsa e fui para o banheiro ver se eu conseguia esconder isso. Brenda veio atrás de mim. Deixei minha bolsa na bancada, e comecei a procurar por maquiagem dentro dela. Não estava achando. Ah, tinha que ser hoje que eu esqueci minhas maquiagens? Merda.

 

- Aqui R. – Brenda disse me entregando base. – Mas não vai adiantar muito, porque você sabe que não some rápido, e nem maquiagem esconde.

 

- Ah, você esta certa. Vamos voltar pra mesa.

 

- Viu o que eu disse você dois em uma sala, sozinhos... – ela começou, mas eu a interrompi

 

- Aff, não foi nada disso – ela me olhou com aquela cara de “Aham, senta lá Claudia” - OK, foi quase isso que você esta pensando. Em casa eu te explico.

 

Voltamos pra mesa, e Taylor estava rindo e Justin bravo com alguma coisa. Me sentei do lado dele.

 

- Tudo bem? – perguntei

 

- Tá... Ta tudo bem sim, linda. - Justin disse – Bonita marca. – ele disse, colocou meu cabelo pro lado, e beijo a marca me fazendo ficar arrepiada. – Quem fez?

 

- Idiota – eu disse e nos rimos.

 

Ficamos conversando sobre muitas coisas, eu e Brenda só fofocando dos modelos das pessoas que entravam no restaurante. Estava um clima gostoso naquela mesa, não estava tão romântico, nem tão amigável. Uma coisa que não saia da minha cabeça era qual o meu tipo de relacionamento com Justin. Nós estávamos ficando? Namorando? Tico tico no fubá? Preciso averiguar essa situação. Credo mulher adora coisa séria, mesmo quando ela e parceiro estão juntos a um ou dois dias. Uma voz conhecida me tirou dos meus pensamentos.

 

- Raissa? – perguntou. Me virei para ver quem era. E não acreditei quando vi.

 

- JASS! - gritei. Corri para abraçá-la. OMG!– Ai, que saudade amiga! Como você esta?

 

- Saudade de você também. Estou ótima e você? – ela disse enquanto me soltava do seu abraço.

 

- Estou bem. – eu disse.

 

- Bela marca no seu pescoço. Quem fez? – ela disse. Eu morri de vergonha e todos na mesa riram.

 

- Fui eu Jass. – respondeu Justin. Espera? Eles se conhecem?

 

- Justin! – ela disse enquanto abraçava-o.

 

- De onde vocês se conhecem? – perguntei.

 

- Você viu o clipe Baby? – Justin perguntou e eu assenti. – Então a Jass é a garota que fez o clipe comigo.

 

- Ah ta. – eu disse. – Jass, deixa eu te apresentar. Esses são Brenda Miller e Taylor Lautner. Gente, essa é a minha amiga Jasmine Villegas.

 

- Prazer. - ela disse enquanto cumprimentava eles. – R, essa é a Brenda sua amiga do Brasil? – ela perguntou e eu só assenti. – Nossa, prazer, eu já ouvi tanto sobre você.

 

- Prazer também Jasmine, eu também já ouvi muito de você.

 

- Você que se sentar conosco Jass?

 

- Eu vou adorar, espera só eu buscar meu namorado. – ela disse e saiu.

 

- Como você conheceu a Jass? – Brenda perguntou

 

- A Julie me apresentou ela, quando eu comecei minha carreira, então a uns seis a sete atrás, e nos ficamos muito amigas, mas tem quase um ano que eu não a vejo. – expliquei ao mesmo tempo em que a Jass voltava com um menino alto, bonito, com um cabelo estilo o do Justin só que mais claro, e olhos azuis.

 

- Gente, esse é o meu namorado Christian Beadles. Amor, esses são, Raissa Copper, Brenda Miller, Taylor Lautner e... – Chris a interrompeu

 

- Justin?

 

- E ai Chris? Caraca irmão, tanto tempo que eu não te vejo. – Justin disse enquanto se cumprimentavam fazendo aquele cumprimento masculino estranho.

 

- Vocês se conhecem? – perguntou Jass.

 

- Sim, Chris é meu amigo desde criança, a ultima vez que eu ti vi foi antes de eu mudar pra L.A, há muito tempo. – Justin explicou.

 

- Pois é, tem quase uns 3 anos. – Chris disse.

 

- Senta ai. – eu disse e eles se sentaram do meu lado – Então Jass, quanto tempo vai ficar dessa vez?

 

- Acho que pra sempre. Voltei para ficar. – ela disse toda feliz

 

- Ai que ótimo! E você vai morar na sua antiga casa?

 

- Vou, mas por enquanto nos vamos ficar em um hotel, porque acharam cupim na minha casa. Contratamos exterminadores, mas eles precisam de quase duas semanas pra tirar tudo e reconstruir umas vigas que ficaram danificadas. – ela disse meio triste.

 

- Vocês vão ficar quase duas semanas em um hotel? – eu disse fazendo cara feia.

 

- Infelizmente sim. – disse Chris e uma lampadazinha acendeu em minha cabeça.

 

- Nada disso. Vocês vão ficar lá em casa. – Eu disse e Brenda abriu um sorriso concordando comigo. Jass abriu a boca pra falar, sabia que ela ia recusar. – E não aceito não como resposta! – eu disse tentando ser firme.

 

- Mas Raissa,... – ela começou e eu interrompi ela.

 

- Mas nada Jass. Você quase morava lá em casa, e eu senti muito a sua falta. Vai ser como um sleep-over prolongado. – eu argumentei – Por favor? Por favor? Por favor? – disse fazendo carinha do gato de botas do Shrek.

 

- Ok, eu vou aceitar – ela disse sorrindo.

 

- YES! – eu disse toda sorridente. – Vamos aprontar demais! – eu disse sorrindo diabolicamente e ela me acompanhou.

 

- Me simpatizei legal com você! – Brenda disse para Jass - O que você mais gosta?

 

 - De homem... – ela respondeu dando de ombros como se isso fosse o mais obvio. Chris a olhou de uma forma engraçada.

 

- Homem todos nós gostamos – Brenda disse revirando os olhos - Vamos reformular essa pergunta. Qual é o seu passatempo preferido?

 

- Compras!

 

- Serio? O meu também. Nos vamos nos dar muito bem – Brenda disse sorrindo

 

Justin PDV

 

Ficamos a tarde toda no restaurante. Conversamos sobre coisas do passado, casos engraçado que a Brenda contava da Raissa, e o Chris contava os meus, e vice-versa. Era muito interresante ver como eles se davam bem, mesmo que tenham se conhecido há poucas horas, tipo a Jass e a Brenda, parecem amigas de infância, enquanto observava isso mexia no cabelo da minha garota, quero dizer da Raissa.

 

- Gente, tive uma idéia!  - Brenda disse de uma hora para outra e todos olharam para ela.

 

- Ai meu deus, por favor, me ajude! – Raissa disse e todos riram.

 

- Aff R. Porque nos não vamos pro Area Night Club hoje à noite?

 

- Não vai dar Brenda. Todos nos, isso inclui Jass e Chris, temos uma festa hoje, a Black&White party na casa do Usher às 21h. – eu expliquei

 

- Serio? E como eu não sabia disso? – perguntou Brenda

 

- Por que foi de ultima hora. Ele já tinha chamado eu e o Tay há semanas atrás, e chamou a Raissa hoje. E como eu posso levar quem eu quiser eu estou convidando vocês três.

 

- Ah isso é bom saber. – disse Brenda rindo, ela olhou no relógio e arregalou os olhos. – OMG! A festa é as 21, então quer dizer que eu só tenho 3h pra me arrumar, e eu nem sei qual roupa usar, e eu não tinha salão marcado, e eu... – Brenda começou a se desesperar, mas Raissa a interrompeu.

 

- Brenda. Primeiro, calma e respira! E segundo eu tenho certeza que nas compras que você fez hoje deve ter algum vestido preto ou branco perfeito para você usar. E se você esta tão preocupada com o horário porque não vai pra casa e começa a se arrumar? – Raissa disse, ela sabia com acalmar a Brenda. Chamei o garçom e pedi a conta.

 

- Ok, então eu vou indo. Jass, vocês estão de carro né? – Brenda perguntou e ela assentiu. – Então, se vocês quiserem podem ir comigo pra casa agora.

 

- Ah, ok Brenda. Nos nem precisamos passar no hotel para pegar nossas coisas, pois esta tudo dentro do carro. - Jass disse enquanto se despedia de todos.  Taylor e Chris também foram embora com as duas

 

Raissa ainda continuava sentada, ela enrolava uma mecha de cabelo como se não estivesse se importando com nada, não tinha se manifestado para ir embora ainda. Não que eu estivesse odiando ficar sentado aqui com a minha talvez-futura-girl, é que ela deve ser igual à Brenda precisa de muito tempo para se arrumar.

 

- Raissa. – eu disse e ela se virou para me olhar. – Porque você não foi com as meninas?

 

- Você queria que eu fosse? – perguntou ela em duvida.

 

- Não, é claro que não, linda. É que você não precisa de muito tempo para se arrumar?

 

- Ah, mais ou menos. Mas eu tenho que te levar de volta a produtora. – ela explicou.

 

- Por quê? – perguntei confuso.

 

- Justin, você lembra que nos tivemos que sair correndo dos paparazzis? – perguntou ela e eu assenti. – Então, querido, na pressa de sair de lá, nos viemos no meu carro. A não ser que você queria ir pra casa de táxi, eu tenho que te levar até lá para você buscar seu carro.

 

- Ah é verdade. – eu sorri sem graça e ela rolou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulooo novoo amores !
reviews pleaaase !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.