Choices escrita por britishlove


Capítulo 10
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/10

- Crise do batom chegando. Meninas vamos retocar a maquiagem. – Brenda disse e nos a seguimos.

- O que estão achando da festa? – perguntei para as duas quando chegamos ao banheiro.

- Ah, eu estou gostando, só que eu acho que nos temos que mostrar pra essas caipiras como se dança. – Brenda disse nos fazendo rir.

- Com certeza B. – Jass disse – Mas,...

- Olha que esta aqui! – me virei para ver quem era e dei de cara com a Miranda e mais duas garotas. – Se não é a Jasmeleca. – Miranda disse com um sorriso debochado no rosto.

- Vou te mostrar quem é Jasmeleca. – Jass disse indo em direção da Miranda para bater nela. Ela conseguiu acertar um tapa na cara da Miranda

- Ei ei, calma Jass. Calma. – disse enquanto eu e Brenda tentávamos segurar ela. Tentávamos porque ela ainda tentava bater ou chutar a Miranda que foi segurada pelas amigas depois do tapa.

- VOCE! – Miranda disse apontando o dedo pra mim – Era você que estava com meu namorado hoje! – Jass se acalmou um pouco, e veio para o meu lado enquanto Miranda se aproximava de mim apontando o dedo na minha cara. Dei um tapa no dedo dela e disse.

- Primeiro abaixa esse dedo. NINGUEM coloca o dedo na minha cara. – disse tentando manter minha paciência. TENTANDO mesmo, porque essa menina esta aqui há um minuto e já esta acabando com ela. – E segundo quem é seu namorado?

- Justin. – ela disse como se fosse óbvio.

- Você deve estar brincando né?! Justin não é seu namorado – eu disse rindo. – Vocês nem saíram, e já estão namorando? Isso é meio estranho.

- É claro que saímos. – ela disse brava.

- Claro. Se você chama uma carona da Epic até a sua casa de encontro ai é problema seu. – eu disse pra aquela piranhazinha. Calma Raissa. Calma. – Mas, Você não é namorada do Justin.

- É claro que sou. E eu sou vou dizer isso uma vez. Fique bem longe do meu namorado. Porque se não, eu juro que vou acabar com você.

- Adoraria ver você tentar. – nesse momento nos já estávamos frente a frente, olhando desafiadoramente uma pra outra.

- Esta acontecendo alguma coisa aqui? – Kate perguntou entrando no banheiro – Miranda? Lily? Alexia? O que você estão fazendo aqui? – Kate perguntou, enquanto as meninas ficavam com vergonha.

- Er... nos... er – Acho que a tal da Alexia tentou explicar..

- Vocês não foram convidadas! Respondam o que vieram fazer aqui? – Estávamos segurando para não rir. A cara delas era a melhor. Kate nem esperou elas responderem, e saiu do banheiro.

- Aonde ela foi? - perguntei, e antes de alguém me responder ela estava de volta com um homem alto e forte que devia ser segurança.

Lucas, por favor, acompanhe essas garotas até a saída. – ela disse apontando para as três. – E só saia de perto delas quando elas estiverem fora da minha casa.

Quando elas saíram explodimos em uma risada, todas as três quase chorando de tanto rir, as outras pessoas que entraram no banheiro não entendiam o motivo de tanta risadas. Kate olhava para nos de uma forma engraçada.

- Agora eu gosto mais de você ainda Kate – eu disse tentando parar de rir.

- Por tirar essas garotas daqui? – eu só assentiu. – A isso não foi nada. – ela disse rindo.

- Quando você chegou aqui, parecia que já sabia que tinha algo acontecendo. - Jass disse

– Eu já tinha uma idéia. Eu estava procurando por vocês, e os meninos disseram que vocês tinham vindo pro banheiro. Ia esperar junto com eles, mas Justin ficou preocupado quando viu Miranda entrando aqui. Então ele me pediu pra vir. Para intervir em uma possível briga. – ela explicou. – Mas acho que cheguei um pouco tarde né? Quem bateu na Miranda?

- Fui eu.Fui eu. – Jass disse toda orgulhosa.

- Que ninguém me escute dizendo isso, mas parabéns Jass. – ela disse e nos rimos mais ainda. – Meninas, acho melhor vocês irem atrás dos seus gatos, pois tem muitas garotas dando em cima deles.

- Ok. Obrigado Kate. – eu disse saindo do banheiro acompanhada pelas meninas.

Vimos os meninos sentados em uma mesa, quando eles nos virão sorriam para nos e vieram na nossa direção. Justin me puxou para dançar, enquanto os outros foram sentar-se à mesa.

- Você demorou. – ele disse enquanto colocava seus braços na minha cintura e eu coloquei meus braços no seu pescoço.

- É eu tive que resolver umas coisinhas.

- A Miranda fez alguma coisa com você? – ele perguntou preocupado.

- er... Não. - eu menti.

- Linda, fala a verdade.

- Ela falou que era pra eu me afastar de você, se não ela ia acabar comigo. – eu disse e ele até parou de dançar com o susto do que eu disse.

- Você esta falando serio? – ele perguntou nervoso.

- Sim

- Não acredito que ela disse isso. Vou falar com ela. – ele disse enquanto tirava as mãos da minha cintura e ia à procura dela.

- Ei, ela não esta aqui mais. E não precisa falar nada. Eu não estou com medo dela.

- Mesmo assim Raissa, ela tem que ver que eu não sou namorado dela. E mesmo se você tivesse, eu não vou a deixar fazer nada com você. – ele disse enquanto acariciava meu rosto. – Nem ela nem ninguém, eu vou sempre te proteger. – ele disse to carinhoso. É por isso que eu gosto dele. Beijei-o com vontade, minha mão em seu cabelo e as mãos dele em minhas costas me puxando mais para perto dele.

- Onnnnnw, que casal mais fofo. – Usher disse com uma voz meio afeminada atrapalhando nosso beijo. Nos separamos mas continuamos abraçados

- Amor, não atrapalhe os dois. – Kate disse, ela estava de mão dada com Usher. – Desculpa crianças

- Não, tudo bem Kate. – Justin disse. – O Usher sempre tem que atrapalhar, é da natureza dele.

- Pois é Bieber. – Usher disse. Ele me puxou de Justin e me abraçou protetoramente. – Eu tenho que cuidar da minha irmãzinha.

- Ah, que isso Raymonds. Você me conhece.

- Pois isso mesmo Bieber. Não quero vê-la machucada. – Usher disse e Justin me puxou de volta pra ele e disse pra Usher.

- Não se preocupe man. Eu não vou machucar a Raissa.

- Espero que não. Porque se não eu vou te quebrar. – Usher disse fingindo estar bravo.

- Alguém me protege! – Justin disse fingindo medo e se escondendo atrás de mim.

- Não se preocupe, eu te protejo. Não deixo ele te bater. – eu disse pro Justin.

- É por isso que você é my girl. – ele disse sorrindo e eu dei um selinho dele.

Chamei as meninas para dançar, enquanto os meninos ficavam bebendo na mesa com uns amigos deles. A maioria das musicas eram mais lentas, mas achávamos um jeito de dançar bem diferente da batida. Todos olhavam para nos. Fazia tempo que eu não me divertia tanto assim, que não me sentia tão feliz. De repente começou a tocar Don't Cha -

The Pussycat Dolls, eu amava essa musica, tinha tanto tempo que eu não a escutava.

(N/A: um exemplo do passinho delas: http://www.youtube.com/watch?v=BI_jyqXxgKw&feature=fvsr Não é igual, é parecido)

- B. Você lembra o nosso passinho para essa musica?

- Claro amiga! Como eu ia esquecer?! - ela disse rindo. – Mas não vai dar para nos fazer, porque se não a Jass vai ficar sobrando.

-Claro que não. – eu disse toda sorridente. – Jass, você se lembra daquele passinho que eu te ensinei na ultima vez que agente se viu? – eu perguntei.

- Claro que lembro R. Vamos mostrar para essas caipiras como se dança?

- CLARO! – eu e Brenda dissemos.

Começamos a fazer nosso passinho, rebolávamos sensualmente, todos os homens nos olhávamos com desejo, os meninos estavam vidrados nos nossos movimentos, eles estavam quase babando em nos, acho que não só eles, mas todos os homens da festa e as mulheres morrendo de ódio, principalmente por nos sermos MUITO mais bonitas. Eu vejo duas mulher que estavam nos observando se juntar a nos e fazer os nossos passos. Depois que a musica acabou olhei para as duas mulheres que se juntaram a nos, e não consegui acreditar eram Beyoncé e Nicole Scherzinger. OMG!

- Uau. Você dança muito bem! – Beyoncé disse pra mim.

- Nossa! Muito obrigado! Principalmente vindo de você. – eu disse e ela sorriu.

- E vocês também dançam muito bem. – Nicole disse pra Brenda e pra Jass. – Vocês vão ter que me ensinar esses passos.

- Com certeza. – eu disse

- Espera, você é a Raissa Copper não é? A dona da VDM? – Beyoncé perguntou

- Sou sim. Prazer. – eu disse.

- Nossa! Prazer é meu. Eu amo suas roupas.

- E eu amo suas musicas. – eu disse e todas riram. – Eu amo suas musicas também, Nicole.

- Ah brigado. Eu também amo suas roupas. – Nicole disse e eu sorri. Nossa! Estava me sentindo importante agora. Nicole Scherzinger e Beyoncé dançando comigo e falando que gostam das minhas roupas. Fui tirada dos meus pensamentos por dois braços fortes na minha cintura. Justin.

- Nossa Raissa! Não sabia que você dançava tudo isso. – Justin disse e me deu um selinho

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim querido. – eu disse.

- Ah, então essa é a nova JB girl. – Beyoncé disse.

- Hey Bey, nem tinha te visto ai. – Ele disse enquanto a cumprimentava. Jass e Brenda tinham ido sentar-se à mesa junto com os meninos. – Hey Nicole.

- É claro que não nos viu né JB?! Agora só tem olhos pra Raissa. - Beyoncé disse e Justin ficou com vergonha.

- Então Bey, cadê o Jay?  Não o vi hoje. – Justin disse tentando mudar o assunto.

- Ele não pode vir, teve um show em NY. – ela disse – Não tente mudar de assunto. Acho que a Raissa foi à melhor garota que você arrumou. E depois nos vamos conversar sobre isso, você não vai fazer a mesma coisa com Raissa. Ela é bem melhor que a...

- Porque todo mundo fala isso? – Justin falou bravo. – Eu. Não. Vou. Fazer. Ela. Sofrer. – ele disse pausadamente - Eu juro.

- Assim eu espero. Agora eu tenho que ir. Foi um prazer te conhecer Raissa. Espero te ver de novo. – Beyoncé disse me deu um abraço.

- Foi um prazer te conhecer também. – Eu disse. Ela e Nicole se despediram de Justin e saíram.

-Ei linda! Não se preocupe com o que ela falou. Eu não vou ti fazer sofrer – ele tentou me explicar – Mas, ninguém consegue acreditar que eu mudei.

- Não se preocupe. Eu acredito que você mudou. – eu disse sorrindo e ele me deu um beijo.

                                                                   

- Ei JB, vem aqui – Chris chamou e nos fomos me direção da mesa onde eles estavam.

- O que foi? – Justin perguntou pra os meninos que estavam com três copos vazios e uma garrafa de tequila. Eu não estava gostando daquilo.

- O que você acha? Três copos e uma garrafa?Competição é claro.

- Opa!  To dentro!  - ele disse, pegou um copo e sentou-se à mesa. Sentei-me ao lado das meninas que estavam de mal - humor.

E la se foram um copo, dois copos,.... Uma garrafa,... uma garrafa e meia. Eles já estavam bem bêbados. Achamos melhor levá-los para casa. Eu e as meninas nos despedimos de Usher e Kate, e explicamos o motivo de estarmos saindo da festa mais cedo, eles entenderam perfeitamente. Voltamos para a mesa e os meninos já estavam pedindo outra garrafa para o garçom.

- Justin, querido! – chamei e ele me olhou. – Vamos embora – eu disse enquanto tentava levantá-lo

- Aah, amor. Vamos ficar mais um pouco. – ele disse bêbado.

- Não Justin. Vamos pra minha casa. – Eu disse tentando convencer ele. As meninas já tinham conseguido levantar Taylor e Chris e estavam indo em direção da saída. – Nos podemos continuar essa festa la em casa. O que acha? - eu disse e fiz uma cara de safada.

- Opa! Vamos logo. – ele disse enquanto tentava andar.

O ajudei a chegar até a saída, pedi pra trazer o carro dele. Eu o ajudei a entrar no banco do carona, ele não gostou muito, mas eu disse que ele tinha que aproveitar a paisagem. Liguei o carro dele e segui em direção da minha casa. Justin não parava quieto no banco as vezes cantava, as vezes batucava no painel, trocava de musica, tentava passar a mão na minha perna. Ainda bem que chegamos à minha casa. Ajudei Justin a subir a escada, como o quarto de hospedes estava ocupado, o levei para o meu quarto.

- Justin, vem, vamos tomar um banho! – eu disse puxando ele para o banheiro

- Oba! Você vai tomar banho comigo? – ele disse fazendo cara de safado. Coloquei ele dentro do box e abri o chuveiro. – TA GELADO RAISSA – reclamou ele.

- Essa é a intenção. – eu disse empurrando ele para debaixo da água.

- Ai que frio. – ele falou - Vem me esquentar vem... – Falou sorrindo maliciosamente.

- Justin, Justin, o que faço com você... – perguntei

- Faz o que quiser gostosa. – Ele me puxou pela cintura me fazendo entrar debaixo d’água junto com ele. Ele grudou seu corpo no meu. - Hum... Bem melhor, agora sim é bom tomar banho.

Justin me prensou contra a parede beijando desesperadamente minha boca, nos separamos para buscar ar depois, e desceu para o meu pescoço beijando, mordendo e chupando. Estava difícil de pensar com ele fazendo isso. Mas eu tive que me concentrar e parar.

- Justin, para!

- Porque você não quer?

- Vamos fazer assim... Esperamos o porre que você tomou passar.

- Ah não Raissa.

- Vem Justin. Vamos para o quarto. – eu disse e ele sorriu malicosamente. – Sente aqui na cama. Eu vou pegar roupas secas para você. – O deixei sentado na cama e fui para o quarto da Jass e do Chris, sorte minha ela estava saindo naquele momento. – Jass. Será que você podia em emprestar uma calça de moletom e uma blusa do Chris?

- Começou a usar roupa masculina Raissa? – ela perguntou se divertindo.

- Não é pra mim. É pro Justin.

- Ele ta aqui? – ela sorriu maliciosa.

- Sim. E nem pense merda. Ele esta muito bêbado, e eu fiquei preocupada dele ficar sozinho na casa dele. E eu nem sei onde é também. 

- Un. Vou fingir que acredito. Mas espera ai que eu vou pegar as roupas. – ela entrou no quarto. Minutos depois voltou com uma calça azul-marinho e uma blusa branca.

- Obrigado Jass. Boa noite. – eu disse e voltei para o meu quarto. Justin estava sentado na cama olhando um porta retrato meu, onde tinha uma foto minha com a minha mãe. – Justin, aqui tem umas roupas para você se trocar.

- Obrigado linda. – ele disse, parecia um pouco melhor, não tão bêbado. Ele foi para o banheiro de trocar. E eu fui para o meu closet pegar umas roupas para mim. Peguei um shortinho e uma blusa para eu dormir. Troquei-me la mesmo. Quando sai Justin estava sentado na cama de novo. Ele viu saindo e sorriu.

- Justin se você quiser pode dormir aqui. – eu disse e ele assentiu. Fui à cama e peguei um travesseiro.

- Mas Raissa, esse é seu quarto não é? – ele perguntou e eu assenti. – Então aonde você vai dormir?

- Na sala.

- Não! Dorme comigo. – ele disse.. – Prometo só dormir abraçado com você, não vou tentar nada, eu juro. – ele veio para perto de mim e me deu um selinho. – por favor – beijou-me o pescoço.

- Para com isso Justin, assim fica difícil pensar com coerência – falei me esquivando.

- Esse é o meu objetivo. – dei um tapa em seu braço e ele gargalhou – falando sério linda, vem dormi aqui. – passou a mão em meu rosto.

- Tudo bem, eu vou dormi aqui com você. Mas é pra dormir, tipo fechar os olhinhos e contar carneirinhos ok? – eu disse.

- Sim Senhora. – ele disse brincando.

Ele se deitou na cama e eu me deitei ao seu lado, fiquei com a cabeça em seu peito e ele me abraçou.

- Boa Noite linda. – Justin disse

- Boa Noite Justin. – eu disse. Estava morrendo de sono, mas achei ter escutado um “durma com os anjos, meu amor”. Depois cai na inconsciência



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Novooo! :)

E as fotos das personagens novas, ja estao no capitulo personagens. :D


;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.