Choices escrita por britishlove


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/7

Justin PDV

Depois que terminamos de comer,perguntei se podiamos ir embora, pois eu queria me leva-la um lugar antes, ela concordou e eu pedi a conta ao garçom. Enquanto esperavamos a conta, fiquei a olhando, ela era tao linda, tao graciosa, fofa, inteligente e nem precisava de passar muita maquiagem para ficar bonita, nao usas decotes muito grandes, acho que é a namorada perfeita,...

- Merda – sussurou Raissa, mais eu acabei escutando.

- O que voce disse Raissa? –  Ela percebeu que foi alto demais. Olhei para ela  preocupado – Voce nao gostou de alguma coisa no encontro?

- NAO! Nada disso, o encontro esta maravilhoso. É que acabei de receber uma mensagem da Julia, minha empresaria, ela disse que esta cheio de paparazzi la fora, e querem uma entrevista exclusiva com nos dois. – ela disse e me entregou o celular para eu ler.

R.

Toma cuidado ao sair do restaurante,

porque esta CHEIO de paparazzi na porta.

Acabei de ver no E! .

Eles vao tentar fazer uma entrevista exclusiva com voce e Justin

:*

- Merda mesmo! – eu disse enquanto devolvia o celular a ela.

A conta chegou e olhei e coloquei alguma notas e disse para o garçom ficar com o troco, mas antes de nos sairmos ele nos para.

- Sr. Bieber, esta cheio de paparazzi do lado de fora, o senhor gostaria de sair pela outra porta, levaremos seu carro até la para o senhores sairem em segurança e sem atrair a atençao deles.

- Eu ia adorar se voce pudesse fazer isso. – respondi educadamente

- É pra ja. É so me seguirem.

Seguimos o garçom até uma porta aos fundos do restaurante, onde estavamos esperando trazer o meu carro. O garçom estava parado do nosso lado, e olhava Raissa de um jeito estranho, ela parecia estar com medo dele. Ela veio mais para perto de mim, abraçei-a pelos ombros e dei um selinho nela. Começei a ficar irritado com o garçom que a olhava de cima a baixo com desejo. Até que resolvi falar.

- Obrigado por nos trazer até aqui e nos ajudar a sair sem que niguem nos veja, mas será o senhor poderia parar de olha a minha garota? Sabe como é eu, sou ciumento não gosto que fique secando o que é meu. – eu disse e sorri cinicamente.

- Perdoe-me. – disse o garçom de contragosto e entrou no restaurante, no mesmo momento que meu carro chegava. Abri a porta do carro pra ela, esperei ela entrar e depois fui pra o lado do motorista.

- Obrigada por ter falado aquilo!

- Nao precisa me agradecer. Ele era um idiota e estava te olhando de um jeito estranho. Entao eu tinha que fazer alguma coisa. – eu disse e ela sorriu, ela ficava linda sorrindo.

- E pra onde estamos indo?

- Pra um lugar lindo que eu gosto de ir quando preciso pensar. Acho que voce vai gostar tambem.

O lugar nao era muito longe do restaurante, mas era um pouco escuro, sombrio e estranho ,vi que estava chegando, pois acabou a estrada de asfalto e ja estava na estrada de terra. Raissa começou a se mexer no banco inquieta, ela estava com medo daquele lugar. Percebei isso e comentei.

- Calma Raissa, o lugar é meio estranho mesmo. Mas voce acha que eu ia deixar algo acontecer com voce? – eu disse e ela sorriu

Parei o carro, perto de umas arvores,e  fui abrir a porta pra ela, sempre tentando ser muito cavalheiro.

- Entao o que voce queria me mostrar? – nao respondi, so pegei a mao dela e levei a uma parte que nao tinha arvores. Acho que ela nao esperrava por aquela vista (http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/e4/West_Los_Angeles_at_night.jpg ) , porque a ela ficou assim :O.

- E ai? O que voce acha?

- UAU! É maravilhoso! – ela disse maravilhada.

Puxei a mais para perto de mim e ficamos abraçados por um tempo,só apreciando a vista, até que ela falou.

- Eu AMEI a noite de hoje! – ela disse sorrindo

- Que bom, essa era a intenção. – eu disse

Fiz Raissa ficar de frente pra  mim, puxei seu rosto mais para perto e colei nossos labios. Nosso beijo era urgente e totalmente apaixonado, as mão dela agarravam meus cabelos, minhas mãos foram para suas costas e a puxando mais para perto de mim. Aquele cena era maravilhosa, nos dois, nos beijando com a vista da cidade. Quando nos faltou ar ela descolou nossos labios e sorriu.

Segurei as maos dela e voltamos para o carro de maos dadas. Eu dirigia com uma mao no volante e outra entrelaçada a mao dela.

A volta até a casa dela, foi um pouco mais longa, mas pra mim eu poderia ficar até morrer com ela que eu nao ia me importar. Porque ela ja era especial pra mim, eu sentia algo por ela, foi ela que fez meu coração se aquecer, foi só com o beijo dela que eu pude sentir a paixao.

Chegamos a casa dela e parecia que nenhum dos dois queria se despedir. Ficamos um tempo sem falar nada, só nós olhando. Até que eu a puxei para um beijo avassalador, um beijo apaixonado com emoçao, queria demostrar tudo o que eu sinto por ela. Sai e fui abrir a porta pra ela.

- Obrigada! – ela disse enquanto eu a acompanhava até a porta da casa dela.- Obrigado por tudo hoje, foi maravilhoso.

- Nao, obrigado voce, por me proporcionar essa noite maravilhosa.- eu disse e ela sorriu. – E quando nos poderemos repetir isso?

- Quando voce me convidar de novo? – ela disse e eu ri dela.

- Entao amanha! – eu disse e nos dois rimos. – É serio, me da seu celular porque ai eu posso te ligar, pra nos sairmos ou pelo menos te ligar pra falar um oi.

- Claro. – ela abriu a bolsa, pegou um bloquinho e uma caneta e anotou. – Aqui. – disse me entregando a folha, eu nem olhei, so guardei no meu bolso.- Voce quer entrar ?

- Eu ia adorar, mas eu tenho que acorda cedo amanha, entao tenho te ir embora. – eu disse e ela ficou com um semblante triste.

- Ah... que pena. Entao, tchau. – ela disse e se virou para a porta para abri-la. O que ? Ela acha que ela embora sem me dar um beijo? Segurei ela pela mao, ela se virou para mim eu lhe dei um beijo de tirar o folego. Minhas mão foi para a sua nuca, e a outra em sua cintura a trazendo mais para perto de mim, e suas maos estavam no meu peito. Paramos o beijo quando estavamos sem ar.

- Agora sim, tchau linda! – eu disse e ela riu. Dei um outro selinho nela e fui para o carro. Esperei ela entrar para eu ir embora.  Liguei meu carro e segui em direçao da minha casa. Me bateu uma saudade dela, resolvi mandar uma mesangem pra ela. Peguei o papel que ela tinha me dado, abri e acabei rindo com o que estava escrito.

xxxx-xxxx

Obrigado pela noite, lindo!

Espero que nos possamos sair de novo, ou que pelo menos me ligue.

Beijo gato ♥

(N/A: finge que aqueles x sao numeros)

Ela era muito engraçada, mais eu gostei, parei o carro, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela, espero que ela leia ainda hoje ou que pelo menos nao acorde ela. Fui o resto do caminho pensando nela

Raissa PDV

A noite de hoje foi perfeita, passei com um garoto lindo que eu gosto, fomos a um restaurante otimo,tirando aquele garçom esquisito, ele cantou pra mim, que foi a parte mais fofa. Enquanto me arrumava para dormir, meu celular tocou avisando que tinha chego uma mensagem. Era de um numero que nao conheçia, cliquei em ler, sorri ao ver de quem era.

Oi linda.

Agora que sei seu numero vou ficar te ligando toda hora,

ou pelo menos mandando mensagem,

so pra voce nao esquecer de mim ou pelo menos so pra te excher o saco.

Boa noite e  durma com os anjos,amore.

Espero te ver amanha.

Ps: voce estava uma gata hoje! ;)

By: Justin  ♥

Ele é muito fofo né? Reli aquelas mensagem um monte de vezes, acabei dormindo pensando na nele.

Acordei cedo com o despertador, me levantei disposta, tomei banho e fiz minha higiene matinal, escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/raissa/set?id=18799466 ) para ir na produtora do Usher. Me troquei e desci para tomar café. A mesa ja estava posta, e Brenda ja estava sentada tomando café.

- Bom dia minha amiga favorita! – disse enquanto sentava na mesa.

- Bom dia pra voce Sra. Felicidade. To vendo que o encontro foi bom ! – ela disse fazendo graça.

- Foi bom nao. – eu disse e ela me olhou assustada. – foi MARAVILHOSO!

- Serio? Me conta TUDO! – ela disse. Contei tudo, ela ficou feliz que os Lakers ganharam pois ela tambem era fã deles, ela tambem achou muito lindo quando ele cantou pra mim, achou o garçom um abusado e os paparazzis tambem, e  nao acreditou quando eu falei onde ele me levou depois, ela disse que era um lugar muito romantico.

- ... e foi so isso. – eu disse acabando de contar. – Agora me fala sobre voce. Me conta do seu encontro.

- Foi otimo. – ele disse toda feliz. – Ele me levou ao um restaurante de comida chinesa, voce sabe o quanto eu amo, ficamos la conversando, cheio de caricias, beijos e abraços, ele tambem me levou para ver um lugar que ele gosta muito, mais o dele era a praia. Foi lindo, ele sempre dizendo coisas fofas pra mim, e depois nos voltamos pra ca. Ficamos aqui um pouco, so que o clima acabou esquentando, e quase aconteceu. Mais eu parei antes de acontecer, ele entendeu perfeitamente, depois ele foi embora.

- Mais porque voces nao transaram? Desculpa falar desse jeito, mas voce sempre acaba transando com os caras no primeiro encontro.

- Exatamente por isso, nao quero que seja a mesma coisa dos outros encontros,porque ele é diferentes dos outros caras, eu quero que a minha primeira vez com ele seja especial.

- Ai que bom amiga! – eu disse e a abraçei-a – mudando de assunto, o que voce vai fazer hoje?

- Nada, eu tinha pensado em sair pra fazer compras. Vamos? – ela disse com os olhos brilhando. Nos adoramos comprar!

- Eu ia adorar, voce sabe como eu adoro fazer compras, mas eu tenho que ir na Epic Records. – eu disse e ela quase engasgou com pao que ela comendo.

- Espera, Epic Records,a produtora do Usher? Nao é a mesma onde é produz os videos do Justin?

- Exatamente.

- O que voce vai fazer lá ?

- Voce lembra quando nos estavamos na piscina ontem, e eu atendi o telefone e era o Usher?- eu perguntei e ela so assentiu. – Entao, ele acabou falando que estava procurando uma garota para fazer par com o Justin no novo clipe dele, e como ele  tinha falado tão bem de mim, ele queria fazer uma surpresa Justin, então me chamou para fazer o clipe.

- Serio? Que maneiro. Esse era o clipe que ele estava com problemas para encontrar garotas?

- Sim.

- Ah, mas agora vai ser fácil dele mostrar ter “intimidade” no clipe, pois vai fazer o clipe com a namorada.

- Eu não sou namorada dele.

- Então você é o que dele R.? – ela perguntou

- Não sei, não falamos sobre isso ainda, ta muito cedo... – meu celular me interrompeu. Olhei para saber de quem era a mensagem. Era do Justin.

Bom dia princesa!

Espero não ter te acordado.

Estava pensando, o que você acha de almoçar comigo e com o Taylor hoje, ele vai chamar a Brenda também.

Só te mandei essa mensagem pra te desejar bom dia. :D

Beijo e espero te ver mais tarde.

Li a mensagem e mostrei para a Brenda que achou graça dele em chamando de linda, ela checou se celular e viu que o Taylor tambem tinha mandado uma mensagem bem parecida pra ela. Resolvi responder pro Justin.

Bom dia gatinho.

Nao me acordou nao, eu tinha levado, pois tenho um compromisso.

Eu vou adorar, é so me falar onde e que horas.

Beijo e até mais tarde

:* ♥

Mandei a resposta. Subi para o meu quarto, para escovar meus dentes e acabar de me arrumar. Quando acabei de fazer tudo, ja eram 9:45 e eu deveria esta la as 10h. Desci as escadas, dei tchau a Brenda que estava na sala asstindo tv e segui para o meu carro. A produtora nao era muito longe, cheguei em 10 minutos. Estacionei meu carro na frente do predio, que por sorte tinha vaga. Desci e segui para a entrada do predio branco da Epic Records. Fui recepcionada por um garota que deveria ter minha idade, ela era muito simpatica.

- Bom dia, voce deve ser Raissa Copper estou certa?

- Sim. E voce é ?

- Camille, secretaria do Usher. Prazer. – ela disse enquanto estendia  a mao para me cumprimentar.

- Prazer. – disse enquanto a cumprimentava

- Me acompanhei por favor, vou te levar até o Usher, pois esta ancioso para te conheçer. – ela disse e começou andar pelos corredores brancos da produtora, eu so a segui.

Justin PDV

Cheguei na produtora, 10 minutos adiantado. Entrei e fui direto a sala do Usher. Cheguei e bati na porta. Ele mandou eu entrar.

- E ai Bieber?

- Fala Usher.

- Foi mal, ter atrapalhado seu encontro ontem.

- Nao, sem problema cara. E ai, o que eu vou fazer hoje?

- Vai conversar com algumas garota, para ver da certo com elas.

- Quantas sao?

- Hoje sao só tres.

- Ok.Onde esta Camille? Eu nao a vi quando cheguei.

- Ela esta na recepção esperando uma convidade especial.

- Unh. – foi a unica coisa que repondi.

Ele me acompanhou até uma sala que tinha tres garotas, toda com roupas apertada, decotes maior do que a Rússia, muita maquiagem, e com cara de sedução. Elas até eram bonitas. No passado ficaria todo alegre por ter essa garotas que com certeza iriam se jogar pra cima de mim, fazer charminho para tentar ficar comigo ou para pelo menos participar do clipe, mas agora nao.

A unica garota que ocupava a minha cabeça era a linda garota de cabelo castanhos e ondulados, os olhos verdes, corpo marvilhoso e com um rosto de um anjo, o mesmo que ocupou os meus sonhos noite passada, o mesmo anjo que eu queria que estivesse sentada no lugar dessa loira falsificada que estava na minha frente e so falava bobagens. Já estava cansado de todas serem lindas mais não terem o mínimo de cérebro. Diferente da Raissa, ela era carismática, simpática, linda e o melhor de tudo: NÃO ERA BURRA.

Conversei com todas as tres, mas nenhuma delas me impressionou, todas era futeis e filhinhas de pai. Eu queria uma garota com mais conteudo, uma garota bonita por dentro e por fora, queria ela.

Raissa PDV

Camille me levou até a sala do Usher. No caminho passamos por muitas salas, pude ver alguns famosos em algumas delas, tipo Sean Kngston, Akon, Taylor Swift( nojenta). Camille bateu em uma porta e uma voz masculina permitiu a entrada.

- Usher, essa é a Raissa Copper. Precisa de mais alguma coisa?

- Sim, vai para a sala onde JB esta e só fica de olho,  para nao acontecer igual da ultima vez. E quando acabar me avisa.

- Ok, com licença. – ela disse e saiu.

- Olá Raissa, prazer em te conheçer. – ele veio e me abraçou, achei estranho mais retribui.

- Oi Usher, prazer em te conheçer.

- Sente-se. – ele apontou uma das duas cadeiras que ficavam em frente a sua mesa. – Entao Raissa, eu te chamei aqui, porque eu quero fazer um teste, nos não estamos conseguir achar a garota certa para fazer par com o Justin, e ele parece que gosta de voce, entao achei que seria interessante voce participar.

- Nossa, obrigado por pensar em mim. Eu vou adorar.

- Que bom, ent... – o celular dele o interrompeu – Otimo, Camille acabou de me avisar que Justin ja acabou de conversar com as garotas, vamos até la para ver o que vai acontecer. –  ele disse se levantando da mesa, eu o segui.

Fomos até uma sala pequena com comida, tv, alguns sofas, espelhos e algumas janelas. Ao chegar lá pude ver Justin de frente para a janela com uma cara de pensativo, ele ainda nao tinha nos visto, pois estava de costas para a porta. Usher nao falou nada com ele, so sussurou  pra eu entrar e ir conversar com ele.

Entrei na sala bem silenciosamente, a caminho da janela deixei minha bolsa em um sofa. Ele fica tao lindo quando esta pensativo. Cheguei bem perto dele, abraçei-o por tras e sussurei em seu ouvido

- Pensando em mim? – ele se assustou com esse movimento, mais depois que me viu sorriu, um sorriso maravilhoso. E me puxou para um beijo, um beijo de felicidade. Esse beijo foi interrompido por um pigarrear de alguem, esse alguem era Usher. Ele deu um sorriso malicoso, e saiu da sala.

Justin PDV

- Hey, o que voce esta fazendo aqui? – perguntei animado, enquanto nos sentavamos no sofa.

- Usher me chamou para ser seu “par” no clipe.

- Serio? – perguntei

- Sim. – respondeu ela sorrindo.

- E porque nao me contou nada?

- Porque eu queria fazer surpresa, e a sua cara foi impagavel. – ela disse rindo

- Haha Raissa, nao achei graça.

- Mais eu achei. -  ela disse ainda rindo, eu tentei ficar bravo com ela, mais nao tem jeito, acabei rindo junto com ela.

Puxei-a pela nunca e dei um beijo lento e gostoso, minha mão acariciava suas costas. O nosso beijo começou a ficar urgente, comecei a deitá-la no sofá, desci meus beijos para seu pescoço, ela mordeu os lábios e sorriu. Voltei a beijar sua boca, nosso beijo estava mais urgente e totalmente apaixonado, a mão dela estava agarrando meus cabelos, minhas mãos foram para suas coxas e a puxei para mais perto de mim, Raissa estava me deixando louco de desejo, quando nos faltou ar ela descolou nossos lábios e sorriu. Suas mãos foram para minha camisa e...

Toc Toc

Antes de a pessoa entrar nos recompusemos, ela arrumou a blusa que estava torta, o cabelo que estava todo desgrenhado, o batom borrado, eu arrumei meu cabelo e minha blusa, ela olhou pra mim, e riu, trouxe a mão bem perto do meu rosto, achei que ela ia me dar um tapa por ter quase avançado o sinal agora, mais ela passou o dedo pelo canto da minha boca.

- Tava sujo de batom. - ela disse e nos rimos.

Usher abriu e porta e colocou só a cabeça pra dentro.

- Posso entrar?

- Claro – Raissa respondeu

- Então, to vendo que vocês se deram bem! Já escolheu a garota?

- Já. – eu disse

- E quem vai ser? – Ainda precisa perguntar?!

- A Raissa. – ela olhou pra mim e sorriu.

- Que bom. Então Raissa, vamos a minha sala pra nos conversamos. – ele disse, e Raissa o acompanhou. Me levantei para ir junto, mais ele me parou. – Você fica.

- O que eu vou fazer todo esse tempo?

- Assiste TV, compõe uma musica, come alguma coisa, sei la.

Raissa PDV

OMG! Eu não to conseguindo pensar direito, eu e Justin naquela sala sozinho nos estavam quase, quase...  Mas foi ótimo, ele tem um fogo, beija bem, estava perdendo o controle quando ele começou a beijar meu pescoço.

Pensei enquanto acompanhava o Usher. Entramos na sala dele e nos sentamos. Ele começou a falar.

- Então Raissa, já que o Justin te escolheu, vamos ter que discutir algumas coisas, como cachê, dia de filmagem,...

- Ok

- Esse vai ser seu cachê. – ele disse me entregando uma folha com o valor. É bem mais do que eu pensava. – Esta bom pra você?

- Esta ótimo. – eu disse sorrindo. Acho que não ia me importar muito com o cachê, eu queria mesmo é fazer o clipe com o Justin. Pensei enquanto assinava o contrato.

- Então Raissa, as gravações vão ser feitas depois do ano novo, já que hoje é dia 29. Mais ou menos dia 10. E não vai ser gravado aqui, e sim em uma cidade cenográfica.

- E como vai ser o clipe? Eu já sei que vai ser da musica One Less Lonely Girl, mais como vai ser?

- O clipe vai mostrar vocês em uma lavanderia, vocês trocam olhares, e quando você vai sair, deixa um cachecol cair para ele devolver e ir falar com você, no outro dia você volta à lavanderia para ver se ele vai devolver. Em vez disso, você acaba encontrando um papel que diz que se você quiser o cachecol de volta tem que achar-lo, e para achá-lo, ele te da monte de dicas e nessas dicas ele tenta te conquistar, mostrando para você que ele vai ser diferente dos outros garotos.

- Ai que fofo. Adorei.

- Que bom que você gostou – ele disse. Gostei do Usher, achava que ele era meio chato, metido, mas não é muito legal, simpático e bonito, não como Justin, mas mesmo assim é bonito. Ele se levantou e se sentou no sofá, me chamando para sentar ao seu lado – Agora vamos deixar o trabalho de lado, e eu quero conhecer melhor a nova garota do Justin. – ele disse e nos rimos. Levantei-me e sentei no sofá ao seu lado. -Não agüento mais de curiosidade, como você conheceu o Justin? – ele perguntou e eu ri da curiosidade dele. – Eu sei que não sou seu amigo para te perguntar isso, e posso estar sendo até intrometido, mas a curiosidade é maior.

- Não, que isso. Já te considero meu amigo. Mas ele não te contou?

- Não. Ele disse “Isso não é da sua conta Usher. Eu não vou te contar se você quer saber pergunta pra Raissa, já que você não a conhece vai ficar sem saber!“. – Usher disse tentando imitar a voz do Justin - Só que ele não esperava que eu fosse te conhecer. – ele disse e nos rimos.

Contei pra ele, ele falou que isso igual cena de filme, e disse também que nunca tinha visto o Justin falar de ninguém igual ele falou de mim, ele disse que foi com brilho nos olhos, brilho de amor. Ficamos conversando sobre muitas coisas, ele me contava uns casos do Justin, tipo coisas que aconteciam nos bastidores e que ninguém mostrava, ele não acreditou que eu era do Brasil. Ele achava que eu era americana, pois a minha dicção era ótima. Ficamos um bom tempo la, parecíamos amigos há muito tempo, até que alguém bateu na porta.

- Entra. – Usher disse e meu cantor preferido entrou na sala, Justin.

- E ai galera! Cansei de ficar la sem fazer nada, então resolvi ver o que vocês estavam aprontando aqui.

- Senta ai. Estava contando uns historias suas para a Raissa. – Usher disse e Justin fez cara feia, enquanto puxava uma cadeira e colocava perto do sofá, especificamente bem perto de mim. – Ah, e eu descobri como vocês se conheceram.

- Eu nunca poderia imaginar que você ia conhecer a Raissa alguns dias depois, por isso eu falei aquilo, imaginando que você nunca ia saber.

- Pois é, mas agora eu sei. - ele disse e riu, e nos o acompanhamos.

- Ah Usher, quase que eu esqueço, não sei se vou poder ir hoje à noite. Mas o Taylor disse que ia.

- Ah, qualé Bieber. Você tinha me prometido que ia. Eu ia te apresentar umas pessoas muito importantes para o seu futuro. – eles falavam e eu estava totalmente pedida. Acho que eles perceberam isso. E Usher se virou e falou comigo.

– Raissa, hoje vai ter minha anual Black&White Party, eu queria muito que você fosse.

- Que isso Usher! Já esta tentando roubar minha garota? – Justin disse. E Usher deu um tapa na cabeça dele me fazendo rir.

- Oh panaca, eu não quero “sua garota”. Eu não vejo a Raissa desse jeito, eu vejo como minha irmã mais nova. - Usher disse e sorriu. Eu gostei do que ele disse. Me senti protegida, como se qualquer coisa que eu precisasse ele estaria ali, tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Realmente senti como se ele fosse meu irmão mais velho. – Mas como eu estava te perguntando Raissa, você gostaria de ir?

- Eu vou adorar. É só me falar que horas e onde.

- O Justin vai te passar isso tudo, porque eu tenho certeza que agora ele vai né Justin? – Usher perguntou, mas Justin estava distraído enrolando uma mecha do meu cabelo e olhando pra mim. Usher deu outro tapa na cabeça dele o fazendo prestar atenção. Eu ri mais ainda. – Justin para de babar na Raissa. Você vai à festa agora né?

- Agora eu vou, ela acabou de ficar melhor. – ele disse e sorriu pra mim. – Eu ainda posso levar quem eu quiser né?

- Pode, mas só me fala antes para eu por o nome das pessoas na lista.

- Beleza. – Justin disse sorrindo. – E como vai a Kate?

- Vai bem. Esta ficando quase enlouquecendo com a festa de hoje. – quem era Kate? Olhei para Usher, mas fiquei com vergonha de perguntar, acho que ele percebeu isso, tanto que falou diretamente pra mim. – Ela é minha namorada. – Ele olhou o relógio em seu pulso e deu um pulo do sofa. – Me desculpem, mas eu marquei de encontrar com ela pra almoçar e eu já estou muito atrasado. Mas se vocês quiserem, podem ir comigo e continuamos essa conversa.

- Não, obrigado Usher, mas nos já temos planos para o almoço.

-Você não perde tempo, né Bieber? – Usher disse e Justin só rolou os olhos. – Foi um prazer te conhecer, little sister.

- Prazer foi meu, big brother. - eu disse entrando na brincadeira dele.

- Tchau JB. Tchau princesa. Vejo vocês mais tarde. – ele disse enquanto saia apressado.

- E ai? Sobre o que vocês conversaram?

- Ele me contou uns casos hilários, brincadeiras que você faz quando esta gravando clipes, as cantadas que você da nas meninas. – eu ri disso e ele ficou envergonhado.

- Er... Não acredito que ele te contou isso. – ele disse bravo.

- Ei, não fique bravo, foi legal. – eu disse tentando acalmá-lo

- Não, não foi legal, agora você vai ficar pensando coisas ruins de mim, e a...

- Ei, eu não pensei nada ruim de você. Eu só achei engraçado. – eu o interrompi.

- Serio mesmo?

- Sim. – eu disse e ele me beijou. Mas meu celular interrompeu. Pelo toque era Brenda. Abri minha bolsa e peguei o celular.

- Oi amiga linda do meu coração. - eu disse e coloquei no viva-voz

- Hey, Raissa. Você já acabou o encontro na Epic?

- Acabei agora, por quê?

- Porque eu e o Taylor já estamos aqui esperando vocês. Você sabe se o Justin já acabou também?

- Já ele esta aqui comigo.

- Vocês dois em uma sala, sozinhos...

- Aff. Você só pensa merda - nos rimos dela.

- Quando vocês acabarem de se pegar ai, vem pro restaurante, o Justin já sabe onde é.

- Ok B. Até daqui a pouco. Tchau

- Tchau gata. E não se esqueça vocês sempre tem que usar... – desliguei antes dela terminar.

- Porque desligou? – Justin perguntou

- Porque eu sabia que a Brenda ia falar alguma coisa que não presta, e eu ia morrer de vergonha.

- Vamos? – ele disse e me deu a mão.

- Vamos. – eu disse.

Todos olhavam para nos enquanto saímos. Parece que nunca tinham visto duas pessoas de mãos dadas. Comecei a ficar com vergonha disso, mas Justin falou que não era pra eu me preocupar com isso. Estamos próximos à saída quando uma menina abraça o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

novo capiituloo!
reviews please! )

:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.