Choices escrita por britishlove


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/6

... Brenda chamou Justin e Taylor em um canto afastado da piscina e sussurrou algo que os dois logo aceitaram e se separaram com sorrisos diabólicos no rosto. Não estava gostando disso,não estava mesmo, sempre que Brenda faz esse sorriso ela vai aprontar alguma coisa. Deixei isso de lado e me concentrei em Justin, ele estava lindo com aquela bermuda branca com detalhes vermelho, o cabelo dele estava todo molhado e bagunçado, e nos olhos dele eu via alegria e felicidade, e também aquele olhar de menino que ia aprontar.

 

- Raissa, para de babar no Justin, e vem entrar na piscina. - Brenda disse tirando minha atenção dele.

 

- Não, obrigada, esta bom aqui. - disse

 

- Ah Raissa, vamos! - Brenda insistiu

 

- Não ! - respondi

 

- Então ta bom. Justin! - ela disse e eu senti sendo levantada da cadeira. Justin tinha me pego no colo, e estava me levando em direção da piscina.

 

- Justin, por favor! Não faz isso. - implorei para ele.

 

 -Foi mal linda! Mais se você não vai entrar por bem, vai por mal ! -  ele disse e saiu correndo comigo para a piscina. 

 

Pulou comigo ainda em seu colo, só me soltou quando entramos em contato com a água, mas me puxou para junto de seu corpo. E me beijou me levando de volta a superfície. Ficamos nos beijando até precisarmos de ar. Nos separamos, e pude ver Taylor e Brenda rindo de nos.

 

- Que bons amigos vocês são ! - disse sarcasticamente 

 

Sai da piscina e me sentei na cadeira com "bico" no rosto.

 

- Olha o "bico" ai! Raissa, depois eu ligo para o Carly para ele dar um jeito no seu cabelo. - Brenda disse, mais mesmo assim eu não tirei o "bico". - Justin vai lá fazer companhia a ela.

 

Ele saiu da piscina e veio na minha direção com aquele sorriso de tirar o fôlego, qualquer garota iria ter um AVC se o Justin desse aquele sorriso para ela. Acho que eu mesma estou tendo um, mas me segurei para não demonstrar nenhuma emoção, a não ser a raiva. Ele pegou uma cadeira e puxou para perto de mim sentando ao meu lado. 

 

- Esta brava comigo? - perguntou ele

 

- Não! -disse sem tirar o "bico" - Estou chateada, isso sim, olha o que vocês fizeram ao meu cabelo - exclamei apontando para ele. - Devo estar horrível

 

- Claro que não! Você fica linda de qualquer jeito. - ele disse, tentei manter “bico”, mas acabei sorrindo. – Com um sorriso fica mais linda ainda.- Ele disse e me beijou.

 

- Oh casal, eu sou uma menina inocente, parem de promiscuidades ai – Brenda disse tampando os olhos.

 

- Amiga, você nunca foi inocente ! – disse e ela mostrou língua.

 

Eles acabaram me convencendo a me entrar na piscina. Não gostei muito, pois ia estragar meu cabelo, e isso é a coisa que eu mais ODEIO. Mexeu com meu cabelo eu viro bicho. Taylor zuava Justin toda hora, porque ele estava todo romântico. Ele estava abraçado comigo enquanto conversava com Tay. Eu e Brenda estávamos conversando sobre a nova coleção da Gucci e eles estavam conversando sobre outros assuntos, tipo futebol, basquete,... até que um me chamou a atenção.

 

- E ai Justin, você já achou a garota para fazer par com você no novo clipe?

 

- Ainda não cara, e isso esta começando a me irritar, eu não consigo achar uma garota que eu tenha “intimidade”, porque o clipe fala de amor, e eu não posso fazer esse clipe sem pelo menos parecer que eu sinto ao por essa garota.

 

- Com nenhuma garota, você teve ”intimidade”?

 

- Não, amanha nos vamos procurar por mais garotas, mais não acho que vou sentir isso.

 

- Se você não conseguir, chame alguma amiga sua, por que ai talvez fique mais fácil. Taylor disse.

 

- É, vou ver, se não conseguir ninguém eu vou seguir essa idéia.

 

O dia de hoje foi bem legal, ficamos a manha e a tarde toda na piscina, Lucy voltou do mercado e preparou um lanche para nos comermos. Mais a tarde os meninos resolveram ir embora, mas antes Justin me fez uma proposta.

 

- Raissa, hoje tem a final da NBA, Lakers VS Boston, o que você acha de irmos ao jogo e depois jantarmos, só nos dois? – ELE ME CHAMOU PARA SAIR * Fazendo dancinha da vitoria de novo*

 

- Eu vou adorar- disse sem conseguir sorrir.

 

- Ótimo, então te pego daqui duas horas. – ele disse, me deu um beijo no rosto e saiu junto com Taylor.

 

Depois que foram embora, fui para o meu quarto, tomei um banho bem relaxante de banheira, porque precisava ficar linda. Sai do banheiro de roupão e fui para o meu quarto ligar a TV para me distrair. Estava passando E! News de novo. Ia para meu closet, mas uma matéria me chamou a atenção. "Novas noticias sobre o possível casal Justin Bieber e Raissa Cooper depois dos comerciais.” - BRENDA! - gritei depois que me recuperei do susto da matéria. - O que foi R.? - perguntou Brenda chegando ao quarto ao mesmo tempo em que a matéria estava começando. - Olha a reportagem! - disse " Rumores de que Raissa Copper e Justin Bieber estão mesmo juntos. Segundo fontes seguras, disseram que o novo "casal teen" passaram o sábado juntos na casa da Raissa, e assegura também que eles estavam bem apaixonados... E ai Justin?... Será que dessa vez vai durar? " - Quem é essa fonte segura? Me diz que eu vou matar! - Calma Raissa! - disse Brenda tentando me acalmar. - Calma o caramba Brenda! Imagina se fosse com você! - quando acabei de falar entra outra reportagem. “Parece também que Taylor Lautner e Brenda Miller, estão juntos. Rumores são que Taylor passou a noite passada na casa dela, o carro dele ficou estacionado em frente à casa de Brenda toda a noite. Nada foi confirmado ainda.Tentaremos descobrir mais sobre os nossos queridinhos de Hollywood, mais enquanto isso fiquem de olho no E! Brenda estava pasma e com cara na boa. -É Brenda, calma agora viu? - eu disse sarcasticamente. - Calma nada Raissa, você estava certa. Eu to quero matar essa fonte também. - ela disse com raiva. O celular dela tocou. - É o Taylor! - ela atendeu e colocou no viva-voz - Alo? - Oi B. Você viu a reportagem no E! ? - Vi, e quero matar essa "fonte". Raissa também! Ela viu ? - perguntou Justin - Vi sim. - respondi - Raissa, me desculpa, não queria fazer você passar por isso. - Justin disse - Justin, não precisa pedir desculpas, como eu já te disse, eu já to acostumada com paparazzi - Ok, daqui a pouco nos conversamos, quando eu for te buscar. - Ok. Brenda, se quiser pode tirar do viva-voz, porque eu tenho que me arrumar e vocês podem conversar mais a vontade. - eu disse, ela concordou e saiu do quarto Depois que ela saiu, fui para o meu closet escolher a minha roupa, não queria ficar chique demais para o jogo e nem muito simples para o jantar. Escolhi uma roupa mais ou menos, calça jeans, blusa, uma bolsa e uma sapatilha. Sequei meu cabelo e passei chapinha, fazendo que ele ficasse totalmente liso. Fiz uma maquiagem bem clarinha, só blush e um batom da cor da boca. Desci para a sala para esperar Justin. Brenda estava lá assistindo alguma coisa na TV. - O que você esta assistindo? - perguntei - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Ah, esse filme é legal. Você vai sair com o Taylor? - Vou, daqui a pouco eu começo a me arrumar. Estava quase na metade do filme, quando a campanhinha tocou. Fui atender. Era ele. Justin estava lindo, com uma camisa pólo branca, calça jeans e tênis. -Oi! - disse sorrindo. - Oi - ele disse com aquele sorriso lindo, jogou a franja para o lado e disse - Seu cabelo esta lindo e você mais ainda. - Ah, obrigada, você também esta lindo. - Vamos? - Espera só eu pegar minha bolsa e ai nos vamos, mas entra ai - eu disse - Oi Brenda - ele disse ao chega à sala - Ansiosa para o encontro?Um pouco. - disse Brenda, mais ela não parecia um pouco, parecia muito - Diferente do Taylor, ele esta super nervoso, deve ter trocado de roupa umas cinco vezes. Eu disse que ele estava parecendo mulher. - Onw, que fofo - Brenda disse -  Eu vou começar a me arrumar. Tchau casal.

 

- Tchau B – eu disse. – Vamos?

 

- Vamos – ele disse.

 

Seguimos para o carro dele, ele abriu a porta pra eu entrar

 

- Obrigada. – eu disse, ele só sorriu e foi para o lado do motorista. O caminho até o Staples Center, local onde acontecem os jogos do Lakers em L.A foi bem divertido, conversamos sobre muitas coisas, até que ele ligou o radio e estava tocando I Can’t Fight This Feeling com o Glee cantando. Eu comecei a cantá-la.

 

 

I can't fight this feeling any longer

Eu não consigo mais lutar contra este sentimento

And yet I'm still afraid to let it flow

E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir.

What started out as friendship has grown stronger

O que começou como uma amizade tornou-se mais forte.

I only wish I had the strength to let it show

Eu só queria ter a força para demonstrar isso.

 

 

And even as I wander I'm keeping you in sight

E mesmo enquanto eu vagueio,Estou mantendo você à vista.

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno.

And I'm getting closer than I ever thought I might

E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia

 

And I can't fight this feeling anymore

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

I've forgotten what I've started fighting for

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

It's time to bring this ship into the shore

Está na hora de trazer este navio para a praia,

And throw away the oars

E jogar fora os remos.

Baby I can't fight this feeling anymore

Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento

 

Depois que tinha cantado um pedaço da musica percebi que estava parecendo como eu estava como eu estava me sentindo. Eu sinto algo por ele, mais estou com medo de falar, mas acho que agora eu tenho que parar de lutar contra isso. Parei de cantar e olhei para o lado com vergonha, ele percebeu que eu fiquei com vergonha de algo e começou a cantar.

 

My life has been such a whirlwind since I saw you

Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você

I've been runnin' round in circles in my mind

Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente.

And it always seems that I'm following you girl 

E sempre parece que estou seguindo você, garota.

'Cause you take me to the places that alone I'd never find

Pois você me leva a lugares que sozinho eu nunca acharia.

 

And ever as I wander I'm keeping you in sight

E mesmo enquanto eu vagueio, mantendo você à vista.

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno.

And I'm getting closer than I ever thought I might

(E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia.

 

 

And I can't fight this feeling anymore

E eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

I've forgotten what I've started fighting for

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

It's time to bring this ship into the shore

Está na hora de trazer este navio para o porto

And throw away the oars forever

jogar fora os remos, para sempre.

 

Ele cantava toda hora olhando para mim, e na voz dele a musica ficava bem melhor. Parecia que ele estava cantando para mim. E eu gostei dessa sensação. Comecei a cantar junto com ele.

 

'Cause I can't fight this feeling anymore

Porque eu não consigo mais lutar contra este sentimento,

I've forgotten what I've started fighting for

Eu esqueci pelo que comecei a lutar.

Even if I have to crawl upon your floor

E se eu tiver de rastejar no chão

Come crashing through your door

Chegarei derrubando sua porta.

Baby I can't fight this feeling anymore

Baby, não consigo mais lutar contra este sentimento.

 

Cantávamos um para o outro, como se sentíssemos isso. Depois que a musica acabou ficamos em silencio até chegar ao estádio. Pouco antes de Justin estacionar o carro, pudemos ver que tinha uns 20 paparazzi na porta do estádio.

 

- Ah não! – falamos juntos e acabamos rindo disso.

 

Ele parou um pouco depois da entrada, desligou o carro e veio abrir a porta para mim. Ele me ajudou a descer, eu agradeci e seguimos para a entrada. Ao chegarmos à porta, os paparazzi tiraram milhares de fotos de nos. Já podia até imaginar as reportagens que eles iriam fazer com isso.  Fomos para uma entrada vip. Nossos assentos eram do lado da quadra. Esses ingressos devem ter sido uma fortuna, e não entendi porque ele me convidou, poderia ter convidado o Taylor ou algum outro amigo dele, eu acho que eles iriam aproveitar muito mais do que vou, mesmo que eu goste de basquete e entenda, acho que os meninos iram gostar mais. Nos sentamos nos lugares e esperamos o jogo começar.

 

- Eu fiquei muito feliz que você tenha aceitado meu convite para vir ao jogo. – ele disse sorrindo.

 

- Eu fiquei feliz que você me convidou. – eu disse.

 

 – Então, você vai torcer para que time? – ele perguntou

 

- Lakers é claro. – eu disse. – Você também né?

 

- É lógico.

 

 O jogo começou depois de algum tempo, fizeram a maior bagunça quando o Lakers entrou na quadra. A final foi bem interessante, achei que o Boston ia ganhar, pois eles estavam jogando bem melhor, estava caindo quase todos os arremessos deles, o contrario do Lakers que não estava acertando nada. No ultimo quarto parece que o melhor jogador do Lakers, Kobe Bryan, acordou e começou a jogar direito. O Lakers acabou ganhando de 83x76. A entrega da “taça” de campeão foi linda e o Kobe foi eleito MVP (Most Valuable Professional – Jogador mais valioso).

 

Saímos dali antes que a cerimônia acabasse para despistar os paparazzi. Ele é todo fofo, ficava toda hora perguntando coisas sobre mim, querendo saber mais sobre o que eu gostava, comida, cor, musica preferida...  Eu estava gostando dele fazer essas perguntas. Isso queria dizer que ele quer me conhecer melhor.

 

- Você gosta de comida italiana? – ele perguntou

 

- Adoro.

 

- Que bom! Fiz reserva em um restaurante italiano ótimo, acho que você vai gostar. – ele disse sorrindo.

 

Chegamos a um restaurante simples por fora, mas aconchegante e elegante por dentro. Nos entramos e o maître já foi nos cumprimentado e nos levando a nossa mesa.  Nossa mesa era em canto mais afastado do restaurante, para da mais privacidade. Justin puxou a cadeira para eu me sentar. Ele sempre tão cavalheiro.

 

- Obrigado – eu disse, enquanto ele se sentava.

 

O cardápio já estava na mesa, então fomos escolher o que iríamos comer. Peguei o cardápio e ele estava todo em italiano, eu entendia bem, pois tinha morando um ano na Itália, mas parecia que o Justin estava com problemas, pois ele estava com uma cara estranha.

 

- Tudo bem Justin? - perguntei

 

- Anh,... Tudo. Por que a pergunta?

 

- Porque você esta com uma cara de quem não esta entendendo nada do cardápio, pois ele esta em italiano.

 

- Eu não to entendendo mesmo.

 

- Quer ajuda?

 

- Você fala italiano? – ele perguntou com uma cara de admiração e surpresa

 

- Sim. – eu respondi e comecei a explicar o que estava escrito no cardápio. Ele me olhava de um jeito estranho, com admiração, com felicidade, com amor, com carinho. Resolvi perguntar. – Porque você esta me olhando desse jeito?

 

- Porque você é diferente!

 

- Diferente? De um jeito bom ou ruim?

 

- Bom é claro. Você não é como as outras garotas que eu conheço você não se jogou pra cima de mim, não usa aquelas roupas apertadas e como decotes do tamanho da Russia, alem de ser inteligente, bonita, carinhosa,... Acho que se eu for falar de todos os seus detalhes ficaríamos aqui um bom tempo. – ele disse e eu corei.

 

- Obrigado! Como você pode falar isso em tão pouco tempo? Tipo eu te conheço tem um dia.

 

- Porque parece que eu te conheço há muito tempo.

 

- Eu sinto a mesma coisa. – eu disse, ele sorriu e me beijou.

 

A noite foi super agradável, a comida estava ótima, eu pedi um Cappellacci (N/A: um tipo de macarrão com recheio) e ele quis comer um risoto. Justin era um fofo, sempre me fazendo elogios, brincadeiras.

 

- Você conhece as minhas musicas? – ele perguntou curioso

 

- Conheço e gosto bastante. – eu disse e ele se surpreendeu

 

- Serio? – ele perguntou e eu assenti – E qual você mais gosta?

 

- Ah... Eu gosto de todas, mas as minhas  preferidas são One Less Lonely Girl, Never Say Never e That Should Be Me.

 

Não podia imaginar pelo que viria a seguir. Ele começou a cantar para One Less Lonely Girl pra mim. QUE FOFO! Nunca tinha escutado ela “acústica”, mas achei lindo. Percebi que ele não estava cantando desde o começo, só uma parte. A parte mais fofa da musica.

 

 

I saw so many pretty faces

Oh, eu vi tantos rostos bonitos

Before I say you, you

Antes de ver você, você

Now all I see is you

Agora tudo o que eu vejo é você

 

No, don't need these other pretty faces

Não preciso daqueles outros rostos bonitos

Like I need you

Eu preciso de você

 

And when you're mine, in the world

E quando você for minha no mundo

There's gonna be one less lonely girl

Vai ser uma garota solitária a menos

 

 

One less lonely girl

Uma garota solitária a menos

One less lonely girl

Uma garota solitária a menos

One less lonely girl

Uma garota solitária a menos

There's gonna be one less lonely girl

Vai ser uma garota solitária a menos

 

I'm gonna put you first

Eu vou te colocar em primeiro lugar

I'll show you what you're worth

Eu vou te mostrar seu valor

If you let me inside your world

Se você me deixar dentro do seu mundo

There's gonna be one less lonely girl

Vai ser uma garota solitária a menos

 

 

UAU! Justin Bieber cantando essa musica em um show ja é lindo! Agora imagina, JB cantando essa musica em um encontro. E parecia que ele cantava isso pra mim, que ele queria dizer tudo o que a musica falava.

 

- O que achou? – ele perguntou depois que terminou de cantar.

 

- Achei super lindo!

 

- Nao mais que voce! – ONW! Quer um encontro mais perfeito do que esse?. Eu sorri e o beijei.

 

Ele achou estranho eu o beijar, porque é sempre o contrario, mas ele logo respondeu ao beijo. O celular dele tocou e ele interrompeu nosso momento romantico.

 

-Me desculpa, Raissa. Eu vou desligar. – ele disse.

 

- Nao, pode atender. Pode ser algo importante. – eu disse e ele atendeu

 

- Oi Usher... nao, nao to em casa ... to em um restaurante ... com a Raissa ... Ok ... eu sei, 9:00 na sua produtora ... é, eu espero que nós encontremos .... Tchau! – ele desligou e disse. – Me desculpa linda, por atender o telefone, é que estamos com probleminhas na produtora.

 

- Nao, sem problemas. – eu disse – Mas, é alguma coisa seria?

 

- Ah, mais ou menos. É que nos vamos fazer o clipe de One Less Lonelyy Girl e nao esta dando muito certo.

 

-Ah ta.

 

Ficamos mais um pouco no restaurante, comemos sobremesas deliciosas, comemos tiramisu e estava otimo. Depois que terminamos de comer, ele perguntou se podiamos ir embora, pois ele queria me levar a um lugar antes. Mas nao disse o onde. ODEIO ficar curiosa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capituloo novo !
beijos amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.