Choices escrita por britishlove


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/5

 

 

 

Já era quase 2horas da manha quando todos foram embora. Eu sabia que iria sentir saudade do Justin, apesar de tê-lo conhecido hoje, ele tinha se tornado uma pessoa muito especial, alguém que me conforta, uma pessoa boa.

 

- Você heim Brenda, não perde uma.

 

- Claro que não, eu tenho que aproveitar mesmo, e você heim? Que mole que você é!

 

- Mole nada, você que é para frente demais.

 

- Não é diferente, eu aproveito a vida.

 

- Até demais

 

Enquanto eu e Brenda nos preparávamos para dormir, o telefone tocou.

 

- Alo?

 

- Oi Raissa, aqui é o Taylor, é porque não estou achando as chaves da minha casa, e o Justin não atende ao telefone, ai não sei se elas estão ai ou se eu perdi. Eu queria saber se eu posso voltar para procurá-las.

 

- Claro que pode! – Respondi

 

- Então eu já to chegando. – Disse ele desligando o telefone.

 

- Quem era? – Perguntou Brenda já com seu pijama de oncinha.

 

- Engano! – Respondi

 

Eu não iria perder a oportunidade de fazer a Brenda pagar um mico. Eu estava trocando de roupa quando a campanhinha tocou.

 

- Atende ai Brenda, estou ocupada. - disse enquanto corria em direção à cozinha e me escondia para ver essa cena.

 

Brenda vestida de baby-doll francês de onça, ela estava “seminua” com aqueles trajes, foi quando ela abriu a porta. Ao ver Taylor ela corou, eu vi sua cara de susto, enquanto Taylor esboçava um lindo sorriso de malicia e desejo.

 

- RAISSA! – Gritou Brenda

 

Então sai rindo da cozinha.

 

-Entra Taylor, Brenda é mal educada e não te convidou para entrar ainda. – Disse ainda rindo.

 

- É Taylor entra, não repara não, desculpa. – Disse Brenda ainda muito envergonhada.

 

- Desculpa Brenda, mais não tem como não reparar. - Disse ele ainda esboçando um sorriso.

 

Brenda corou e saiu andando para o quarto.

 

-Ah Brenda! Sua bunda esta quase de fora! – disse

 

Foi quando ela saiu correndo para o quarto.

 

- Eu te mato Raissa, eu juro que te mato. - gritou Brenda do seu quarto

 

- Ela ficou brava? – Perguntou Taylor.

 

- Ah não, daqui a pouco ela volta.

 

Começamos a procurar a chave, mais ela não estava em lugar nenhum, até Brenda ajudou a procurar, desta vez ela estava de calça jeans e camiseta.

 

- Se você quiser dormir aqui. – Ofereci.

 

- Não quero incomodar, mas acho que vou aceitar sim. – Disse Taylor

 

- Você pode dormir no quarto de hóspede. - Disse Brenda

 

- Ou no seu quarto né Brenda? – Brinquei

 

- Nossa Raissa, você esta uma gracinha hoje!

 

- Eu já sou uma gracinha de normal!

 

- Gostei da idéia da Raissa! – Taylor entrou na brincadeira 

 

- Taylor! – falou Brenda, fingindo estar pasma.

 

- Foi só um comentário. – ele disse. 

 

Brenda arrumou as coisas no quarto de hospedes para Taylor ficar confortável, enquanto ele estava no banho. Tinha umas roupas dele aqui, de quando ele veio aqui em casa em uma festa mais acabou caindo na piscina de tão bêbado, sorte dele que tinha trazido uma malinha com algumas roupas para se trocar, mas e ele as esqueceu aqui. Resolvi levar a mala pra o quarto onde ia dormir, talvez tivesse algo que ele poderia usar agora.

 

Quando entrei no quarto Brenda ainda esta la arrumando a cama, ou pelo menos tentando arrumar.

 

- Quer ajuda? – perguntei

 

- Quero sim. Obrigada. Você sabe que eu não sou boa com as tarefas de casa, tipo arrumar cama, limpar a casa.

 

- É eu sei muito bem.

 

Tinha acabado de colocar o edredom na cama quando Taylor sai do banheiro só de toalha. Eu não me importei muito, pois já tinha visto ele sem camisa um monte de vezes. Mais Brenda quando viu, sorriu maliciosamente e olhava com desejo.

 

-Er... Nos vamos sair pra você se trocar. Eu achei a sua mala que você esqueceu aqui, talvez tenha algo para você vestir. – eu disse e ele só assentiu. Virei-me para Brenda e disse- Vamos Brenda. – ela não se moveu um centímetro. Peguei e puxei-a. Saímos do quarto e fomos em direção a sala.

 

- Ah! Raissa porque você me tirou de la?

 

- Porque ele tinha que trocar de roupa

 

- Ah! Mas, eu queria ficar la.

 

- Para de ser safada! – eu disse e ri.

 

Ficamos um tempo na sala conversando, até que Taylor desceu, ele estava com uma calça de moletom e uma camisa. Ele se juntou na conversa.

 

- Brenda, me explica aquela coisa do seu ex-namorado.

 

- Eu conheci ele quando eu morava em São Paulo, eu não queria nenhum relacionamento serio, mais ele foi me conquistando. Até que nos acabamos namorando. Mais a Raissa nunca gostou dele... – Brenda estava explicando, mais eu a interrompi.

 

- É claro que não. Tudo que era importante na vida dele era jogar futebol, mulheres, festejar e beber. Ele era um babaca isso sim

 

- Voltando ao assunto, ele adorava ir para a festas, e teve um dia que ele foi para um festa, bebeu demais e acabou indo para a minha casa depois. Ele queria que eu transasse com ele, só que eu não queria, ele ficou com raiva e acabou me batendo. – Brenda disse envergonhada

 

- O QUE? ELE BATEU EM VOCE? – Taylor perguntou com muita raiva.

 

- Sim. – eu respondi por ela.

 

- E o que você fez depois?

 

- Depois que ele me bateu, eu peguei a chave do meu carro e fui para a casa da Raissa. Ela ficou muito puta. Queria ir a policia e denunciar ele. - eu expliquei.

 

- E você foi né?

 

- Não - eu respondi

 

- NÃO? VOCE NÃO DENUNCIOU ELE?

 

- Calma Taylor. Deixa-me terminar de explicar. Naquele dia eu dormi na casa da Raissa. Na manha seguinte, Neymar apareceu na casa dela. Eu não queria falar com ele. Raissa tentava falar que eu não queria conversar, só que ele ficou muito bravo e acabou empurrando a Raissa, ela acabou batendo a cabeça na quina da mesa de centro e desmaiou.

 

- Espera, daquela vez que eu ti liguei e você disse que tava no hospital era por isso? – Taylor perguntou.

 

- Era. - respondi

 

- Não acredito nisso, você me falou que era um acidente de carro.

 

- Sorry, eu não podia falar a verdade.

 

- Posso acabar de contar? – perguntou Brenda. E nos assentimos. – Quando eu vi a Raissa no chão desmaiada, e Neymar com cara de assustado, fiquei desesperada e com muita raiva. Liguei para a ambulância e eles a levaram para o hospital. Depois que me certifiquei que Raissa estava bem. Fui a uma delegacia e denunciei Neymar. Como ainda estava roxo onde ele me bateu, eles fizeram um mandato de prisão e acabaram prendendo ele umas horas depois. Ele deveria ficar nove meses na cadeia. Mas devem ter pagado a fiança dele.

 

- Você não esta se esquecendo de conta nada?

 

- Ah! Antes de ele ser preso, ele jurou que ia se vingar, e fala que não vai me deixar chegar perto de outro.

 

- Não se preocupa, ele não vai chegar perto de você. Eu prometo. – Taylor disse, e beijou Brenda.

 

-ONW! QUE FOFO! – eu gritei. Tava parecendo aquela vampirinha do filme do Taylor, a vampirinha toda animada, acho que o nome dela era Alice.

 

- Ta animada heim Raissa?! – Brenda brincou. – Deve porque a falta acabou.

 

- Vai à merda Brenda. Eu vou dormir.

 

- É eu também vou dormir. – disse Brenda

 

- Eu também.  – disse Taylor

 

Cada um foi para seu quarto, escovei meus dentes, me troquei e deitei na cama, esperando o sono chegar. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, conheci um cara muito especial, que mexeu com meu coração, que me fez sentir o que há muito tempo não sentia, que me apoiou quando eu precisei e olha que era um cara que eu conhecia a menos de 10h, um cara que me fez suspirar por ele. Nossa to falando igual a uma adolescente apaixonada. Acabei dormindo enquanto pensava nele.

 

Acordei com meu celular tocando. Era Julie, empresaria minha e de Brenda.

 

- Oi Julie.

 

- Raissa, liga a TV agora, e coloca no E! .

 

- Ta.

 

Desliguei o celular enquanto ligava a TV, coloquei no E! estava passando E! News, e a noticia era sobre o Justin.

 

“Noticias Bombásticas! Garotas parece que o coração de Justin Bieber já foi conquistado. Ele foi visto aos beijos com uma garota em um restaurante do West Hollywood, essa garota pelo que nos informaram era a designer Raissa Cooper. Eles estavam com um grupo de amigos, e nesse grupo estavam Miley Cyrus, Selena Gomez, Liam Hemsworth, Demi Lovato, Zac Efron, Taylor Lautner e Brenda Miller que também foram visto aos beijos. Sabemos também que depois que eles viram que os paparazzi estavam perto deles, saíram do restaurante e seguiram em direção da casa da Raissa. Fiquem de olho na programação, tentaremos descobrir mais sobre esses novos casais que estão se formando.”

 

Fiquei de boa aberta. Eles já estavam fazendo especulações eu e Justin. Não conseguia acreditar. Estava pensando nisso quando batem na minha porta.

 

- Entra . - eu disse.

 

A porta se abriu e Taylor entrou.

 

- Te acordei? – ele perguntou ainda na porta.

 

- Não , entra ai.

 

Ele entrou e se sentou na minha cama.

 

- Ah! Vejo que você já viu o que eu vim te dizer.

 

- É eu vi. Julie me ligou

 

- É o Justin me ligou também, me falando dessa reportagem, mais ele estava mais preocupado em saber como você estava com isso.

 

- Ah. Eu fiquei chateada sabe. Não com ele, mais com a E! e ainda mais porque nos não temos nada.

 

- Ainda. – Taylor completou

 

-Ah Taylor, não sei vai acontecer ou não. Ele foi tão fofo comigo ontem,na hora do filme e com aquela coisa da Brenda, mas talvez ele queira ser só meu amigo.

 

- Ah Raissa, eu duvido que ele só queira ser seu amigo, eu nunca vi ficar cheio de carinhos, com uma garota, ainda mais uma garota que ele tinha acabado de conhecer.

 

- Ah não sei Taylor. Tenho que ver o que vai acontecer daqui pra frente ... – o celular dele me interrompeu.

 

-É o Justin. Fica bem quietinha Raissa, porque eu vou colocar no viva-voz e se ele souber que você esta escutando ele me mata. - ele disse e eu só assenti. - Fala Justin.

 

- E ai cara, como ela esta?

 

- Ela ficou chateada.

 

- Comigo? – perguntou ele, parecia preocupado.

 

- Não, claro que não. Com o E! ela disse que ficou ainda mais chateada porque vocês não tem nada e ele fazem uma reportagem com aquilo.

 

- Ainda não temos nada – Justin disse e eu fiquei toda feliz com isso, então quer dizer que ele queria alguma coisa comigo. Sorri com a idéia.

 

- Como assim ainda?

 

- Ah Tay, ontem à noite eu senti algo que não imaginava sentir, alem dela ser linda, é carinhosa, tímida, educada, fofa, parece sem inteligente, não igual a qualquer outra garota que eu já conhecia, e alem disso ela mexeu comigo. – Onw! Que fofo! Amei o que falou de mim.

 

- Então você gosta dela?

 

- Gosto. - Ele gosta de mim! *Fazendo dançinha da vitoria mentalmente*

 

- Chama ela pra sair.

 

- Eu vou chamar, mais vou ligar mais tarde. Aqui, eu tenho que desligar, porque eu tenho que ir me encontrar com o Usher. Tchau.

 

Justin nem esperou Taylor responder e já tinha desligado. Eu mantinha um sorriso bobo no rosto. ELE GOSTA DE MIM.

 

- Viu? O que eu ti disse. – Taylor disse.

 

- Vi. Valeu Tay. – disse e abracei-o.

 

Descemos para tomar café da manha, quando estava passando pela sala, olhei para a janela e vi alguns carros parado do outro lado da rua, e encostado nos carros tinha um monte de paparazzi.

 

- Devem estar de brincadeira! – falei

 

- O que foi Raissa? – perguntou Taylor

 

- Olha na janela! – ele olhou e a boca dele formou um exato “o”. - Eu não consigo acreditar, eles estão levando isso muito a serio.

 

- Estão mesmo. Já sei, vou ligar para a policia e avisar. – Ele disse enquanto pegava o celular e ligava para policia. Em cinco minutos a policia chegou, e tirou os paparazzi da rua.

 

Depois desse pequeno incidente, fomos tomar café, Brenda se junto há nos pouco depois. Foi bem legal nosso café da manha, fizemos brincadeira uns com os outros, só tava faltando o Justin para completar. O clima entre os dois começou a ficar meio romântico, então resolvi subir para o meu quarto. Fui verificar meus emails. Lixo, lixo, lixo, lixo,Raine, lixo, lixo, lixo, lixo... Espera email da Raine! Abri o email, tinha muito tempo que eu não falava com ela.  

 

Oi amiga,

Tanto tempo que nos não conversamos, desde aquilo... Não preciso falar o que é, porque eu acho que você se lembra.

Eu queria pedir desculpa por eu te julgado aquele dia, eu não tinha esse direito, e você não sabe o quanto eu fiquei me sentindo mal depois, ainda mais depois que descobri que tudo foi armação da Maria e das seguidoras dela, e não foi só eu que me senti mal, todos que te julgaram sentiram a mesma coisa quando souberam a verdade.

Você deve estar se perguntando por que eu só estou escrevendo só agora, depois de quase 5 anos que aconteceu aquilo.

O primeiro motivo foi que você trocou de email, quero dizer trocou de tudo que te lembrava de nos, duvido que ainda use o colar que te demos no dia da sua formatura, antes de tudo acontecer.

O segundo motivo foi que descobrimos a verdade há pouco tempo atrás, tipo uns meses atrás.

Queria te escrever no mesmo dia que descobri mais ai vem o terceiro motivo, fiquei sem coragem. Fiquei com medo de você pensar “Porque ela esta me mandando isso agora?”. É claro que deve estar pensado isso agora. Mais mesmo assim resolvi mandar.

Eu queria muito que você me perdoasse, não só a minha mais a Silvia, Thais,... e a todas que te trataram mal.

 

Bom foi só para isso que eu mandei esse email, se você quiser nem precisa responder, eu só gostaria que você ficasse sabendo como nos sentimos depois de tudo.

 

Saudades amiga.

Se lembre de uma coisa que dissemos no dia da sua formatura: Não importa onde, nem quando, nem o porquê, seremos sempre amigas, independente do que acontecer, essa amizade nunca ia acabar.

Te amo.


Raine.

 

OMG! To bege, to bege, to roxa! Nossa, a ultima vez que eu a vi ou falei com ela foi na formatura. Quando aconteceu tudo. Depois nunca mais ouvi nada dela. Nem de mais ninguém, as únicas pessoas que ficaram do meu lado foram a Brenda, Ana e o Felipe. Eu tenho que mostrar isso pra ela. Imprimi e desci as escadas correndo atrás dela. Achei-a sentada perto da piscina com o Taylor, ele estava tentando convencer ela a entrar na piscina.

 

- Brenda. – eu disse e ele só perceberam a minha presença depois que eu a chamei. – Você tem que ler isso!

 

- O que é isso? – ela perguntou enquanto pegava a folha.

 

- Um email da Raine.

 

- O que? Você esta falando serio? – ela perguntou meio assustada. Eu só assenti. Ela começou a ler, a cada hora o boca dela abria mais, no final do email o boca dela estava em um perfeito “O” – Ela só pode estar brincando! Depois de tudo o que ela falou com você, ela manda um email pedindo desculpa. Agora é que eu gosto menos dela ainda.

 

Brenda ficou muito puta com o email. Eu ainda lembro que depois do que aconteceu Brenda falava mal toda hora da Raine.

 

- Estou perdido, quem é essa garota? – Taylor perguntou.

 

- Raine era a minha melhor amiga no ensino médio. - eu disse

 

- Achei que a Brenda tinha sido sua melhor amiga!- Taylor perguntou

 

- Brenda sempre foi minha melhor amiga, mais ela não era muito presente. – Brenda abriu a boca para discutir isso, mais eu a interrompi. – Eu já sei o que você vai falar que era porque você ia para outra cidade. Mas voltando ao assunto, ela não era muito presente, e eu não podia ficar em casa esperando para sair com ela. Então eu comecei a ficar amiga da Raine, ela era super legal, me entedia muito bem, mas...

 

- Era uma piriguete. - falou Brenda

 

- Não, não era uma piriguete, ela só tinha muitos homens, tipo ela nunca gostava de um homem só, mas mesmo assim eu a adorava. Na nossa formatura, minha e da Brenda, aconteceu algumas coisas, que ela acabou me julgando errado, falou tanta coisa que eu não gosto nem de repetir. Hoje quase cinco anos depois, ela me mandou um email pedindo desculpas, dizendo que esta arrependida.

 

- Serio? E você acredita nela?

 

- Ah Taylor, não sei, porque Raine sempre foi muito orgulhosa, mais muito mesmo, podia ser erro dela, e mesmo assim ela não pedia desculpa. E para ela vir e mandar esse email deve ter sido muito difícil para ela.

 

- Sabe o que eu acho? Eu duvido que ela esta arrependida. Ela NUNCA pedia desculpas. Você lembra quando ela ficou brava com você só porque você abraçou um menino que ela tinha ficado? Ela ficou semanas sem falar com você, para chegar depois e pedir desculpas, mas não falou que o erro era dela. Falou que era do menino. Ah! Eu não gosto dela, não gosto mesmo!

 

- Isso tudo é ciúmes amiga? – perguntei rindo.

 

- Quer saber, é ciúmes sim. Você sempre me trocava por ela. – disse Brenda, fazendo biquinho igual criança.

 

- Oh amiga! Não trocava não, você sempre foi minha melhor amiga. – eu disse e a abracei.

 

- E eu? To ficando com ciúmes também! – Nos rimos e abraçamos ele. Estávamos bem perto da piscina, e ele acabou nos empurrando. Mais o puxamos junto. Quando chegamos à superfície, não conseguimos não rir. 

 

Pude ouvir o telefone tocar dentro de casa, sai da piscina e corri para atendê-lo. Entrei dentro de casa toda molhada, Lucy, a empregada olhou feio para mim, porque eu estava molhando todo o carpete branco. Fui para a cozinha atender no telefone de la, para não molhar mais o carpete da sala.

 

- Alo?

 

- Oi Raissa... é o Justin.

 

- Ah! Oi Justin.

 

- Liguei para saber como você esta. Depois que vi a reportagem no E! fiquei preocupado com você linda. – Onw, que fofo! Ele me chamou de linda!

 

- Estou bem. Fiquei um pouco chateada, mas já to acostumada com isso.

 

- É quem é celebridade tem que se acostumar com isso. Queria estar ai com você, para você não ficar tão chateada. – ele é muito fofo! Todo preocupado comigo.

 

- Então porque você não vem pra cá? O Taylor já esta aqui, e acabou me jogando dentro da piscina falando nisso. E depois disso decidimos curtir uma piscina. Vem pra cá.

 

- Eu vou adorar. Já estou indo.

 

- Ok, então te vejo daqui a pouco. Tchau. Beijo

 

- Tchau linda. Beijo – ele disse e desligou.

 

Ele é um amor. Gostei muito quando ele me chamou de linda! Subi para o meu quarto e o coloquei um biquíni preto com detalhes dourado. E desci para piscina, quando cheguei Brenda e Taylor já estavam com roupa de banho.

 

- Demorou heim Raissa! Com quem estava conversando?- Brenda perguntou toda curiosa.

 

- Que curiosa você. – eu disse e ela só mostrou a língua. – Mas como eu sou uma amiga muito legal, vou dizer. Era o Justin, ele ta vindo pra cá.

 

- Depois eu que não perco uma né! – ela disse rindo e eu corei.

 

- Vai à merda Brenda!

 

Lucy, a empregada, avisou que iria ao mercado fazer umas compras, então eu teria que abrir a porta. Depois que ela saiu sentei na cadeira de sol, para me bronzear um pouco, mas não fiquei nem dois minutos lá, pois a campanhinha tocou. Para não abrir a porta de biquíni, coloquei um shortinho e uma camisa bem coladinha. Fui correndo para atender, ao abrir vi quem eu mais queria ver. Justin! Ele estava com um sorriso lindo.

 

- Oi Raissa. – ele veio e me deu um beijinho bem no cantinho da boca. Isso me mata.

 

- Oi Justin. Entra ai.

 

- E ai, onde estão todos?

 

- Estão na piscina. Vamos até lá.

 

Ele pegou a minha mão e me acompanhou até a piscina. Chegando lá Brenda e Taylor estavam num maior beijo.

 

- Arrumem um quarto! – eu disse e eles riram sem graça.

 

- Olha o casal vinte ai! – Taylor falou. E eu só rolei os olhos.

 

Sentei-me cadeira de sol enquanto Justin trocava de roupa. Quando ele saiu de dentro de casa, ele estava usando só um short, e deixando de fora o peitoral bem definido. Ele olhou para mim, e sorriu malicioso, e eu deveria estar com o mesmo sorriso.

 

- Justin, se você não parar de babar no corpo da Raissa, daqui a pouco você vai poder encher a piscina de novo. – Taylor disse, e Justin sorriu sem graça.

 

Ele veio e se sentou na cadeira do meu lado. Deixando as roupas e o celular dele na cadeira. Ele perguntou se queria entrar, respondi que não, que queria pegar um pouco de sol. Ele aceitou e entrou na piscina. Quando ele entrou o celular dele começou a tocar.

 

- Justin, seu celular esta tocando!

 

- Ah Raissa, eu estou todo molhado, olha quem é pra mim. – ele disse encostado na beirada da piscina. Peguei o celular e vi quem era.

 

- É o Usher

 

- Atende pra mim, e fala com ele que eu to na piscina, e que depois retorno pra ele.

 

Peguei o celular e atendi.

 

- Alo?

 

- Alo! Poderia falar com o Justin?

 

- Ele esta na piscina agora, e disse que depois liga.

 

-Ah! Ok. Quem ta falando?

 

- Raissa Cooper.

 

- A designer? Dona da VMG? – ele perguntou

 

- Sim

 

- Nossa, prazer em te conhecer! Então Raissa, eu estou procurando uma garota para fazer par com o Justin no novo clipe dele, e como ele falou tão bem de você hoje quando eu encontrei com ele, eu queria fazer uma surpresa ele. Você gostaria de participar do clipe? - Que legal ! Nunca tinha feito um clipe antes!

 

- Eu adoraria!

 

- Ótimo! Então apareça amanha às 10h, na minha produtora. Você sabe onde é?

 

- Sei.

 

- Ok. Te vejo amanha. E não conta nada para o Justin. Tchau

 

- Ok. Tchau.

 

Desliguei o celular e coloquei junto das roupas dele.

 

- Então? - perguntou

 

- Ele disse que é para você ligar para ele.

 

- Mais por que você demorou?

 

- Ele queria saber quem estava falando. O que me lembra uma coisa que ele disse, o que você falou que sobre mim pra ele?

 

- Er... - ele ficou sem graça e não sabia o que responder. 

 

- Em J. ? O que você disse? - Taylor brincou e riu. Justin olhou para ele ameaçadoramente e ele parou de rir.

 

- É que eu só comentei que eu conheci você, porque ele viu a reportagem.

 

A resposta que ele me deu não me convenceu muito, mais aceitei. Voltei a me deitar ma cadeira para pegar um sol. Brenda chamou Justin e Taylor em um canto afastado da piscina e sussurrou algo que os dois logo aceitaram e se separaram com sorrisos diabólicos no rosto. Não estava gostando disso,não estava mesmo, sempre que Brenda faz esse sorriso ela vai aprontar alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi amores
capitulo novo ! D

follow : shinha_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.