Choices escrita por britishlove


Capítulo 4
Capítulo 3 - PDV Especial


Notas iniciais do capítulo

oooi amores
entaao, minha amiga falou que ia ficar legal e eu postei.
Um capitulo especial, o primeiro capitulo no PDV do Justin. *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/4

Cheguei em casa tarde depois de muitas sessões de fotos, e todas elas faziam as mesmas perguntas,”você esta namorando?”, “ eu vi uma foto sua com a ...(colocam o nome de qualquer mulher famosa), vocês estão juntos?”, “ como você convive com a fama?”, “ o que é mais importante para você?”, “ o que uma garota tem que ter para te conquistar”. Às vezes é um pouco chato. Fui à geladeira para comer alguma coisa e vi um bilhete do Taylor nela.

 

J.

 

Tentei ligar no seu celular mais estava desligado ou fora de área. Eu e os meninos vamos jantar no Ketchup no West Hollywood, às 20h. Te esperamos lá.

 

Taylor

 

Olhei no relógio e já eram 20.30, tomei um banho rápido, troquei de roupa e sai.  Cheguei no restaurante já eram quase 21.00. Deixei meu carro como valet, já ia entrando quando alguém em chama.

 

- Ei Bieber. – me chamaram e eu virei. Vi muitos flashes em minha direção e depois também vi alguns seguranças tirando os fotógrafos de frente do restaurante. Sai andando meio cego, e com isso acabei trombando com alguém.

 

- Merda. – Disse a mulher com quem eu trombei enquanto se abaixava para pegar as coisas da bolsa dela que caíram.

 

Ela começou a catar as coisas dela e eu fui ajudá-la. Fui pegar o celular dela, mais acabamos pegando juntos

 

- Oh, me desculpe. - eu disse e ela me olhou. E quando olhei dentro daqueles olhos verdes senti algo dentro de mim, algo que não esperava sentir, era como se só tivesse nos dois. Era como se meu coração tivesse se aquecido quando olhei para essa linda garota. Ok isso foi meio gay.

 

-Não não, sem problemas. – ela disse com uma voz maravilhosa. Eu não conseguia parar de olhá-la, ela era tão bonita, parecia simpática, e era estilosa. Ficamos os dois sem falar nada, até que ela resolveu entrar no restaurante. Não podia deixá-la ir agora, então eu a segurei

 

- Ei, espera. - eu disse e ela se virou na minha direção.

 

-Sim? – perguntou

 

-é que... Hum... – FALA ALGUMA COISA BIEBER. Não sei porque esta tão nervoso, normalmente as garotas se jogam  em cima de você. Mais essa garota não, ela parece ser diferente. To ficando louco, já to conversando comigo mesmo. Respirei fundo e continuei. – Eu nem sei seu nome.

 

- Raissa­. – ela disse e estendeu a mão

 

- Justin. Prazer em te conhecer. - disse enquanto a cumprimentava.

 

Estávamos parados em frente ao elevador, quando a porta abriu tinha uma garota dentro. Ela é igualzinha àquela atriz teen, que eu não to lembrando o nome dela agora, vamos Bieber, lembra... Natalie... Marie...  Ah! Lembrei Brenda. Quando ela nos viu arregalou os olhos e esboçou um sorriso malicioso.

 

- Ah! Sabia! Por estar atrasada desse jeito tinha que ter homem no meio. – disse a garota extravasando.

 

Aquelas palavras fizeram Raissa corar, ela fica tão linda corada. Quando Raissa ia falar a garota que eu tenho certeza que é a Brenda falou outra vez.

 

- Tive uma ótima idéia! Você não quer jantar conosco? – perguntou ela.

 

- Eu fiquei de encontrar alguns amigos aqui, mas aceito sim, bom que eu os apresento. -respondi

 

- Amigos? – perguntou Brenda com um sorriso malicioso, vi Raissa rolar os olhos.

 

- Sim. – respondi

 

- ADORO! – Brenda quase gritou.

 

Entramos os três no elevador, quando chegamos fomos atendidos por uma mulher simpática, foi quando apontei para uma mesa repleta de homens, olhei para a cara das garotas e vi que elas estavam perplexas.

 

- Nossa, eu vou adorar isso! – disse Brenda com um olha malicioso

 

- Nos também. – respondi

 

Fomos em direção da mesa, onde todos se levantaram para cumprimentá-las.

 

- OMG! Tay, você por aqui?- perguntou Raissa enquanto abraçava o Taylor. Ótimo! Agora só me falta ele falar que ta afim dela. Porque não quero competição. Não quero ninguém em cima da minha garota! Que sua garota Bieber, você nem ficou com ela ainda, e já ta chamando de sua garota.

 

Foi quando Raissa levou um puxão de Brenda, ela sussurrou algo em seu ouvido, que não conseguimos ouvir, mais pela descrição dela devia ser sobre o Taylor, com isso ela fez todos rirem. Taylor se aproximou de Brenda e a abraçou, um abraço demorado, fazendo com que Brenda fizesse caras e bocas para Raissa ver, e eu acabei vendo essas feições de Brenda pois estava perto da Raissa. Me aproximei mais dela e perguntei.

 

- Será que rola algo entre esses dois?

 

- Com certeza. – respondeu ela rindo. E que sorriso o dela.  – Conhecendo a Brenda, até o fim da noite eles estão juntos.

 

Brenda chamou umas amigas dela, que também estava no restaurante para se sentar conosco. Estávamos todos sentados Raissa, eu, Zac, Taylor, Liam, Miley, Brenda, Demi e Selena.

 

- Brenda, eu acho que você esta no lugar errado. – eu disse me levantando da mesa e colocando uma cadeira ao lado de Taylor, mesmo corada Brenda se sentou ao lado dele.

 

- Agora esta tudo certo! – eu disse sorrindo.

 

- Certo? – Questionou Brenda.

 

- Sim.

 

- Acho que não, eu vi que rolou um clima entre você e a Raissa lá em baixo, e até  magora nenhum beijo?- perguntou Brenda rindo, fazendo todos rirem, e eu e Raissa ficarmos corados.

 

- Nos somos amigos! - Raissa disse e eu fiquei um pouco chateado com isso, mais disfarcei rápido

 

-Ah ta bom né. – disse Brenda ainda rindo

 

Foi quando Taylor interrompeu Brenda.

 

- Brenda, vamos mostrar com se é então?- perguntou Taylor rindo.

 

- Não precisa pedir duas vezes. - disse Brenda puxando Taylor pela camisa e lhe dando um beijo típico de Hollywood.

 

Eu e todos na mesa creio eu que ficaram perplexos. Eu tinha que tomar atitude. Comecei a me aproximar dela, vi que a mesma percebeu isso, eu estava ansioso com isso, sentia algo em meu coração. Não sei como uma “estranha”, uma desconhecida podia ter mexido tanto comigo. Já sentia seu delicioso perfume, minhas mãos começaram a abraçá-la, alisando seus cabelos, olhei para ela, para ver se era isso que ela queria, vi dentro dos olhos dela a confirmação que precisava, sorri com isso.

 

- Beija logo! – gritou Brenda rindo, e atrapalhando todo o clímax da cena.

 

Juntei ela em meus braços e colei seus lábios juntos ao meu.

 

O beijo era maravilhoso, era quente, algo doce e salgado. Mesmo sendo dois “estranhos” se beijando, era um beijo apaixonado. Um beijo com sentimento, com vontade, eu queria demonstrar naquele beijo o quanto eu estava feliz com isso, o quanto eu estava querendo isso.

Quando acabamos de nos beijar vimos muitos flashes em nossa direção, todos os paparazzis que estavam na entrada conseguiram entrar no restaurante.A a feição de todos era meio assustados em meio de tantos paparazzi, Taylor abraçou Brenda, eu abracei Raissa e Liam saiu com Miley logo atrás de Zac, Demi e Selena. Saímos sem ao menos esperar o valet buscar nossos carros. Fomos em direção de carros esportivos. E la estava meu carro( http://blogmotor.net/wp-content/uploads/2009/03/rafinha-familia-range-rover.jpg  ). Queria dar uma carona para Raissa, mais tenho certeza que ela deve ter vindo de carro.

Queria chamá-la pra sair tambem , mais estava com medo dela não aceitar. Talvez ela achasse que era cedo demais, pois eu tinha conhecido em tão pouco tempo e já tinha a beijado e agora estava convidando a para sair. Acho melhor deixar para daqui a algum tempo.

- Vocês não querem ir pra nossa casa? – perguntou Taylor a Brenda. Valeu Tay!

- Eu ia adorar, mas eu e as meninas já alugamos um filme. -  respondeu Brenda

- Vamos ver lá em casa então? – questionou Justin.

 

- Tenho uma idéia melhor, porque vocês não vão lá pra casa?- completou Raissa.

 

­- Fechado. - gritou Miley empolgada.

 

Cada um entrou em seu carro, e seguimos a Brenda até a casa delas. No meio do caminho o Taylor me liga.

 

- Fala cara!

 

- Caraca viado! Se eu soubesse que a Raissa tinha amiga igual à Brenda eu tinha pedido pra ela me apresentar a muito tempo.

 

- Você gostou dela né?

 

- Bastante. Acho que ela esta sendo a primeira garota que eu me interessei de verdade depois da... Você sabe quem.

                       

- Isso é bom. Porque ai você esquece ela. Mais mudando de assunto, você nunca me falou da Raissa!

 

- Claro que já, nunca disse o nome, mais já falei dela pra você sim. Você se lembra que a alguns dias eu comentei que a minha amiga designer estava vindo morar no EUA?

 

- Lembro. E ela?

 

- Sim.

 

- Espera! Ela é a designer Raissa Copper? Dona da VMG? – perguntei sem conseguir acreditar.

                                                                                           

- A própria.

 

- Caraca. Eu nem tinha reconhecido ela.  Ela é mais gostosa pessoalmente do que pelas revistas.

 

- Só você mesmo Justin - disse Taylor rindo do meu comentário. – Mais esta rolando algo entre você e a Raissa? Quando vocês foram se beijar rolou um clima.

 

- Ah! Sei la Taylor. Quando eu a beijei, senti algo diferente, algo que nunca senti enquanto eu beijava qualquer outra garota.

 

- Você gosta dela!- ele disse isso com uma certeza tão grande.

 

- Talvez. Mais como eu posso gosta de alguém que conheço a tipo umas 2h?

 

- Já ouviu falar em amor a primeira vista?

 

- Já, mas...

 

- Então, não tem, mas Justin. Você pode ter se apaixonada a primeira vista pela Raissa. Mais vamos deixar para discutir isso depois, porque estamos quase chegando. E eu não quero que elas escutem essa conversa.

 

- Ok. – eu disse e ele desligou. E ele estava certo, depois que eu desliguei viramos uma esquina e já via o carro da Brenda parando. Fomos parando atrás dela. O carro da Raissa estava atrás do meu. Brenda saiu do carro e foi em direção ao porta malas. Depois que todos estavam já estavam fora do carro ela abriu o porta malas e gritou.

 

- Essa é para você! – ela gritou e apontou para Raissa

 

Em alto e bom som começou a tocar a minha musica, Baby.

 

Raissa não sabia onde enfiar a cara. Eu queira fazer um buraco bem fundo e jogar Brenda dentro, todos estavam rindo, mais não tinha como não rir, Raissa corou.

 

 - Acho melhor nos entrarmos. – ela disse timidamente.

 

- Eu também. – concordei

 

Ao entrar ela pegou o filme enquanto Brenda e Miley foram para a cozinha preparar a pipoca. O filme que elas escolheram era Eclipse, Taylor na gostou muito, mas acabou aceitando.

 

De repente ouvimos gritos escandalosos vindos da cozinha, Raissa saiu correndo na frente, e eu, Taylor e Liam um pouco atrás.

 

- O que vocês estão fazendo? – pude a ouvir perguntar assustada. Quando chegamos a cozinha, me deparei com uma cena que nunca podia imaginar. Brenda e Miley sentadas no chão com um prato na cabeça e o chão cheio de pipocas, que ainda voavam contra as paredes.

                                                                                                                                               

- O microondas estragou, ai resolvemos fazer pipoca na panela, só que não deu muito certo. - explicou Brenda.

 

- É, deu para perceber isso. – disse Raissa.

 

- Acho melhor pedirmos alguma coisa no Hard Rock. - sugeriu Miley

 

- Sim! Essa é uma ótima idéia, já que nem pipoca vocês estão sabendo fazer. – disse Liam

 

- Nos vamos ver Eclipse mesmo? – Taylor perguntou fazendo careta.

 

- Vamos sim. – Raissa disse.

 

- Hum! Adoro uns “Lobisomens” – Brenda disse e Taylor corou.

 

Nossa Taylor corado. Era uma coisa única de se ver. Não fui o único a achar estranho, tanto que Raissa comentou.

 

- OMG! Para o mundo que eu quero descer! Taylor Lautner com vergonha? Esta acontecendo um milagre. Só Brenda mesmo para conseguir isso. – ela disse

 

- Hahaha, muito engraçado Raissa. Mais e você?

 

- O que tem eu? – perguntou ela inocente.

 

- Você e o Justin. – ele disse e ela corou. – Nunca vi você ficar com um cara que você conheceu em tão pouco tempo. O mais estranho é que o Justin também não é de fazer isso.

 

- Pois é Tay, as pessoas mudam. – eu disse e abracei-a pelos ombros.

 

- É verdade Tay. – Brenda disse. Ih, já esta o chamando de Tay. Já esta intima. – Agora que você falou, Raissa não é muito de sair e ficar com qual quer garoto, só fica se tiver gostando. Espera ai, você gosta do Justin?

 

Quando Brenda perguntou Raissa, ficou sem resposta e acabou ficando corada também. Será que ela gosta de mim, porque se ela não gostasse, ela teria falado de cara. Mas, ela ficou calada, será que quem cala consente? Para a sorte dela a campanhinha tocou.

 

- Eu atendo. – ela disse e saiu correndo.

 

- E você Justin? Ta afim da Raissa? - Brenda perguntou, mas ela nem me deixou responder, pois ela continuou a falar. - É claro você esta afim dela. Depois daquele beijo apaixonado que você deu nela. Isso apaixonado é a palavra certa.  Você esta apaixonado por ela?

 

Eu não sabia o que responder, será que eu estava? Decidi mudar de assunto.

 

- Er... Eu vou la fora ajudar a Raissa. – disse e sai da sala rapidamente.Quando cheguei na porta ela já ia pagar, fui mais rápido peguei o dinheiro  e entreguei ao cara do Hard Rock.

 

-Fica com o troco. – eu disse. E Raissa se virou no exato momento que eu disse. Parecia que ela já sabia que era eu.

 

- Não precisava fazer isso. – ela disse

 

- Eu sei que não, mais eu quis sair de lá, eles estavam me enchendo o saco. – eu disse e ri.

 

- Imagino. ­- ela disse rindo também, ela pegou a comida e virou para entrar em casa, mais eu a segurei.

 

- Espera Raissa. – ela se virou para mim. – Eu quero fazer um coisa que eu to com vontade de fazer desde que saímos do restaurante.

 

- E o que é? – perguntou ela inocentemente.

 

Nem respondi só me aproximei dela e a beijei. Esse beijo foi mais apaixonado do que o outro, tinha mais sentimento, mais vontade, não tinha tanta vergonha, nem apreensão da rejeição.

 

-Raissa, vai demorar mui... Ops foi mau ai. – Selena atrapalhou. – Gente foi mau ai, voltem de onde vocês param.

 

- Não tudo bem Selena. – eu disse.

 

Depois desse momento constrangedor, entramos em casa. Raissa deixou as comidas em cima da mesinha da sala e foi para a cozinha pegar uns guardanapos, bebidas, copos, etc. Segui ela, não queria ficar na sala, pois sabia que iram começar a me encher o saco. Ele era tão fofa, tão linda, carinhosa. Eu olhava pra ela de um jeito diferente, não como a maioria dos homens deve olhar pra ela, tipo com desejo, mais olhava com carinho, com cuidado. Ela parecia incomodada com alguma coisa, até que olhou para onde eu estava e me viu.

 

- Ei, há quanto tempo você esta ai? – perguntou

 

- Há algum tempo. - respondi

 

- E porque você não disse nada?

 

- Porque é fofo te olhar. – eu disse e ela corou.

 

- Que fofo o que Justin, você esta precisando de óculos

 

- É serio Raissa, é fofo olhar pra você! Você faz uma caras tão bonitinhas, quando você não acha algo, ou quando não alcançar alguma coisa. – eu disse e ela corou mais ainda. – Ai ó, você fica linda corada.

 

- Er... Obrigada. – ela respondeu com vergonha.

 

- Quer ajuda? – perguntei, tentando ser cavalheiro.

 

- Quero sim. Brigada.

 

Peguei quase tudo, não a deixei carregar quase nada. Chegamos à sala já estava todos sentados e só sobrou um sofá de dois lugares. Raissa olhou para Brenda, e ela sorriu maliciosa enquanto Raissa só rolou os olhos. Sentamos no sofá e Brenda apertou o play.  A puxei mais para perto, de um jeito que ficássemos abraçados.

 

Toda hora fazia uma coisa pra ela perceber que eu sentia algo por ela, as vezes dava um beijo na bochecha, ou as vezes um selinho, mais sempre ficava fazendo carinho nela, para mostrar que eu era diferente, que me importava com ela.

 

Vi que os outros casais na sala não estavam muito diferente de nos. Taylor ficava dando pipoca na boca de Brenda, uma coisa que eu nunca vi, porque sendo galinha do jeito que o Taylor e, eu nunca podia imaginar ele fazendo isso com uma garota, mais parece que a Brenda esta mudando ele. Já o Liam e a Miley eu já tinha percebido que rolava uma troca de olhares entre os dois, e eles pareciam namorados mesmo.

 

A toda cena que o Taylor aparecia sem camisa Raissa olhava para a Brenda, e a Brenda ficava vermelha, mais tinha um sorriso no rosto de como se desejasse algo, até que o filme acabou.

 

- Nossa, eu adorei esse filme. Ainda mais os lobos, o que é aquilo? – Disse Brenda fazendo Taylor corar de novo.

 

- Você gostou? – Perguntou Taylor.

 

- Lógico! Menino, que saúde você tem!

 

- Chamou para o abraço, heim Taylor. – Provocou Liam

 

- Ham! Para de graça menino! – Disse Brenda rindo e jogando uma almofada em Liam.

 

- Ham! Se vocês quiserem ficar sozinhos, é só falar! – Disse Miley sorrindo.

 

- Mas eu vou ficar! – Reclamou Selena.

 

- Ué! Mas ninguém pediu para você sair não. – Exaltou Brenda.

 

- Chega, vamos parar com isso! – Raissa disse imaginando a possível discussão que parecia que a Brenda iria começar.

 

Foi quando o celular de alguém começou a tocar, todos começaram a rir com a musica que tocou, Single Ladies da Beyoncé. O celular era da Brenda, ao ver quem era a feição dela mudou completamente, ela pegou e puxou Raissa para cozinha.

 

- O que será que aconteceu? – perguntou Miley

 

- Se você quer saber, eu sempre achei essa Brenda muito esquisita. – Selena disse com uma cara de tédio.

 

- Fica bem quietinha ai Selena. Para não causar nenhuma confusão. – disse Demi

 

- Eu vou la ver o que esta acontecendo. - Taylor disse e seguiu para a cozinha.

 

Ficamos em silencio depois disso, as meninas o mais próximo da cozinha possível para ver se escutavam algo. De repente começamos a ouvi gritos da cozinha a Brenda parecia que estava brigando com alguém. Resolvi ir à cozinha para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei à cozinha vi Taylor abraçado a Brenda, e ela soluçava em seus braços, mais o meu foco não era esse, e sim a garota de olhos verdes e  cabelos castanhos que tinha mexido com meu coração, e que precisava de alguém nesse momento, alguém para ela apoiar . Cheguei e a abracei, pude sentir o que minha presença tinha causado a ela, tinha causado segurança, uma coisa que ela precisava naquele momento.

 

- Quem é ele? – Perguntou Taylor confuso.

 

- É o meu ex-namorado. – Respondeu Brenda.

 

- O que ele queria? – interrompi.

 

- Ele fica me perturbando, querendo voltar, ele fala que não vai me deixar chegar perto de outro. – explicou Brenda

 

- Nossa, que cara babaca! – disse Taylor meio alterado.

 

- Muito! – completou Raissa.

 

- Pode deixar, eu não vou deixar ele te encostar. – disse Taylor beijando Brenda.

 

- Você também tem ex-namorados? – perguntei rindo.

 

O silêncio daquela hora, fez com que a minha pergunta fosse respondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi novo capitulo!
sorry, pelos erros de ortografias.
beeeijos amores
até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.