Choices escrita por britishlove


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/3

- Oh, me desculpe. - Uma voz masculina disse, fui olhar para ver quem disse e foi como se meu mundo tivesse parado, quando olhei dentro daqueles olhos castanhos senti algo dentro de mim, algo que não esperava sentir, era como se só tivesse nos dois

 

-Não não, sem problemas. – Eu disse sem conseguir parar de olhá-lo. Depois pensei que deveria estar olhando para ele com cara de idiota, resolvi entrar no restaurante. Virei-me para entrar, mas ele me segurou.

 

- Ei, espera. - Ele disse e eu me virei na sua direção.

 

-sim. – Perguntei

 

-é que... Hum... - Ele parecia enrolado com as palavras. Ele respirou fundo e continuou. – Eu nem sei seu nome.

 

- Raissa­. - Disse e estendi a mão para cumprimentá-lo

 

- Justin. Prazer em te conhecer.

 

Naquele momento em que só nos dois habitávamos a calçada o meu coração parecia querer sair do meu peito, ele era tão lindo, que nos meus olhos lagrimas se formavam, mistura de anjo e demônio, doce e salgado, a combinação perfeita, eu e ele como Dolce and Gabbana.

 

Estávamos parados ali feitos dois bobos em frente ao elevador, quando a porta se abriu. Brenda estava lá, de olhos arregalados e esboçou um sorriso malicioso ao me ver do lado de Justin.

 

-Ah! Sabia! Por estar atrasada desse jeito tinha que ter homem no meio. – Disse Brenda extravasando.

Aquelas palavras me fizeram corar, e antes que eu pudesse pensar, fui interrompida outra vez por ela.

 

- Tive uma ótima idéia! Você não quer jantar conosco? – Perguntou ela.

 

- Eu fiquei de encontrar alguns amigos aqui, mas aceito sim, bom que eu os apresento. -Respondeu Justin.

 

- Amigos? – Perguntou Brenda com um sorriso malicioso e eu só rolei os olhos, pois já sabia onde iria dar essa conversa.

 

- Sim. – Respondeu

 

- ADORO!

 

Entramos no elevador, quando chegamos fomos atendidos por uma mulher simpática, foi quando Justin apontou para uma mesa repleta de homens, olhei para a cara da Brenda e vi que ela estava tanto perplexa quanto eu.

 

- Nossa, eu vou adorar isso! – Disse Brenda com um olha malicioso

 

- Nos também. – Respondeu Justin

 

Fomos em direção da mesa, onde todos os meninos se levantaram para nos cumprimentar. Espera, eu acho que conheço um deles.

 

- OMG! Tay, você por aqui?- Perguntei o abraçando.

 

Foi quando levei um puxão de Brenda.

 

- Gostei dele! – Sussurrou no meu ouvido

 

A descrição dela fez com que todos rissem. Taylor se aproximou de Brenda e a abraçou, um abraço demorado, fazendo com que Brenda fizesse caras e bocas ainda abraçada com ele.

 

Justin se aproximou de mim e perguntou.

 

- Será que rola algo entre esses dois?

 

- Com certeza. - Respondi rindo. – Conhecendo a Brenda, até o fim da noite eles estão juntos.

 

Estávamos todos sentados eu, Justin, Zac, Taylor, Liam, Miley, Brenda, Demi e Selena.

 

- Brenda, eu acho que você esta no lugar errado. – Disse Justin se levantando da mesa e colocando uma cadeira ao lado de Taylor, corada Brenda se sentou ao lado dele.

 

- Agora esta tudo certo! – Disse Justin sorrindo. E que sorriso!

 

- Certo? – Questionou Brenda.

 

- Sim.

 

- Acho que não, eu vi que rolou um clima entre você e a Raissa lá em baixo, e até agora nenhum beijo?- Perguntou Brenda rindo, fazendo todos rirem, e eu e Justin ficarmos corados.

 

- Nos somos amigos! - Eu disse e pude ver que Justin ficou chateado com isso, mais disfarçou rápido.

 

-Ah ta bom né. – Ainda rindo

 

Foi quando Taylor interrompeu meus pensamentos.

 

- Brenda, vamos mostrar com se é então?- Perguntou Taylor rindo.

 

- Não precisa pedir duas vezes. - Disse Brenda puxando Taylor pela camisa e lhe dando um beijo típico de Hollywood.

 

Eu e todos na mesa creio que ficaram perplexos também, foi quando vi Justin se aproximando de mim, a cada passo mais próximo me coração batia aceleradamente, minhas pernas tremulas procuravam uma base. Eu já sentia seu cheiro, sua pupila dilatada, era um “estranho”, um desconhecido, mais cujo mexeu com meus sentimentos. Suas mãos começaram a me abraçar, alisando meus cabelos, ele olhou para mim e sorriu.

 

- Beija logo! – Gritou Brenda rindo, e atrapalhando todo o clímax da cena.

 

Justin me juntou ao seus braços e colocou seus lábios juntos ao meu.

 

O beijo era quente, algo doce e salgado, dois estranhos se beijando, mas era um beijo apaixonado.

Quando acabamos de nos beijar só vimos flashes e a feição de todos meio assustados em meio de tantos paparazzi, Taylor abraçou Brenda, Justin me abraçou e Liam saiu com Miley logo atrás de Zac, Demi e Selena. Saímos se ao menos esperar o valet buscar nossos carros. Quando percebi estávamos indo em direção de carros esportivos – Que lindos!- pensei

 

- Vocês não querem ir pra nossa casa? – Perguntou Taylor a Brenda.

 

- Eu ia adorar, mas eu e as meninas já alugamos um filme. 

 

- Vamos ver lá em casa então? – Questionou Justin.

 

- Tenho uma idéia melhor, porque vocês não vão lá pra casa?- Completei.

 

­- Fechado. - Gritou Miley empolgada.

 

Todos estavam em seus carros, foi quando meu celular tocou.

 

- Alo?

 

- Alo Raissa, é a Brenda.

 

- Eu sei B. meu celular tem identificador de chamada – Completei.

 

- Gracinha! Mas aqui que Taylor é aquele minha filha! To “morrida” até agora – Disse Brenda rindo.

 

- “Morrida”?- Questionei

 

- É “morrida”, morta e varrida.

 

- Nossa! – Disse rindo.

 

­- Mais e o Justin?

 

- O que é que tem o Justin? – Questionei

 

­- Como assim “o que tem o Justin?” Ele é bom, ruim? Você me entendeu.

 

- Ah!- Pausei – Ele é bom – Completei.

 

- Você hesitou! – Gritou Brenda do outro lado.

 

- Não hesitei não, ah Brenda, tchau. – Disse e desliguei o telefone.

 

Estávamos passando por Westmont quando recebi uma mensagem. Era da Brenda.

 

HESITOU!

 

Ao estacionarmos o carros em frente de a casa, vi Brenda abrir o porta malas.

 

- Essa é para você! – Gritou ela apontando para mim.

 

Em alto e bom som começou a tocar a musica Baby do próprio Justin.

 

Não sabia onde enfiar a minha cara queria fazer um buraco bem fundo e jogar Brenda dentro, todos estavam rindo, mas não teve como, eu corei.

 

- Acho melhor nos entrarmos. – Disse timidamente.

 

- Eu também. – Concordou Justin

 

Ao entrar peguei o filme enquanto Brenda e Miley preparavam a pipoca. O filme escolhido era Eclipse, Taylor na gostou muito, mas acabou aceitando.

De repente eu ouço gritos escandalosos vindos da cozinha, chegando la deparei-me  com Brenda e Miley sentadas no chão com prato na cabeça e o chão cheio de pipocas, que ainda voavam contra as paredes.

 

- O que vocês estão fazendo? - Perguntei assustada, foi quando Liam, Taylor, Justin chegaram à cozinha e começaram a rir da cena.

 

- O microondas estragou, ai resolvemos fazer pipoca na panela, só que não deu muito certo.

 

- É, deu para perceber isso.

 

- Acho melhor pedirmos alguma coisa no Hard Rock. - Sugeriu Miley

 

- é! Essa é uma ótima idéia, já que nem pipoca vocês estão sabendo fazer. – Disse Liam

 

- Nos vamos ver Eclipse mesmo? – Taylor perguntou fazendo careta.

 

- Vamos sim. – Eu disse

 

- Hum! Adoro uns “Lobisomens” – Brenda disse e Taylor corou.

 

Espera! TAYLOR COROU?!

 

- OMG! Para o mundo que eu quero descer! Taylor Lautner com vergonha? Esta acontecendo um milagre. Só Brenda mesmo para conseguir isso. – Eu disse

 

- hahaha, muito engraçado Raissa. Mais e você?

 

- O que tem eu?

 

- Você e o Justin. – Ele disse e eu corei. – Nunca vi você ficar com um cara que você conheceu em tão pouco tempo. O mais estranho é que o Justin também não é de fazer isso.

 

- Pois é Tay, as pessoas mudam. – Justin disse e me abraçou pelos ombros.

 

- é verdade Tay. – Brenda disse. Nossa, ela já ta intima dele, já ta o chamando de Tay – Agora que você falou, Raissa não é muito de sair e ficar com qual quer garoto, só fica se tiver gostando. Espera ai, você gosta do Justin?

 

E agora o que eu respondo? Eu acho que gosto dele, mas eu só o conheço a tipo umas 4h ou 5h. Para minha sorte a capanhinha tocou.

 

- Eu atendo. – Disse e sai correndo. Era o cara do Hard Rock trazendo nossa comida. – Oi, quanto eu te devo?

 

- 57 dólares. – Estava tirando o dinheiro para pagar, mais alguém foi mais rápido e pagou antes.

 

-Fica com o troco. – Reconheceria aquela voz em qualquer lugar, Justin. Me virei para ele e disse.

 

- Não precisava fazer isso.

 

- Eu sei que não, mais eu quis sair de lá, eles estavam me enchendo o saco. – Ele disse e riu.

 

- Imagino.­- Eu disse rindo também, peguei a comida e me virei para entrar em casa, mais ele me segurou.

 

- Espera Raissa. – Me virei para ele. – Eu quero fazer um coisa que eu to com vontade de fazer desde que saímos do restaurante.

 

- E o que é? – Perguntei.

 

Ele não respondeu só se aproximou de mim e me beijou. Um beijo doce, mas urgente, calmo, mas apaixonado. Apaixonado? De onde você tirou isso? Vou deixar para refletir sobre isso mais tarde.

 

-Raissa, vai demorar mui... Ops, foi mal ai. – Selena atrapalhou. – Gente foi mal ai, voltem de onde vocês param.

 

- Não tudo bem Selena. – Justin disse.

 

Depois desse momento constrangedor, entramos em casa. Deixei as comidas em cima da mesinha da sala e fui para a cozinha pegar uns guardanapos, bebidas, copos, etc. Enquanto pegava as coisas achei que estava sendo observada, olhei para a porta e vi Justin encostado no batente da porta. Ele me olhava de um jeito diferente, um jeito carinhoso.

 

- Ei,a  quanto tempo você esta ai? – Perguntei

 

- A algum tempo.

 

- E porque você não disse nada?

 

- Porque é fofo te olhar. – Ele disse e eu corei.

 

- Que fofo o que Justin, você esta precisando de óculos

 

- é serio Raissa, é fofo olhar pra você! Você faz uma caras tão bonitinhas, quando você não acha algo, ou quando não alcançar alguma coisa. – Ele disse e eu corei mais ainda. – Ai ó, você fica linda corada.

 

- er... Obrigada. – Eu disse com vergonha.

 

- Quer ajuda? – Ele perguntou todo cavalheiro.

 

- Quero sim. Brigada.

 

Ele pegou quase tudo, não me deixou carregar quase nada. Chegamos na sala todos já estavam sentado e só tinha sobrado um sofá de dois lugares. Brenda olhou pra mim e sorriu maliciosa, só rolei os olhos. Sentei no sofá e ele do meu lado: Brenda apertou o play e o filme começou. Justin me puxou para perto dele. Fiquei abraçada com ele enquanto assistia o filme.

 

Ele é tão fofo e carinhoso, de vez em quando ele vinha e me dava um beijo na bochecha, as vez um selinho, ficava toda hora me fazendo carinho. Parecíamos até que éramos namorados.

 

Olhei para o lado e vi que os outros não estavam muito diferentes. Brenda e Tay estavam no maior love, abraçadinhos, ele dando pipoca na boca dela. Miley e Liam pareciam mais um casal do que eu e Justin, ou Brenda e Tay. Eles pareciam namorados mesmo.

 

O filme estava ótimo, e em toda cena que Taylor aparecia sem camisa, eu olhava pra Brenda e ela ficava vermelha, com um sorriso no rosto, como se desejasse algo, até que o filme acabou.

 

- Nossa, eu adorei esse filme. Ainda mais os lobos, o que é aquilo? – Disse Brenda fazendo Taylor corar.

 

- Você gostou? – Perguntou Taylor.

 

- Lógico! Menino, que saúde você tem!

 

- Chamou para o abraço, heim Taylor. – Provocou Liam

 

- Ham! Para de graça menino! – Disse Brenda rindo e jogando uma almofada em Liam.

 

- Ham! Se vocês quiserem ficar sozinhos, é só falar! – Disse Miley sorrindo.

 

- Mas eu vou ficar! – Reclamou Selena.

 

- Ué! Mas ninguém pediu para você sair não. – Exaltou Brenda.

 

- Chega, vamos parar com isso! – Disse para encerrar a possível discussão que Brenda iria começar.

 

Foi quando o celular de Brenda começou a tocou, todos começaram a rir com a musica que tocou, Single Ladies da Beyoncé.

 

Ao ver quem era, a feição de Brenda mudou completamente, foi quando ela me puxa para cozinha.

 

- O que foi? – Perguntei assustada.

 

- é ele! – Disse Brenda mais assustada que eu.

 

-Ele quem?

 

- Neymar.

 

Vi que Brenda ficou pálida

 

- Atendo?

 

- Claro! - Disse

 

Entao ela atendeu.

 

- Eu já disse que acabou, eu não fiz nada com você, e você fez isso! Esta sendo muito difícil de te esquecer, mais agora eu estou aproveitando a minha vida. – Disse ela chorando e desligando o telefone.

 

Foi quando o Taylor entra na cozinha.

 

- Esta acontecendo alguma coisa? – Perguntou ele assustado.

 

- Nada não! – Respondi

 

- Tem certeza ?

 

- Tenho sim – Respondeu Brenda

 

Taylor a abraçou, quando o celular dela tocou outra vez.

 

- é ele! – Disse Brenda assustada.

 

- Atende! – Falei

 

Foi quando ela atendeu, antes de hesitar muito. Brenda ficou uma boa parte escutando, e chorando ao mesmo tempo.

 

- Pare de ligar pra mim, eu já disse que o que você fez é imperdoável, não me traga mais lembranças, eu não quero saber... – Ela já gritava, e antes de completar Taylor tirou o celular de sua mão.

 

- Ela já disseque não quer mais falar com você, então, não insista! – Disse Taylor desligando o celular.

 

Tudo ficou mudo, meus olhos se encheram de lagrimas, eu sabia tudo o que Brenda havia passado, eu sabia o tamanho do sofrimento dela, e eu sabia que no fundo ela ainda o amava.

 

Justin chegou a cozinha, Taylor já tinha abraçado Brenda forte, e ela soluçava em seus braços, e Justin me abraçou forte também, meu mundo desmoronou ao ver a minha melhor amiga desmoronar.

 

- Quem é ele? – Perguntou Taylor confuso.

 

- é o meu ex-namorado. – Respondeu Brenda.

 

- O que ele queria? – Interrompeu Justin.

 

- Ele fica me perturbando, querendo voltar, ele fala que não vai me deixar chegar perto de outro. – Explicou Brenda

 

- Nossa, que cara babaca! – Disse Taylor meio alterado.

 

- Muito! – Completei.

 

- Pode deixar, eu não vou deixar ele te encostar. – Disse Taylor beijando Brenda.

 

- Você também tem ex-namorados? – Perguntou Justin rindo.

 

O silêncio daquela hora, fez com que a pergunta dele fosse respondida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi gente * se esconde*
eu sei que tem muito tempo que eu nao posto, foi so porque meu pc queimou e com ele os capitulos prontos ( que eram 5) ://

Aaah, uma coisa que eu quero explicar tambem, todos tem mais ou menos 21 a 23 anos.

naao esqueçam o review!
ee SORRY, pelos erros de ortografia.
follow? http://twitter.com/shinha_

;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.