Choices escrita por britishlove


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

capitulo novo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/2

To indo pra L.A! To indo pra L.A! To indo pra L.A! To indo pra L.A! To indo pra L.A! To indo pra L.A!  Sai cantarolando pela casa. Vocês não devem estar entendendo nada, então vou explicar.

 

Meu nome é Raissa Cooper, tenho 21 anos e já sou uma famosa designer. Eu moro em São Paulo, e tenho minha própria grife em Los Angeles, a VMG. È a grife mais vendida na America do Norte e a segunda na Europa. Eu trabalhava assim: Eu criava os desenhos em casa (São Paulo), depois ia a Los Angeles para mostrar meus desenhos para os meus superiores, eles aceitavam, criavam as roupas e depois eu só voltavam la para o desfile. Eu também não sou só uma designer, sou também uma socialite, atriz (já algumas participações em alguns filmes e series), cantora. E muitas vezes ia a L.A para gravar alguma coisa ou quando tinha uma festa muito importante.

 

Mais agora eu to indo morar em L.A. Eu estava esperando eu terminar a faculdade de moda para ir. E principalmente agora que aconteceram certas coisas que nos deram mais motivos para ir.

 

Ah, esqueci de falar, eu estou indo com a minha melhor amiga, Brenda Miller, ela tem 22 anos, ela é a atriz teen mais famosa dos EUA. Ela também não é só atriz, é também uma cantora e socialite. Ela foi descoberta em uma festa em NY, que eu levei ela. Ela também mora em São Paulo, pois a mãe dela não deixou ela ir para L.A antes de terminar a faculdade de artes cênicas. Já que eu e ela terminamos a faculdade na mesma espoca,então nos decidimos ir juntas. E ela também teve alguns motivos a mais para ir embora.

 

Agora eu estou aqui em casa, arrumando minha malas pra ir para L.A. Nos decidimos ir depois do Natal, hoje dia 26, pois queríamos passar o Ano Novo em L.A com nossos amigos. Sim, nos temos bastante amigos la, ficamos amigas de muitas outras atrizes teen, pois elas entendem o que nos passamos para esconder nos vida em L.A.

 

Agora esta me dando uma nostalgia, deixar a minha casa [http://i497.photobucket.com/albums/rr334/blogcdm/albun%202/Casa.jpg] , que eu tive tantas lembranças. Lembranças ruim, boas, alegres, tristes. Fui acabar de arrumar as coisas que ia levar. Algumas lembranças, presentes que ganhei, cartas da minhas amigas, fotos,…

 

Acabei de fazer as minhas malas e fui tomar banho. Enquanto tomava banho comecei a pensar em tudo o que aconteceu até hoje. Pensei em como virei designer, em todas as minhas amigas, em tudo o aconteceu com … iiih, meu celular ta tocando. Tocando Single Ladies. É a Brenda. Sai do banheiro correndo, toda molhada e atendi meu celular [http://4.bp.blogspot.com/__JllXwmW99E/SFgyw2MKLSI/AAAAAAAAAv4/WhXMhS3CJM0/s1600/iphone_3g.jpg ].

 

- Oi B.

 

- Oi amiga. Tudo bem?

 

- Tudo e tu? - respondi

 

- Tudo também. Já arrumou as coisas?

 

- Já. Eu acabei de arrumar agora, e tava tomando banho. E você?

 

- To quase acabando. Aaaai, eu to muito animada ! – ela respondeu.

 

- Eu também !

 

- Aqui, eu vou terminar de arrumar minhas coisas, tomo banho e depois vou para a sua casa ok?

 

- Ok, até mais tarde. Tchau. Beijo - respondi

 

- Beijo. Tchau

 

Desliguei o celular e voltei para terminar me banho. Acabei e vesti minha roupa [http://www.polyvore.com/raissa_viagem/set?id=18580893]. Desci e fui comer alguma coisa. Tentei não pensar em deixar tudo aqui. Minha mãe, minhas amigas, minha cidade, mesmo que eu não tenha nascido aqui, eu considero essa como minha cidade natal.

 

Acabei de comer, escovei os dentes e fui acabar de me arrumar. Me maquiei, peguei minha bolsa e fui para a garagem para guardar algumas caixas no meu carro. Depois fui assistir TV enquanto esperava a Brenda. Liguei a TV. Estava passando Idas e Vindas do Amor. E tinha acabado de começar. Assisti ao filme inteiro e ela não tinha chegado ainda. Quando ia ligar pra ela, a campanhinha toca. Era ela. [http://www.polyvore.com/brenda_viagem/set?id=18584389 ]

 

- Até que efim né B?

 

- Ah, foi mals. É que eu tive que guardar algumas caixas no meu carro. E minha mãe ficou toda emocionada e acabou me atrasando. E como que a dona Sandra não esta aqui chorando porque você esta indo embora?

 

- Porque eu me despedi dela ontem, e ela teve que ir pra Viçosa pra resolver uma  coisa la.

 

- Por falar em Viçosa, eu estou com saudade. Saudade das meninas.

 

- É, eu também. Mais agora nos temos que nos focar na viagem. E ai vamos?

 

- Vamos sim.

 

Entrei no meu carro[http://pereiraautopecas.files.wordpress.com/2008/11/chevrolet_captiva.jpg ] e Brenda no carro[http://www.online-carro.com/wp-content/carros/2008/07/ford_fusion_2006_5.jpg] dela. E fomos para o aeroporto particular, para pegar o jatinho. Parei antes para comprar um energético, pois nos chegaríamos em L.A e iríamos direto resolver umas coisas, entao não teríamos tempo de descansar. Sai do hipermercado, e tinha comprado energético, chocolate, chiclete, e alguns produtos de beleza. E fui para o aeroporto. Quando cheguei a Brenda já estava la, e estava impaciente.

 

- Onde você estava? – perguntou ela, meio brava e meio nervosa.

 

- Fui comprar energético e chocolate. Eu sei como você fica nessas viagens entao eu comprei algo que eu sei que vai te acalmar.

 

- Ah ta, entao vamos?

 

Decolamos as 16:00h entao chegaríamos em L.A por volta da 8 da manha. O que é bom pois ai eu posso resolver algumas coisas da minha nova coleção, que eu  já acabei de desenhar, e que eu acho que ficou muito bom. Eu e Brenda ficamos conversando sobre muitas coisas. Mais tarde jantamos e ficamos conversando até Brenda resolver que ia dormir. Eu estava muito animada, ver todos os meus amigos de novo. Tinha muito tempo que eu não ia a LA, a ultima vez foi para o aniversario de 23 anos da Miley, a uns dois messes atrás. Peguei meu ipod [http://tecnotrekos.blogtv.uol.com.br/img/Image/Tecnotrekos/2008/Junho/ipod_rosa.jpg], liguei-o e coloquei os fones para me distrair, acabei dormindo.

 

Acordei com Brenda me chamando. Continuei fingindo que estava dormindo, pois estava super confortável aqui.

 

- Raissa acorda. Já chegamos. Vai, acorda Raissa. Se você não acordar agora eu juro que vou jogar um copo de água gelada no seu lindo cabelinho. - quando ela disse isso eu levantei num pulo

 

- Pronto, já acordei. Você não teria coragem de fazer isso, teria?

 

- Se você não tivesse levantado teria sim, já tinha até pedido para a Maria pegar a água.

 

- Malvada! Porque você ia fazer isso com o meu cabelo? Ele nunca te fez nada!- eu disse e ela rolou os olhos. – Fica calmo cabelinho, ela nunca vai fazer nada com você. Eu te prometo. Ela nunca vai chegar perto de você. – eu disse para o meu cabelo, estava parecendo uma louca falando com ele e a Brenda ria da situação.

 

- Raissa, eu vou te falar uma coisa, mais é porque eu gosto de você. Procura um psicólogo, pois você é MALUCA!

 

- Perai, maluca o caramba! Eu tenho xodó com o meu cabelo e você com aquele ursinho rosa, que você não deixa ninguém chegar perto. Se você fizesse algo ao meu cabelo, você nunca mais ia ver a Luly de novo.

 

- Então, vou te fazer uma proposta, eu não faço nada com o seu cabelo e você não faz nada a Luly, fechado?

 

- Fechado. Agora vamos descer do jatinho, porque eu tenho muita coisa pra resolver.

 

Descemos e já tinha um carro com motorista nos esperamos.

 

- Bom dia senhorita Cooper. Bom dia senhorita Miller.

 

- Bom dia Mike. – dissemos juntas.

 

Entramos no carro, e enquanto esperávamos tirarem as malas e as caixas do avião, eu e Brenda fomos ver o cada um iria fazer hoje. Eu peguei a minha agenda e vi que o dia seria cheio hoje. Entrevistas, Apresentação da nova coleção, Fotos,... . Brenda iria rever uns amigos e fazer um teste para um papel em um filme, acho que o nome é The Last Song, algo assim.

 

Fomos para casa pra tomar banho e trocar de roupa. Não teríamos tempo para descansar. O que é um problema pois eu estou muito cansada.

 

Chegamos em casa[http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/07/arquitetura-e-decoracao-de-casa-em-miami-fim-de-tarde-02.jpg?w=510&h=366] . Ai que saudade da minha casinha linda. Cada um foi para o seu quarto e os empregados troxeram as malas. Enquanto eu tomava banho eu pensava em uma coisa que a muito tempo na vinha a minha cabeça, as minhas amigas de Viçosa. Tinha muito tempo que não as via, a ultima vez foi na nossa formatura.

 

Sai do banho e fui colocar uma roupa[http://www.polyvore.com/raissa/set?id=18596810] quando desci Brenda [http://www.polyvore.com/brenda/set?id=18597398] já estava la. Nos despedimos e eu peguei meu carrinho[http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/f/ferrari_california-8862.jpg] lindo e ela o dela [http://www.carrosnitrados.net/blog/wp-content/uploads/2008/01/audi_r8.jpg].

 

Ai, como eu adoro dirigir, ainda mais em L.A com a minha Ferrari que eu amo tanto! Sai de casa e fui à produtora, para eles verem meus novos desenhos.

 

Como demorou essa reunião! Mais ainda bem que todos aqueles desenhos foram aceitos, ainda mais que teve alguns que foi a Brenda quem desenhou porque eu estava sem inspiração, mas Shiiiiu, é segredo viu?! Não conta pra ninguém não

 

Depois fui fazer uma entrevista para uma revista e fazer algumas fotos. Tem hora que é meio chato, ter que fazer poses e sorrir meio falso. Mais é uma vida que eu adoro e que não trocaria nada por isso.

 

Depois da sessão de fotos já era tarde, resolvi ligar pra Brenda pra sairmos pra jantar. Liguei pra ela e ela atendeu no segundo toque.

 

- Hey B!

 

-Oi amiga! E então, já acabou os compromissos?

 

- Acabei agora. Porque nos não chamamos a Demi, Miley e Selena e nos vamos jantar, colocar a fofoca em dia ?

 

- É uma ótima idéia, ainda mais que elas estao com uns amigos gatinhos e eu quero que ela me apresente eles. – ela disse

 

- kkkkkkkkkkkkkkk’ Nossa, você mal saiu da relação com o Neymar, e já esta pensando em outros?

 

- Claro, não posso dar espaço para meu coração sentir saudade ou alguma outra emoção triste.

 

- Aaaaah, ta bom ! Então você liga pra elas e eu vou a casa tomar banho e trocar de roupa ok?

 

- Ok. Que tal no Ketchup no West Hollywood, as 20h ?

 

- Parece otimo ! Entao te vejo mais tarde

 

Fui pra casa para tocar de roupa. Cheguei em casa e não tinha ninguém la. Nenhuma das empregadas. Fui para o meu quarto [http://www.casinobillionaire.net/artigos/quarto%20fla.jpg], deixei minha bolsa na cama e fui tomar banho. Deixei a banheira enchendo, enquanto enchia fui escolher uma roupa. Fui tomar banho. Fiquei bastante tempo na banheira, acho que cochilei, porque acordei com a Brenda me ligando.

 

- Oi B

 

- Raissa, você não vem não?

 

- Vou sim, porque?

 

- Ué, já são 20:25 e você ODEIA chegar atrasada. Imaginei que você então não viria.

 

- Nossa, é verdade. Foi mal, eu tava na banheira e acho que acabei cochilando.

 

- kkkkkkkkkkk’ Ta bom. Então já estamos te esperando aqui.

 

- Ok.

 

Sai da banheira,me sequei, coloquei minha roupa[ http://www.polyvore.com/raissa/set?id=18752489] que eu já tinha escolhido, me maquiei e sai.

 

Cheguei la, parei na frente do restaurante, e o valet pegou meu carro. Fui pegar meu ticket, para pegar me carro depois. Mais acabei trombando com alguém. E minha bolsa acabou caindo e caiu tudo  que esta dentro dela.

 

- Merda. – falei baixinho, enquanto me abaixava para pegar a minha bolsa e minhas coisas.

 

Comecei a catar minhas coisas, ia pegar meu celular, outra mao pegou junto comigo.

 

- Oh, me desculpe.- uma voz masculina disse, fui olhar para ver quem disse e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi amores.

entaao ta ai, capitulo novo!

algumas coisa que tenho que explicar:
— Eu nao tenho a minima ideia de como funciona o trabalho de uma designer.
— Valet, pra quem nao sabe é uma pessoa que estaciona os carros em restaurante chiques.
— E Viçosa é uma cidade no sul de minas. D


e desculpa pelos erros de ortografia!
nao esqueçam do review!
até o proximo capitulo! ;P
beeeijos ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.