Choices escrita por britishlove


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

oooi gente
fic nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/1

Nunca podíamos imaginar que nossa mudança pra L.A iria mudar tanto a nossa vida. Aqui achamos tudo o que viemos procurar. Segurança. Inspiração. Certezas. E ainda ganhamos mais. Amigos. Amores. Penso que essa foi a melhor decisão que tomamos. E que a vida é feita de escolhas.

Sabíamos que estávamos seguras ali. Com todas aquelas pessoas que nos amavam e que fariam qualquer coisa por nos, e nos por eles.

 

Quando escolhemos ir para L.A. foi para fugir de tudo que nos atormentava. Mas nunca podíamos imaginar que mesmo com a mudança tudo voltaria a nos.

 

Queríamos esquecer o passado, viver o presente e planejar o futuro. Não sabíamos o que nos aguardava para o futuro. Mais tínhamos certeza de uma coisa. Nada nunca iria nos separar. Iríamos ser amigas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam ? Muito Ruim? Ruim? Medio? Bom? Otimo?
nao esqueçam de deixar um review ! D

vou repetir o que eu falei la em cima, so vou postar novamente se receber reviews falando como esta. Pode mandar até falando que foi a coisa mais horrivel que voce ja leu, mais de qualquer jeito mandem.

D
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.