Choices escrita por britishlove


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/16

Camilla PDV

Depois da proposta maravilhosa que a Raissa tinha me feito quase me esqueci de comentar uma coisa com a minha cunhadinha.

- Ela não me reconheceu. – Silvia falou, antes de eu perguntar qualquer coisa para ela.

- Ham? Como assim ela não te reconheceu? – perguntei.

- Você não percebeu quem é ela? – ela perguntou com se fosse obvio.

- Percebi. Raissa Copper. Designer e presidente da VMG – respondi como se fosse obvio também.

- Não, não. Ela é Raissa. Minha ex-amiga Raissa. A ex do Vinicius. – ela disse. Não conseguia acreditar. Era ela mesma, como não tinha percebido isso antes?

- Então é por isso que você disse que seu nome era Luiza. Para ver se ela ia te reconhecer – Cheguei ao ponto que eu queria perguntar.

- É, e ela não reconheceu. – ela disse triste.

- Ei, você mudou bastante. Esta mais magra, com o cabelo super diferente. Acho que seria muito difícil de te reconhecer depois de quase 6 anos, depois toda a mudança que você fez, mesmo que seja sua amiga. – tentei conforta-la.

- É, mas mesmo assim. Eu esperava que ela tivesse me reconhecido. - ela disse triste. Mas depois sorriu. – Olha que esta vindo ali. – ela apontou e eu olhei e era meu amor, Guilherme, junto com Ana, Junior, Vinicius.

Depois de termos cumprimentados a todos, pedi licença e segui para o banheiro, não antes de chamar Ana e Silvia, o que deixou os meninos muito curiosos. Tínhamos que contar isso para a Ana, ela era muito amiga da Raissa, e vai nos ajudar a resolver isso.

- Ana, nos temos uma coisa para contar. – eu falei e Silvia concordou.

- E o que é? – ela perguntou curiosa.

- Eu vi a Raissa hoje. – Silvia disse.

- O que? Onde? Quando? – Ana perguntou ansiosa pela resposta.

- Hoje, pouco antes de vocês chegarem, ela estava aqui jantando com alguém.- respondi

- Mas vocês falaram com ela? – ela perguntou.

- Na verdade, Camilla esta trabalhando de modelo para a VMG, que é da Raissa. E ela veio cumprimentar a Camilla. - expliquei

- Mas e você? Ela te reconheceu? Falou com você? – perguntou.

- Ela não me reconheceu, mas falou comigo, quando me apresentei com Luiza, uma fã do trabalho dela. – Silvia respondeu

- E agora, o que nos vamos fazer? – perguntei – Vamos contar isso pro Vinicius?

- NÃO! – ela gritou. – Ele já sabia que ela esta aqui, mas não sabe que ela esta tão perto assim.

- Como assim, ele sabe que ela esta aqui? – Silvia perguntou.

- Nos vimos uma reportagem no E! News da Raissa com o Justin Bieber, e ai descobrimos que ela estava aqui.

- E vocês não contaram para nenhum de nos? – perguntou Silvia sem conseguir acreditar.

- Não, porque você sabe com o Vinicius fica quando falam alguma coisa da Raissa. – Ana explicou e mudou de assunto. – Ela sabe quem você é Camilla? Ela sabe que você é namorada do Gui?

- Não. A única coisa que ela sabe do meu namorado é que ele é medico. - eu disse

- Ok. Vamos fazer assim. Não vamos contar para o Vinicius ou para mais ninguém que vocês viram ou falaram com ela, e nos vamos voltar para la como se nada tivesse acontecido. – Ana explicou e começou a sair.

- Ana, ainda tem mais uma coisa. A Raissa me convidou para ir para NY com ela, por causa de um evento que vai ter lá. O que eu faço, eu vou ou não? – perguntei

- Se ela não sabe que você é namorada do Gui, você pode ir sem problema nenhum. Mas depois que ela souber, ai nos vamos ver o que vai dar... – ela comentou e saiu.

Fiquei mais um tempo no banheiro, precisava assimilar isso. A Raissa, minha chefe e nova amiga, era a ex namorada do Vinicius, a mesma que ele era apaixonado ainda, a mesma que disse que estava com alguém, a mesma que é famosa. Como será que ele vai reagir quando vir ela? Essa era a pergunta que martelava na minha cabeça.

Raissa PDV

Depois de termos ido ao supermercado e comprar todas as coisas seguimos para a minha casa.

Justin estava dirigindo, e ele estava muito calado. Desde que saímos do supermercado, desde que ele encontrou com uns paparazzi na porta.

- Tudo bem Justin?

- Sim - ele só disse isso.

- Não, você não esta. Você ficou chateado com os paparazzi. – eu afirmei. Ele olhou para mim e estacionou o carro.

- Fiquei. Eles não se esquecem de mim nem um minuto. Nem quando eu vou ao supermercado. Eu não sou mais aquele garotinho que esta começando a carreira, eles não precisam mostrar tudo que o que eu faço.

- Justin, eu sei que é chato, mas nos escolhemos essa vida. A fama tem um preço, e são os paparazzi.

- Eu sei.  Mas eles podiam pelo menos dar um tempo. – ele disse chateado.

- Também acho. Mas você desistiria de tudo por causa disso? – perguntei.

- Não. Eu acho que nunca desistiria por nada, eu amo minhas fãs, e amo muito o que eu faço.

- É por isso que você deve aguentar tudo isso. Por elas. Que estão sempre com você.

- Mas odeio o jeito que eles ficam.

- Eu entendo. Eu realmente entendo. Mas você não pode demonstrar para eles que você não gosta disso, porque ai, você eles ficar mais atrás de você ainda.

- Eu vou tentar fazer isso, mas é complicado. Eles realmente me aborrecem.

- Mas pelo menos tenta ok? – eu pedi e ele assentiu.

- Você vai me ajudar a não me aborrecer? – ele perguntou maliciosamente.

- Talvez. – eu disse entrando no jogo dele. – O que eu ganho com isso?

- Que tal isso? – ele perguntou e me deu um selinho. – Esta bom isso pra você?

- Um... Não. – eu disse dando os ombros e ele riu.

– E que tal algo assim? – ele me puxou pela nuca e me deu um beijo longo e carinhoso. Ele começou a me puxar para cima dele, tirei o cinto que estava atrapalhado. Eu estava quase sentada no colo dele, mas como tudo não é perfeito, um celular toca nos interrompendo. O celular continuou tocar, mas por milagre não era o meu.

- Não vai atender? – perguntei voltando a sentar no banco. Ele tirou o celular do bolso.

- O que foi? – ele atendeu e colocou no viva-voz.

- Educado com sempre Justin! Atrapalhei alguma coisa? – Usher perguntou rindo.

- É claro que... – Justin ia responder, mas eu o interrompi.

- Não Usher. Não atrapalhou nada. – eu disse

- Ah, oi little sis. – ele disse rindo.

- Oi Ush. – eu disse.

- Então onde vocês estão? – ele perguntou curioso.

- Estamos no carro. – Justin disse. – Mas você ligou por alguma coisa importante?

- Na verdade sim. – ele disse rindo. – Eu preciso que você venha aqui amanha de manha. Para resolvermos algumas coisas da sua turnê. Scooter também vai estar aqui. 

- Ok. Que horas? – Justin perguntou enquanto mexia em uma mecha do meu cabelo.

- 8:00 da manha. Sem um minuto de atraso. – ele disse e Justin olhou para o celular com uma cara feia, como se Usher pudesse ver.

- Muito cedo Usher. Essa hora eu vou ir dormir. – ele disse.

- Nossa! A Raissa esta te dando trabalho assim? - Usher disse e me fez ficar corada. Justin somente sorriu sem graça

- USHER! – podemos ouvir Kate gritando com ele ao fundo. – Desliga agora e para de atrapalhar os dois.

- Ok. Eu vou indo porque a Kate esta me... chamando. – ele disse e nos rimos – Raissa vem amanha também. A Kate te adorou. Tenho certeza que ela ficaria muito feliz com uma visitinha sua.

- Eu ia adorar Usher, mas eu tenho que encontrar meu irmão amanha de manha. Quem sabe outro dia. – eu expliquei.

- Claro. Depois você liga pra ela. – ele disse. – Então Boa noite para vocês. E juízo. E lembrem-se sempre usem prot...

- Ok Usher, acho que nos entendemos. – Justin disse rindo.

- Então está bem. Tchau. E amanha às oito horas Justin. 8 ho... – Usher ai repetir mas Justin o interrompeu.

- Tchau Usher. – ele disse e desligou.

Justin ligou o carro de novo e seguiu para a minha casa. Conversamos sobre banalidades no caminho. Ele me contou que teria um almoço com a mãe dele amanha, e estava vendo o tanto que ela ia falar. Acabei rindo com isso, a mãe dele parecia ser bem protetora.  Chegamos a minha casa e ele ficou me olhando. Um olhar dócil, carinhoso.

- O que foi?

- Quando vamos ter um tempo só para nos dois? Sem que ninguém atrapalhe?

- Nos vamos arrumar um jeito. – eu disse e lhe dei um beijo.

Ele saiu do carro, e veio abrir a porta pra mim. Nos tiramos as coisas do carro e entramos em casa. Tinha comprado algumas coisas a mais, pois sabia que amanha eu teria que fazer o almoço, pois tinha dado o dia de folga para a empregada. Os meninos estavam na sala jogando videogame e esperando agente chegar, enquanto as meninas tinham subido para olhar umas roupas. Deixamos as sacolas na cozinha, e Justin segui para a sala para se juntar aos meninos.  Comecei a fazer o brigadeiro, fui colocando a manteiga, o chocolate e leite condensado na panela. Pouco tempo depois já conseguia sentir aquele aroma maravilhoso.

- Raissa, que cheiro é esse? – Liam perguntou.

- É o brigadeiro. – Brenda disse.

- Estou louca pra provar. – Miley gritou toda animada.

- Porque vocês não vão escolhendo o filme e pegando as bebidas, porque já está quase pronto. – eu disse e quase todos foram para a sala, menos Justin.

- Posso provar? – ele perguntou.

- Está muito quente Justin.

- Só um pouquinho. – ele pediu fazendo biquinho.

- Não faz esse biquinho, assim não tem como dizer não. – eu brinquei. Peguei um colher e tirei um pouquinho pra ele. – Esta quente viu? – ele pegou a colher e fez um biquinho para soprar. – Onti, que fofo esse biquinho. – eu disse meio melosa e ele mostrou a língua.

- Ta quente mesmo. – ele disse depois de ter provado. – Mas esta uma delicia.

Coloquei em um prato e coloquei no congelador para esfriar mais rápido. Nos fomos para a sala enquanto todos estavam em uma discursão.

- Vai ser Indas e Vindas do Amor! – Brenda exclamou.

- Não, vamos ver Bastardos Inglórios – Liam disse quase gritando.

- Eu quero ver Um sonho possível – Miley gritou.

- Eu quero ver Up. – Taylor disse. Up? Mais isso não é um filme de criança?

Todos começaram a gritar juntos. Eles não conseguiam chegar a um consenso. Isso estava me dando dor de cabeça.

- SHUT UP! – eu gritei e todos me olharam espantados, eu só dei um sorriso como se não tivesse feito nada. – Melhor assim. Agora como pessoas civilizadas, vamos resolver isso. – eu disse, mas no momento seguinte eles já estavam gritando de novo.

- QUE TAL ASSISTIRMOS ATIVIDADE PARANORMAL? – Justin gritou e todos pararam de discutir. Taylor, Liam,Brenda e Miley concordaram.

- NAAO! – eu disse. – Nem pensar! Esse eu não assisto.

- Ah não Raissa, finalmente achamos um filme que todos gostamos. – Miley disse.

- É a lei da maioria querida. – Taylor disse.

- Está bem. Já que não tenho escolha mesmo.

- YES! - Miley gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao é um capitulo muito bom, mas eu resolvi postar. :/
depois eu posto um melhor. (:

até o próximo capitulo
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.