Choices escrita por britishlove


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/15

Depois que me disse aquilo, fiquei pensando, o que aconteceu na formatura delas?  Porque ela ficou “triste”? E porque ela não iria aguentar? Essas perguntas ficavam martelando na minha mente. Cheguei na sala todos já tinha saído, só Raissa estava sentada no sofá me esperando.

- Achei que não ia descer mais. – ela disse e se levantou e veio até mim. Ela estava linda. Com um vestido rosa e uma jaqueta de couro preta, pois hoje estava um pouco mais frio, e com sapatos e bolsas pretas também e alguns acessórios pratas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23612067&.locale=pt-br )

- Você esta linda. Como sempre. eu disse e ela corou. Levantei a mão passei pelo rosto dela onde tinha ficado corado. – Você também fica linda corada.

- Assim você me faz ficar com vergonha. – ela disse

- Se você for ficar linda todas às vezes, então vou fazer você fica com vergonha toda hora. – ela sorriu sem graça e mudou de assunto.

- Vamos? Se não chegaremos atrasados.

- Vamos. – eu disse e nos saímos.

Ela trancou a casa e seguiu para o meu carro. Abri a porta para ela como sempre e ajudei-a entrar no carro, ela me agradeceu com um sorriso. Ela começou a mexer no som, para ver se encontrava alguma radio boa.

- Não tem nada que preste nessas rádios. – ela disse com raiva.

- Tem alguns CDs no porta-luvas, olha lá e vê se você gosta de algum.-  eu disse enquanto dirigia. Ela abriu o porta-luvas e começou a olhar, até que...

- Não acredito nisso – e puxou uma revista e deu começou a rir. E eu nem precisava olhar, pois já imaginava o que era. – Eu vou tem que contar para a Kim. – ela disse quase chorando de tanto rir. E eu morrendo de vergonha. Pois era a revista com o ensaio sensual da Kim Kardashian. - Eu vou guardar isso aqui, antes que você fique igual a um tomate. E só para te falar, você também fica lindo corado – ela disse ainda rindo. Ela pegou os CDs e ficou olhando para ele até que ela me perguntou – O que você prefere Justin Timberlake ou Usher?

- Por mim tanto faz. – eu disse dando os ombros.

- Se eu perguntei é porque eu queria a sua opinião. Se fosse para eu ficar em duvida não tinha te perguntado. – ela disse como se fosse obvio.

- Então, eu prefiro ... – eu comecei mas ela me interrompeu.

- Agora também não quero mais sua opinião. – ela disse e guardou os CDs e pegou o CD do Akon. E colocou e ficou passando de musica, até que achasse uma de que gostasse. – Eu amo essa musica. – Ela parou em uma musica com uma batida conhecida. Na musica Beautiful. Eu amo essa musica também.

(http://www.youtube.com/watch?v=rSOzN0eihsE ) Link seguro. (:

When I see you

Quando eu vejo você,

I run out of words to say (oh oh)

Eu fico sem palavras para dizer (oh oh)

I wouldn't leave you

Eu não deixaria você

'Cause you're that type of girl to make me stay (oh oh)

Porque você é o tipo de garota que me faz parar (oh oh)

Começamos a cantar juntos, estávamos nos divertindo bastante. Raissa dançava sentada no banco, mexia as mãos para cima da cabeça como se estivesse dançando em uma boate. Eu só batucava os dedos no volante.

I see the guys tryna' holla

Eu vejo os caras tentando dar em cima

Girl I don't wanna bother you

Menina eu não quero incomodá-la

'Cause you're independent and you got my attention

Porque você é independente e você tem a minha atenção.

Can I be your baby father

Eu posso ser seu pai

Girl I just wanna show you

Menina eu só quero te mostrar

That I love what you are doin' hun

Que eu amo o que você está fazendo

I see you in the club

Vejo você no clube

You gettin' down good

Você está mandando muito bem

I wanna get with you, yeah

Eu quero ficar com você

I see you in the club

Vejo você no clube

You showin' thugs love

Se mostrando para os bandidos do amor

I wanna get with you

Eu quero ficar com você

You're so beautiful

Você é tão bonita (oh yeah)

So damn beautiful

Tão bonita (oh yeah)

Said you're so beautiful

Disse que é tão bonita (tão bonita)

So damn beautiful

Bonita demais (tão bonita)

You're so beautiful

Você é tão bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

You're so beautiful

Você é tão bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

You're so beautiful

Você é tão bonita

Já sabia qual parte da musica seria a seguir, e tinha planejado uma coisa. Para a minha sorte o sinal na minha frente tinha acabado de fechar. Abaixei um pouco a musica e Raissa me olhou perguntando por quê. Segurei seu belo rosto entre minhas mãos e olhei em seus olhos, nunca perdendo o contato entre nossos olhos e cantei para ela.

Like the clouds you

Como as nuvens você

Drift me away, far away (yeah)

Me faz flutuar, pra longe (yeah)

And like the sun you

E como o sol você

Brighten my day, you brighten my day (yeah)

Ilumina meu dia, você ilumina meu dia (yeah)

I never wanna see you cry cry cry

Eu nunca quero te ver chorar chorar chorar

And I never wanna tell a lie lie lie

E eu nunca vou dizer uma mentira mentira mentira

Said I never wanna see you cry cry cry

Disse que eu nunca quero te ver chorar chorar chorar

And I never wanna tell a lie lie lie

E que eu nunca vou dizer uma mentira menitra mentira

Quando terminei de cantar, ela estava com um sorriso lindo, que fez aparecer duas covinhas no rosto dela, e com os olhos brilhando. Puxei a para um beijo carinhoso e demorado. Só paramos quando ouvimos buzinas atrás de nos, o sinal deve ter aberto. Ela sorriu sem graça e eu acelerei com o carro ainda ouvindo a musica, nos cantávamos junto.

I see you in the club

Vejo você no clube

You gettin' down good

Você está mandando muito bem

I wanna get with you, yeah

Eu quero ficar com você

I see you in the club

Vejo você no clube

You showin' thugs love

Se mostrando para os bandidos do amor

I wanna get with you

Eu quero ficar com você

You're so beautiful

Você é tão bonita (oh yeah)

So damn beautiful

Tão bonita (oh yeah)

Said you're so beautiful

Disse que é tão bonita (tão bonita)

So damn beautiful

Bonita demais (tão bonita)

You're so beautiful

Você é tão bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

You're so beautiful

Você é tão bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

Beautiful

Bonita

You're so beautiful

Você é tão bonita

Chegamos ao The Spanish Kitchen e eu coloquei meu carro no estacionamento, nos não trocamos nenhuma palavra só cantávamos a musica. Desliguei o som, e ela me mandou um olhar mortal. Dei um sorrisinho, sai do carro e fui abri a porta para ela.

- Sempre cavalheiro. – ela disse brincando e eu a ajudei a descer, já que estava de vestido.

Tranquei o carro e começamos a ir em direção da entrada, mas antes de chegar a entrada, vimos que tinha uns paparazzi lá. Raissa segurou no meu braço, e me olhou pedindo ajuda.

- Calma! Vamos passar rápido, fingindo que nem estamos vendo eles. – eu disse

- Ok. – ela disse com medo.

Nos saímos do estacionamento, Raissa ainda estava segurando meu braço,  e começou a chuva de flashes. Tentamos entrar no restaurante, mas os paparazzi bloqueavam a entrada.

- Justin, você e a Raissa estão namorando? – um dos paparazzi perguntou, mas antes de eu pensar em responder, os seguranças do restaurante abriram caminho para nos entrarmos.

- Muito obrigada. – eu disse para os seguranças Depois me virei para a Raissa – Você esta bem?

- Estou. – ela disse sorrindo. – Eu amo ser famosa, mas tem hora que é um saco.

- Você não é a única que pensa assim.- eu disse para ela, e me virei para o maître – Reserva para 9, no nome Beadles. – eu disse e ele olhou em uma prancheta.

- Ok. Podem me seguir. – ele disse e começou a andar.

Nos o seguimos até uma parte mais afastada de restaurante, que estava reservada para nos. Todos já estavam la, bebendo e se divertindo. Quando chegamos todos os olharem se voltaram para nos, alguns com sorrisos maldosos e outros somente sorrindo.

- Oi gente – Raissa disse animada e saiu cumprimentando todos e eu a segui. Depois de cumprimentarmos todos nos sentamos, ela do meu lado e nos em frente à Brenda e Taylor.

- Eu já ia te ligar baby. – Brenda disse – Vocês estavam demorando demais.

- Tivemos uns probleminha com os paparazzi.

- É foi o que nos imaginamos. – Brenda disse com um sorrisinho sacana.

- Primeiro tira esse sorriso sacana do rosto e depois nos conversamos. – Raissa disse. O garçom chegou perto de nos e perguntou se queríamos alguma coisa.

- Eu quero uma “shot” de tequila. – Brenda disse um pouco escandalosa.

- Eu também!  - a Miley concordou com ela

- Me too! – Raissa disse.

- Então, vão ser 9 “shots” de tequila, e o que você sugere para entrada? – Taylor perguntou

- The Lobster Crepe. É a nossa especialidade – o garçom sugeriu.

- Pode ser. – Taylor disse e ele se retirou para buscar nossas bebidas

- Raissa, você vai beber? – Jass perguntou espantada.

- Vou sim Jass. – Raissa disse calma. E Brenda, Taylor e Jass a olharam espantados. – Porque esses olhares?

- Porque você não bebia mais. – Brenda disse e deu um olhar para a Raissa, que parece que ela compreendeu o que Brenda queria dizer.

- Pois é B, mas me deu vontade de beber. – ela disse sorrindo.

Brenda deu um olhar preocupado para a Raissa, que só negou com a cabeça. Comecei a brincar com o cabelo da Raissa, ela olhou para mim e sorriu. Puxei a cadeira dela mais para perto de mim. E perguntei bem baixinho para ela.

- Porque você não bebia mais?

- Você é muito curioso! – ela disse rindo.

- Você não vai me contar né? – perguntei, mesmo tendo certeza. Ela olhou para Brenda, que estava escutando a nossa conversa, que acenou com a cabeça. Como se estivesse dando força para ela. Ela respirou fundo e começou a falar.

- Há alguns anos, eu passei por um período difícil, e comecei a afogar minhas magoas na bebida. Teve um dia que eu acabei bebendo demais, e eu não me lembro de muito dele, eu só sei que dois dias depois eu acordei em um hospital, os médicos disseram que eu tinha entrado em coma alcoólico e que eu devia ter um anjo da guarda muito bom, pois foi por muita sorte eu não ter morrido. Eles disseram que a quantidade de álcool no meu sangue era muito grande.  E depois disso eu parei de beber completamente.

- Que período difícil? – eu pergunte curioso.

- Nos estamos nos divertindo agora, em outro dia eu te conto. – ela disse cortando o assunto.

O garçom chegou com as “shots” de tequila, cada um ficou com um copo na frente, esperamos todos colocar o sal na mão.

- Vamos fazer uma pequena competiçãozinha? – Taylor perguntou.

- Vamos! – Miley e Brenda quase gritaram.


-Quando eu contar 3, todos bebem, vamos ver quem acaba primeiro.
– Taylor explicou, e todos concordaram. – 1...2... 3... – Peguei meu copinho e virei de uma vez. Os primeiros copinhos que eu escutei batendo na mesa foi o da Brenda e da Raissa.

- Precisa de um babador Justin? – Brenda perguntou rindo, enquanto eu limpava a boca.

- Nem todos nos temos mandíbula de cobra para bebida igual você e a Raissa. – eu disse sarcástico.

- Anos e anos de pratica meu querido, não é R?

- Com certeza Brenda. – ela concordou rindo.

Raissa PDV

O resto da noite passou normal, os meninos fazem piadas sobre tudo, às meninas rindo.  E nos comendo aquelas comidas maravilhosa, eu adoro comida mexicana. Me celular começou a tocar, peguei minha bolsa e comecei a procura-lo. Nem vi quem era só atendi.

- Alo? – disse

- Oi irmãzinha. – David disse

- Oi! – atendi animadamente. Justin me olhou estranho.

- Então, eu chego amanha, e você tem que ir buscar as suas caixas.

– Ok, você chega que horas? - perguntei, enquanto todos me olhavam

- Oito da manha. – ele disse

– Um pouco cedo né? - ela disse

- Eu sei querida, mas você tem que buscar suas coisas. Porque eu não vou ficar em LA.

- Pra onde você vai? – perguntei.

- Para Las Vegas. Vou passar o ano novo lá, e depois tenho que resolver umas coisinhas. Mas você vai lá buscar?

– Logico que vou meu amor. – disse como se fosse obvio. Arrependi-me de ter falado meu amor, pois Justin me olhou com tristeza.

- Ok. Te vejo amanha. E da um oi para Brenda e fala que eu estou com saudade dela. – ele disse rindo

-Ok, eu falo para ela. – eu disse olhando para Brenda – Love you. Tchauzinho.

- Bye irmãzinha

Desliguei e todos estavam me olhando. Imagino que todos queriam saber com quem eu falava. Me virei para falar com Justin, mas ele não estava com uma cara nada boa. Nem deu tempo de eu falar nada, pois ele saiu da mesa falando que ia tomar um ar.

- Raissa... Com quem você estava falando no telefone? – Brenda perguntou calmamente.

- David.

- Seu irmão? – Jass perguntou e eu só assenti. – Justin está com ciúmes do seu irmão?

- Parece que sim. Eu vou falar com ele. – eu disse e levantei.

Ele tinha seguido para a varandinha que tinha no restaurante. Quando eu cheguei lá ele estava debruçado na varanda olhando para a lua. Ele ficava tão lindo iluminado pela luz da lua. Fiquei na mesma posição que ele, nenhuma palavra foi dita só aproveitamos o momento.

- Sabe, eu amo olhar para a lua. – eu disse

- Por quê?

- Porque ela sempre esta ali, não importa onde eu esteja ou o que esteja ruim, quando anoitece ela sempre vai estar ali no mesmo lugar. Iluminando a todos. – eu expliquei.

- Porque você não me disse que tinha um namorado? – ele perguntou até calmo

- Porque ele não é meu namorado. – eu disse e ele olhou para mim com uma cara de incrédulo.

- Você o chamou de meu amor e disse que amava ele. – ele disse

- Ele é meu irmão Justin. – eu disse e mostrei meu celular, mostrando o nome da ultima chamada: Irmãozao 

- Mas você o chama de meu amor? – ele perguntou em duvida.

- Meu irmão e eu somos muito próximos, talvez porque seja a pouca diferença de idade, nos somos só 11 meses de diferença. E nos sempre nos tratamos com muito carinho. – eu expliquei. – Eu vou encontrar com ele amanha de manha, se você quiser pode ir comigo e ver que ele é meu irmão mesmo.

- Não é preciso, eu acredito em você. – ele disse sorrindo. Ele jogou a franja para o lado, fazendo aquele charme todo.

- Você sabe que mata um monte de garotas quando faz isso com o cabelo? – perguntei.

- Faço o que? Isso? – ele perguntou inocentemente e jogou de novo.

- É exatamente isso. – eu disse. – Aposto que muitas garotas morreram agora.

- E você é uma delas? – ele perguntou maliciosamente e jogou o cabelo para o lado de novo.

- Não. – eu disse mentindo – Eu não acho isso um charme. – eu disse dando os ombros.

- Tem certeza? – ele perguntou rindo.

- Tenho. – eu disse segurando para não rir. Mas não aguentei e acabei rindo.

- Sabia! – ele disse e ficou na minha frente, com os dois braços do meu lado meio que me prensando na grade da varanda. – Eu sei que você gosta desse meu charme. – ele disse com uma voz sexy. E foi aproximando o rosto. Quando estava bem perto eu disse.

- Não gosto não. – eu disse e sai rindo de onde ele estava me prensando.

Olhei para trás e ele me olhava ir, com um olhar incrédulo. Fiz uma cara sexy e chamei-o com o dedo, que veio na hora. Ele chegou até mim rindo e me abraçou pelos ombros e voltamos para a mesa assim, onde todos estavam rindo. Ninguém comentou nada sobre o que aconteceu antes. A nossa comida chegou pouco depois, e estava deliciosa. Comemos e nos divertimos bastante, com os meninos fazendo brincadeiras de tudo, até do momento de ciúmes do Justin. Quando íamos escolher uma sobremesa a Jass da uma ideia.

- Depois daqui nos vamos assistir filme na sua casa né Brenda? – ela perguntou e Brenda assentiu. – Eu tive uma ideia, ao invés de comermos a sobremesa aqui, a Raissa podia fazer aquele negocio de chocolate?

- Negocio de chocolate? – a Brenda perguntou.

- É, sempre que eu ia para uma sleepover na casa de vocês, a Raissa fazia um negocio de chocolate. Colocava o chocolate na panela, com manteiga, e...  – a Jass tentou explicar, mas a Brenda a interrompeu.

- Brigadeiro? – Brenda perguntou.

- É. Isso mesmo. Eu sempre esqueço o nome disso. – ela disse e todos riram. – Raissa, você faz? Por favor? – ela perguntou fazendo carinha do gato do Shrek

- Faço Jass, mas eu tenho que passar em um supermercado antes, para comprar as coisas.

- Briga... o que? O que isso? – Liam perguntou.

-É uma sobremesa brasileira deliciosa! – Jass falou. – Confiem em mim. Vocês vão AMAR!

Depois de decidirmos a sobremesa, os meninos pagaram a conta, que por sinal eu e Brenda insistimos que dividíssemos, mas os meninos só riram de nos. Justin concordou em me levar ao supermercado antes de irmos para a minha casa.  Estávamos seguindo para o carro, quando vejo uma figura conhecida sentada em uma mesa mais ao fundo. Falei para Justin que ele podia ir para o carro, que só ia cumprimentar uma amiga e segui para a mesa dela.

- Camilla? – perguntei e ela virou sorrindo pra mim.

- Raissa, oi. – ela disse e me abraçou.

- Ei. Eu te vi aqui, e só vim resolvi falar um oi. – eu disse e percebi que ela estava com uma outra pessoa na mesa. Era uma mulher alta, morena, com os cabelos em cachos e um rosto familiar. Ela era muito familiar, como se eu já conhecesse ela de algum lugar, mas não consigo lembrar. – Espero que não esteja atrapalhando.

- Não, eu so estou esperando meu namorado. Mas deixa eu te apresentar, minha amiga. Essa é... – ela começou mas a moça a interrompeu.

- OMG! Você é Raissa Copper não é? – ela perguntou e eu assenti sorrindo. – Muito Prazer. Meu nome é Luiza. Eu amo as suas roupas. – ela disse.

- Nossa brigada. Ouvir isso significa muito pra mim. – eu disse.

- Raissa, porque você quer se juntar a nos? – Camilla perguntou.

- Eu ia adorar, mas eu já estava de saída. Se eu soubesse que você vinha para cá, eu tinha marcado de sentamos todos juntos. – eu disse – Mas quem sabe em outra vez.

- É claro. – Camilla disse sorrindo.

- Eu já vou indo. Só passei mesmo para te cumprimentar. Foi um prazer te conhecer Luiza. .- eu disse

- O prazer foi meu Raissa. – ela disse e eu sai. Mas acabei voltando, pois tinha esquecido a proposta que eu tinha para fazer a Camilla.

- Camilla, você vai fazer alguma coisa nos dias 3 e 4 de janeiro? – perguntei.

- Não, por quê? – ela perguntou curiosa.

- Pois nesses dias vão acontecer o Fashion Night Out em NY, e eu como designer tenho que levar uma modelo. Não sei para que, pois eu não vou mostrar as minhas roupas. Mas voltando ao assunto, eu preciso levar uma modelo, deve ser para mostrar novos rostos, e eu pensei em você. Você não vai precisar pagar nada. Vai ser tudo bancado pela VMG.  – eu expliquei. – Você gostaria de ir?

- Você esta falando serio? – perguntou ela e eu assenti. – Oh meu deus! É claro que eu gostaria de ir! – ela respondeu.

- Ok. Então depois eu te ligo te explicando os detalhes direitinho. – eu disse e ela me abraçou.

- Muito obrigada Raissa! – ela disse

- De nada querida. – eu respondi me soltando do abraço dela. – Agora eu tenho que ir. Tchau. – eu disse para as duas.

Saindo do restaurante, me veio à sensação de conhecer essa Luiza. Não sei por que eu sinto isso. Como se já conhecesse há muito tempo.

LEITORAS! PRECISO DA OPNIAO DE VOCES! NO ANO NOVO, VAI TER UM PDV DIFERENTE,DA BRENDA, MAS VOCES QUEREM O PDV DA RAISSA TAMBEM?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooi capitulo novo.

obrigada as meninas que me desejaram feliz aniversário.
biah_bieber, Vicky_jblv , laaly_gg, brendacoeli ! thanks girls!

Agora vou explicar o motivo do pedido a cima!
Minha amiga Brenda, a mesma da historia, ficou chateada de não ter nenhum PDV da Brenda ainda, então ela "quase" me obrigou a colocar um capitulo dela. Então preciso saber se querem só o PDV dela ou querem o da Raissa também!

beeeijinhos
até o próximo capitulo.
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.