Choices escrita por britishlove


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE POSTEI! :D
consideraçoes no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73827/chapter/17

Eu odeio filme de terror! ODEIO! Acho que não tem coisa que pior que isso! Eu odeio mais do que os paparazzi chatos. Eu estou vendo que não vou conseguir domir hoje. Me sentei no sofá muito chateada, Justin se sentou do meu lado.

- Tudo bem? – Justin perguntou.

- Não. Tinha que ser filme de terror?

- Ah, foi o único que todos concordaram Raissa.

- Eu odeio! Eu não consigo dormir a noite depois que eu vejo. – eu disse. – Se eu não dormir você também não vai!

- Porque não? – perguntou.

- Porque foi você que deu a ideia do filme! – eu disse e cortei o assunto. – Então a culpa é sua.

- Mas... – ele começou.

- Shiu Justin! O filme vai começar. – Brenda o interrompeu e ele ficou com uma cara de que não entende nada.

A cada coisa estranha que acontecia no filme eu soltava um berro. As outras meninas também gritavam, mas nem tanto quanto eu. Mas todos riam de mim. Estava até ficando com pena do Justin porque estava encostada no peito dele, então ele quem ouvia os meus gritos mais altos. Na verdade, não estava com pena, foi ele que escolheu o filme.

O filme é sobre um jovem casal que se muda para uma casa, na qual fenômenos inexplicáveis são presenciados. Eles, então, resolvem filmar tudo à noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que atividades paranormais normalmente acontecem com mais frequência.

Eu morro de medo de filme assim, pois parece tão real. Justin já ficava com a mão perto da minha boca, caso eu gritasse ele tampava a minha boca. Acho que se eu gritasse mais ele ficaria surdo.

Quando o filme acabou, eu estava dando graças a deus, e não era única.

- FINALMENTE! – Justin quase gritou. – Nunca mais assisto filme de terror com vocês.

- Porque não Justin? – Brenda perguntou inocentemente.

- Estou quase surdo.  Raissa ficou gritando no meu ouvido.

- Bem feito. Eu te disse que odeio filme de terror. – eu disse. E me levantei e fui para a cozinha. Para pegar o brigadeiro que estava na geladeira.

- Ei. Você não esta chateada comigo né? – Justin chegou na cozinha.

- Claro que não Justin. – respondi sincera. – Porque estaria?

- Sei lá, você foi meio fria comigo!

- Não fui não Justin.  Você esta meio louco. – eu disse. – Esse filme não te fez bem.

- Haha. Engraçadinha. – ele disse.

Peguei o prato e umas colheres e voltei para a sala. A única coisa que ouvíamos era as colheres batendo no prato.

- E ai Liam? Gostou? – Jass perguntou.

- É muito bom. Quando eu vi Raissa fazendo eu juro que não dei nada por isso, mas agora... – ele respondeu rindo, junto com todos nos.

Ficamos conversando por muito tempo, todos queria saber sobre os novos clipes. O da Jass e o do Justin. O da Jass seria da musica All These Boys que parecia ser muito legal, eu não tinha escutado a musica ainda, mas a Brenda já, e disse que era ótima. E a do Justin era o clipe que eu iria participar. Todos estavam muito curiosos, mas nenhum dos dois deu muitas dicas sobre isso. Estavam muito engraçados os meninos, eles faziam graça de tudo.

Liam e Miley decidiram ir embora, pois Miley estava cansada e tinha que acordar cedo. Jass e Chris resolveram ir dormir ou pelo menos ir para o quarto. Brenda despediu de Taylor que resolveu ir para casa, não sei por quê. E Justin ficou conversando comigo por mais um tempo, mas acabei cochilando no ombro dele e ele me carregou para o quarto.

- Raissa. – ele me chamou e passou a mão no meu rosto para ver se eu acordava um pouco. – Eu estou indo embora.

- Não. Fica. – eu disse um pouco sonolenta.

- Mas eu tenho que ir pra casa do Usher amanha às 8h. – ele disse.

- Eu também tenho que sair amanha cedo. Tenho que ir ao aeroporto. – eu disse e ele ainda estava relutante. – Por favor! – pedi fazendo biquinho e puxando ele para cama.

- Ok. – ele disse rindo – Não consigo resistir a você. - ele tirou a jaqueta e deitou do meu lado. Puxou-me mais para perto e me abraçou. – Agora boa noite.

- Boa Noite Justin. – eu disse e adormeci.

Dormi bem a noite, uma noite sem sonhos. Isso é bom, pois a maioria deles eram assustadores, eu nunca tinha um sonho bom. Acordei assustada com um barulho de celular tocando, não era o meu. Comecei a procurar de onde vinha o toque, e era do celular do Justin, que estava na jaqueta dele. Peguei- o e vi que era Usher, não quis atender, não tenho essa intimidade toda com ele.

- Justin... Acorda Justin... Justin... JUSTIN ACORDA!  - eu gritei e ele quase caiu da cama. Ele me olhou com olhos mortais. Dei um sorrisinho de que não tinha feito nada e disse. – Seu celular esta tocando.

- Yo Usher! – ele atendeu. – Já estou acordado!... É, daqui a pouco chego ai... Ok... Ok... JÁ DISSE QUE OK!... Tchau. – ele desligou e jogou o celular nos pés da cama.

Comecei a me levantar, para me arrumar, pois eram 7:15 e eu tinha que estar no aeroporto as 8h, pelo menos não era o LAX, pois senão seria quase 1:30 até lá, já no outro aeroporto menor, era só 30 minutos. Justin me puxou de volta para a cama, e ficou em cima de mim, mas não fez nada. Só ficou me olhando.

- Porque você esta me olhando? – perguntei curiosa.

- Estou admirando. – ele disse sorrindo.

- É estranho – eu disse rindo.

- É romântico. – ele retrucou. E me beijou, mas não um beijo com desejo, um beijo simples e calmo. Só que é logico, começou a esquentar, mas eu parei.

- Tudo bem, preciso tomar banho. – eu disse colocando a mão no peito dele para pará-lo.

- Adorei a ideia. Vamos. – ele disse com um sorriso sacana.

- Engraçadinho. Só eu. Estou atrasada. – eu disse e me levantei.

- Eu estou indo embora. Tenho que ir para a casa do Usher, e depois almoçar com a minha mãe.

 - Ok. Então só vou ter no Area a noite?

 - Não, eu posso vir aqui de tarde.  Não vou ter nada pra fazer.

 - Ah, então vou so vai vir porque não tem nada pra fazer né!

 - Não, claro que não. Eu vou vir porque eu quero! Quero ficar com os meus amigos e como você.

- Ok. Então até mais tarde. – eu disse. Ele veio me deu um beijo no rosto e saiu apressado. NO ROSTO? Muito estranho isso.

Tomei um banho rápido, coloquei um vestidinho e uma rasteirinha, pois hoje estava quente, escovei meus dentes, fiz minha maquiagem, peguei minha bolsa e minhas chaves do carro e sai. Como não ia caber tudo na minha Ferrari, pois sabia que minha mãe devia estar mandando todas as minhas coisas que estavam na casa antiga, peguei a Mercedes (http://blog.mundodoscarros.com.br/uploaded_images/2009-Mercedes-Benz-ML320-742139.jpg ) que era um pouco maior.

Corri o máximo que foi possível, sem quebrar nenhuma lei de transito, quando cheguei ao aeroporto, já estava 15 minutos atrasada. Perguntei um dos funcionários do aeroporto, e ele me disse que poderia seguir por uma entrada que o avião já tinha pousado. Dirigi para onde o funcionário tinha me indicado, e já podia ver o avião do meu big brother.

Ele estava sentado na escadinha do avião com cara de impaciente. Quando viu meu carro, a feição já mudou completamente. Ele estava diferente. Tinha quase um ano que eu não o via, estava morrendo de saudade. Parei o carro e o desliguei, nem peguei minha bolsa nem fechei o carro, só corri para os braços do meu irmão.

- Ah que saudade de você! – ele disse enquanto me apertava em um abraço.

- Eu que estava com saudade de você! – eu disse apertando ainda mais o abraço. 

- Você esta tão linda, tão... Madura. – ele disse me soltando do abraço. Acabei rindo dele.

- E você esta diferente. Esta mais forte. Você andou malhando? – eu disse o fazendo rir.

- Senti falta desse seu senso de humor. – ele disse.

 David pediu para os funcionários do aeroporto colocarem as caixas e as coisas no meu carro. Só que olhando para as caixas tinha mais do que eu imaginava.

- David, você trouxe muitas caixas. Tem certeza que todas são minhas?

- Não tem só caixa sua ali, tem algumas da Brenda, a mãe dela pediu para trazer algumas coisas dela que ficaram.

Já podia reconhecer algumas caixas da Brenda, e algumas minhas. Conversamos um pouco, eu podia contar tudo para ele que eu sei que ele ira entender qualquer coisa. A conversa estava boa, até que ele trouxe um assunto que eu não esperava falar.

- E ai? E como esta a... ? – perguntou sabendo que eu iria entender.

- Ela esta ótima. Esta linda. Parece muito com... Com ele. – eu disse triste – A ultima vez que eu fui lá, ela perguntou sobre você.

- Serio? O que ela perguntou? – perguntou feliz

- “Cadê o David? Estou com saudade do meu irmãozinho.” – disse rindo.

 - Raissa, vem aqui. – chamou-me e me abraçou. – Você ainda não se arrepende do que fez?

- Ah David, se eu tivesse falado a verdade, ela seria tão feliz igual é agora. E é isso que importa.

- Mas e você? Esta feliz com isso?

- Talvez. Mas o que importa é a felicidade dela. – disse, já com lagrimas nos olhos. Esse era o único assunto que eu não gostava falar.

- Quase que eu esqueço Dona Raissa. Você e Justin Bieber? – perguntou fazendo cara feia.

- Nos somos amigos. – eu disse e ele me olhou com uma cara de que não acreditava. – Ok, nos somos mais que amigos.

- Só isso? – ele perguntou rindo.

- Eu não sei o que nos somos ainda. Tem muito pouco tempo que estamos “juntos”. 

- Só tome cuidado querida. A reputação dele não é a melhor, eu não quero ver você machucada.  Porque se eu souber, eu acabo com ele.

- Que fofo. Por isso que eu amo você.  Mas não se preocupe, se ele fizer alguma coisa, eu ligo pra você. – eu disse rindo.

LINKS :

Raissa [9] : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25520183&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooi queridaas!
eu sei que passei muito tempo sem postar, e sorry.é que meu computador queimou,junto com todos os meu capitulos!
Eu ja tinha acabado de escrever Choices. E perdi tudo.

Ai deu uma preguiça de escrever tudo de novo!

Mas uma leitora bem legal, me lembrou de escrever, e também me motivou a escrever, então esse capitulo é dedicado a ela, Linda1596. brigada linda! ;D


beeeijinhos
até o proximo capitulo.xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.