Como se fosse Inverno e Verão. escrita por Debora Castro


Capítulo 18
18. Jhony.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738267/chapter/18

Era setembro, fazia dois meses que estava treinando com Jhony, agora eu tinha um controle bem melhor sobre meus poderes, Jhony era uma pessoa sensacional. Tão experiente, não sei como fiquei tanto tempo sem ter treinamentos com ele. E era exatamente para onde eu estava indo.

— Dayana que bom que chegou, achei que não viria mais. – Falou
Jhony sentando se no sofá, de cor azul que já era tão familiar para mim.

— Me desculpe, no meio da estrada tive uma visão, então tive que parrar o carro.

— Muito bom. - Desde que Jhony começou a me treinar, agora só tinha visões quando eu queria, e quando vinha, estava aprendendo a controlar. - Vamos lá feche os olhos e me diz o que vê.

— Nada.

— Se concentra. – Então me concentrei, tudo saio de foco, eu estava correndo, um vento forte batia em minha face.

 

E era assim nossas sessões, para quem via de fora parecia que nada estava acontecendo, mas só eu sabia o quanto tinha que me esforça, era um trabalho árduo, mas estava valendo a pena. Ainda não conseguia me livrar das visões que vinham sem eu chamar, mas quando vinham eu tinha o controle de sair delas o momento que eu quisesse, era até divertido. Jhony também me ajudou aceitar que nós vampiros precisávamos beber sangue, mas até o momento meu corpo não sentia essa necessidade, Jhony disse que era normal, ele demorou muito para precisar de sangue, diferente dos que são transfonados. Também me contou sua historia, de como ele amava a sua
mulher e que se soubesse antes que era um vampiro a teria transformado para que assim ela vivesse para sempre.

— Jhony porque ficamos imortais aparte do nascimento de um filho? –Perguntei certo dia.

— Isso vem dos primórdios, todo ser foi feito para procriar, nós vampiros não somos muito diferente disse, segundo os estudiosos, nossos corpos modifica toda vez que temos um filho, principalmente a mulher, e quando isso acontece algum gene que carregamos simplesmente não envelhece mais.

— Então porque os vampiros, homens, para ser mais exata, também ficam imortal, já que a criança só modifica a mãe.

— Não é bem assim, quando a mulher engravida, todo seu ser modifica, até mesmo os cabelos, nós homens também nos modificamos, por mais que não de para ver aos olhos. E essa pequena mudança faz que também não envelhecemos mais.

Algumas coisas era complicadas de intender, mas isso não me preocupava, na verdade, isso me deixava mais tranquila, sabia que era apenas não ter filhos que poderia viver minha mortalidade com Jared, isso já bastava para mim.

— Jhony como é ter que evitar o sol, sabendo que pode virar pó? –Perguntei da segunda vez que eu fui a casa dele. Não conseguia me conter, ele co tanto conhecimento e eu com tão pouco.

— É a pior parte de ter tomado sangue humano, já tentei fazer o teste, mas as queimaduras são insuportáveis de aguentar.

Depois de algumas semanas ele me mostrou, era horrível, quando o sol batia na pele, ia ficando como a minha ficava, mas ao invés de ficar radiante logo em seguida, sua pele começou a ficar negra quase se desfazendo. Mesmo Michael morando na mesma casa que Jhony sempre que eu ia lá fazer minhas seções ele nem se aproximava, acreditava que poderia atrapalhar.

— Dayana você não sabe os poderes que tem, o poder de ver o futuro e
correr mais rápido que os outros vampiros. – Falou ele da ultima vez que havia ido a sua casa. – Não acho que seja só isso, acredito que você pode muito mais.

— Você acha que tenho mais poderes que ainda não surgirão? – Perguntei curiosa.

— Quem sabe? 


***

 

— Vamos lá. – Ele pediu. – Tente mais um pouco, o que vê?

E novamente tudo saio de foco, estava me olhando no espelho estava
muito bonita, mas assustada, meus olhos vermelhos.

— Não tenha medo irei te ajudar não se preocupe. – Uma voz doce falava tentando me consolar, não reconheci de quem era aquela voz. Eu queria saber de quem era à voz.

— Como está se sentindo? - Era Jhony.

— Bem.

— Acho que está na hora de ir.


***

 

Minhas visitas a Jhony sempre eram assim, curtas, nuca muito prolongadas, era muito desgastante.

Nossos encontros continuaram, mas estava cada vez mais difícil, pois já era outubro e faltava apena duas semanas para a festa de Michael que caia justo no Halloween, e achamos que seria muito legal levar como tema uma festa a fantasia, apesar da minha também ter sido esse tema, não me incomodou, sem duvida seria até melhor, poderia economizar na decoração.

Fernanda chegaria em uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que vocês devem estar com saudades do nosso casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse Inverno e Verão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.