Como se fosse Inverno e Verão. escrita por Debora Castro


Capítulo 19
19. Chegada de Fernanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738267/chapter/19

Nem podia acreditar que estava no aeroporto a espera de Fernanda, quase seis meses já avia se passado desde que a vi pessoalmente, desde que eu pude me consolar em seu abraço.

— Dayana! – Gritou ela correndo em minha direção, não consegui conter as lagrimas ao vela, sorridente, largando as malas de lado e vindo com seus braços abertos para me abraças. – Como estava com saudades de você minha mana preferida. – Rio ela com a própria piada, mas pude notar sua voz um pouco tremula.

— Oi flor, nossa você é muito mais bonita pessoalmente. – Falou Éllem
dando-lhe um abraço,ela tinha esse costume, no inicial me incomodava um pouco, flor sempre teve para mim uma tonalidade de falsidade, até que notei que era dela mesmo, sempre falava assim. 

Todos decidiram que seria uma boa ideia me acompanhar para vela chegar, ao ver Fernanda abraçando um por um notei como estava feliz por ver todos reunidos. Observei que Michael estava mas no canto, parecendo até mesmo sem graça de chegar muito perto.

Quando finalmente ela abraçou todos, notou que faltava Michael, ela como sempre muito sem vergonha, foi até ele sem cerimonia lhe dar uma abraço, como avia feito com todos. Então Michael sem pensar muito deu-lhe um beijo na bochecha a cocando um pouco e a fazendo ficar vermelha.

 

***

A casa parecia outra, desde a chegada de Fernanda, Michael não saia mais de la, vovó estava radiante, Fernanda conseguia animar todo mundo.

— E as coisas com a Kelly melhoraram?- Perguntou Fernanda para Jared.

— Infelizmente não, cada dia ela se mostra mais louca, não faz muito tempo ela tentou dar em cima do Kelid só para me fazer ciúmes. E quase saiu não mão com a Éllen.

— E como vocês estão?

— Estamos muito bem, graças a Deus, nem mesmo ela consegue tirar a felicidade que sentimos toda vez que estamos juntos.


***

 

— Ela está fugindo! – Gritou alguém, mas não consegui identificar quem era, estava correndo muito rápido, tudo envolta era um vulto para mim.

— A deixe em paz! Ela nunca fez nada para vocês, a deixem ir! – Era
Jhony reconheci pela voz.

De um salto cai no chão, estava novamente em meu quarto, agora era constante esses sonhos, não podia mais dormir que esses sonhos me assolavam me perturbavam. Jhony me dizia que isso era normal, mas eu não tinha tanta certeza.

 

***

 

 

Estávamos correndo mais que nunca por causa do aniversario de Michael, Sofia estava muito irritada por não poder participar da feste e para melhorar ela tinha terminado com Marcos. Michael não saia de perto de Fernanda, ele sempre arranjava alguma desculpa para chamar a atenção dela, cheguei a ficar com ciumes certo dia, sabia qual era as intenções dele, também notei que ela não tinha percebido ainda, e percebi que caso isso chegasse a outro nível, seria possível eu perder os dois.

— Fernanda posso falar com você um momento. - Pedi, um pouco sem graça, achei que estava na hora de ter uma conversinha com minha irmã.

— Pode falar. - Disse sorrindo assim que chegamos em meu quarto.

— Acho que você e Michael estão muito próximos.

— Ele é um ótimo amigo.

— Michael é um cara muito sensível, e ele já deve ter te contato do poder dele.

— Sim, é fantástico, deve ser tão lindo poder ver a aura das pessoas.

— Mas isso também é um carma para ele, ele consegue saber os sentimentos de todo mudo. E não sei se notou, mas ele está apaixonado por você. - Pude notar um brilho em seus olhos, e um espanto ao mesmo tempo.

— Você tem certeza disso?

— Não sou o coração dele, mas conheço ele, nunca vi ele olhar assim para mais ninguém, e se não for reciproco por favor, peço, não de esperanças a ele, confio em você, mas ele é muito mais frágil que você, e ele não tem mais ninguém, alem da gente.

— Prometo, que não vou magoá-lo, não sei o que estou sentindo ao certo, mas sei que é muito especial.

Ou vir aquelas palavra fez meu coração sorrir, no fim das contas seria ótimo velos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse Inverno e Verão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.