Como se fosse Inverno e Verão. escrita por Debora Castro


Capítulo 16
16. Romeu e Julieta.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ocorro algumas semanas depois do último capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738267/chapter/16

— Estou tão feliz. - Comecei falando toda saltitante na frente do notebook, contando para Sofia e Fernanda o que havia acontecido comigo e Jared há três
semanas, pela webcam. - Parece um sonho, foi tão bonito, nem acredito que estamos juntos agora.

— Eu disse que era bom. - Ria Fernanda, que sempre me provocou por nunca ter ficado com ninguém.

— Muito bom. - Disse Sofia também rindo.

— Tenho notado nesses últimos dias que vovó tem aparentado estar dente.

—  Serio?! – Exclamou Fernanda parecendo também preocupada.

— E o pior é que já vi Michael ficar assim, estou começando a ficar
com medo.

— Você acha que isso pode ser coisa de vampiro? - Questionou Sofia.

— Estou começando a achar que sim, mas eles evitam falar sobre isso. Mas agora tenho que desligar o pessoal que estão fazendo o trabalho sobre Romeu e Julieta já devem estar chegando.

— E a Kelly? - Perguntou Fernanda e Sofia juntas, apesar da distância
elas continuavam sabendo tudo da minha vida.

— Ela se recusa a falar comigo e como o trabalho seria feito
aqui em casa ela vai fazer com outro grupo.

Desde que Jared e eu começamos a namorar, Kelly parou de falar comigo, apesar de fazer questão de falar com o Jared, Éllen não saia mais do meu pé, Michael ficou amigo de Jared e Keled que agora sentavam juntos, apesar de achar uma grande bobeira, Michael fez questão que eu sentasse com Jared na escola.

Ouvi o barulho da campainha, fui até a porta, ao abri-la me deparei com o grupo, Éllen com um sorriso já foi entrando na casa com Michael que já era de casa, Keled entrou um pouco mais acanhado, e por último estava ele, como sempre perfeito perante meus olhos, seus lábios logo estavam nos meus, me fazendo sofrer ao se afastar.

—  Eu trouxe dois DVDs, o mais antigo e o outro que é com o
Leonardo de...

— Caprio!!! Vamos ver esse. - Gritou Éllen quase arrancando os dedos
de Michael ao pegar o DVD e depois entregou a mim para colocar no aparelho, apesar de não ser da mesma sala que a gente, ela não perdia uma oportunidade de estar junto.

Ao término do filme os olhos de Éllen estavam vermelhos de tanto
chorar, Michael e Keled comentavam de como Romeu e Julieta haviam sido burros de matar um ao outro por mera tolice; e eu e Jared estávamos abraçados, sem prestar muito atenção o que estava acontecendo em nossa volta.

— Quem está com fome? - Perguntei.

— Eu!!! - Respondeu todos tirando Michael.

Michael não comeu, eu comi muito pouco, mas isso não era problema já que Jared comeu por nos dois. Quando todos terminamos de comer, finalmente fomos redigir o trabalho, o professor não aceito nada digitado do computador, ele disse que não queria nenhuma copia, por esse motivo pedimos para Keled escrever, sua letra era impecável, Michael sempre o mais inteligente e esforçado, ditava o que era pra ser dito, Éllen que não tinha mais o que fazer estava na frente do meu computador dando altas risadas com Sofia, como elas se tornaram amigas isso era um mistério pra mim, mas se pareciam muito, acho que isso ajudou. Quando notamos eu e Jared estávamos sem serventia, apenas observando todos em suas atividades, até tentei ajudar com a redação mas nada que eu dizia está bom, então decidimos que era melhor passar um tempo lá fora.

— Bem que eu desconfiava. - Começou Jared assim que saímos da casa.

— Desconfiava do que? - Perguntei.

— O motivo de a minha irmã vir aqui todo dia. Já faz meses que estamos sem computador, e ela sempre foi viciada.

— Já avia notada, apesar de me fazer companhia, ela é uma ótima amiga.

Ele olhou para o céu depois para mim e disse: - Você notou que nós dois parecemos Romeu e Julieta?

— Como? Nós nem somos loiros como eles. - Não estava entendendo onde ele queria chegar.

— Não falo da aparência.Mas proibição do nosso namoro.

— Quem está nos proibindo? Seu pai?

— Por enquanto ele ainda nem sabe da gente, mas sem duvida vai ser um inferno quando descobrir, mas estava me referindo aos bruxos.

— Achei que isso não te preocupasse, somos apenas crianças aos olhos deles.

— Sei disso, mas as vezes bate um medo, se eles descobrirem sobre a gente corremos risco. - Ele deu um leve sorriso. - Prefiro morrer tendo você do meu lado do que viver sem você.

— Nunca mais fale essas coisas. - Tentei me manter calma. - Sabe o que mais nos faz lembrar Romeu e Julieta? - Perguntei tentando deixar o clima mais leve. 

— O que mais? Minha Julieta. - Brincou ele.

— O amor, que um sente pelo outro, tão intenso, inusitado, tão rápido, como pode duas pessoas que nem se conhecem se apaixonarem assim que olhar um para o outro?

— Verdade - Ele pegou minha mão, e se aproximou mais de mim, seus lábios quentes tocaram os meus. Ainda não estava acostumada com seu beijo, na verdade não sei se um dia iria, ele fazia meu corpo tremer e se não fosse por ele estar me segurando sem duvida eu teria caído para trás.

— Romeu dá para soltar a Julieta? É que a amiga dela a Sofia e a irmã
quer ver o Deus Grego que está namorando a Dayana. - Gritou Éllen da porta rindo por ter pegado nós aos beijos.

— Caramba!!! - Gritou Sofia pela webcam. - Ele é maravilhoso, olha Fernanda!

— Você está certa, mas esse é da Dayana e você tem namorado. - Disse fazendo todos rirem.

— Não só o Jared que é um gato, mas Michael e Keled também são
maravilhosos não é Fernanda. - Sofia ao dizer isso fez com que Fernanda ficasse vermelha e desviasse o olhar. - Não vejo a hora de ir aí ver vocês pessoalmente.

— Sofia e o Marcos, que acha disso?

— Ele está com raiva, pois não vai poder ir também, mas é melhor assim, afinal já penso se ele descobre que você...

— Tem amigos tão bonitos, vai acabar ficando com ciúmes. - Disse Fernanda vendo que Sofia ia dizer besteira.

— Quantos anos você tem Fernanda? - Michael também percebeu que Sofia ia falar o que não devia e mudou de assunto.

— 18 e você? - Pude ver que ela estava meio sem graça.

— Completo 18 no dia das bruxas, e você vai vir certo?

— Sim, eu vou ir primeiro, como tive notas boas na escola é só eu
fazer as provas que estou livre, e volto para São Paulo ano que
vem, só Sofia e talvez a mamãe vão em dezembro.

— Eu não sabia que você ia vir primeiro. – Falei surpresa.

— Vovó disse que ia ter uma festa em outubro então falei com a
mamãe e ela me deixou ir.

— Que maravilha, ainda bem que você sempre foi à melhor da escola.

***

Kelid e Michael foram para casa no meu carro, apesar de não estar dirigindo mais, vovó achou melhor me dar outro, já que o anterior além de ter ficado destruído me trazia más lembranças, Éllen foi no carro de Jared e ele ficou dizendo no meu ouvido que era só depois ele se transforma em um lobo que ele chegaria bem rápido em casa.

 

— Romeu e Julieta. - Falou Jared tirando os olhos da TV e se voltando
a mim, me fazendo me sobressaltar.

— Que? - Perguntei desencostando minha cabeça de seu ombro.

— Lembra que lá fora estávamos falando como éramos parecidos com Romeu e Julieta?

— Sim.

— Somos de raças diferentes, como eles eram de famílias diferentes.

— Ainda bem que até agora nada nem ninguém tentou nos separar.

—E se tentarem não vão conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de dizer o que estão acham, sei que esse capitulo foi mais tranquilo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se fosse Inverno e Verão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.