O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oie, voltei logo né!!

Só um capítulo para não deixar vocês sem nada,kkkk

beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/9

—Isso só poderia acontecer contigo mesmo, Poppy - Charlie falou logo após a seu ataque de risos. Georgia chorava de rir, ambos se deliciando com os acontecimentos de ontem. Mas  a melhor parte deixei por último;

 

—Pisar em côco, quase comer polvo e ter uma tijela de macarrão na cabeça - Geo falou com dificuldade - só poderia ser coisas para acontecer num encontro com você.

 

Mostrei a língua para eles.

 

—Idiotas - cruzei os braços e sorri - a gente se beijou - Charlie fechou a cara no mesmo momento e Georgia me olhou tentando ver se era mentira. - na realidade eu beijei ele, mas ele correspondeu.

 

—Não acredito - Georgia se levantou - na verdade eu acredito, é bem teu tipinho - me abraçou - e ai vão sair novamente?



—Ele foi viajar hoje pela manhã, ele disse que me liga quando voltar.

 

—Preciso conhecer esse cara - Charlie falou de cara emburrada, sua noiva revirou os olhos e eu dei um largo sorriso.

 

—Tudo isso é ciúme, gato? - fui até ele e beijei sua bochecha - sabes que você tem um lugar especial no meu coração - Minha melhor amiga me acertou com um travesseiro na cabeça. - poderíamos combinar um encontro de casal, o que acham?

 

—Vocês saíram uma vez, não acha que ele vai se assustar? - Char perguntou. Dei de ombro.



—Não devia ter me beijado se não queria algo sério, porque quero me casar com ele e ter Frank, Dylan e o bebê de 6 meses que nunca descobri o nome - coloquei a mão no queixo pensativa.

 

—Só não esquece, que ele não sonhou com você, Poppy, então ele não tem ideia de quem seja esses  - ela cutucou minha testa e foi para a cozinha.

 

—Você não vai conseguir me deixar para baixo, estou muito feliz para isso - falei sorrindo de orelha a orelha.

 

—Poppy, volte ao trabalho - David chamou minha atenção, revirei os olhos , mandei beijinhos para meus amigos e voltei para meu trabalho maravilhoso - sentiram a ironia? mentira, adorava meu trabalho, às vezes.



Quando meu turno estava quase no fim decidi dar uma fugida para o banheiro.Sentei na tampa do vaso e fechei os olhos. Adorava tirar uns minutinhos para relaxar no banheiro. David diz que é vadiar, mas eu trabalho oito horas, mereço um descanso no banheiro.

 

Estava plena e relaxada quando sinto meu celular vibrar.Luke havia me mandado uma mensagem.

 

“Hoje no almoço pedi macarrão a bolonhesa, em sua homenagem!

 

Ha ta todo engraçadinho.

 

uau, me sinto honrada, cuida com a cabeça”

 

Mandei colocando um emoji de macarrão e uma carinha assustada.

 

Já em casa decidi arrumar meu quarto. Mentira. Cheguei do trabalho e fui deitar de roupa e tudo. Estava muito cansada,minha vida de pobre estava me deixando cansada. Estava quase pegando no sono quando senti meu celular vibrando.

 

—Quem é o futuro falecido que ousa me ligar essa hora? - atendi com voz embargada, a risada conhecida me despertou. - Luke.

 

—Boa noite, poppy - ai pelo menos ele parou com o senhorita, estava me deixando irritada ele sempre me chamar assim. Mas como sou um doce de pessoa nunca cheguei a comentar o fato de odiar ser chamada de senhorita.

 

—Luke, eai? como tá viagem? Londres tá continua a mesma? - Londres? ele tinha ido pra Londres? não lembrava.

 

—Acredito que Londres continue a mesma, mas estou no Canadá - falou divertido. Bati com a mão na testa e ri.

 

—Tudo igual - ele riu novamente - mas então, o Canadá tá frio?

 

—Não, está no verão - hum, moças de biquinis. Aposto que ele deve ter dado uma voltinha na praia e visto ao canadenses branquelas de biquíni. - Poppy. liguei , pois queria te perguntar uma coisa, ia te perguntar depois do nosso jantar, mas o acontecimento do fim da noite, eu perdi completamente a cabeça.

 

uuh perdeu a cabeça com beijo. Sou de tirar o fôlego e a concentração. Já sabia disso. Muitos namorados já me falaram isso.

 

Não que eu tive muitos namorados. Longe de mim. Sou tímida. Como todos sabem.



—Pode perguntar.

 

—Tenho um coquetel para ir sexta-feira, gostaria de saber se você quer me acompanhar? - abri a boca sem resposta. Depois de toda a minha cena da noite anterior, ele ainda queria que eu fosse com ele num coquetel chique? lacei mesmo esse homem, sorri largamente.



—Claro, adoraria, Luke. - ele suspirou aliviado.Como se eu fosse responder não. Talvez eu devesse dar uma difícil. Que nada, vou continuar investindo, ele nunca vai saber que estou afim dele se ficar bancando a difícil dificílima com ele. - e o devo vestir?

 

—Ah de preferências roupas -haha, todo engraçadinho esse engomadinho, ri baixinho - é coquetel mas chique, muitas mulheres vão de longo, mas não entendo muito. O que quiser vestir vai estar perfeito.



—Posso ir com vestido de bolinha?

 

—Ficaria imensamente feliz - falou divertido. Uau,Luke estava todo saidinho. Ou ele estava bêbado ou nosso beijo deixou ele mais soltinho. Se bem que não foi apenas um beijo, foram dois. Um na frente do restaurante e outro foi no carro quando ele me deixou em casa. Não saberia dizer qual  foi melhor, acho que os dois. -Tenho que desligar, Poppy, tenho que dormir, a primeira reunião de amanhã é logo cedo.

—Hum ok Sr. importante - rimos igual dois adolescentes - boa noite, Luke.

 

—Boa noite, Poppy.

 

—Sonhe comigo.

 

—Com certeza.

 

Desliguei o telefone e um sorriso imenso  se abriu no mesmo rosto. O danado tá caidinho por mim, não é nenhuma novidade, mas achei que teria mas trabalho para laçar o coraçãozinho do cowboy.



No dia seguinte, após meu turno decide ir atrás de um vestido para o coquetel de sexta. Coquetel, que coisa de gente chique.

 

Andei pelas lojas atrás de vestidos que chamassem minha atenção, mas não tinha nenhum. Tinha uns bonitos, mas que não faziam meu tipo. Luke espera que eu use um vestido todo colorido ou algo de bolinha, posso surpreender ele e mostrar que posso ficar diva até mesmo com um vestido completamente diferente.

 

Fui até o meu brechó favorito. Pessoal tem preconceito com brechós, pois acham que não vão achar roupas bonitas, estão muito enganadas já encontrei cada relíquia nesses bazar. E além disso é o máximo que posso gastar né.

 

—Bom dia, gostaria de saber se tem um vestido mais chique, mas nem tanto, meio termo - falei para a vendedora que sorriu e pediu para mim acompanhá-la - preciso de algo com cor então nada de preto e branco, adoro coisas coloridas, tenho um coquetel para ir na sexta-feira com meu futuro marido e preciso mostrar para ele que posso ser chique, mas quero ser chique no meu estilo, entende? - tagarelei, a vendedora apenas deu um sorriso amarelo e sumiu entre entre as roupas. Credo, que mau humor.

 

Minutos depois ela voltou com uma pilha de roupas.

 

—Temos esses estilos de vestido, são ótimos para jantares e algo mais elegante, nenhum na cor preta e branca - passei os olhos pelas roupas e vi o azul bebê me olhando. Peguei o vestido em minhas mãos. Ele era lindo. Chique e totalmente meu estilo.Pena que não tinha bolinhas.

 

O vestido caiu que nem luva em meu corpo.

 

—Ficou lindo.

 

—Sim, amei, vou levar - dei uma voltinha no espelho, vendo que meu cabelo combinava perfeitamente com a cor do vestido. - como alguém coloca um vestido assim por um preço tão barato? - perguntei olhando a etiqueta, o valor era baixíssimo.

 

—Geralmente são dondocas que não usam os vestidos por mas de uma vez- falou desdenhosa. Gente que vendedora mal amada. Sai pra lá jacaroa.

 

—Ah ok, vou levar - falei querendo sair rapidamente daquela mulher e sua aura pesada. Agora só faltava um sapato branco, Georgia tinha um lindo que sempre quis usar, mas ela nunca deixou então se  não quiser me emprestar, eu pego emprestado sem ela saber, isso não é problema.

 

Corri para casa e escondi o vestido, queria fazer surpresa para meus amigos além de querer surpreender Luke com minha beleza estarrecedora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.