O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Voltei super rápido né, gosto de aproveitar bem os momentos de Poppy e Luke então o próximo vai ser só sobre o coquetel de rico... kkkkkkkkk e espero que seja bem longo o capítulo..
Obs: se vocês quiserem dar ideias para história, posso encaixa-las no meio, iria adorar ter umas ideias diferenciadas. kkkkkk

Espero que gostem!

Beijoos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/10

Sexta-feira chegou voando, talvez seja porque trabalhei que nem uma condenada, estou quase morrendo. Mas não hoje, porque hoje tenho um coquetel de rico para ir e adivinhem, Georgia e Charlie fizeram a organização do evento e isso quer dizer que terei meus miguxos comigo. Para tomarmos muito champanhe e comer muitos canapés e caviars.

 

    Durante essa semana eu e Luke trocamos algumas mensagens, nada demais , apenas algumas brincadeiras. E sim, Lukinho já estava todo soltinho comigo. E esse é meu novo apelido pro meu xuxuzinho. Ele não gostou muito, mas não me importei.

 

    Luke ia vim me buscar as sete. Tinha tempo de sobra para dar uma olhadinha no novo episódio de Game of Thrones. Deitei no sofá com meu delicioso pijama velho e comecei a assistir o episódio.

 

Estava tão distraída com a guerra que acontecia na televisão que quando olhei de relance para o relógio tive um susto ao ver que o relógio marcava 19:45. E aí você imagina que quarenta e cinco minutos é muito tempo para se arrumar, mas não, você percebe que tem que fazer muitas coisas. Pentear o cabelo, passar maquiagem, passar creminho pra ficar cheirosinha pro meu boy delicia, colocar vestido e ainda comer uma besteira pra não ficar muito bêbada. Meu ritual antigo de quando minha vida era regada a baladas e curtição. Época boa.

 

    Fiz o máximo de esforço para fazer um make arrasador, não deu certo, mas ficou show. Coloquei meu vestido, ele era um azul bebê, bem fraquinho, curtinho e soltinho na frente e longo atrás, tomara que caia - ou não- e tinha uma faixa na cintura. Tão lindo que dá vontade de chorar. Soltei meus cabelos que caíram como cascatas por minha costas. Eles estavam cacheados devido a alguns minutos fazendo babyliss, meu cabelo era um ondulado bonito, mas hoje meu cabelo decidiu ser rebelde. Coloquei a sandália que roubei, ops peguei emprestado de Georgia e me olhei no espelho.

 

Uau, eu estava maravilhosa.

 

Me pegava fácil fácil. Pisquei para meu reflexo e sorri.

 

—Você é gostosa - falei apontando dedo para meu reflexo. Estava me namorando no espelho quando ouvi a campainha tocando. Ai senhor, Luke chegou, Luke chegou - relaxa, ele ta caidinho por você, vai te achar um arraso, porque você está um arraso - pisquei novamente para meu eu do espelho. O desespero logo bateu quando fiquei me perguntando como irei cumprimenta-lo. Beijo na bochecha ou na boca?.



Disco rapidamente o número de Georgia. A campainha tocou novamente.

 

—Oi Poppy.



—Luke chegou, cumprimento ele com beijo na boca ou na bochecha? - ela riu alto do outro lado da linha.

 

—Onde você quiser - revirei os olhos para sua resposta evasiva. Desliguei sem ao menos me despedir, peguei minha bolsa e fui até a porta. Encontrei Luke vestido com um Smoking que deixava ele lindo e gostoso, como um sorvete de limão no deserto. Ele passou os olhos em mim e sorriu ao chegar em meus olhos.

 

—Uau..nossa, você está maravilhosa- sorri alegre. Meu plano de deixar Luke de boca aberta deu certo. Agora só precisava passar a noite sem muito desastre.

 

—Obrigada, você também está muito bonito - passei minha mão por seu paletó, ele sorriu olhando em meus olhos. Rolou um clima. Acho que vou beijá-lo. Acho não. Tenho certeza.

 

Me inclinei em sua direção na intenção de beijá-lo, ele fez o mesmo. Mas invés de acontecer o melhor beijo de comprimento do mundo, nós batemos a cabeça.

 

—Ai - coloquei a mão na cabeça e soltei um muxoxo, Luke riu. - porque essas coisas só acontecem comigo?

 

—Esse é sem dúvidas o  melhor de você - Luke elogiou, sorri e bati de leve em seu braço. - vamos? - apontou para o corredor. Ficamos em silêncio quando entramos no elevador, mas logo senti Luke deslizando sua mão para minha cintura, olhei em sua direção e vi seus olhos repousaram em meus lábios. Ele puxou minha cintura - ui que pegada, adorei - e encaixou seus lábios no meu. Uau ceninha de cinquenta tons de cinza. Me prensa no elevador e me chama de Anastasia Steele.

 

Só nos afastamos quando ouvimos o elevador parar, nos olhamos sorridentes.

 

—Uau hein, Christian Grey - falei divertida dando um tapinha em seu ombro, ele me olhou confuso. - nunca assistiu 50 tons de cinza?

 

—Não, creio que não - ele abriu a porta do carro para mim - sobre o que fala o filme? - perguntou curioso. Sorri maliciosa.

 

—Basicamente sobre pegação... pegação daquelas bem quentes- dei de ombros, ele arregalou os olhos - podemos assistir um dia desses, se você quiser.

 

—Ah eu iria adorar, eu acho - falou incerto, provavelmente ainda estava em choque.

 

Ficamos em silêncio o percurso inteiro. Eu estava nervosa e por isso meditei no pensamento.

 

Não vou arranjar problemas,desastre hoje não, tudo vai ficar tranquilo, sem dramas e sem derramamento de champanhe.

 

—Está quieta hoje, aconteceu alguma coisa? - me perguntou quando estacionou em frente a uma mansão.

 

—Você não ficará bravo comigo, se sem querer, eu talvez, derrame um pouco de champanhe em alguém ou destrua um vaso caríssimo - Luke riu e segurou minha mão. Uau adoro essa intimidade.

 

— Óbvio que não ficarei bravo, Poppy - sorri agradecida - só não posso dizer o mesmo dos anfitriões - disse isso e saiu do carro me deixando de boca aberta. Hã? ta me ajudando muito Luke, agradeço por seu carinho e consideração com sua possível futura esposa e mãe dos seus filhos. Ele abriu a porta para mim e sorriu divertido - estou brincando com você.

 

—Desde quando ta todo brincalhão? - perguntei para o universo, sai do carro e olhei a mansão em minha frente. Gemi baixinho. - Eu vou estragar tudo. - Luke parou em minha frente e acariciou minha bochecha.

 

—Confie em mim, Poppy, você vai se sair bem - engoli em seco com sua boca próxima a minha. Estou viciada nesse homem, alguém me da um help aqui. Roubei um selinho dele que sorriu envergonhado.

 

Ha, agora ta todo coradinho, não estava assim quando me prensou no elevador. Falei em pensamento.

 

—Porque estávamos sozinhos - sussurrou em meu ouvido. Gemi novamente. Por vergonha e por desejo, ter seus lábios tão próximos da minha pele me deixavam arrepiada.

 

—Não acredito que falei em voz alta - encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro de perfume caro. Sei lá o nome desse perfume. Só sei que é bom e deve ser caro. Imagino que esse deve ser o cheiro de um modelo da calvin klein.

 

Luke passou a mão em meus cabelos e me puxou para dentro.

 

—Vem vamos entrar - arrumei os cabelos.

 

—Sim, vamos desfilar minha beleza. - Luke me olhou e sorriu.

 

Ai sou completamente apaixonada por esse sorriso. Sou completamente apaixonada por esse homem e nossa sou completamente apaixonada por esse vaso verde decorativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, adoro saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.