O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!

Espero que gostem, eu curto muito escrever capítulos que tem a Poppy e a Georgia, acho as duas completamente diferentes e que se encaixam de uma maneira muito legal. O próximo vai ser bem fofinho.

Queria agradecer a Srta Bottega por comentar em todos os capítulos, só me deixa mais animada para continuar escrevendo. E agradecer o comentário da MikaSama também. Amo saber o que estão achando da história e se quiserem me dar alguma ideia que possa ser inclusa, estou aceitando.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/7

Acordei no domingo me preparando para fazer vários nadas quando fui rudemente interrompida pela campainha.

 

—Quem ousa me acordar essa hora? - gritei indo em direção a porta, quando abri vi Georgia e Charlie sorrindo alegres, revirei os olhos me virando e voltando para o quarto - vocês moram aqui porque tocaram a campainha.

 

—Queríamos fazer uma surpresa, mas pelo visto você acordou irritada - Geo entrou no apartamento deixando sua bolsa em cima do sofá.

 

—Porque não vão fazer surpresa pra Suelen e para Elize? - cruzei os braços e olhei irritada para os dois que apenas soltaram uma gargalhada.

 

—Isso tudo é ciúme? - Charlie perguntou rindo, ele olhou para noiva e deu de ombros - ela não quer falar com nós, que pena, teremos que doar os presentes que trouxemos para ela - Geo concordou. Descruzei os braços e mordi o lábio. Não caia na deles,Poppy.

 

—Vocês compraram presentes? - Droga, não consiga resistir a presentes.

 

—Muitos, tem até uma vestido de bolinhas - engoli  em seco e me aproximei dela.

 

—Bolinhas? - ela afirmou, respirei fundo e me  joguei nos braços de Georgia - ai senti tanta saudades de vocês, eu amo você Georgia, do tamanho do universo, você é a melhor amiga do mundo - Charlie começou a gargalhar. Abracei ele também. - então cadê meus presentes? - falei abrindo ao malas deles.

 

—Interesseira. - Georgia puxou uma sacola de sua mala e me estendeu. Agarrei a sacola e me joguei no sofá,tirando o primeiro item. Era um globo de neve com o centro de Toronto.

 

—É lindo - falei balançando o globo e vendo o flocos de neve flutuarem. Deixei ele de lá e peguei outro item. Era uma blusa de alcinha, era preta com bolinhas brancas e uma renda elegante perto do peito  - Ahhhhhhhhh, É MARAVILHOSAAAAAAAAA - gritei colocando a blusa em frente ao meu corpo. Talvez eu ame roupas de bolinhas ou qualquer coisa que tenha bolinhas. Sou fascinada.

 

—Quero ver quando ela ver o vestido - Charlie comentou para Georgia. Os dois riram. Tirem o último item da sacola. Era um vestido curto rodadinho com uma faixa na cintura, ele era bege clarinho e tinha bolinhas coloridas. Coloquei a mão no coração.

 

—É lindo, estou sem palavras para descrever esse vestido - peguei o vestido e abracei.

 

—Dramática como sempre - Geo falou se levantando e indo para cozinha -POPPYYYYYY - gritou. Ops. talvez eu tenha esquecido de lavar a louça. Ela veio pisando forte, seu rosto mostrava claramente sua irritação. - Faz quantos dias que você não lava a louça?

 

—Quando vocês foram viajar mesmo? - perguntei colocando a mão no queixo, ela respirou fundo e conversou baixinho com ela mesmo “dei-me paciência, se não eu mato”

 

—Não acredito, nós temos uma filha adolescente - Minha melhor amiga constatou olhando para Charlie, que agora estava sentado no sofá prestando atenção na tv.

 

—Como se você já não soubesse - revirei os olhos e peguei meus presentes.



—Vocês ainda vão precisar de mim, não vou nem agradecer pelos presentes - falei semicerrando os olhos, estufei o peito e segui para meu quarto. Estava jogada sobre a minha cama, de barriga pra baixo e a bochecha esmagada no travesseiro, quando senti meu celular vibrando.

 

Era uma mensagem.



“Bom dia Poppy, é o Luke do parque. Gostaria de saber se você gostaria de jantar comigo hoje a noite?”

 

Arregalei os olhos e soltei um grito.

 

LUKE ME CHAMOU PARA SAIR. Luke me chamou para sair. Luke me chamou para sair.



—Luke me chamou para sair - falei para Georgia assim que ela abriu a porta do meu quarto.

 

—Hã? como assim?- mostrei a mensagem para ela - parque? como assim? como ele tem seu celular? achei que você tinham conversado apenas no elevador por 10 segundos - me bombardeou de perguntas.

 

—Muita coisa aconteceu quando você estava fora - ela se sentou na minha cama esperando eu contar a história e fui o que fiz, contei tudo que aconteceu no parque até o ataque de formigas na minha comida.

 

—Achei que ia ser difícil ele te notar - mostrei a língua para ela.

 

—Sou adorável, é difícil não se apaixonar por mim - Georgia riu e bateu com o travesseiro no meu rosto.

 

—Já respondeu ele? - neguei com a cabeça e olhei nervosa para meu celular, não sabia o que responder, tá, eu sabia que tinha que aceitar o convite, mas respondo de forma culta? engraçada? divertida? séria. Mordi a unha.

 

Georgia arrancou o celular da minha mão e começou a digitar.



—Oi Luke, tudo belezinha? sim, aceito sair com você, só penso em você desde o dia do parque, xoxo Pop” - Georgia falou enquanto seus dedos mexiam freneticamente, agarrei o celular de sua mão.

 

—Você não mandou isso né? - perguntei olhando para meu celular. Encarei perplexa o aparelho quando vi que Georgia havia mandado a mensagem. - Não acredito Georgia, ele vai pensar que penso nele.



—E não pensa?



—Ela não precisa saber disso- desdenhei, ela riu e se levantou.

 

—Além do mais ele já te acha doida mesma e mesmo assim te convidou para jantar. Deve ta caidinho por você - sorri largo.

 

—Foi o vestido de bolinha - ela gargalhou e confirmou.

 

Quando fiquei sozinha a resposta veio.

 

“Digo o mesmo senhorita, pode ser hoje às 20:00 hrs?”

 

“Digo o mesmo”??? ele pensa em mim? Ai senhor da bicicletinha, dai-me equilíbrio se não eu tombo.

 

“Pode sim, senhorito Brandon”  



Combinamos de nos encontrar no restaurante. Acho que é um restaurante chique, porque ele é rico. Vou inaugurar meu vestido novo de bolinha. Ele é perfeito para a ocasião. Justo hoje que ganhei o vestido, Luke me chamou para jantar. Acho que isso é sinal do destino. O destino quer juntar eu e Luke.

 

Pelo menos uma coisa boa na minha vida.



Algumas horas depois eu já estava com minha maquiagem pronta, créditos a Georgia, que realçou meus olhos.

 

—Não vou colocar esse vestido -gritei para Georgia que me mostrou pela décima vez o vestido preto de renda. - muito básico, quero ir com meu bege de bolinhas - ainda de sutiã e calcinha andei até meu guarda roupa e retirei meu vestido novo. Georgia gemeu.

 

—O restaurante que ele vai te levar é chique demais, esse de bolinhas é para uma festa no parque, algo assim - neguei com a cabeça e coloquei o vestido, apertei a faixa na cintura e olhei no espelho. Coube como uma luva.

 

—Ficou perfeito para ocasião. - ela me olhou de cima a baixo e soltou um suspiro contrariado.

 

—Tenho que concordar que você está linda - sorri e peguei meu sapatinho de boneca de salto. - não esse sapato não, você vai parecer uma boneca, só que me falta querer colocar uma laço na cabeça.

 

—Ah, ainda bem que você lembrou - fui até a penteadeira e peguei um arco de cabelo que tinha um lacinho, Georgia se levantou rapidamente e tirou bruscamente o arco da minha cabeça.

 

—Nem por cima do meu cadáver você vai usar esse laço para sair com um cara.

 

—Geo, já sei que Luke e eu vamos casar então não tem problema.

 

—Você sonhar com ele não quer dizer que vão realmente ficar juntos - falou guardando meu arco na gaveta.

 

—Ai que horror Georgia, você não quer mesmo que eu desencalhe, depois eu roubo seu marido e dai vai ficar reclamando. - apontei o dedo para ela antes de me virar para o espelho e ajeitar meus cabelos meio ruivos, eles estavam longos e ondulados caindo por minha costas. - Será que ele me beija hoje? se não vou fingir que beijei ele sem querer.

 

—Pelo que você me disse dele, ele só vai te beijar no quinto encontro - gemi baixinho. Luke era muito educado, ele podia ser um pouquinho mas soltinho comigo. - mas você não precisa esperar ele te beijar, você pode beijar ele. - levantou a sobrancelha de forma maliciosa, sorri.



—Boa ideia, única do dia - falei pegando minha bolsa e indo para sala - cadê meu Charlie?

 

—Seu Charlie uma ova - falou enciumada - foi jogar futebol.

 

—Ui, espero que Luke não jogue futebol.

 

—Ele não tem cara de quem joga futebol. - falou pegando o copo de coca e dando um longo gole. - ele tem cara de quem joga golfe, polo. Só jogo de engomadinho.

 

—Para - joguei a almofada e arrumei meu vestido - to indo, me deseje sorte.

 

—Boa sorte - Geo sorriu animada, respirei fundo e saiu do apartamento em direção ao melhor encontro da história dos melhores encontros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.