O Cara dos Meus Sonhos! escrita por Lillypad


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!

Não revisei então me desculpem se tiver alguns erros. Espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/738170/chapter/5

Como todo santo dia, eu acordo, me arrumo e vou para meu humilde trabalho na cafeteria do David. Hoje minha roupa tinha grande influência da Minnie, pois usava uma saia rodada vermelha com bolinha brancas, uma blusa preta de manguinha e um sapatinho de boneca vermelho. Não era todos os dias que acordava com vontade de me vestir influenciada por algum personagem, adorava quando acordava assim.

 

Cheguei lá e o encontrei com uma carranca.

 

— Bom dia chefinho mais lindo mundo - cantarolei me apoiando em seu braço e dando um beijo estralado em sua bochecha, ele revirou os olhos e sorriu. Ele não conseguia ficar bravo comigo.

 

—Onde a senhorita foi depois da entrega? - perguntou cruzando os braços, coloquei a mão no coração e choraminguei.

 

—Fiquei trancada no elevador, você acredita? foi horrível David - sequei minhas lágrimas invisíveis e me abracei demonstrando minha falsa tristeza e trauma - fiquei longos 30 minutos trancada naquele cubículo, quase sem oxigênio, depois que sai do prédio, fui traumatizada para casa, desculpa não te avisar  Mas você entende né, eu quase morri.

 

—Porque será que não consigo acreditar nessa história, Poppy? - falou bufando, dei de ombros e sorri largo denunciando minha falsa história - não sei por que ainda não demiti você.

 

—porque você me ama e você é best friend do meu pai - fiz um dancinha vitoriosa e beijei sua bochecha novamente - vou trabalhar, eu tento trabalhar David, mas você fica me alugando depois não reclama - ele revirou os olhos divertido e me empurrou em direção ao vestiário.

 

Coloquei meu avental branco escondendo a minha roupa magnífica.

 

—David precisamos rever esses aventais, tampo toda minha roupa - falei saindo do vestiário e dando de cara com David conversando com uma engravatado de bunda grande - não que eu tenha olhado para bunda do cara, mas os homens ficam uns xuxuzinhos de calça social).-Ops, desculpa ai - sai e fui atender meus clientes. Jéssica já estava ali servindo sua mesas. Já falei o quanto odeio Jéssica? não.

 

Então deixa eu falar.



Jéssica é a típica garota gostosa. Corpo escultural, cabelos longos e cacheados e olhos verdes igual ao folhas das árvores na primavera. Porque essa garota trabalha aqui? devia estar trabalhando como modelo. Mas o que mais odiava nela é que ela era gente boa demais do tipo de gente que empresta uma quantia grande de dinheiro e não liga se você demorar anos a pagar. Sim, talvez eu tenha feito isso. A garota era demais, se ela fosse solteira eu casaria com ela, fácil. Ah, e pra melhor a guria ainda namorava um nerd daqueles gatos, que usam uns óculos horrendos mas que neles ficam sexys, pintinhas no rosto, cabelos ruivo e um baita corpitcho de academia. Ai que raiva, talvez não seja ódio, seja apenas inveja mesmo.

 

Enquanto eu aqui, com meus 1,60 de altura, meio ruiva, cheia de dívidas, conta bancária no negativo e para melhorar, sem namorado. Alguns minutos depois David foi para cozinha voltou com um pacote de entrega.

 

—Jéssica, preciso que você leve essa encomenda ali no prédio da frente, sexto andar, para Javier Veron - David gritou com Jéssica que começou a andar e antes que ela pudesse pegar o pacote ele já estava em minhas mãos, os dois me olharam assustados.



—Deixa que eu levo - sorri, David pegou da minha mão e negou com a cabeça.

 

—Nem pensar, da outra vez você não voltou.



—Por favor David, prometo que volto - juntei as mãos em frente ao corpo mostrando claramente o meu desespero. Ele revirou os olhos e estendeu o pacote em minha direção, sorri largamente e corri para fora da cafeteria logo depois de jogar o avental sobre os braços do meu chefinho.

 

Eu que não ia desperdiçar esse chance de ir no prédio do meu futuro marido.

 

Entrei no prédio e olhei em volta antes de andar até o elevador e foi quando meus olhos o avistaram, charmoso,adorável e completamente encantador, Luke. Ele estava perto do balcão da recepção e conversava com outro engravatado, o mesmo que estava na cafeteria do David. Oi? como assim?

 

Como soubesse que estava sendo analisado ele olhou em minha direção, sem saber como reagir, acenei enquanto sorria largamente. Poppy, ele provavelmente nem lembra de você, ou lembra como a louca do elevador. Mas para minha surpresa ele sorriu e me cumprimentou com a cabeça, sorri envergonhada e olhei para o elevador que abriu as portas e pude ver “Johnny” parado em seu lugar. Algumas pessoas desceram e logo pude entrar.

 

—Oi Johnny, vou para o sexto andar - falei para o cara parado do meu lado, antes que ele pudesse falar algo, Luke entrou no elevador me fazendo ter uma síncope.

 

—Bom dia Senhor - Johnny falou endireitando a postura, sorri debochada vendo sua postura mudar drasticamente.

 

—Bom dia - ele me olhou e sorriu - Bom dia senhorita Poppy. - ele lembra meu nome, ele lembra meu nome, ok, Poppy, pare de agir com uma adolescente apaixonada, mas eu to apaixonada, Poppy, como faz? que confusão - que adorável surpresa encontrar você aqui - engoli em seco e sorri.

 

É, você ainda lembra de mim? que fofo - sorri abobada.

 

—Como poderia esquecer? não são muitas mulheres que vestem vestido de bolinhas aqui na empresa- falou divertido, sorri largamente, feliz por ele ter lembrado da minha vestimenta do outro encontro. Viu? ponto positivo para roupas de bolinhas.

 

—Sim, são poucas pessoas que sabem se vestir adequadamente - falei empinando o nariz - veja isso, última moda na disney - apontei para minha roupa, ele deu uma risada baixa e olhou para minha roupa.

 

—Com certeza difícil de se esquecer - falou olhando em meus olhos, sorri. Para o mundo quer quero descer, ele estava flertando comigo? comigo? ai senhor me abana.

 

—Sexto andar - Johnny atrapalhou nosso clima, vou acabar com esse projeto inacabado de soldadinho de chumbo. Olhei para Luke.

 

—Então...até mais - falei tristemente, justo agora que ia conseguir conversar com ele, porque nossos encontros eram sempre nessas máquina mortífera de ferro.

 

—Até mais senhorita Poppy.

 

— Tchau soldadinho de chumbo do paraguai - acenei para Johnny que me olhou confuso, Luke apenas deu mais uma risada baixa. Quando a porta do elevador fechou eu percebi que havia descoberto três coisas

 

Primeira: Adorava fazer Luke rir.

 

Segunda: Adorava o sorriso de Luke.

 

Terceira: Estava completamente apaixonada por Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor, adoro saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cara dos Meus Sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.